[Iwa] Loja de armas
+7
Zan
Bruce Lee
Kojiro
Infinity House
Nara Beatrice
'His
Harima-san
11 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Iwa] Loja de armas
Regras de Como Funciona >>> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3048-sistema-loja-de-armas
- Numeração:
É muito simples usar isto, você usa a busca do seu navegador para procurar o nome da arma, pegando o número e assim a achando fácil na imagem.
01 Kunai Comprida (3)
02 Kunai de Três Pontas (3)
03 Kunai Dupla (3)
04 Kunai Gigante
05 Kunai Invertida (3)
06 Kunais Comuns (10)
07 Daí Shuriken
08 Fuuma Shuriken (2)
09 Shurikens Comuns (10)
10 Correntes
11 Fios-de-Aço (5)
12 Makibishi (10)
13 Pergaminho em Branco
14 Senbon (10)
15 Pílulas de Soldado (10)
16 Kusarigama
17 Sonífero
18 Veneno P. (Paralisação)
19 Veneno C. (Chumbinho Líquido)
20 Fuuin Kekkai (5)
21 Fuuin Fuda (5)
22 Papel Explosivo (5)
23 Bomba de Luz (5)
24 Chaveiros Explosivos (5)
25 Bomba de Fumaça (5)
26 Bomba Olfativa (5)
27 Pincel
28 Produtor de Bolhas
29 Lançador de Pulso
30 Pano
31 Katana
32 Katana Gigante
33 Espada Cutelo
34 Kumo no Ken
35 Espada Katon
36 Ninjaken
37 Fujaku Hishou Shouken (2)
38 Hakkou Chakra Tou
39 Raijin no Ken
40 Ryuuga Garian Tou
41 Faca de Chakra
42 Ocarina
43 Morcegos (10)
44 Porco
45 Cachorro
46 Bonecos de Treino
47 Shippo Tetsu
48 Hiruko
49 Hyakki no Souen*
50 Jyukki Chikamatsu no Shuu* (10)
51 Karasu
52 Kuroari
53 Mamãe e Papai
54 Mutake
55 Sandaime Kazekage*
56 Sanshouou
57 Sasori
58 Nunchaku
59 Tonfa de Madeira (2)
60 Dako
61 Brocas Vibradoras
62 Tsuru-Kame
63 Kemono Yontengu
64 Guarda-Chuva
65 Lançador de Senbons
66 Sanketsukon
67 Arco de Precisão
68 Punho Retrátil
69 Leque Gigante
70 Escudo Retrátil
71 Machado Gigante
72 Cajado-Chicote
73 Bola de Ferro
74 Correntes
75 Jouhyou
76 Ceifador Triplo
77 Jidanda
78 Barril Relâmpago
79 Garra
80 Garras Unidas (2)
81 Leque de Lâminas
82 Olho Detector
83 Shinigami no Men*
84 Comunicador Ninja (3)
85 Pedra Gelel
86 Dispositivo de Controle de Chakra
87 Armadura de Chakra
88 Mugen Kougai
89 Par de Pesos
90 Shichiseiken
91 Koukinjou
92 Benihisago
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Iwa] Loja de armas
- OFF(Natalia xD):
- Poderia fazer um favorzinho?u.u,em vez de 3 cachorros.Poderia colocar 3 lobos?*-*
---Irei leva-lo e também quero uma caixinha contendo cinco bombas de fumaça.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Oji-San escreveu:- Olá, cliente! Seja bem-vindo! Aqui estão, 5 bombas-de-fumaça... Espero que cuide bem deste lobo, mas tome cuidado, ele gosta de morder, nunca foi adestrado corretamente e eu estou cheio de dores nas costas por causa da minha idade... Meu médico disse...
Após 58 minutos de história sobre seus problemas de saúde, o idoso finalmente parou de falar e sorriu envergonhado para o jovem.
- Espero não ter falado demais... Obrigada por comprar aqui, volte sempre! Quero notícias sobre como está este pelo lobo.
Novamente o idoso voltou a sentar-se atrás do balcão pronto para atender qualquer novo cliente que chegasse.
- Hisoka:
- Vou escrever Chihuahua XD
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
---Certo certo,obrigado e melhoras para o senhor.Até breve!
Em seguida acelerando seus passos por ter passado minutos de falatório do vendedor,Hisoka lembrará de um compromisso e teria que voltar logo para casa avisar sua esposa.
Em seguida acelerando seus passos por ter passado minutos de falatório do vendedor,Hisoka lembrará de um compromisso e teria que voltar logo para casa avisar sua esposa.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chego na loja de armas e vejo uma tabela com preços e objetos, e digo - Olá. Gostaria que você pegasse, uma Katana, um Kit de Kunais, um Kit de Papel Explosivo, um Kit de Senbons e uma Kusarigama.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Saía do local perante a demora do pedido, indo na direção do portão da vila.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Kojiro chega na loja e vê uma lista com várias coisas para comprar, e após se decidir fala:
-- Quero um par de pesos, por favor.
Esqueceram de por na lista.
-- Quero um par de pesos, por favor.
Esqueceram de por na lista.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Oji-San escreveu:
O velho acordou de um cochilo acidental quando sentiu a presença de duas pessoas com o resto de extinto Shinobi que lhe sobrava. Ele pegou todos os itens pedidos o mais rápido que pode e calculou os valores, dizendo-os e logo entregando os objetos para cada cliente ao receber os Ryous.
- Desculpe por estar dormindo, este lugar é sempre tão solitário que eu acabei abaixando a guarda. Mas acho que já vem uma nova onda de clientes e então devo ficar alerta.
Ele se levantou da cadeira para poder ficar alerta enquanto em pé, porém acabou cochilando naquela posição desconfortável com a mão apoiada na bengala de madeira.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Bruce chegava na loja com sua mochila e seus trajes de kung fu e dizia com um sorriso em seu rosto E ai velhote, quero um Nunchaku UUUUUU WHATAAAA UIÓÓÓÓ gritava lee empolgadamente e continuava dizendo: E quero também um par de pesos, se não der o meus ryous pode ser apenas o Nunchaku WHATAAAAAA DEIXE A JUVENTUDE FLUIR EM SUAS VEIAS VELHOTE.
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Oji-San escreveu:
O velho acordou com os gritos de outro cliente e em vez de dar um golpe com a bengala como desejou, ergueu uma mão se juntando a animação do fregues.
- Sim, a juventude cerebele permanece pimpona! Aqui está o par de pesos e também os Nunchakus. Tenha um bom dia, meu jovem!
Ele novamente adormeceu em pé depois de gastar toda sua energia com o cliente.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Chego caminhando ali perto da loja, vejo um senhor velho lá dentro e resolvo comprar algo.
-- Olá senhor!
-- Queria comprar algumas pílulas de soldado.
-- Se tiver sobrando ai, tá aqui seu dinheiro.
Pego alguns ryous de meu bolso, coloco no balcão e espero o vendedor pegar a minha compra.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Oji-San escreveu:
A entrada de outro cliente espantou o idoso, a loja nunca havia sido tão movimentada deis da época da guerra. Ele se perguntou se outra guerra estaria acontecendo enquanto pegava o pedido do cliente e entregou para ele.
- Você tem sorte, este é o último pacote que eu tenho. Tenho que fazer mais...
O velho se moveu lentamente para o depósito de ingredientes, de onde pegou algumas ervas para começar a amassar para a preparação de mais pílulas.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Adentrava a loja e era recebido pelo velho e bom senhor,acenava e sorrindo dizia:
---Olá!Boa tarde!Ér,gostaria de comprar uma caixa daquele líquido proibido e uma caixa contendo dez senbon's.
Hisoka se aproximava mais da bancada e perguntava:
---O senhor ainda vende chumbinho líquido né?
---Olá!Boa tarde!Ér,gostaria de comprar uma caixa daquele líquido proibido e uma caixa contendo dez senbon's.
Hisoka se aproximava mais da bancada e perguntava:
---O senhor ainda vende chumbinho líquido né?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Oji-San escreveu:- O que? Quem você quer matar, um elefante, meu filho?!
Ele se apressou para pegar os pedidos temendo por estar lidando com um assassino profissional ou no mínimo psicopata e os colocou no balcão com extremo cuidado.
- Esta caixa suporta que o aplique em apenas uma arma, é diferente do sonífero e do de paralisar que dá para fazer em algumas. Cuidado com isso, por favor e obrigada por comprar aqui
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Chegava a loja de armas e via um senhor lá dentro ...
- Ei senhor , por favor , gostaria de uma Espada Cutelo , Comunicador Ninja ,Kit Kunais Comuns , Kit Papel Explosivo , Kit Bomba de Luz e Kit Bomba de Fumaça
- Ei senhor , por favor , gostaria de uma Espada Cutelo , Comunicador Ninja ,Kit Kunais Comuns , Kit Papel Explosivo , Kit Bomba de Luz e Kit Bomba de Fumaça
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Oji-San escreveu:
Acordado de novo, mas dessa vez por um jovem mais educado, o velho prontamente pegou o pedido e colocou em cima do balcão tremendo pela idade avançada. Ele continuou olhando com um sorriso que não deixaria a dentadura cair através da visão embaçada e pensando que ainda haviam esperanças para a educação com os mais velhos hoje em dia.
- Quanta coisa você está comprando hoje, meu jovem. Na minha época armas não eram tão usadas, porque nós tínhamos que fazê-las, tudo era mais díficil, nós eu e meus irmãos para ter uma Kunai precisávamos cavar para encontrar metal, derreter, moldar com machados, precisão e paciência para enfim esperar esfriar, amolar e detalhar... E assim tínhamos uma arma exclusiva e de qualidade muito abaixo do que temos no mercado hoje em dia, vocês jovens de hoje tem muita facilidade para conseguir equipamento ninja, este tal de comunicar, na minha época tínhamos que avisar uns aos outros soltando Raiton para cima e isso atraia vários inimigos em nossa direção, muitos ninjas morreram assim e depois de muito tempo tiveram esse invenção maluca que ajuda as pessoas agora, e eu me lembro até mesmo de uma vez que eu estava em uma missão e...
No meio da conversa infinita, o velho dormiu em pé.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
- Muito obrigado senhor ^^ Tenha um bom dia !
O chuunin pegava as coisas em cima do balcão que acabava de comprar , guardou e saiu andando levantando o braço direito como sinal de despedida ao velho .
O chuunin pegava as coisas em cima do balcão que acabava de comprar , guardou e saiu andando levantando o braço direito como sinal de despedida ao velho .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Hisoka agradecia e ria com o comentário do vendedor e em seguida dizia:
---Apenas precaução,até logo e boa sorte com as vendas!
Em seguida ia em direção ao centro comercial de sua vila.
---Apenas precaução,até logo e boa sorte com as vendas!
Em seguida ia em direção ao centro comercial de sua vila.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegava na loja procurando meu sensei e dizia coçando a cabeça olhando para um lado e para o outro " Achei me meu sensei taria aqui ... Ele deve aparecer a qualquer momento " Zangetsu se sentava ao lado do balcão da joga do lado de fora encostado na parede e esperaria seu sensei ali.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Usando os poderes de seu Cajado,Hisoka chegava a loja de armas,avistava seu aluno e acenava dizendo enquanto apontava para seu chapéu:
---Vá pra o portão e me espere lá.
Se virava para o bom senhor e dizia:
---Olá!Desculpe incomoda-lo novamente,mas é preciso.Me vê uma espada colossal 13(Yata no Kagami xD).
---Vá pra o portão e me espere lá.
Se virava para o bom senhor e dizia:
---Olá!Desculpe incomoda-lo novamente,mas é preciso.Me vê uma espada colossal 13(Yata no Kagami xD).
Última edição por ♦Hisoka♣ em Seg Ago 26, 2013 10:45 am, editado 1 vez(es)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- ok sensei !
O chuunin ia ao portão.
O chuunin ia ao portão.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Com a falta da resposta do vendedor que se encontrava dormindo pesado e babando em sua cadeira,Hisoka se virava e caminhava em direção a saída.Parava e olhava para o céu..."Sensei,sensei,aonde você foi se meter?"Liberava a primeira cauda de seu Bijuu enquanto sorria,ainda pensando sobre aonde seu sensei haverá se metido.
- Pontos acumulados:
Versão 1 - 1 Cauda
- Chakra: + 25
- Taijutsu: + 20
Versão 1
Rank: S
Descrição: A Versão 1 é conhecida como o manto de Chakra dos Jinchuurikis. Consiste na habilidade de manifestar as caudas na forma de um Chakra vermelho que envolve o corpo do hospedeiro, oferecendo - o diversas habilidades.
1ª Liberação da Cauda Demoníaca
Rank: S
Descrição: Liberação que pode ser ou não intencional dependendo do controle do Jinchuuriki sob sua Bijuu. É a técnica que liberta as caudas seladas, podendo ser usada gradativamente para a liberação ou rapidamente.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegando na loja de manhã cedo (10:30) , Zangetsu olhava parra o senhor que vendia as armas e então zangetsu dizia :
- Bom dia senhor , gostaria de comprar Brocas Vibradoras ^^ .
- Bom dia senhor , gostaria de comprar Brocas Vibradoras ^^ .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Deixava outro clone para pegar os pedidos e ia a procura de meu sensei para saber quando será meu interrogatório.
- tecnica usada:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Oji-San escreveu:
O velho acordou de um cochilo acidental quando sentiu a presença de uma pessoa com o resto de extinto Shinobi que lhe sobrava. Ele pegou o item pedido o mais rápido que pode e calculou os valores, dizendo-os e logo entregando o pedido do cliente.
- Desculpe por estar dormindo, este lugar é sempre tão solitário que eu acabei abaixando a guarda. Mas acho que já vem uma nova onda de clientes e então devo ficar alerta.
Ele se levantou da cadeira para poder ficar alerta enquanto em pé, porém acabou cochilando naquela posição desconfortável com a mão apoiada na bengala de madeira.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 1 de 2 • 1, 2