[Treino Privado] - Kojiro
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
Re: [Treino Privado] - Kojiro
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Nota²: Não é necessário ser Hyuuga para aprender.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama,
Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari,
Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa,
Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama
Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata,
Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,
Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Rank: C
Descrição:
Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como
proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde
para Doton.
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Distância: Curta
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Fazendo três selos, o Shinobi com Chakra Suiton levanta uma grande parede de água resistente contra Ninjutsu, mas não muito confiável para o caso de golpes diretos. A defesa é uma ótima escolha para ser usada contra Katons mais fracos.
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.
[/quote]
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o Taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos veem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Última edição por Victor Uchiha em Sáb Jul 13, 2013 5:15 pm, editado 2 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Num dia chuvoso com muita neblina, as ruas de Iwa estavam desertas. Ninguém saia de suas casas. E lá estava Kojiro, pelas ruas de Iwa indo até a biblioteca. Ele andava rápido para não se molhar muito e chegar logo no local desejado e pegar um pergaminho do clã Hyuuga. Passava uns 5 minutos e ele estava com seu cabelo encharcado e suas roupas, mas ele não ligava. Dentro da biblioteca, ele ia até a parte onde havia tudo sobre os Hyuuga algumas informações, jutsus e outros. Ele foi onde estava os jutsus mas foi barrado por uma mulher.
-- Ei, o que quer aqui ? - Disse ela.
-- Eu quero um pergaminho Hyuuga, o que mais eu faria aqui?! -- Dizia com um tom de voz como se estivesse bravo.
-- Informações, jutsus e outros sobre Hyuuga são confidenciais, você é um Hyuuga?
-- Sou sim!
-- Pois então prove! - Seu tom de voz aumentava.
-- Bom, se não quer acreditar não vou lhe dar atenção - Virava o rosto para a estante de pergaminhos, esticava seu braço e pegava o desejado. E com esse ato, a mulher chamava seguranças para o local e como Kojiro estava se estressando ele saia correndo pois se ficasse faria destruição no local e não era isso que ele queria pois ele poderia precisar de informações e outras coisas ali. Já fora da biblioteca, a neblina tomava todo o lugar era difícil de ver mas ele sabia para onde ir. " Sei de um lugar onde não irá me molhar e eu poderei treinar numa boa sem ninguém me perturbar.. Acho que vou para lá. " Andando devagar sem ligar para a chuva e com o pergaminho no bolso ele ia até chegar a uma lojinha que tinha algo para o proteger da chuva. Foi ali que ele deu uma parada. Encostado na parede da loja ele abria o pergaminho e começava a ler, era sobre o grande doujutsu dos hyuuga o Byakugan. Kojiro estava interessadíssimo para dominar esse doujutsu, e ele lia atentamente a tudo para poder aprender fácil. O garoto estava relaxado lendo, até se sentava no chão mas do nada... ele ouve algo.
-- Nãoo!! Não faça isso por favor, isso é da minha familia!
" O que é isso? vem de dentro dessa loja! Droga melhor eu me atentar deve ser um roubo o ladrão já já vai sair preciso me esconder e ver o que ele leva. " Se passa alguns segundos e o ladrão sai correndo com uma pedra preciosa na mão, ela brilhava bastante. " Caraca... " Vendo aquilo o garoto queria ajudar, colocava o pergaminho no bolso e seguia o homem sorrateiramente em meio a neblina. Alguns minutos se passavam e Kojiro ainda estava seguindo o ladrão que chegava a um local que parecia ser de encontro com seus outros parceiros. Eles conversavam entre si, falavam sobre a pedra preciosa.. como era brilhante.. e tudo mais. Kojiro apenas ouvia. Até se lembrar que ele poderia usar o Byakugan, assim ele teria uma visão melhor podendo ver de todos os lados com apenas um ponto cego. Escondido o garoto fechava seus olhos concentrando um pouco de chakra nos mesmo e esperava uns segundos. " Byakugan! " E logo ele abria seus olhos, deixando as veias dos mesmo dilatadas e fazendo sua pupila aparecer. Agora estava melhor, além dele poder ver os Tenketsus do inimigo ele teria uma ótima visão em 360º. Com tudo preparado ele não tinha nada a perder, adentrou no local e ficou olhando para os ladrões que eram 3.
-- Aí, devolvam essa pedra preciosa numa boa se não quiserem apanhar. - Dizia Kojiro.
-- Hahahahaha! Você, um pirralho quer fazer o que? HAHAHAH! - Zombava do garoto dando risada.
-- Bom, isso você vai ver. - Dizia terminando sua frase com um pequeno sorriso.
Era a hora da ação, Kojiro numa grande velocidade chegava perto dos 3 ladrões que vinham para cima dele e com agilidade desviava de seus golpes os revidando acertando os tenketsus deles. Mas ele fazia apenas com 2, que ficavam caídos no chão. O 3º que havia feito o roubo olhava para o "pirralho" que ele dizia que Kojiro era com medo, o garoto via isso em seus olhos. E sem pensar duas vezes ele saia correndo deixando a pedra preciosa para trás, e nisso Kojiro pegava ela e levava para seu dono.
Na loja... -- O que ? você recuperou ela? Mas como ?
-- Bom.. eu estava na frente da loja quando você foi roubado e quando o ladrão saiu.. eu segui ele.
-- Nossa... garoto você tem um bom coração. Muito obrigado! O que quer em troca?
-- Não é necessário nada em troca não.. estou indo xau!
-- Xau! e obrigado novamente.
O vendedor da loja ficava super feliz com aquilo, e Kojiro ia embora para sua casa.
Byakugan
-- Ei, o que quer aqui ? - Disse ela.
-- Eu quero um pergaminho Hyuuga, o que mais eu faria aqui?! -- Dizia com um tom de voz como se estivesse bravo.
-- Informações, jutsus e outros sobre Hyuuga são confidenciais, você é um Hyuuga?
-- Sou sim!
-- Pois então prove! - Seu tom de voz aumentava.
-- Bom, se não quer acreditar não vou lhe dar atenção - Virava o rosto para a estante de pergaminhos, esticava seu braço e pegava o desejado. E com esse ato, a mulher chamava seguranças para o local e como Kojiro estava se estressando ele saia correndo pois se ficasse faria destruição no local e não era isso que ele queria pois ele poderia precisar de informações e outras coisas ali. Já fora da biblioteca, a neblina tomava todo o lugar era difícil de ver mas ele sabia para onde ir. " Sei de um lugar onde não irá me molhar e eu poderei treinar numa boa sem ninguém me perturbar.. Acho que vou para lá. " Andando devagar sem ligar para a chuva e com o pergaminho no bolso ele ia até chegar a uma lojinha que tinha algo para o proteger da chuva. Foi ali que ele deu uma parada. Encostado na parede da loja ele abria o pergaminho e começava a ler, era sobre o grande doujutsu dos hyuuga o Byakugan. Kojiro estava interessadíssimo para dominar esse doujutsu, e ele lia atentamente a tudo para poder aprender fácil. O garoto estava relaxado lendo, até se sentava no chão mas do nada... ele ouve algo.
-- Nãoo!! Não faça isso por favor, isso é da minha familia!
" O que é isso? vem de dentro dessa loja! Droga melhor eu me atentar deve ser um roubo o ladrão já já vai sair preciso me esconder e ver o que ele leva. " Se passa alguns segundos e o ladrão sai correndo com uma pedra preciosa na mão, ela brilhava bastante. " Caraca... " Vendo aquilo o garoto queria ajudar, colocava o pergaminho no bolso e seguia o homem sorrateiramente em meio a neblina. Alguns minutos se passavam e Kojiro ainda estava seguindo o ladrão que chegava a um local que parecia ser de encontro com seus outros parceiros. Eles conversavam entre si, falavam sobre a pedra preciosa.. como era brilhante.. e tudo mais. Kojiro apenas ouvia. Até se lembrar que ele poderia usar o Byakugan, assim ele teria uma visão melhor podendo ver de todos os lados com apenas um ponto cego. Escondido o garoto fechava seus olhos concentrando um pouco de chakra nos mesmo e esperava uns segundos. " Byakugan! " E logo ele abria seus olhos, deixando as veias dos mesmo dilatadas e fazendo sua pupila aparecer. Agora estava melhor, além dele poder ver os Tenketsus do inimigo ele teria uma ótima visão em 360º. Com tudo preparado ele não tinha nada a perder, adentrou no local e ficou olhando para os ladrões que eram 3.
-- Aí, devolvam essa pedra preciosa numa boa se não quiserem apanhar. - Dizia Kojiro.
-- Hahahahaha! Você, um pirralho quer fazer o que? HAHAHAH! - Zombava do garoto dando risada.
-- Bom, isso você vai ver. - Dizia terminando sua frase com um pequeno sorriso.
Era a hora da ação, Kojiro numa grande velocidade chegava perto dos 3 ladrões que vinham para cima dele e com agilidade desviava de seus golpes os revidando acertando os tenketsus deles. Mas ele fazia apenas com 2, que ficavam caídos no chão. O 3º que havia feito o roubo olhava para o "pirralho" que ele dizia que Kojiro era com medo, o garoto via isso em seus olhos. E sem pensar duas vezes ele saia correndo deixando a pedra preciosa para trás, e nisso Kojiro pegava ela e levava para seu dono.
Na loja... -- O que ? você recuperou ela? Mas como ?
-- Bom.. eu estava na frente da loja quando você foi roubado e quando o ladrão saiu.. eu segui ele.
-- Nossa... garoto você tem um bom coração. Muito obrigado! O que quer em troca?
-- Não é necessário nada em troca não.. estou indo xau!
-- Xau! e obrigado novamente.
O vendedor da loja ficava super feliz com aquilo, e Kojiro ia embora para sua casa.
Byakugan
Última edição por Kojiro em Sex Jul 12, 2013 11:24 am, editado 1 vez(es)
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Mais um dia indo para a biblioteca, mas dessa vez o garoto ia de Byakugan ativado para mostrar a mulher de lá que ele realmente é um Hyuuga. Dessa vez ela acreditava, e nas próximas vezes ele poderia passar sem que ela precisasse estar lá. O garoto pegava um pergaminho de jutsu e saia. Ia até seu campo de treino e no caminho era desafiado a uma luta, antes disso ele tinha lido o pergaminho, um pouco ele já sabia de como utilizar o jutsu. Ele aceitava a luta e ficava parado.
-- Bom, pode vir! -- Falava fechando os olhos e os abrindo com o byakugan.
-- Aé, ta bom!
O ninja que desafiava Kojiro era um gennin , que corria na direção dele tentando lhe dar um soco. Isso seria super fácil de o Hyuuga desviar, já que seu doujutsu estava ativado. E além de desviar do golpe Kojiro dava um soco de mão aberta nas costas do oponente fazendo ele cair.
