[Curiosidades com Jhon] #2 Um Death Note Entre Nós!
+3
Nana
Nara Beatrice
Oga Tatsumi
7 participantes
Página 1 de 1
[Curiosidades com Jhon] #2 Um Death Note Entre Nós!
Bom, hoje não é meu dia, porém responsabilidade com os tebanenses se divertindo é nosso compromisso! vamos a uma reportagem inédita criada por minha equipe u.u.(Eu e naty)
Para quem já assistiu o anime Death Note, a explicação tornasse desnecessária.Porém para quem nunca o viu tratasse de um anime que roda entorno de um estudante japonês que encontra o Death Note(caderno da morte) Cujo, quando tem o nome de uma pessoa com o rosto conhecido escrito a pessoa morre em 40 segundos, o personagem principal foca seus ataques a criminosos sonhando criar um novo mundo.O Death Note funciona com regras simples, caso o nome da pessoa seja escrito e uma causa não seja designada(como na maior parte do anime) a pessoa morre ataque cardíaco.Vamos aos fatos:
Para quem já assistiu o anime Death Note, a explicação tornasse desnecessária.Porém para quem nunca o viu tratasse de um anime que roda entorno de um estudante japonês que encontra o Death Note(caderno da morte) Cujo, quando tem o nome de uma pessoa com o rosto conhecido escrito a pessoa morre em 40 segundos, o personagem principal foca seus ataques a criminosos sonhando criar um novo mundo.O Death Note funciona com regras simples, caso o nome da pessoa seja escrito e uma causa não seja designada(como na maior parte do anime) a pessoa morre ataque cardíaco.Vamos aos fatos:
Caso 1:
- 11/04:
- Bandido sofre ataque cardíaco e morre na frente das vítimas em Mogi das Cruzes (SP)
Caso 2:
- 07/05:
- Ladrão morre de ataque cardíaco durante roubo em SP
Um assaltante morreu durante uma tentativa de roubo na tarde de segunda-feira, 6, em Perdizes, na zona oeste da capital. Segundo a Polícia Civil, a provável causa da morte do adolescente de 15 anos é ataque cardíaco.
Relatos indicam que o criminoso estava dando uma "gravata" na vítima quando teve um mal súbito, vindo, em seguida, a morrer. O episódio foi na altura do número 700 da Rua Doutor Augusto de Miranda.
A vítima, de acordo com a polícia, estava no carro, lendo um livro, quando foi abordada pelo adolescente, que estava acompanhado de mais duas pessoas. Elas fugiram quando ele caiu. Ao chegar ao local, a Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos, no entanto, detectaram o óbito do rapaz no próprio local. O caso foi registrado no 7.º Distrito Policial (Lapa).
Caso 3:
- 02/01:
- Sete bandidos invadiram uma casa na Mooca, Zona Leste de São Paulo. Eles trocaram tiros com a polícia e dois morreram.
Os bandidos aproveitaram que os moradores estavam viajando e invadiram a casa. A polícia foi chamada pelos vizinhos. Os ladrões fugiram pelo telhado e invadiram outra casa. Houve troca de tiros e a perseguição terminou quando um bandido foi baleado.
O rapaz baleado foi levado para o hospital, mas morreu. Outro assaltante passou mal assim que foi preso. Ele teve um ataque cardíaco fulminante e também morreu. Os outros cinco criminosos foram presos.
Caso 4:
- 21/04:
- Bandido sofre ataque cardíaco ao notar chegada da PM e morre após roubar carro em Belo Horizonte-MG
Os militares do 49ª Batalhão da Polícia Militar viveram uma situação inusitada durante a noite do último domingo (21), durante uma abordagem a dois suspeitos no bairro Jardim Atlântico, em Belo Horizonte. Diego Simine da Costa, de 18 anos, sofreu um ataque cardíaco e morreu no meio da rua ao se assustar com a presença da viatura. Ele havia acabado de ajudar o primo, Victor Henrique Soares, de 19, a roubar um veículo.
Caso 5:
- 21/02:
- Após roubo, bandido morre de ataque cardíaco.
Um bandido morreu de ataque cardíaco após praticar um roubo e atropelar uma criança na região do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira. Segundo a polícia, após roubar estepes de um carro e tentar fugir em outro veículo, o homem acabou atropelando uma criança de sete anos. Em seguida, ele passou mal e morreu no local. A criança foi socorrida e não corre risco de morrer. O caso foi registrado no 30º Distrito Policial.
Todos os casos aconteceram nesse ano, e foram fácil de achar, menos de uma hora de pesquisa, o que indica que há muitos casos recentes.Outro fator curioso é que todos os casos são no brasil.Pode ser imaginação minha e da naty, ou melhor, provavelmente é.Mesmo assim, é curioso... Apesar de eu ter um kit do kira, e um Death Note na assinatura, o culpado não sou eu!
Kira sou seu fã não me mate
Kira sou seu fã não me mate
Comentem aí!
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Re: [Curiosidades com Jhon] #2 Um Death Note Entre Nós!
Kira está passando pelo Brasil! XD E Jhonatan é o culpado mais provável! Acho isso interessante e suspeito, principalmente o caso dois, porque o morto foi uma pessoa de QUINZE anos.
Na minha época os ladrões não eram tão sensíveis
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Haaa ..nem me venha com essa....--´
É tão obvio...que você sabe que eu sei oque você fez ¬¬
Você sabe que eu sei que fica jogando essas informações soltas aí..para não ser o culpado mais provável...te peguei ein..te peguei ¬¬
Saia dessa bela adormecida...eu sei que você sabe que eu descobri o seu segredo,que eu sei que você é o culpado pelos crimes acima.
É tão obvio...que você sabe que eu sei oque você fez ¬¬
Você sabe que eu sei que fica jogando essas informações soltas aí..para não ser o culpado mais provável...te peguei ein..te peguei ¬¬
Saia dessa bela adormecida...eu sei que você sabe que eu descobri o seu segredo,que eu sei que você é o culpado pelos crimes acima.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
shusahuashausahu jhon seu safado axo q rh tdo coincidencia msmo
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Creio que isso venha a ser muitas e muitas coincidências, a partir do momento em que obviamente não há realismo na presença do Death Note, tenho a consciência de que a razão do fórum em comparação a Kira não é séria, porém também não acreditaria em intervenção divina perante aos casos de mortes.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
lol véi, agora quero ver gente matar e roubar. Esse kira deve ter os olhos de shinigami (esquenta não meu irmão, tem muito ainda no brasil para morrer e continuar a festa)
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
Nara Beatrice escreveu:Kira está passando pelo Brasil! XD E Jhonatan é o culpado mais provável! Acho isso interessante e suspeito, principalmente o caso dois, porque o morto foi uma pessoa de QUINZE anos.
Vai saber, talvez ele tenha se arrependido tanto que lhe causou um ataque cardíaco.
Mas seria legal se existisse um DN, se bem que, se houver, o usuário atual está somente "testando" seus poderes.
OBS: O culpado é o Jhon.
Mas seria legal se existisse um DN, se bem que, se houver, o usuário atual está somente "testando" seus poderes.
OBS: O culpado é o Jhon.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin