[Iwa] Loja de armas
+7
Zan
Bruce Lee
Kojiro
Infinity House
Nara Beatrice
'His
Harima-san
11 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Iwa] Loja de armas
Relembrando a primeira mensagem :
Regras de Como Funciona >>> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3048-sistema-loja-de-armas
Regras de Como Funciona >>> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3048-sistema-loja-de-armas
- Numeração:
É muito simples usar isto, você usa a busca do seu navegador para procurar o nome da arma, pegando o número e assim a achando fácil na imagem.
01 Kunai Comprida (3)
02 Kunai de Três Pontas (3)
03 Kunai Dupla (3)
04 Kunai Gigante
05 Kunai Invertida (3)
06 Kunais Comuns (10)
07 Daí Shuriken
08 Fuuma Shuriken (2)
09 Shurikens Comuns (10)
10 Correntes
11 Fios-de-Aço (5)
12 Makibishi (10)
13 Pergaminho em Branco
14 Senbon (10)
15 Pílulas de Soldado (10)
16 Kusarigama
17 Sonífero
18 Veneno P. (Paralisação)
19 Veneno C. (Chumbinho Líquido)
20 Fuuin Kekkai (5)
21 Fuuin Fuda (5)
22 Papel Explosivo (5)
23 Bomba de Luz (5)
24 Chaveiros Explosivos (5)
25 Bomba de Fumaça (5)
26 Bomba Olfativa (5)
27 Pincel
28 Produtor de Bolhas
29 Lançador de Pulso
30 Pano
31 Katana
32 Katana Gigante
33 Espada Cutelo
34 Kumo no Ken
35 Espada Katon
36 Ninjaken
37 Fujaku Hishou Shouken (2)
38 Hakkou Chakra Tou
39 Raijin no Ken
40 Ryuuga Garian Tou
41 Faca de Chakra
42 Ocarina
43 Morcegos (10)
44 Porco
45 Cachorro
46 Bonecos de Treino
47 Shippo Tetsu
48 Hiruko
49 Hyakki no Souen*
50 Jyukki Chikamatsu no Shuu* (10)
51 Karasu
52 Kuroari
53 Mamãe e Papai
54 Mutake
55 Sandaime Kazekage*
56 Sanshouou
57 Sasori
58 Nunchaku
59 Tonfa de Madeira (2)
60 Dako
61 Brocas Vibradoras
62 Tsuru-Kame
63 Kemono Yontengu
64 Guarda-Chuva
65 Lançador de Senbons
66 Sanketsukon
67 Arco de Precisão
68 Punho Retrátil
69 Leque Gigante
70 Escudo Retrátil
71 Machado Gigante
72 Cajado-Chicote
73 Bola de Ferro
74 Correntes
75 Jouhyou
76 Ceifador Triplo
77 Jidanda
78 Barril Relâmpago
79 Garra
80 Garras Unidas (2)
81 Leque de Lâminas
82 Olho Detector
83 Shinigami no Men*
84 Comunicador Ninja (3)
85 Pedra Gelel
86 Dispositivo de Controle de Chakra
87 Armadura de Chakra
88 Mugen Kougai
89 Par de Pesos
90 Shichiseiken
91 Koukinjou
92 Benihisago
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Iwa] Loja de armas
O clone de Zangetsu pegava o item e ia para o centro comercial .
- Obrigado velho !
- Obrigado velho !
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
O Uzumaki adentrava ao lugar e observava um senhor na bancada então ia até ele e ao chegar perto falava:
- Olá senhor, boa tarde o senhor poderia me ver um pacote de papéis explosivos?
- Olá senhor, boa tarde o senhor poderia me ver um pacote de papéis explosivos?
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Chegava ja cansado na loja e entediado , começava a chutar a parte de baixo do balcão de atendimento e dizendo tediamente " Oh senhor , me passa 3 pergaminhos por favor ......... " logo apoiava seu braço direito no balcão com a mão segurando seu queixo a espera do senhor .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Estava entediado esperando os produtos quando me veio a preocupaçao da segurança de iwagakure , logo faço 2 kage bushins mandando eles para centro comercial e portao da vila.
- tecnica usada:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Estava eu lá entediado de tanto esperar quando meu comunicador toca e meu sensei me fala :
*Partiremos para Konoha,todo o povo de Iwa...Já deixo claro,você é obrigado a ir,todos são.Se não quiser,será morto ou preso.Desligando.*
Logo deixo o local dizendo enquanto andava " Quero mais nada tambem não ! " indo a minha casa .
