[Konoha] Fontes Termais
+6
Colato
Danzou Shimura
Rizaki
Thiago Cullen
Kurama
- Aburame Natalia -
10 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Konoha] Fontes Termais
Onsen de Konoha
Lugar com dúzias de fontes termais localizado a norte do centro da vila.
Última edição por - Aburame Natalia - em Dom Ago 19, 2012 9:43 pm, editado 1 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Fontes Termais
*Kurama depois de um dia cheio vai ate as fontes para descançar.
-Hoje o dia foi duro, vou descançar um pouco!
-Hoje o dia foi duro, vou descançar um pouco!
Kurama-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
- Missão 3/20:
Procurando.
"Ai to curioso..."
Chegava em passos lentos nas fontes termais, onde vou e faço a mesma pergunta que fiz no portão:
- Você viu uma jovem de cabelos longos, inuzuka vindo de algum lugar?...
E a pessoa não havia visto ela mesmo, eu fico triste, mas entendia e aproveitava para descansar um pouco entrando em uma fonte termal.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
- Missão 4/20:
Nada '.
" bom..
- Que garotas lindas.
Mas as garotas tinha visto, e aí... Vieram para cima de mim, levei tapas e tablefes, mas havia valido apena, e assim, todo vermelho fui para o próximo lugar: Hospital de Konoha.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Missão Rank B post 8/20
Chego no local junto com meu clone, Saori continua transformada em gatinha e se posiciona no ombro direito de Eturiel. Parece que agora exitem dois gakis atrás da princesa Saori. O Chunnin agora deve mudar de lugar constantemente, ou do contrário irá se desecandear uma guerra em Konoha. O ninja, chegando ali manda seu clone ir para um certo local enquanto ele toma rumo para outro ponto de Konoha, pois agora já estava dificil fugir, parece que será preciso usar força bruta para tirar os gakis de perto. Para economizar um pouco de chakra o ninja decide ir andando um pouco, as fontes termais era de dificil visão, dá pra se esconder um pouco por ali. Saio dali indo em direção á uma área mais abrangente. Seu clone já havia ido embora. Mas Eturiel continua andando em rumo á outro lugar.
- Spoiler:
Chego no local junto com meu clone, Saori continua transformada em gatinha e se posiciona no ombro direito de Eturiel. Parece que agora exitem dois gakis atrás da princesa Saori. O Chunnin agora deve mudar de lugar constantemente, ou do contrário irá se desecandear uma guerra em Konoha. O ninja, chegando ali manda seu clone ir para um certo local enquanto ele toma rumo para outro ponto de Konoha, pois agora já estava dificil fugir, parece que será preciso usar força bruta para tirar os gakis de perto. Para economizar um pouco de chakra o ninja decide ir andando um pouco, as fontes termais era de dificil visão, dá pra se esconder um pouco por ali. Saio dali indo em direção á uma área mais abrangente. Seu clone já havia ido embora. Mas Eturiel continua andando em rumo á outro lugar.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Segui o tal homem até um lugar desconhecido, parecia mais uma fonte termal devido o calo que dela liberava. Estava interessado naquele chuunin[Near] e queria saber se ele era poderoso o bastante. Apesar deu ser um simples gennin, vou logo começando um ataque querendo saber se ele conseguiria sair dele. Executava rapidamente os selos para criar um genjutsu de área para atingir somente o chuunin e mais quem estivesse perto, menos o chuunin que eu havia conhecido na porta do hospital.
Calmamente, deixava uma kunai escorregar pela manga comprida do meu sobre tudo chegando até minha mão. A arma estava presa a um fio de aço. A lançava em direção do chuunin para prende-lo no fio de aço.
Calmamente, deixava uma kunai escorregar pela manga comprida do meu sobre tudo chegando até minha mão. A arma estava presa a um fio de aço. A lançava em direção do chuunin para prende-lo no fio de aço.
Armas:
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
10 Papel Bomba
Pincel
1 Pergaminho em Branco
10 Kunais
10 Shurikens
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
OFF: Narrarei a luta se concordarem
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Colato de folga e descansando durante o dia resolvia dar uma aparecida nas fontes termais de Konoha, um lugar agradável e acima de tudo muito relaxante, que conseguia manter a harmonia do Uchiha em grande escala. Chegando lá ele se dirigia para um local aonde não havia muitas pessoas, de fato ele queria ficar sozinho um pouco, sem considerar que sozinho mesmo ele não ficaria já que possui uma besta dentro de si. Entrando dentro da fonte termal ele se sentava e fechava os olhos começando a meditar ali mesmo tentando criar uma ligação com seu interior. O monstro logo de cara ao perceber a intenção de Colato logo respondia para ele: -Pare com isso garoto! Nem ouse fazer oque esta pensando! Logo o monstro se ausentava desaparecendo como se voltasse a dormir em um sono profundo não atendendo mais aos chamados do Uchiha. -Haha... parece que vai ser dificil conquistar sua confiança neh... Colato então passava o tempo todo ali relaxando.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Colato ali a horas sentia um barulho no estomago como se algo estivesse tremendamente insatisfeito, era sinal de que estava na hora de se alimentar com algo saboroso suficiente para saciar sua fome. então ele saia das fontes termais e caminhava até seu armário para pegar suas coisas e sumir dali o mais rápido. - Aonde posso comer algo de gostoso...
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Virando a esquina erradamente, ao invés de sair da cidade ele adentrava em uma casa de banhos termais.
- pakkun, que faro e esse... ta errando d+...
em seguid se cala ao espiar oq pakkun olhava...
- uuuuuuuuuuu donzelas....
dizia ele baixo espiando as moças.
Após algumas horas, ele se força a voltar o trabalho....
- pakkun, que faro e esse... ta errando d+...
em seguid se cala ao espiar oq pakkun olhava...
- uuuuuuuuuuu donzelas....
dizia ele baixo espiando as moças.
Após algumas horas, ele se força a voltar o trabalho....
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Apenas andava por Konoha, sem saber o caminho para algum lugar exceto, a casa do Hokage, chegava em um local relaxante.
Após avistar as fontes, chega perto e se senta na beira de uma, e poe seus pés na água para relaxar.
E então molhava as mãos e passava em seu pescoço.
Decidiu-se que seria um bom lugar para passar um tempo, e aliviar o estresse do corpo.
Retirava seu Chapéu e Manto para ficar mais a vontade.
Após avistar as fontes, chega perto e se senta na beira de uma, e poe seus pés na água para relaxar.
-Ahhh.... Isso é maravilhoso. Lugar tranquilo este...
E então molhava as mãos e passava em seu pescoço.
Decidiu-se que seria um bom lugar para passar um tempo, e aliviar o estresse do corpo.
Retirava seu Chapéu e Manto para ficar mais a vontade.
-Está uma noite maravilhosa hoje.
...
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Relaxando ali por tempo suficiente, decidia-se que estava na hora de conhecer um pouco mais da Vila do Fogo. Sacudia suas mãos e pés para secar ambos, e então colocava novamente seu manto e chapéu de Oto caminhando para as profundezas desta grande vila que a acolheu tão bem.
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Missão: 13/20
Dessa vez chegávamos as fontes termais, finalmente um lugar agradável para descansar e tomar um bom banho, pelo menos se eu não estivesse em missão, o que não era o caso. O senhor feudal adentrava nas fontes e seguia diretamente até o vestuário junto dos seus guardiões, enquanto isso eu caminhava pelo local procurando algo diferente, fora do normal.
- Missão:
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Missão: 14/20
Caminhava pelos arredores da fonte observando o local, não havia nada de estranho, mas para me prevenir procurei fechar meus olhos e assim procurar por alguma presença ali perto, também não sentia nada, só havia nós ali. Fiquei então mais aliviado, logo me sentei em uma pedra meio distante das fontes olhando diretamente para o vestuário.
- Missão:
- Jutsu usado:
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Missão: 15/20
O senhor feudal finalmente saia do vestuário, ele estava enrolado em uma toalha pela cintura, seus guardas, ainda estavam vestidos, ambos ficavam parados as margens da fonte enquanto o velho adentrava e se aconchegava. Não pude segurar meu riso sarcástico ao ver aquela cena, apostava tudo o que eu tinha no fato dos guardiões estarem sentindo a mesma vontade de matar aquele velho do que eu, mas por enquanto eu teria que manter minha discrição, por tanto fiquei ali parado observando ele e ao mesmo tempo ao redor.
- Missão:
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Missão: 16/20
Enquanto o senhor feudal tomava seu banho um dos guardas pessoais saia do local sem a percepção do velho, o outro mantinha-se na mesma posição, talvez não quisesse que nada acontecesse com seu próprio pescoço, enquanto isso eu sacava uma de minhas kunais e começava a roda-la no dedo apenas observando o velhote. Minha respiração estava um pouco mais ofegante, mais intensa, algo estava querendo tomar conta de mim, era minha vontade de lutar falando mais alto, mas eu era mais forte que isso, então pulei da pedra e me afastai por alguns instantes do local para poder me acalmar.
- Missão:
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Missão: 17/20
Agora mais calmo, voltava para minha posição anterior, observava a presença do outro guarda que havia saído de perto, provavelmente tinha ido dar uma olhada nas fontes femininas, tipico desses guardas, ambos estavam próximos do velho que agora saia tranquilamente da fonte seguindo até o vestuário. Finalmente vamos sair daqui. Pensava pulando da pedra.
- Missão:
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Missão: 18/20
O senhor feudal retornava do vestuário, agora vestido, junto de seus guardas pessoais, começávamos a caminhar para fora do local, estávamos indo na direção do portão de saiada, provavelmente ele iria para sua casa ou fazer outra coisa fora da vila. Mantive-me quieto, somente andei afastado deles observando ao redor enquanto saia dali.
- Missão:
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Sem nada para, fazer ou cumprir, vou até as fontes termais, para eu ter um pouco de descanso, do meu treino que eu acabará, de realizar que no mesmo lugar eu já estava dentro das fontes, me relaxando. -Hmm...essas fontes, são mesmo muito boas!!! Dizia eu só para eu escutar, já dentro da agua relaxando
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Capítulo 1: O Novato em Konoha
Entrando no lugar, eu vejo varias fontes, e vejo uma vazia, com a toalha enrolada sobre minha cintura, vou caminhando normalmente. Garotas olham para mim, fico sem jeito com a mão na cabeça, eu entro na água morna, e a medida que fico só aumenta o calor. Umas garotas entraram. Eu logo fui gritando:
- Hay ei ei! O que pensam que estão fazendo? - Elas logo riem de mim, como se eu não soubesse de nada. Então, uma delas vinha em minha direção. Mas para, e fico pensando porque. E eu com medo, nem tanto, fui fora do a cabeça devagar com o corpo, para trás, eu noto uma garota com os cabelos rosados e olhos verdes. Eu fui perguntando:
- Heheh você é quem mesmo? - Com uma mão esfregando minha cabeça e a outra para frende com pulso dobrado pra baixo, fazendo sinal de duvida. Ela vai respondendo enquanto desce para a água.
- Você está na fonte onde ambos garotos e garotas entram. E sou Sakura, e você? Forasteiro estranho. - Eu olho para as garotas todas bobas por eu estar ali, eu então fui me apresentando. Sem jeito.
- Eu... Eu sou Hasha, suponho que notou a semelhança minha com a do Sasuke. Certo? E aqui é fonte unissex? - Eu pergunto bem com cara estranha e confusa, onde penso - Caramba, ela me chamou de Gaigin, e isso é unissex? Meu Deus! Que roubada... - Logo ela vai respondendo.
- É, notei sim. Mas você é Uchiha? E sim, como eu tinha dito. Ambos garotos e garotas podem tomar banho termal por aqui. - Ela responde com um sorriso e um brilho nos olhos, que fiquei atento nela em um olhar surpreso com aquilo. As garotas já estavam la, relaxadas, faltava eu também. Mas como lembrei da Ino, fui logo falando depressa.
- Aih! Lembrei de uma coisa para a minha missão começar! Eu já volto! - Saio correndo com a toalha, mas eu percebo e volto, pra trocar de roupa. Com um pulo enorme por cima da fonte termal, fui correndo para os Campos de Treinamento.
- Hum... Esse garoto, me parece bem forte ao seu olhar, mas deve ser coincidência. - Ela vai se relaxando sobre a água. Eu confuso na esquina. Eu me pergunto como posso ser tão parecido com o Sasuke e só a Sakura notar uma diferença. Mais vou logo correndo para os Campos de Treino.
- Hay ei ei! O que pensam que estão fazendo? - Elas logo riem de mim, como se eu não soubesse de nada. Então, uma delas vinha em minha direção. Mas para, e fico pensando porque. E eu com medo, nem tanto, fui fora do a cabeça devagar com o corpo, para trás, eu noto uma garota com os cabelos rosados e olhos verdes. Eu fui perguntando:
- Heheh você é quem mesmo? - Com uma mão esfregando minha cabeça e a outra para frende com pulso dobrado pra baixo, fazendo sinal de duvida. Ela vai respondendo enquanto desce para a água.
- Você está na fonte onde ambos garotos e garotas entram. E sou Sakura, e você? Forasteiro estranho. - Eu olho para as garotas todas bobas por eu estar ali, eu então fui me apresentando. Sem jeito.
- Eu... Eu sou Hasha, suponho que notou a semelhança minha com a do Sasuke. Certo? E aqui é fonte unissex? - Eu pergunto bem com cara estranha e confusa, onde penso - Caramba, ela me chamou de Gaigin, e isso é unissex? Meu Deus! Que roubada... - Logo ela vai respondendo.
- É, notei sim. Mas você é Uchiha? E sim, como eu tinha dito. Ambos garotos e garotas podem tomar banho termal por aqui. - Ela responde com um sorriso e um brilho nos olhos, que fiquei atento nela em um olhar surpreso com aquilo. As garotas já estavam la, relaxadas, faltava eu também. Mas como lembrei da Ino, fui logo falando depressa.
- Aih! Lembrei de uma coisa para a minha missão começar! Eu já volto! - Saio correndo com a toalha, mas eu percebo e volto, pra trocar de roupa. Com um pulo enorme por cima da fonte termal, fui correndo para os Campos de Treinamento.
- Hum... Esse garoto, me parece bem forte ao seu olhar, mas deve ser coincidência. - Ela vai se relaxando sobre a água. Eu confuso na esquina. Eu me pergunto como posso ser tão parecido com o Sasuke e só a Sakura notar uma diferença. Mais vou logo correndo para os Campos de Treino.
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)