[Curiosidades com Jhon] #4 5 Coisas que você faz todos os dias e podem te matar!
+4
STRiKeR x BuLLeT
Nara Beatrice
'His
Oga Tatsumi
8 participantes
Página 1 de 1
[Curiosidades com Jhon] #4 5 Coisas que você faz todos os dias e podem te matar!
1 – Dormir Demais
Como diz outro ditado: “Quem cedo madruga Deus ajuda”. Parece que não só ajuda como também protege. Alguns estudos revelam que dormir mais de 7 horas por dia dobra a chance de uma pessoa morrer nos próximos 11 a 17 anos. (Quem será que teve a ideia de fazer essa pesquisa?)
Pior que dormir demais é dormir mal, pois isso pode causar: hipertensão, problemas cardíacos e até mesmo levar a uma morte súbita.
Shikamaru que se cuide...
2 – Tosse
Uma simples tosse se não tratada pode ter consequências horríveis. Uma pessoa com um ataque poderoso de tosse pode morrer sufocada. Há relatos de pessoas que tiveram problemas na coluna devido a tanto tossir. Então, tome seu xarope sem reclamar.
Kuririn: Coff, coff!
Goku: Vamos juntas as esferas para reviver o Kuririn.
Shen Long: Desgraça.
3 – Espremer Espinhas
Todo mundo sabe que não é legal espremer espinhas, pois podem marcar sua cara e tudo mais. Além disso podem, em alguns casos, causar infecções, pois sua unha não é a coisa mais limpa para ficar esfregando em feridas.
Porém, há algo muito pior que tudo isso e chama-se trombose venosa cerebral. Existem pequenas veias que vão do nariz ao cérebro, ou seja, se um dia você for espremer uma espinhas e acabar passando dos limites, sem querer, você pode acabar levando bactérias direto para dentro de sua cabeça!
Trágico!
4 – Espirro
Espirros não são nada agradáveis e também são perigosos.
Um simples espirro pode romper seus tímpanos, deslocar sua coluna e mesmo desencadear um ataque cardíaco. A probabilidade de isso acontecer cresce muito se você é daqueles que prendem os espirros. É como tentar deter um bomba dentro de sua cabeça, não faça isso.
Eu espirro umas 50 vezes por dia, perigoso?
- Eu espirrando:
5 – Ir ao Banheiro
Cuidado na hora mais critica da vida humana. Pois se você forçar mais do que deve as coisas podem ficar ruins para seu lado. Além de uma bela hemorroida você pode acabar tendo problemas de intestino graves. Por isso na hora do “vamos ver”, senta e relaxa, vai com calma que tudo fica bem.
Fazer o que, tem como evitar?
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Re: [Curiosidades com Jhon] #4 5 Coisas que você faz todos os dias e podem te matar!
kkkkkkkkkkkkkk a q eu mais ri foi a da tosse,poxa Kuririn,perder até pra tosse? Tava pensando,estou de boa na lagoa u.u,não durmo muito(geralmente menos de 7 horas por dia,tadin de mim),e não faço as outras coisas u.u,bom as vezes prendo o espirro.Mais o que será que aconteceria se eu com o manto de chakra e o jyuuin ,prendesse o espirro uma vez e depois espirrasse?Será que...Faria...cabum?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: [Curiosidades com Jhon] #4 5 Coisas que você faz todos os dias e podem te matar!
Espirros?!
Espirros?!
ESPIRROS?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Jhonatan espirra literalmente mais de 50 vezes por dia T.T
E eu vou me ferra dormindo demais =/
Ótimo tópico, Jhonatan! Eu não sabia das espinhas XD Sorte que não espremo isso.
Espirros?!
ESPIRROS?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Jhonatan espirra literalmente mais de 50 vezes por dia T.T
E eu vou me ferra dormindo demais =/
Ótimo tópico, Jhonatan! Eu não sabia das espinhas XD Sorte que não espremo isso.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
AHSAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUHASHA Acabei de descobrir que estou correndo perigo de perder a vida! XD Faço a maioria das coisas que foram listadas acima, principalmente dormir de mais! Durmo à tarde, depois de chegar do colégio, e só acordo às seis, sete horas, pra fazer lição e entrar no Tebane... Quando são dez e meia, onze horas, volto a dormir e só acordo às seis da manhã do outro dia, pronto pra repetir essa rotina! XD Nas férias e fins de semana então... U.u
As espinhas eu espremia, mas, depois que vi um caso no Discovery Channel em que um cara morreu poque espremeu uma, fiquei com medo e não espremo mais... XD
As espinhas eu espremia, mas, depois que vi um caso no Discovery Channel em que um cara morreu poque espremeu uma, fiquei com medo e não espremo mais... XD
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Bom... Eu prendo o espirro porque é nescessário pra mim, sempre espirro na hora das provas!
Bom, eu estou com tosse agora, e estou com problema de respiração, será que é um sinal?
Bom, eu estou com tosse agora, e estou com problema de respiração, será que é um sinal?
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eu faço quase tudo... menos a das hemorroidas haha... Será que vou morrer '-' Nem ligo
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Esses dias eu tive um belo ataque de tosse, agora estou com medo de morrer.
OBS: Por que não tornam essa desgraça de Kuririn em Imortal e dão um fim com isso de um a vez?
OBS: Por que não tornam essa desgraça de Kuririn em Imortal e dão um fim com isso de um a vez?
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
por isso minha sogra qr expremer minhas espinha sempre eh ? asasina fdm epa eu durom dmais tbm sou tao jovem p moreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Conteúdo patrocinado