*Partiremos para Konoha,todo o povo de Iwa...Já deixo claro,você é obrigado a ir,todos são.Se não quiser,será morto ou preso.Desligando.*
Logo deixo o local dizendo enquanto andava " Quero mais nada tambem não ! " indo a minha casa .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Oji-San escreveu:
Apesar de estar acordado, o idoso teve problemas para enxergar e ouvir seus novos clientes, ele estava um tanto quanto velho, surdo e cego. Precisava urgentemente de um substituto e após esta compra iria começar a procurar alguém.
- Me perdoe pelo grande atrasado, eu estou surdo assim como cego, minhas costas doem... Eu fui no médico, sabe... E ele disse que eu preciso me aposentar, estou tão cheio de dores, mas não quero deixar a loja, é doloroso é muito doloroso. Meus netos só querem saber de um tal de Funk e isso é o que mais parte meu coração, em vez daqueles pobres mancebos criarem seu amor pela armas ninjas e a arte respeitosa de ser um Shinobi, começaram a ouvir a gostar desse tal de Funk. Eu nem sei o que isso, meu jovem. Mas não acho que eu possa ter muita sabedoria se conhecer, só acho que a minha vida está no fim e eu deveria vender aqui, mas eu não tenho forças físicas e psicológicas......... Eu já te falei que o médico de disse para eu me aposentar?
Ele apertou os escurecidos olhos para tentar ver através das sombras borradas e percebeu que após a entrega do pedido, esteve conversando sozinho.
- Estes jovens de hoje nem levantam suas vozes para falar um respeitoso Tchau. Acho que vou abrir uma loja de sorvetes... Mas... Será que devo me aposentar? Vou ver o que meu médico acha.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Ao chegar na loja,olhava as pessoas ao redor e as avisava da migração,se aproximava de um garotinho (Uzumaki Ace) e o colocava em seus ombros,dizendo:
---Você também irá a Konoha.Todos irão.E caso queira ficar em Iwa e resistir a ordem,morrerá por mim ou pelo próprio Kage.
---Você também irá a Konoha.Todos irão.E caso queira ficar em Iwa e resistir a ordem,morrerá por mim ou pelo próprio Kage.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
[Iwa]Loja de Armas
Me direciono movendo metacarpos até o centro comercial de Iwagakure,Logo avistando a Loja de Armas,Chegando lá Redireciona Palavras ao Comerciante :
-Quero Um Pincel,Um pergaminho em branco e 1 Katana,Se não der Apenas O pincel e Pergaminho!!
-Quero Um Pincel,Um pergaminho em branco e 1 Katana,Se não der Apenas O pincel e Pergaminho!!
Doure Ayra-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Oji-San escreveu:
Com um sorriso cansado, o idoso entregou os itens pedidos pela estudante de academia.
- A Katana estouraria seu orcamento em 310 Ryous, assim não poderia dar-lhe mais do que o pincel e o pergaminho em branco... Tenha um bom dia, minha jovem.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Desculpe incomodar de novo,queria devolver o pincel e o pergaminho em branco nao usados,espero reembolso
Doure Ayra-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Estava passando lá olhei e logo vi a loja então entrei e fui flaar com o senhor logo pedi apenas o pincel que estava a venda afinal eu não tinha muito dinheiro.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Oji-San escreveu:O idoso entregou o item pedido sem prestar mais do que simpatia pela preferência do cliente e após aquele despertar súbito para uma venda, voltou a cochilar quase caindo com o rosto no balcão novamente.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Após caminhar bastante, o garoto chega na loja de armas e avista o vendedor.
-- Oi, gostaria de comprar um pincel e um pergaminho em branco. Aqui está o dinheiro. - Kojiro tira de seu bolso uma quantidade de dinheiro e dá para o vendedor.
-- Oi, gostaria de comprar um pincel e um pergaminho em branco. Aqui está o dinheiro. - Kojiro tira de seu bolso uma quantidade de dinheiro e dá para o vendedor.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Oji-San escreveu:Em seu sono infinito, o idoso responsável pela loja se espalhava com o rosto pressionado contra o balcão, sua dentadura já parcialmente solta apoiada na superfície lisa. O falar do cliente não o acordou e nem mesmo suas súplicas mais altas para ser atendido, porém após alguns minutos uma brisa invadiu a entrada da loja e derrubou um dos folhetos que estava sobre o balcão, som que fez o idoso despertar alarmado, sua dentadura voando longe e ele logo fazendo o pedido do cliente mesmo assustado e sem dentes.
Ao finalizar o pedido, Ouji-san avançou querendo contornar o balcão para pegar sua dentadura, porém antes de conseguir erguer o braço para se levantar, caiu dormindo de novo de cara no balcão.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 2 de 2 • 1, 2