-- Ei! Você não tem chance contra eu, quer continuar? - Dizia olhando para o seu oponente caído no chão.
-- Eu continuarei! - Começava a se levantar.
" Hm.. Então está na hora de usar aquele jutsu.. " - Kojiro estava ansioso para usar pela primeira vez o jutsu visto no pergaminho. Quando o gennin já estava pronto para continuar a lutar, o Hyuuga ficava esperando que o oponente entrasse na sua área de alcance (Hakke) para que ele pudesse realizar o jutsu. O oponente de Kojiro vinha veloz na direção dele, mas com o Byakugan estava fácil. O garoto que desafiava Kojiro não tinha chance alguma. Logo ele entrava na área que o hyuuga queria, a hora era chegada. Rapidamente usando apenas 2 dedos Kojiro acertava os tenketsus do oponente.
-- Ni shou... Yon shou... Hachi shou... Juuroku shou... Sanjuuni shou... Rokujuu.. yon... SHOU! - Com uma grande sequência de golpes acertados no oponente Kojiro o nocauteava, o garoto havia fechado 64 de 361 tenketsus de seu oponente, e após aquilo ia andando indo embora e falava:
-- Eu disse... Você não tem chance contra eu! Xau!
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon shon
-- Bom, pode vir! -- Falava fechando os olhos e os abrindo com o byakugan.
-- Aé, ta bom!
O ninja que desafiava Kojiro era um gennin , que corria na direção dele tentando lhe dar um soco. Isso seria super fácil de o Hyuuga desviar, já que seu doujutsu estava ativado. E além de desviar do golpe Kojiro dava um soco de mão aberta nas costas do oponente fazendo ele cair.
-- Ei! Você não tem chance contra eu, quer continuar? - Dizia olhando para o seu oponente caído no chão.
-- Eu continuarei! - Começava a se levantar.
" Hm.. Então está na hora de usar aquele jutsu.. " - Kojiro estava ansioso para usar pela primeira vez o jutsu visto no pergaminho. Quando o gennin já estava pronto para continuar a lutar, o Hyuuga ficava esperando que o oponente entrasse na sua área de alcance (Hakke) para que ele pudesse realizar o jutsu. O oponente de Kojiro vinha veloz na direção dele, mas com o Byakugan estava fácil. O garoto que desafiava Kojiro não tinha chance alguma. Logo ele entrava na área que o hyuuga queria, a hora era chegada. Rapidamente usando apenas 2 dedos Kojiro acertava os tenketsus do oponente.
-- Ni shou... Yon shou... Hachi shou... Juuroku shou... Sanjuuni shou... Rokujuu.. yon... SHOU! - Com uma grande sequência de golpes acertados no oponente Kojiro o nocauteava, o garoto havia fechado 64 de 361 tenketsus de seu oponente, e após aquilo ia andando indo embora e falava:
-- Eu disse... Você não tem chance contra eu! Xau!
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon shon
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Encostado numa árvore Kojiro estava quase dormindo, estava um sol não muito força e um clima bastante agradável. O garoto relaxava por ali até aparecer um homem.
-- Olá garoto. Eu sei que você é um Hyuuga, e queria te dizer uma coisa.
-- Ahm... Pode dizer. - Dizia sonolento.
-- Eu posso te ensinar um jutsu muito poderoso dos Hyuuga, uma defesa perfeita. Venha comigo.
Kojiro aceitava, seguia o homem indo até um campo de treinamento. Um lugar aberto, gramado e um lago. O garoto já ficava mais ativo, não estava mais sonolento para poder treinar.
-- Garoto, controle seu chakra fazendo o mesmo sair por seus poros. Você fará isso primeiro, depois fará outra coisa.
-- Ok!
E Kojiro concentrava chakra, e ele começava a aparecer pela sua pele como se fosse uma armadura. Vendo aquilo, o homem queria testar se já estava bom deu um soco de leve no lado do rosto de Kojiro ele esperava que esse soco fosse repelido porém não aconteceu.
-- Experimente usar mais chakra, assim ficará melhor.
Ouvindo as palavras do homem, o hyuuga concentrava mais chakra na sua pele deixando uma camada de chakra na mesma fazendo com que a defesa de Kojiro ficasse melhor.
-- Hm.. Agora ficou bom. Então.. agora você terá que fazer isso e expandir seu chakra, mas terá que girar também. Aí o resultado será esse aqui. - Quando terminava ele fazia o jutsu que estava ensinando a Kojiro, criando um círculo de chakra. Prestando muita atenção, o gennin tentava fazer o mesmo. Concentrava chakra em todo o corpo do mesmo modo que estava fazendo e logo começava a girar e expandir seu chakra. E naquela expansão, ele fazia uma bola de chakra que girava com ele que o poderia defender de muitos ataques principalmente de taijutsus.
-- Continue girando! vou testar se está bom. - Pegava uma kunai e tacava com velocidade na direção de Kojiro que continuava fazendo o jutsu. Após tacar a kunai, ela batia no chakra do hyuuga e caia no chão parecia estar ótimo e vendo aquilo o homem elogiava Kojiro e dizia seu nome.
-- Bom.. esqueci de dizer meu nome! Sou o Ooba, caso quiser me procurar para lhe ajudar novamente eu sempre estou ali na esquina. Xau! - E Ooba ia embora enquanto Kojiro ficava.
Hakkeshou Kaiten
-- Olá garoto. Eu sei que você é um Hyuuga, e queria te dizer uma coisa.
-- Ahm... Pode dizer. - Dizia sonolento.
-- Eu posso te ensinar um jutsu muito poderoso dos Hyuuga, uma defesa perfeita. Venha comigo.
Kojiro aceitava, seguia o homem indo até um campo de treinamento. Um lugar aberto, gramado e um lago. O garoto já ficava mais ativo, não estava mais sonolento para poder treinar.
-- Garoto, controle seu chakra fazendo o mesmo sair por seus poros. Você fará isso primeiro, depois fará outra coisa.
-- Ok!
E Kojiro concentrava chakra, e ele começava a aparecer pela sua pele como se fosse uma armadura. Vendo aquilo, o homem queria testar se já estava bom deu um soco de leve no lado do rosto de Kojiro ele esperava que esse soco fosse repelido porém não aconteceu.
-- Experimente usar mais chakra, assim ficará melhor.
Ouvindo as palavras do homem, o hyuuga concentrava mais chakra na sua pele deixando uma camada de chakra na mesma fazendo com que a defesa de Kojiro ficasse melhor.
-- Hm.. Agora ficou bom. Então.. agora você terá que fazer isso e expandir seu chakra, mas terá que girar também. Aí o resultado será esse aqui. - Quando terminava ele fazia o jutsu que estava ensinando a Kojiro, criando um círculo de chakra. Prestando muita atenção, o gennin tentava fazer o mesmo. Concentrava chakra em todo o corpo do mesmo modo que estava fazendo e logo começava a girar e expandir seu chakra. E naquela expansão, ele fazia uma bola de chakra que girava com ele que o poderia defender de muitos ataques principalmente de taijutsus.
-- Continue girando! vou testar se está bom. - Pegava uma kunai e tacava com velocidade na direção de Kojiro que continuava fazendo o jutsu. Após tacar a kunai, ela batia no chakra do hyuuga e caia no chão parecia estar ótimo e vendo aquilo o homem elogiava Kojiro e dizia seu nome.
-- Bom.. esqueci de dizer meu nome! Sou o Ooba, caso quiser me procurar para lhe ajudar novamente eu sempre estou ali na esquina. Xau! - E Ooba ia embora enquanto Kojiro ficava.
Hakkeshou Kaiten
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Passeando pela rua Kojiro encontra um cartaz, e nele estava escrito: " Torneio de gennins á esquerda. " O garoto ficou interessado naquilo, pelo jeito era um torneio de lutas. Seguiu para a esquerda e adentrou num local grande, onde já tinha vários gennins loucos para lutar alguns chunnins e jounnins assistiam as lutas, eles ficavam um lugar mais acima. Quem quisesse assistir era só subir um escada e ver de cima. Na entrada, Kojiro se deparava com um chunnin sentado a uma cadeira e uma mesa para inscrições. Sem demorar, ele se inscrevia e esperava a sua luta chegar. Havia um lugar específico para esperar as lutas, ele ficava lá junto com outros gennins. Minutos se passavam e ele estava ali apenas vendo as lutas, Kojiro percebia que o pessoal era forte mas ele sabia que não ficaria para trás em nenhum momento. Já meio cansado de tanto esperar, ele ia descendo as escadas indo para o andar da luta estava quase indo embora quando a luta que acontecia terminava, seu nome aparecia no telão contra um tal de Akino. Era o momento em que ele teria de usar o máximo de si, usar seus jutsus com maestria e poder.
Juiz da luta - A luta acaba quando eu perceber que um de vocês não consegue mais lutar. E agora.. COMECEM!
Akino e Kojiro - Ok!
Kojiro e seu adversário se cumprimentavam e a luta começava. Ainda estavam sem mostrar seus poderes ao máximo, apenas trocavam socos e chutes para se aquecerem. Até o hyuuga ativar seu byakugan, ai a coisa tava séria mas seu oponente Akino não ficou para trás ele era um uchiha que ativou seu Sharingan nv. 2. A luta realmente começava agora, eles sacavam kunais que se rebatiam.. socos e chutes realmente poderosos e mais velozes e então Kojiro usando seu byakugan via o fluxo de chakra e os tenketsus de seu oponentes, tentando chegar perto dele para acertar os seus pontos de chakra. Ele não conseguia, Akino parecia ser bastante veloz desviava dos ataques de Kojiro e lhe lançava um Goukakyuu no jutsu. Isso seria fácil para a defesa do hyuuga que girava fazendo seu chakra sair por seus poros criando uma defesa perfeita, uma bola de chakra que não deixava o jutsu de Akino o acertar. A luta durava bastante tempo, parecia que os dois eram equivalentes em suas forças alguns ataques de Kojiro eram acertados.. assim como os de seu oponente. Logo Akino demonstrava mais poder, usava mais um jutsu de fogo, o Endan. O hyuuga se lembrava de um treino que havia feito na manhã deste dia, ele tinha treinado 2 jutsus da natureza Suiton, um deles era de defesa, e o mesmo apagaria o fogo de Akino fácil fácil. Kojiro fazia 3 selos criando uma grande barreira de Suiton que parava o ataque de seu oponente e molhava grande parte da área de batalha. O pessoal que via a lua se impressionava. E continuava, socos e chutes.. até que mais um poderoso jutsu Kojiro usava. Tendo um flashback do treino dessa manhã ele se lembrava de tudo que tinha que fazer. Ele teria que concentrar seu chakra suiton por fora de seu corpo e fazê-lo formar um furacão de água que iria na direção do inimigo com grande poder. E foi isso que ele fez, um furacão de água ia na direção de Akino o jogando contra a parede. Ele ficava extremamente machucado, e ainda com sua velocidade Kojiro corria na direção do oponente o cercando deixando-o na área de seu Hakke. Agora seria moleza, ele acertaria os tenketsus de Akino o nocauteando e isso aconteceu fazendo com que o hyuuga vencesse e na luta ele conseguia realizar o Suishouha e o Suijinheki.
