[Duelo OFF] - TheUchiha99 VS Victor Uchiha
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo OFF] - TheUchiha99 VS Victor Uchiha
TheUchiha99 começa!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Duelo OFF] - TheUchiha99 VS Victor Uchiha
Chego no local com meus outros 5 caminhos, para lutar com um homem de Iwagakure, vila que está sendo comandada pelo meu parceiro de trabalho.
- armas trazidas:
- 5 caminhos (Os caminhos não são iguais aos que estão na minha ficha. Agora, estão iguais ao meu post do Hospital de konoha. Os caminhos são:
Hórus-Tenro
Tsubaki-Shurado
Léo-Chikushodo
Otrock- Jikogudo
Saiko-Ningendo)
30 Kunais (Selo Hiraishin), 20 Shurikens(Selo Hiraishin), 15 papéis bomba, 6 bombas de fumaça
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
- Local da batalha:
Chego ao campo de batalha e encontro o meu oponente, Karyu, na qual fiz o Exame Chunnin junto com ele. Estava acompanhado de mais 5 homens com uma cor de cabelo semelhante, mas não sabia quem eram esses. Permaneci então a duzentos metros dele, meu produtor de bolhas guardado no bolso de meu quimono.
Produtor de Bolhas, 5 Bombas de Fumaça, 5 Kunais, 5 Shurikens
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Vejo meu inimigo a longe. Para começar a luta, tento acerta-lo com um poderoso jutsu Raiton, não para mata-lo, mas para causa-lo danos severos.
- Spoiler:
Raiton - Ten no Akarusa
(Estilo Relâmpago - Brilho do Céu)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Juntar os punhos
Descrição: Após juntar os dois punhos e concentrar Chakra Raiton, o Shinobi lança uma grande quantidade de energia, que toma forma de uma bola de fogo devido a sua velocidade e explode uma grande área ao redor.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Aproveitando que estava a duzentos metros de meu oponente, fiz o selo do Tigre de forma que o Chakra do meu Bijuu fosse liberado. Estava agora na Versão 1 usando minhas 6 Caudas como um manto para me proteger dos relâmpagos que vinham em minha direção. Após isso, colocaria minhas duas mãos no chão e ativaria a segunda Versão, me transformando em uma Mini Versão do Rokubi. Então, usaria de minha particularidade em que meu Chakra se torna azul, e usaria minhas afiadas garras após alcançar meu oponente, para cortar o pescoço de dois homens que estavam ao lado dele(Tendou e Ningendou) e perfurar o estômago dos outros quatro, incluindo o próprio Karyu.
- Correndo:
- Atacando os Caminhos:
Versão 1
Descrição: A Versão 1 é conhecida como o manto de Chakra dos Jinchuurikis. Consiste na habilidade de manifestar as caudas na forma de um Chakra vermelho que envolve o corpo do hospedeiro, oferecendo - o diversas habilidades.
6ª Liberação da Cauda Demoníaca
Descrição: Liberação que pode ser ou não intencional dependendo do controle do Jinchuuriki sob sua Bijuu. É a técnica que liberta as caudas seladas, podendo ser usada gradativamente para a liberação ou rapidamente.
Versão 2
Descrição: A Versão 2 é o Chakra de uma Bijuu convertido em um formato humano. Nesse estado, o hospedeiro se assemelha a uma mini versão da Fera, tendo como principal característica uma camada de Chakra vermelho ao redor da pele, o que garante diversas habilidades ao Jinchuuriki. O hospedeiro mantém algumas características próprias, como seu cabelo, ou um chapéu e coisas do tipo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ativava meu rinnegan perfeito, fazendo assim todos os caminhos caírem no chão. Logo depois, criava uma bola feita de chakra Raiton para me proteger de ataques inimigos.
[spoiler]
[spoiler]
Pafekuto Rin'negan
(Olho Samsara Perfeito)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Descrição: Desenvolvimento máximo do Rinnegan, que é quando o controle sobre outros corpos é desativado para dar todo o poder ao Gedou, que se torna mais forte e ágil, podendo usar as técnicas de todos os outros caminhos.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Desativei a Versão Dois, permaneci de pé e aproveitando a distância de duzentos metros entre nós, coloquei discretamente minha mão direita em minha Bag, e em seguida, puxei e joguei uma bomba de fumaça aos meus pés.
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p30-acoes-secreta-victor-uchiha#65632
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p30-acoes-secreta-victor-uchiha#65632
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ativo meu Juuin nível 1 para obter mais chakra, ativando simultaneamente minha armadura Katon. Então uso outro jutsu elemental para ataque. Desta vez, foi o mesmo que a defesa.
- Spoiler:
Katon - Bakufuu Ranbu
(Estilo Fogo - Dança da Bomba Explosiva)
Quem Usa: Obito Uchiha
Primeira Aparição: Mangá 600
Selos: Tigre
Descrição: Uma técnica onde o Chakra comprimido dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca em uma rajada espiral de chamas que criam um vórtex que queima quem estiver dentro. O Kamui pode ser usado para ajudar na formação do Tornado, se necessário.
- Spoiler:
- Selo Amaldiçoado do Céu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Característica: Aumenta o poder de Ninjutsu
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15 de Ninjutsu, -8 de Stamina por rodada)
- Spoiler:
Yoroi kasai
(Armadura de Fogo)
Dimensões: ---
Distancia: Curta
Função: Defesa
Quem usa:Karyu Hyuuga
Descricao: Concentrando Chakra Katon ao redor de seu corpo, o ninja se mantém envolto em uma película com o mesmo que consegue aguentar diversos ataques e serve como escudo, além de causar queimaduras ao haver contato físico .
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Dispenso defesa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Pelos textos foi desnecessária.
ⓅⓈ
Tá chegando lá...
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
TheHyuuga99
Stamina>300
Chakra>100-50-12+150= 178
Victor
Stamina> 160
Chakra>395
ⓈⓄⓂⒶⓈO combate embalado por um som de fundo dramático seguia sem que nenhum dos oponentes se ferisse, mais o Hokage decidia acabar com isso, e lançava com toda sua força uma expeça esfera de Fogo que era feita com um chakra roxo que saia do corpo do homem.O Chunnin de iwa que havia lançado uma bomba de fumaça ao chão não tinha noção do tamanho da destruição que o Hokage estava fazendo.Porém ao logo da explosão eu como observador privilegiado não consegui enxergar o corpo do garoto das seis caldas, com minha pipoca esfriando eu decidia comer ela mais rápido enquanto ficava me perguntando o destino do chunnin.Estaria ele vivo por algum milagre?
Pelos textos foi desnecessária.
ⓅⓈ
Tá chegando lá...
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
TheHyuuga99
Stamina>300
Chakra>100-50-12+150= 178
Victor
Stamina> 160
Chakra>395
Hokage dos zoí listrado, é com você!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Não sabendo se meu ataque havia dado certo. Então, levanto minha bandana, deixando amostra meu grandioso Mangekyou Sharingan. Milésimos depois, uso o grande poder divino, o Kamui, na fumaça, para dissipar a mesma.
-Corta pra mim Perci!!
-Corta pra mim Perci!!
- Spoiler:
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
- ÊME ÉSSE:
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Novamente, ativo minha armadura de fogo para me proteger de ataques físicos.
- Spoiler:
Yoroi kasai
(Armadura de Fogo)
Dimensões: ---
Distancia: Curta
Função: Defesa
Quem usa:Karyu Hyuuga
Descricao: Concentrando Chakra Katon ao redor de seu corpo, o ninja se mantém envolto em uma película com o mesmo que consegue aguentar diversos ataques e serve como escudo, além de causar queimaduras ao haver contato físico .
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Ação Secreta Anterior - Victor:
- Assim que lanço minha bomba de fumaça, faço um selo com uma mão de forma que eu pudesse adentrar a terra. Teria tempo de sobra para isso, uma vez que estava a cem metros de Killua e Seawolf. Usaria então da técnica para sentir a força magnética dos Chunnins e descobrir sua localização para que eu me movesse 5 metros para trás deles, sem sair da terra.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
- Ação Secreta - Victor:
Ainda na terra, assim que descubro a localização de meu oponente, entro na Versão Dois mais uma vez. Faria agora uso de minha mais nova habilidade: os braços de Chakra. Meu objetivo seria criar dois braços vermelhos abaixo do Hokage para imobiliza - lo e em seguida estrangula - lo o mais rápido possível.
Bijuu Chakura no Ude
(Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Quem Usa: Naruto Uzumaki, Killer Bee, Obito Uchiha, Fukai e Han
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 231
Nota: Pode ser aprendido por todos os Jinchuurikis
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Victor já estava 5 metros atrás de seu oponente ao que Kanryu ativou o Mangekyou Sharingan e utilizou o divino Kamui para dissipar a fumaça do campo, porém enquanto a fumaça saia o chão se partiu abaixo dele e os braços vermelhos do Jinchuuriki saíram da terra, prendendo e após isso estrangulando o Kage com força o bastante para quebrar seu pescoço e matá-lo.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin