[Iwa] Montanha Tsutey
+24
Kojiro
Akira Uchiha
Bruce Lee
Oga Tatsumi
Yuki Uzumaki
Issei Gremory
Victor Uchiha
Infinity House
Uchirako
Kabutomaru
Meanlook
Zan
Cold Killer
Teoru
Feitan
Nara Beatrice
Makui
Kurosaki Jhan
Harima-san
Higurashi Heike
Ichimoku Ren
Zakuro
'His
Hao
28 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Iwa] Montanha Tsutey
Relembrando a primeira mensagem :
Montanha Tsutey
É a maior montanha dos aredores de Iwagakure no Sato.
Se localiza próximo a um lago cristalino.
Ao topo da montanha se encontra o Salão de Cristal.
Montanha Tsutey
É a maior montanha dos aredores de Iwagakure no Sato.
Se localiza próximo a um lago cristalino.
Ao topo da montanha se encontra o Salão de Cristal.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Re: [Iwa] Montanha Tsutey
Passando pela montanha conhecida como Tsutey,o Jounnin continuava a caminhar,porém a cada passo ia aumentando mais e mais sua velocidade.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Subia uma das montanhas de Iwa enquanto avisava as poucas pessoas que ali estavam,iria ao Salão de Cristal ver se tinha gente por lá,pra avisa-las também...Enquanto corria,o Sannin de Iwa e Jinchuriki do Rokubi mantinha-se quieto
Kuchiyose • Saru - Enkoo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Apos ter entrado em Iwa e passado pelo vale dos totens continuei a andar pela vila, cheguei na Montanha Tsutey e resolvi descansar um pouco para continuar a andar, afinal eu ja estava insegura e longe daquela confusão que estava tendo em Konoha e.e.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Eu, Zakuro e meus filhos éramos transportados para a montanha mais alta de Iwa. Coloquei minha esposa delicadamente no chão, junto de nossos filhos que ainda estava em seu colo. Me afastei dela...E fechei meus olhos, entrando num estado de subconsciência, e falei com meu parceiro mais confiável em batalha, Son."Son-sama, você sabe...Aposto que também deve ter sentido. Creio que eu vá precisar de sua ajuda.""Hehehe, certo...Hisoka! Vamos, destruir tudo!" Ele esticava seu punho e eu esticava o meu, batendo nossos punhos. E em seguida uma grande quantidade de seu chakra começava a tomar conta de meu corpo em grande velocidade, o manto de chakra era formado, revelando a 1º cauda, logo depois a 2º, a 3º, e por último a quarta, fazendo com que mais um denso manto de chakra cobrisse meu corpo, eu gritava pois minha pele queimava muito, mas, ao menos sabia que não perderia a consciência, já que nos tornamos amigos. Em somente 12 segundos uma grande manifestação de chakra emanava para fora de meu corpo. Fechei meus olhos, e então, da montanha mais alta de Iwa todos podiam ver a origem da grandeonda de chakra...Son Goku! Com certa dificuldade, me mantive em pé na montanha, com todo meu tamanho e peso. Preparado para o ataque. Equilibrei todo meu pesado chakra e me concentrei, num raio de 500 metros em volta da vila. No momento que eu sentisse um chakra diferente adentrar essa área, o ataque seria realizado.Por dentro, eu estava animado e eufórico vamos assim dizer, fazia tempos que não lutava a sério, para falar a verdade, nunca pude lutar com todo meu poder.
OFF:As caudas foram liberadas uma a uma, até chegar ao manto de chakra e a transformação completa, somando todas as vantagem.
OFF:As caudas foram liberadas uma a uma, até chegar ao manto de chakra e a transformação completa, somando todas as vantagem.
- caudas:
1ª Liberação da Cauda Demoníaca
Rank: S
Descrição: Liberação que pode ser ou não intencional dependendo do controle do Jinchuuriki sob sua Bijuu. É a técnica que liberta as caudas seladas, podendo ser usada gradativamente para a liberação ou rapidamente.
2ª Liberação da Cauda Demoníaca
Descrição: Liberação que pode ser ou não intencional dependendo do controle do Jinchuuriki sob sua Bijuu. É a técnica que liberta as caudas seladas, podendo ser usada gradativamente para a liberação ou rapidamente.
3ª Liberação da Cauda Demoníaca
4ª Liberação da Cauda Demoníaca
Manto de Chakra
Descrição: O Manto de Chakra dos Jinchuurikis é uma camada densa de Chakra dos Bijuus que se localiza ao redor da pele. Consiste na habilidade de manifestar as caudas na forma de um Chakra vermelho que envolve o corpo do hospedeiro, oferecendo - o diversas habilidades dependendo da besta que é hospedada no corpo do Shinobi.
Transformação Completa
Descrição: É a transformação mais poderosa realizada por um Jinchuuriki. Quando consegue entrar em um acordo com a sua fera, o hospedeiro assume a forma total do Bijuu, podendo usufruir não só de suas próprias habilidades como as da Besta.
Kankaku Chakra no Jutsu
(Jutsu Sensorial de Chakra)
Quem usa: Ao, C, Karin, Foo Yamanaka, Hashirama Senju, Inoichi Yamanaka, Madara Uchiha, Muu, Nagato, Santa Yamanaka, Tobirama Senju, Zaji, Zetsu e Yuugao Uzuki
Descrição: Habilidade dos Ninjas Sensores usada para sentir o Chakra de alguém. Usando essa técnica, sensores podem dizer quantos inimigos estão se aproximando, e podem rastrear alvos facilmente. Sensores mais experientes como Muu podem sentir o Chakra de alguém a longas distâncias.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Chegava um pouco suado na montanha onde meu sensei King Kong Ruivo Hisoka estava e vejo sua esposa no chão com seus 2 filhos recem nascidos , então falei de um tom nada ameaçador , mas alto suficiente para que ele possa me escutar " Sensei , primeiramente desculpe por incomoda-lo , segundo , estou feliz por você ter se tornado pai de 2 crianças lindas com uma mulher maravilhosa, o senhor merece , mas como eu não sabia de nada disso , venho até você por outro motivo , tive em Konoha até poucas horas e sei sobre a liderança da vila e quem reside lá tomando conta da vila com título de kage , sei seus nomes e como são , conhecí eles , lhe interessa a informação ? "
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Estou uma pouco desajeitada desde que saí do hospital,tento o máximo segurá-los,os acomodos em meus braços enquanto os olhos sem prestar atenção ao redor,Ryouko moreninha assim como o pai,com sua carinha emburrada e ao mesmo tempo transpassando meiguice como Hisoka e Lelouch lembra meus traços,calmo e com um pequeno sorriso no rosto como sua irmã. Vejo que um homem se aproximou de nós e meu instinto maternal me acorda e eu os coloco ainda mais junto á mim,ele fala algo para Hisoka,coisas de não é tanto de meu interesse. Apenas aceno com a cabeça e me afasto me pondo sentada atrás de uma árvore.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Minutos se passavam e nada da presença ameaçadora retornar, e então, meu corpo gigante foi diminuindo, até que todo o chakra retornava ao selo em meu corpo. Suspirei de braços cruzados e respondi meu aluno: -Diga...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Vendo meu sensei voltar ao normal me respodendo com uma outra pergunta , respondo a ele " Bom , é A Hokage , se chama Miuno , casado com um jovem chamado Kirito , ambos pertecem a Konoha , mas por Konoha ter sido tomada por Suna na pouco tempo , creio que esse tal de Kirito e a Hokage Miuno ambos possam ser de Suna , só estejam ali tomando conta . "
Em seguida dava a ele um caderno meu na qual estava desenhado ambos shinobes de Konoha , e para melhor mostrar , escrito seus vestimentos , cabelo , etc.
Em seguida dava a ele um caderno meu na qual estava desenhado ambos shinobes de Konoha , e para melhor mostrar , escrito seus vestimentos , cabelo , etc.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
---Certo..Obrigado, bom trabalho aluno. Peguei o caderno, e o mordi, segurando-o com a boca, peguei minha esposa que carregava meus filhos no colo, e tentei dar um sorriso para Thanatos ao mesmo tempo em que mordia a espiral do caderno para ele não cair, em seguida, eu e minha família desaparecíamos da vista dele.
[/blur]
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus do Trovão Voador)
Quem Usa: Namikaze Minato
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Agora estavamos passando entre as montanhas Tsutey, chegando ao final da vila, no qual era muito mais longe, diminui minha velocidade, ao invés de continuar correndo, estava somente caminhando rápido, pois até meus lobos estavam cansando de correr, e com certeza, Feitan também.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Felizmente Hisoka diminuirá a velocidade, agora eu podia acompanha-lo sem problemas, caminhar rápido era mais fácil do que ficar correndo sem parar, não era para mim... O lindo luar iluminava a nossa saída de Iwagakure, a vila que em breve se tornaria, literalmente, fantasma...
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Vendo meu sensei ir embora da vila , não tinha mais o que fazer alí então fui em direção para mais adentro da vila.
off : to ocupado aqui , esperarei 15 min para postar direto no centro ...
off : to ocupado aqui , esperarei 15 min para postar direto no centro ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
|Não era de grande distância o espaço interno da Vila, alguns minutos faziam-se mais que o necessário para deixar um local e chegar noutro. Embora f6sse de fácil adaptação, minhas raízes encravadas no fundo das geleiras das mais altas montanhas sentiam a ausência da invernia presente em minha terra natal, novamente atravessava a calmaria daquele jeitoso vale entre rochedos.|
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos