[OFF: Luta Rápida] Yuki .Vs. Hoderi
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[OFF: Luta Rápida] Yuki .Vs. Hoderi
Hoderi Vs Yukiteru
- Local:
Hoderi comece...
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Re: [OFF: Luta Rápida] Yuki .Vs. Hoderi
Cheguei rapidamente onde iria ocorrer um combate entre mim e Hoderi, um ninja que habitava Kirigakure no Sato, estava preparado para aquele combate, nada confiante, havia escutado boatos de que ele era um nina altamente poderoso e suas estratégias em combates eram incomuns para muitos, não podia subestima-lo, saquei minha katana preparando-me para o combate, não queria se objetivar a uma luta a longa distância, seu alvo era a curta e a média.
-Boa sorte cara...
Lhe dei um meio sorriso arrumando a katana em minha mãos direita.
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
OFF: Talvez minha mãe pegue o PC em breve e então eu terei de sair e volto amanhã, mas se eu for sair eu posto um aviso em OFF...
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Hoderi chegou ao campo de batalha já separado se seu Soma no ko,e logo avistou aquele que seria seu oponente...O Yamanaka ficou a mais ou menos 70 metros do mesmo,uma distancia razoavel,e logo acenou ao mesmo,ficando de prontidão para a batalha logo após.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Hoderi extendia sua mão para frente,e seu Soma no Ko logo colocava a mão acima da do Original...Hoderi colocou uma mão abaixo da outra que estava extendida,e então,o Yamanaka criou uma Shuriken de cristal...O chakra do Soma no Ko foi concentrado ao mesmo tempo que o de Hoderi,o mesmo utilizou de um Jutsu doton para tornar a Shuriken de cristal mais leve,e consequentemente mais rapida...Aquela dupla de jutsus seria com certeza mortal para o oponente...Hoderi lançou a shuriken de cristal contra seu oponente,visando decapita-lo com tal combinação de jutsus...
- Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken:
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken
(Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Quem Usa: Guren
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 99 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a
versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
- Doton - Choukejuugan no jutsu:
Doton - Choukejuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Super Leve)
Quem Usa: Oonoki
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 561.
Descrição:
Consiste em encostar em algo gigante para diminuir seu peso ao ponto de
o usuário poder carregá-lo. É a versão mais poderosa do Kejuugan no
Jutsu. Oonoki usou esta técnica para parar o meteoro de Madara,
diminuindo seu peso até poder parar ela com as mãos.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Logo tentava me defender endurecendo completamente o meu corpo, depois segurava minha Katana ativaria uma técnica para aumentar minhas habilidades com o manuseio da katana, então corri na direção de Hoderi com a intenção de arrancar-lhe a cabeça.
Ginkai No Jutsu
(Espadas Ginkai's)
Dimensões: Detalhado na Descrição
Rank: A (APRIMORADA)
Descrição: Está técnica é um Ninjutsu que permite o usuário criar uma energia formada por seu chakra puro que é concentrado nas suas espadas fazendo elas perderem 4 (Quatro) vezes o seu peso atual, assim fazendo elas ficarem mais rápida, além disso sua lamina fica 4 (Quatro) vezes mais afiada podendo cortar uma rocha ao meio sem a menor força do usuário, capaz de transpassar um ser vivo em segundos sem o mesmo nem sentir o corte. O usuário após pode aplicar qualquer tipo de golpe com a espada até que a ativação da técnica termine. Duração: 2 Turno
Doton - Kataihon
(Elemento Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Dispenso defesa
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Ninjutsu Média distancia Shuriken de Shouton: 586 (Nin + Controle de chakra + Precisão + Especialização nivel 7 + Rank)+Ninjutsu curta Doton -Choukejuugan: 564 (Nin + Controle de chakra + Agilidade + Especialização nivel 7 + Rank)
Soma total: 1150VS.Ninjutsu curta distancia defensivo Doton - Kataihon: 500 (Ninjutsu + Controle de chakra + Agilidade + Especialização nivel 5 + Rank)
Narração
Mais uma luta se iniciava em Iwagakure no sato...Um dos irmãos flamígera,Hoderi,lutaria contra o Sannin de Kumogakure,Yukiteru Worochi...A luta se iniciava com o Yamanaka e seu segundo corpo iniciando um ataque em dupla...O original criando uma shuriken de Shouton e o outro deixando-a mais leve e mais rapida com um jutsu Doton...A Shuriken avancou rapidamente contra o Sannin,que nem teve chances de se defender,a Shuriken passou pelo pescoço do mesmo com facilidade e fincou em uma arvore logo atrás dele,a cabeça do Sannin pulou para fora do corpo e foi parar a uns 5 metros do mesmo...Hoderi ganhou a batalha.
18 zens pra mimMais uma luta se iniciava em Iwagakure no sato...Um dos irmãos flamígera,Hoderi,lutaria contra o Sannin de Kumogakure,Yukiteru Worochi...A luta se iniciava com o Yamanaka e seu segundo corpo iniciando um ataque em dupla...O original criando uma shuriken de Shouton e o outro deixando-a mais leve e mais rapida com um jutsu Doton...A Shuriken avancou rapidamente contra o Sannin,que nem teve chances de se defender,a Shuriken passou pelo pescoço do mesmo com facilidade e fincou em uma arvore logo atrás dele,a cabeça do Sannin pulou para fora do corpo e foi parar a uns 5 metros do mesmo...Hoderi ganhou a batalha.
10% dominio doton pra mim
5 pontos,100 ryous e mais 10 zens pra mim
1 ponto para Yukiteru
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)