-- Foi uma boa luta Kojiro. - Disse Akino.
-- Obrigado, você lutou muito bem!
-- É.. mas você venceu.. - Dizia desapontado.
-- Hehe... Talvez numa próxima você vença..
-- Vamos ver né. - Tentava se levantar e Kojiro ajudava.
Após uma pequena conversa com seu oponente Akino, ele ia embora e ele ia diretamente treinar pois ele viria mais nesse torneio de gennins e ele tinha em mente que venceria todas as lutas que faria.
Suishoha // Suijinheki
Juiz da luta - A luta acaba quando eu perceber que um de vocês não consegue mais lutar. E agora.. COMECEM!
Akino e Kojiro - Ok!
Kojiro e seu adversário se cumprimentavam e a luta começava. Ainda estavam sem mostrar seus poderes ao máximo, apenas trocavam socos e chutes para se aquecerem. Até o hyuuga ativar seu byakugan, ai a coisa tava séria mas seu oponente Akino não ficou para trás ele era um uchiha que ativou seu Sharingan nv. 2. A luta realmente começava agora, eles sacavam kunais que se rebatiam.. socos e chutes realmente poderosos e mais velozes e então Kojiro usando seu byakugan via o fluxo de chakra e os tenketsus de seu oponentes, tentando chegar perto dele para acertar os seus pontos de chakra. Ele não conseguia, Akino parecia ser bastante veloz desviava dos ataques de Kojiro e lhe lançava um Goukakyuu no jutsu. Isso seria fácil para a defesa do hyuuga que girava fazendo seu chakra sair por seus poros criando uma defesa perfeita, uma bola de chakra que não deixava o jutsu de Akino o acertar. A luta durava bastante tempo, parecia que os dois eram equivalentes em suas forças alguns ataques de Kojiro eram acertados.. assim como os de seu oponente. Logo Akino demonstrava mais poder, usava mais um jutsu de fogo, o Endan. O hyuuga se lembrava de um treino que havia feito na manhã deste dia, ele tinha treinado 2 jutsus da natureza Suiton, um deles era de defesa, e o mesmo apagaria o fogo de Akino fácil fácil. Kojiro fazia 3 selos criando uma grande barreira de Suiton que parava o ataque de seu oponente e molhava grande parte da área de batalha. O pessoal que via a lua se impressionava. E continuava, socos e chutes.. até que mais um poderoso jutsu Kojiro usava. Tendo um flashback do treino dessa manhã ele se lembrava de tudo que tinha que fazer. Ele teria que concentrar seu chakra suiton por fora de seu corpo e fazê-lo formar um furacão de água que iria na direção do inimigo com grande poder. E foi isso que ele fez, um furacão de água ia na direção de Akino o jogando contra a parede. Ele ficava extremamente machucado, e ainda com sua velocidade Kojiro corria na direção do oponente o cercando deixando-o na área de seu Hakke. Agora seria moleza, ele acertaria os tenketsus de Akino o nocauteando e isso aconteceu fazendo com que o hyuuga vencesse e na luta ele conseguia realizar o Suishouha e o Suijinheki.
-- Foi uma boa luta Kojiro. - Disse Akino.
-- Obrigado, você lutou muito bem!
-- É.. mas você venceu.. - Dizia desapontado.
-- Hehe... Talvez numa próxima você vença..
-- Vamos ver né. - Tentava se levantar e Kojiro ajudava.
Após uma pequena conversa com seu oponente Akino, ele ia embora e ele ia diretamente treinar pois ele viria mais nesse torneio de gennins e ele tinha em mente que venceria todas as lutas que faria.
Suishoha // Suijinheki
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1/6
Acordava Kojiro e fazia todas suas necessidades. Tomava um café da manhã, e colocava sua bandana saindo de casa pronto para treinar. Depois de uns minutos, o garoto chegava no seu campo de treino para treinar um jutsu suiton chamado Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu que era um clone que ao ser atacado explodia em um turbilhão de água.
Acordava Kojiro e fazia todas suas necessidades. Tomava um café da manhã, e colocava sua bandana saindo de casa pronto para treinar. Depois de uns minutos, o garoto chegava no seu campo de treino para treinar um jutsu suiton chamado Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu que era um clone que ao ser atacado explodia em um turbilhão de água.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2/6
Ele já sabia um pouco de como criar um clone seu, já que na academia ele havia treinado o Bunshin no jutsu mas esse Mizu bunshin era diferente, além dele não ser ilusório ele era feito de água e quando é acertado explode num turbilhão de água. Kojiro estava preparado para treinar. Ele correu para a água e começou a concentrar chakra tentando criar um clone aquático seu.
Ele já sabia um pouco de como criar um clone seu, já que na academia ele havia treinado o Bunshin no jutsu mas esse Mizu bunshin era diferente, além dele não ser ilusório ele era feito de água e quando é acertado explode num turbilhão de água. Kojiro estava preparado para treinar. Ele correu para a água e começou a concentrar chakra tentando criar um clone aquático seu.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3/6
Era complicado. Mas Kojiro não desistia, continuava a tentar criar um clone seu. Concentrava chakra ele tentava realizar a técnica, mas nada acontecia ele apenas usava seu chakra para nada. Ele sabia que mesmo sendo complicado ele faria o jutsu pois ele conhecia seu potencial então concentrou mais chakra e criou um clone aquático, mas ele já aparecia caído e quase explodia deixando Kojiro um pouco assustado, pois ele estava por perto.
Era complicado. Mas Kojiro não desistia, continuava a tentar criar um clone seu. Concentrava chakra ele tentava realizar a técnica, mas nada acontecia ele apenas usava seu chakra para nada. Ele sabia que mesmo sendo complicado ele faria o jutsu pois ele conhecia seu potencial então concentrou mais chakra e criou um clone aquático, mas ele já aparecia caído e quase explodia deixando Kojiro um pouco assustado, pois ele estava por perto.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4/6
Mais uma vez Kojiro concentrava chakra e juntando ele com a água do local ia moldando para que se criasse o clone e ele realizasse o jutsu. Ainda nada.. Mas estava quase lá, de pouco a pouco o clone ia sendo criado. Começando por suas pernas, o clone era formado pela água até que ia subindo e ficando parecido com Kojiro.
Mais uma vez Kojiro concentrava chakra e juntando ele com a água do local ia moldando para que se criasse o clone e ele realizasse o jutsu. Ainda nada.. Mas estava quase lá, de pouco a pouco o clone ia sendo criado. Começando por suas pernas, o clone era formado pela água até que ia subindo e ficando parecido com Kojiro.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5/6
-- Ótimo! Estou quase lá, quase conseguindo fazer um clone de água!
Kojiro ficava entusiasmado e continuava moldando o clone até ele ficar totalmente igual ao garoto. Agora ele teria que fazer um teste para ver se quando atacado o clone explodia. Ele iria tacar uma kunai e ver o que aconteceria.
-- Ótimo! Estou quase lá, quase conseguindo fazer um clone de água!
Kojiro ficava entusiasmado e continuava moldando o clone até ele ficar totalmente igual ao garoto. Agora ele teria que fazer um teste para ver se quando atacado o clone explodia. Ele iria tacar uma kunai e ver o que aconteceria.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
6/6
Depois de conseguir criar o clone desejado, Kojiro queria ver ele explodir num turbilhão de água. Se afastou bastante, deixou seu clone parado no meio da água e sacou uma kunai, estava preparado para ver a explosão. Acertou bem na cabeça do alvo e ele explodiu na hora fazendo uma quantidade de água subir. O treino de Kojiro estava completo.
Depois de conseguir criar o clone desejado, Kojiro queria ver ele explodir num turbilhão de água. Se afastou bastante, deixou seu clone parado no meio da água e sacou uma kunai, estava preparado para ver a explosão. Acertou bem na cabeça do alvo e ele explodiu na hora fazendo uma quantidade de água subir. O treino de Kojiro estava completo.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1/6
Mais um treino de Kojiro ia começar. Ele estava chegando ao seu campo de treino. E iria treinar um suiton de ataque, e um poderoso. O Suikoudan no jutsu, Kojiro poderia fazer uma quantidade de água em forma de tubarão se levantar indo atacar o inimigo.
Mais um treino de Kojiro ia começar. Ele estava chegando ao seu campo de treino. E iria treinar um suiton de ataque, e um poderoso. O Suikoudan no jutsu, Kojiro poderia fazer uma quantidade de água em forma de tubarão se levantar indo atacar o inimigo.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2/6
Primeiro de tudo que ele fazia era se sentar e ler o pergaminho do jutsu. Passou um tempo lendo e já estava pronto para treinar. Na água, o garoto fazia alguns selos e tentava fazer a água levantar tomando forma de tubarão. Ela apenas levantava e voltava ao normal.
Primeiro de tudo que ele fazia era se sentar e ler o pergaminho do jutsu. Passou um tempo lendo e já estava pronto para treinar. Na água, o garoto fazia alguns selos e tentava fazer a água levantar tomando forma de tubarão. Ela apenas levantava e voltava ao normal.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3/6
Kojiro concentrava chakra, e fazia os selos necessários então fazia a água começar a subir e tomar forma de tubarão aos poucos.
-- Vaaamoss... Eu consigo!
E Kojiro com muito esforço ia fazendo a água tomar forma e aos poucos ele ia conseguindo a controlar.
Kojiro concentrava chakra, e fazia os selos necessários então fazia a água começar a subir e tomar forma de tubarão aos poucos.
-- Vaaamoss... Eu consigo!
E Kojiro com muito esforço ia fazendo a água tomar forma e aos poucos ele ia conseguindo a controlar.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4/6
Ele estava quase fazendo o jutsu, e para conseguir de vez ele acrescentava mais chakra e fazia os selos mais rápido tentando ter uma evolução comparando a tentativa anterior. E quando ele controla por pouco tempo a água ele mira numa árvore tentado a destruir, porém não consegue pois o jutsu ainda estava fraco.
Ele estava quase fazendo o jutsu, e para conseguir de vez ele acrescentava mais chakra e fazia os selos mais rápido tentando ter uma evolução comparando a tentativa anterior. E quando ele controla por pouco tempo a água ele mira numa árvore tentado a destruir, porém não consegue pois o jutsu ainda estava fraco.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5/6
Agora ele queria acertar de vez. Concentrou seu chakra e começou a controlar a água, deixava ela numa grande quantidade e começava a moldá-la em forma de tubarão. Depois disso, o garoto ainda controlando fazia a água ir até a mesma árvore de antes tentando a destruir.
Agora ele queria acertar de vez. Concentrou seu chakra e começou a controlar a água, deixava ela numa grande quantidade e começava a moldá-la em forma de tubarão. Depois disso, o garoto ainda controlando fazia a água ir até a mesma árvore de antes tentando a destruir.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
6/6
Sua forma estava ótima, mas faltava força. E foi isso que Kojiro pôs no jutsu, o deixando com mais poder destrutivo fazendo assim a árvore se quebrar ao meio.
-- Beleza! Consegui! Agora deixa eu ver se acerto de um pouco longe.
Olhando para uma árvore que estava no centro do outro lado do local, o garoto concentrava chakra e fazia todo o processo mandando uma quantidade de água com bastante poder destruindo seu alvo. Sua mira estava ótima. E assim, o treino de Kojiro terminava.
DESCONSIDERADO!
Sua forma estava ótima, mas faltava força. E foi isso que Kojiro pôs no jutsu, o deixando com mais poder destrutivo fazendo assim a árvore se quebrar ao meio.
-- Beleza! Consegui! Agora deixa eu ver se acerto de um pouco longe.
Olhando para uma árvore que estava no centro do outro lado do local, o garoto concentrava chakra e fazia todo o processo mandando uma quantidade de água com bastante poder destruindo seu alvo. Sua mira estava ótima. E assim, o treino de Kojiro terminava.
DESCONSIDERADO!
Última edição por Kojiro em Sáb Jul 13, 2013 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kojiro estava para começar mais um treino. Ele ia andando para o campo de treino e encontrava Ooba, o homem que havia sido de grande ajuda num treino dias antes. Os dois se cumprimentavam e iam andando até onde Kojiro ia.
-- Então está indo treinar em... Muito bom. Treine sempre que puder pois você ficará fortíssimo!
-- Pois é Ooba, eu to indo sempre treinar quero ser o Hyuuga mais poderoso de todos.
-- É assim que se fala. Então, eu tenho um outra coisa pra te ensinar.. o estilo de taijutsu do clã Hyuuga! Um estilo único, e poderosíssimo.
Kojiro sorria com aquilo enquanto eles ja estavam chegando. Mais algo poderoso seria aprendido pelo jovem Hyuuga. Já no local Ooba dizia para Kojiro primeiro se aquecer, faziam uma lutinha dando apenas socos e chutes para que o garoto ficasse pronto para o treino. Terminado aquilo, Ooba explicava sobre o estilo de taijutsu do clã Hyuuga o Juuken Ryuu.
-- Ai garoto, o Juuken Ryuu é um estilo próprio dos Hyuuga como eu já lhe disse e com esse estilo o usuário costuma acertar seu oponente com o máximo de chakra na palma de suas mãos socando ele de palma aberta ou apenas com dedos. O usuário do Juuken Ryuu pode facilmente machucar um órgão interno do oponente, então se prepare para treinar pois é algo muito bom.
-- Nossa! Que interessante, agora me mostre esse Juuken Ryuu vamos para a parte prática.
Depois de uma bela explicação sobre o Juuken Ryuu Ooba que também é um Hyuuga ativava seu byakugan e ficava numa posição.
Ele estava pronto para mostrar seu poder ao Kojiro que também estava com o byakugan ativado. A luta começava, ao estilo Juuken Ryuu Ooba batia em Kojiro de palmas abertas e com o máximo de chakra nas mesmas mas o garoto conseguia defender porém dava algum dano nele. O hyuuga via que aquilo era muito poderoso, e estava preparado para aprender. Ele tinha que armazenar todo seu chakra na palma de suas mãos e começar a atacar seu oponente. Foi o que ele fez, começou a se equivaler com Ooba que fica impressionado com Kojiro por ter aprendido tão rápido. Os dois ficaram batendo mas um conseguia defender o outro, o armazenamento de chakra era tão grande nas mãos de ambos que até apareciam saindo delas.( estilo Hinata vs Neji xD ) E depois de um pequeno tempo fazendo essa luta Ooba parava e falava com Kojiro.
-- Garoto. Você aprende rápido mesmo em! Bom, é isso. Espero que você consiga usar muito bem em batalhas.
-- Muito obrigado Ooba!
-- Bom, estou indo. Espero ter ajudado em seu treino. Tchau!
-- Me ajudou muito! Tchau!
E Ooba se despedia de Kojiro e ia embora, enquanto o gennin continuava treinando ele precisava de um pouco mais para atingir seu poder máximo. E para isso ele teria que continuar com um treino duro para sempre atingir o seu melhor.
Juuken Ryuu
-- Então está indo treinar em... Muito bom. Treine sempre que puder pois você ficará fortíssimo!
-- Pois é Ooba, eu to indo sempre treinar quero ser o Hyuuga mais poderoso de todos.
-- É assim que se fala. Então, eu tenho um outra coisa pra te ensinar.. o estilo de taijutsu do clã Hyuuga! Um estilo único, e poderosíssimo.
Kojiro sorria com aquilo enquanto eles ja estavam chegando. Mais algo poderoso seria aprendido pelo jovem Hyuuga. Já no local Ooba dizia para Kojiro primeiro se aquecer, faziam uma lutinha dando apenas socos e chutes para que o garoto ficasse pronto para o treino. Terminado aquilo, Ooba explicava sobre o estilo de taijutsu do clã Hyuuga o Juuken Ryuu.
-- Ai garoto, o Juuken Ryuu é um estilo próprio dos Hyuuga como eu já lhe disse e com esse estilo o usuário costuma acertar seu oponente com o máximo de chakra na palma de suas mãos socando ele de palma aberta ou apenas com dedos. O usuário do Juuken Ryuu pode facilmente machucar um órgão interno do oponente, então se prepare para treinar pois é algo muito bom.
-- Nossa! Que interessante, agora me mostre esse Juuken Ryuu vamos para a parte prática.
Depois de uma bela explicação sobre o Juuken Ryuu Ooba que também é um Hyuuga ativava seu byakugan e ficava numa posição.
Ele estava pronto para mostrar seu poder ao Kojiro que também estava com o byakugan ativado. A luta começava, ao estilo Juuken Ryuu Ooba batia em Kojiro de palmas abertas e com o máximo de chakra nas mesmas mas o garoto conseguia defender porém dava algum dano nele. O hyuuga via que aquilo era muito poderoso, e estava preparado para aprender. Ele tinha que armazenar todo seu chakra na palma de suas mãos e começar a atacar seu oponente. Foi o que ele fez, começou a se equivaler com Ooba que fica impressionado com Kojiro por ter aprendido tão rápido. Os dois ficaram batendo mas um conseguia defender o outro, o armazenamento de chakra era tão grande nas mãos de ambos que até apareciam saindo delas.
-- Garoto. Você aprende rápido mesmo em! Bom, é isso. Espero que você consiga usar muito bem em batalhas.
-- Muito obrigado Ooba!
-- Bom, estou indo. Espero ter ajudado em seu treino. Tchau!
-- Me ajudou muito! Tchau!
E Ooba se despedia de Kojiro e ia embora, enquanto o gennin continuava treinando ele precisava de um pouco mais para atingir seu poder máximo. E para isso ele teria que continuar com um treino duro para sempre atingir o seu melhor.
Juuken Ryuu
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Estava lá, Kojiro sem nada para fazer decidiu ir treinar. Ele queria poder dominar um elemento, e para isso era necessário saber qual era o seu e para ficar sem dúvidas comprou um papel que mostra qual é o elemento do ninja que está o segurando. Dependendo do elemento da pessoa, o papel age de uma forma. No caso de Kojiro, ele molhou mostrando que o garoto tinha o chakra da natureza Suiton. E sabendo disso, ficou muito feliz pois era um elemento que ele gostava bastante ele poderia manipular a água, achava isso bastante legal. E já sabendo de seu elemento correu para o campo de treino, e lá ficou sobre o lago treinando duro para poder manipular um pouco da água dele. Concentrava chakra, e tentava fazer com que um pouco de água se levantasse criando uma pequena barreira, porém nada acontecia. O que faltava ali era pratica, e para poder manipular de uma forma fácil seu elemento, Kojiro ficou praticando o dia inteiro até que ele ficava bom naquilo. Já anoite ele estava conseguindo dar forma a água do jeito que ele quisesse, fazendo diferentes coisas. E depois de dia de treino duro Kojiro mais uma vez conseguia realizar um jutsu.
-- Muito bom.. Agora eu posso fazer o que eu quiser com água hehe..
E terminado seu treino, Kojiro ia indo embora quando encontrava uma casa pegando fogo. Ele já imaginava o que fazer já que sabia usar seu Suiton. Sem pensar correu para a frente da moradia e começou a usar seu suiton. O garoto criava um tipo de mangueira com seu elemento conseguindo apagar em cerca de 5 minutos. O pessoal que estava por ali agradecia a ele por essa ajuda.
-- Muito obrigado menino! - Dizia uma senhora velha.
-- De nada senhora. Eu vi essa casa pegando fogo e tive que ajudar, não podia passar direto!
E após responder a senhora Kojiro ia embora para sua casa.
-- Muito bom.. Agora eu posso fazer o que eu quiser com água hehe..
E terminado seu treino, Kojiro ia indo embora quando encontrava uma casa pegando fogo. Ele já imaginava o que fazer já que sabia usar seu Suiton. Sem pensar correu para a frente da moradia e começou a usar seu suiton. O garoto criava um tipo de mangueira com seu elemento conseguindo apagar em cerca de 5 minutos. O pessoal que estava por ali agradecia a ele por essa ajuda.
-- Muito obrigado menino! - Dizia uma senhora velha.
-- De nada senhora. Eu vi essa casa pegando fogo e tive que ajudar, não podia passar direto!
E após responder a senhora Kojiro ia embora para sua casa.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Técnicas treinadas: Byakugan/Juukenhou Hakke Rokujuyon Shou/Hakkeshou Kaiten/Suiton no Jutsu/Suiton - Suijinheki/Suiton - Suishouha/Mizu Bunshin Bakuha/Juuken Ryuu
Rank: A/C/B/C/B/B/B/A
Domínio: 5,5/2 = 2,75 em Raiton
Pontos: 18 + 9(Caso Considere Bem Escrito) = 27
Salário do Sensei: 26 x 8 = 208 RY$
Rank: A/C/B/C/B/B/B/A
Domínio: 5,5/2 = 2,75 em Raiton
Pontos: 18 + 9(Caso Considere Bem Escrito) = 27
Salário do Sensei: 26 x 8 = 208 RY$
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP: