[Iwa] Montanha Tsutey
+24
Kojiro
Akira Uchiha
Bruce Lee
Oga Tatsumi
Yuki Uzumaki
Issei Gremory
Victor Uchiha
Infinity House
Uchirako
Kabutomaru
Meanlook
Zan
Cold Killer
Teoru
Feitan
Nara Beatrice
Makui
Kurosaki Jhan
Harima-san
Higurashi Heike
Ichimoku Ren
Zakuro
'His
Hao
28 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Iwa] Montanha Tsutey
Montanha Tsutey
É a maior montanha dos aredores de Iwagakure no Sato.
Se localiza próximo a um lago cristalino.
Ao topo da montanha se encontra o Salão de Cristal.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Re: [Iwa] Montanha Tsutey
Hisoka ainda puxando Hinata,acompanhado de seus lobos que permaneciam atentos olhando ao seu redor e tentando achar algum odor estranho,finalmente chegavam a montanha na qual Hisoka havia falado.Hisoka corria e ficava a beira ao lago cristalino e chamava Hinata e seus lobos,enquanto ele retirava de sua bolsa colchonetes e armava ali para passarem a noite.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Hinata então corre em direção ao seu amado Hisoka .
~ Vamos pescar? - Pergunta Hinata colocando Ryuuki em cima de um dos colchonetes .^^
~ Vamos pescar? - Pergunta Hinata colocando Ryuuki em cima de um dos colchonetes .^^
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Hisoka escutava Hinata e dizia:
---Pode ser ^^
Em seguida o Inuzuka pegava a bolsa mais comprida e pegava a vara de pescar,haviam duas,o jovem tinha comprado em uma das vilas pequenas por qual passou em suas viagens.Amarrou a isca ao anzol e olhou para Hinata,admirando a Hyuuga,um sorriso formava-se no rosto do Inuzuka.O Inuzuka dizia em um tom de voz baixo:
---Linda...
---Pode ser ^^
Em seguida o Inuzuka pegava a bolsa mais comprida e pegava a vara de pescar,haviam duas,o jovem tinha comprado em uma das vilas pequenas por qual passou em suas viagens.Amarrou a isca ao anzol e olhou para Hinata,admirando a Hyuuga,um sorriso formava-se no rosto do Inuzuka.O Inuzuka dizia em um tom de voz baixo:
---Linda...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hinata sem jeito , Dera um sorriso .
~ Eu...vou pegar umas frutas na floresta pra podermosnos alimentar , também vou procurar umas ervas para poder fazer o curativo no Ryuuki . - Disse Hinata se despidindo de Hisoka e indo em direção a floresta .
~ Eu...vou pegar umas frutas na floresta pra podermosnos alimentar , também vou procurar umas ervas para poder fazer o curativo no Ryuuki . - Disse Hinata se despidindo de Hisoka e indo em direção a floresta .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka sorria e a respondia:
---Certo!
---Certo!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hinata andara pela floresta com uma cesta na mão .
A Floresta parecia tranquila , Não devereia ter animais selvagens , Mas só pra garantir , peguei meu bastão.
Peguei frutas o suficiente para nos alimentarmos muito bem .
Não encontrei ervas , por isso adentrei mais ao fundo na floresta .
~ Não sei se foi uma boa idéia...
A Floresta ficara sombria , Mas tinha muitas ervas . Peguei bastante por uma semana .
~ Pronto , isso é o suficiente para mim e o Ryuuki...já que meu joelho ainda estava doendo por cauda de Ensei ..
Voltava então para aonde Hisoka se encontrava .
A Floresta parecia tranquila , Não devereia ter animais selvagens , Mas só pra garantir , peguei meu bastão.
Peguei frutas o suficiente para nos alimentarmos muito bem .
Não encontrei ervas , por isso adentrei mais ao fundo na floresta .
~ Não sei se foi uma boa idéia...
A Floresta ficara sombria , Mas tinha muitas ervas . Peguei bastante por uma semana .
~ Pronto , isso é o suficiente para mim e o Ryuuki...já que meu joelho ainda estava doendo por cauda de Ensei ..
Voltava então para aonde Hisoka se encontrava .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Finalmente Hinata voltava,Hisoka havia pego uns gravetos e feito uma fogueira com aquilo,pegará uns peixes que havia pescado e colocava e os assava.Yuki e Yami olhavam para o peixe com desejo.De sua mochila Hisoka retirava sua garrafinha de sakê,abria e por um breve momento paralisava,lembrará do que acontece com ele ao tomar sakê,em seguida guardava de volta na sua mochila.Em seguida olhando para o peixe que assava,perguntava a Hinata:
---Servida?
---Servida?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
~ Oba , Aceito ! - Disse Hinata com água na boca .
Comera o peixe, logo em seguida foi vazer o rémedio para fazer o curativo em Ryuuki .
Enquanto fazia o rémedio , Ryuuki se escondera , dando trabalho a Hinata para encontrá-lo . -.-´
Até que finalmente o encontrou . Colocou ele no colo , pegara um pano e colocara o remédio no ferimento de Ryuuki . O gatinho miava de dor .
~ Pronto , Pronto . Acabei . ^^ - Disse a doce menina encostando o seu rosto no gatinho.
Virou-se para Hisoka e disse que iria dormir .
~ Boa Noite...querido .
Logo em seguida , deitou-se rapidamente .
Comera o peixe, logo em seguida foi vazer o rémedio para fazer o curativo em Ryuuki .
Enquanto fazia o rémedio , Ryuuki se escondera , dando trabalho a Hinata para encontrá-lo . -.-´
Até que finalmente o encontrou . Colocou ele no colo , pegara um pano e colocara o remédio no ferimento de Ryuuki . O gatinho miava de dor .
~ Pronto , Pronto . Acabei . ^^ - Disse a doce menina encostando o seu rosto no gatinho.
Virou-se para Hisoka e disse que iria dormir .
~ Boa Noite...querido .
Logo em seguida , deitou-se rapidamente .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka após comer,observava Hinata se despedindo e deitando-se para dormir,Hisoka pegava um pouco da água do lago e jogava na fogueira,apagando a mesma.Em seguida cobria Hinata a beijava e sussurrava em seu ouvido:
---Boa noite querida...
Logo se levantava e permanecia em pé atento ao redor,a noite escura,fria e silenciosa...Yuki dormia,Yami permanecia ao lado do Inuzuka,vigiando também.Mais minutos depois Hisoka se sentava a beira do lago e acabará pegando no sono,um sono leve,ainda prestava atenção a qualquer barulho.
---Boa noite querida...
Logo se levantava e permanecia em pé atento ao redor,a noite escura,fria e silenciosa...Yuki dormia,Yami permanecia ao lado do Inuzuka,vigiando também.Mais minutos depois Hisoka se sentava a beira do lago e acabará pegando no sono,um sono leve,ainda prestava atenção a qualquer barulho.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Era cedo , o sereno ainda dominava o ambiente quando Hinata acordara .
Olhou ao seu redor e ficara observando Hisoka dormindo .
~ Ele fica tão kawaii dormindo >< - Disse a Hyuuga baixinho .
Yuki e Yami sentira o cheiro de Hinata se movimentandi então acordaram e ficaram observando a doce menina se levantando .
Ajoelhou-se diante dos lobos e começara a brincar com os dois , que , em agradecimento , pulara no colo da garota que caíra no chão dando gargalhadas baixas para não acordar o seu amado Hisoka .
Se levantara do chão e foi em direção ao rio . Lavara o rosto e as mãos.
~ Ui , mas que gelado . - Disse Hinata sentindo frio .
Fora ao encontro de Ryuuki , que comparado ao dia anterior , Já conseguia andar sosinho .
Correu em direção a Hinata que o pegara no colo fazendo carinho no seu pequenino rosto .
~ Estão com fome? - Perguntara a sacerdotisa para Yuki , Yami e Ryuuki . Fizeram um sinal indicando que sim .
Hinata então , pegara a vara de pescar , preparou colocando a isca e logo em seguida , jogou a vara no lago . Conseguira pescar 5 peixes .
~ Certinhoo , um pra cada um .
Armou uma fogueir e assou os peixes . Entregou um a Yuki e um a Yami . Pegara o peixe de Ryuuki e , de pedacinho a pedacinho . Foi dando na boca do gatinho que ainda era pequeno pra conseguir comer sosinho.
Virou-se para e Yuki e Yami que ja tinham acabado de comer .
~ Vocês são rápidos , heim . O.o - disse a Hyuuga
Sorriu para os lobos , que logo em seguida , deitaram ao lado de Hisoka.
Hinata continuara a dar comida para Ryuuki .Logo assim que ele acabou de comer . Hinata pegara uma fruta para disfarçar a fome enquanto assava seu peixe .
Olhou ao seu redor e ficara observando Hisoka dormindo .
~ Ele fica tão kawaii dormindo >< - Disse a Hyuuga baixinho .
Yuki e Yami sentira o cheiro de Hinata se movimentandi então acordaram e ficaram observando a doce menina se levantando .
Ajoelhou-se diante dos lobos e começara a brincar com os dois , que , em agradecimento , pulara no colo da garota que caíra no chão dando gargalhadas baixas para não acordar o seu amado Hisoka .
Se levantara do chão e foi em direção ao rio . Lavara o rosto e as mãos.
~ Ui , mas que gelado . - Disse Hinata sentindo frio .
Fora ao encontro de Ryuuki , que comparado ao dia anterior , Já conseguia andar sosinho .
Correu em direção a Hinata que o pegara no colo fazendo carinho no seu pequenino rosto .
~ Estão com fome? - Perguntara a sacerdotisa para Yuki , Yami e Ryuuki . Fizeram um sinal indicando que sim .
Hinata então , pegara a vara de pescar , preparou colocando a isca e logo em seguida , jogou a vara no lago . Conseguira pescar 5 peixes .
~ Certinhoo , um pra cada um .
Armou uma fogueir e assou os peixes . Entregou um a Yuki e um a Yami . Pegara o peixe de Ryuuki e , de pedacinho a pedacinho . Foi dando na boca do gatinho que ainda era pequeno pra conseguir comer sosinho.
Virou-se para e Yuki e Yami que ja tinham acabado de comer .
~ Vocês são rápidos , heim . O.o - disse a Hyuuga
Sorriu para os lobos , que logo em seguida , deitaram ao lado de Hisoka.
Hinata continuara a dar comida para Ryuuki .Logo assim que ele acabou de comer . Hinata pegara uma fruta para disfarçar a fome enquanto assava seu peixe .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka após um bom sono,acordava e observava sua linda Hyuuga,se aproximava dela e tentando surpreende-la,a abraçava e agarrado a Hinata sussurrava em seu ouvido:
---Bom dia amor!
---Bom dia amor!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
~ Bom...Dia amor . Você me assustou -.-´ . - Disse Hinata se virando para Hisoka .
~ Dormiu bem ? ^^ - Perguntou a Jovem para o seu amado .
~ Dormiu bem ? ^^ - Perguntou a Jovem para o seu amado .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka se afastava um pouco da Hyuuga,para procurar comida em sua bolsa e respondia ao seu amor:
---Com a sua companhia,dormi muito bem!^^Hinata...Gostaria de viajar comigo pra todos os lugares que quiser?^^Um casal de andarilhos...
Yami e Yuki uivaram e se aproximaram de Hinata e Hisoka e ficaram parados com um olhar infantile sapeca.
Em seguida Hisoka retirava de seu bolso uma carta e tocava a mão de Hinata e dizia:
---Aceite essa carta,no dia que nos perdemos,se você se sentir em perigo,algum inimigo se aproximar.Eu saberei sua localização para te ajudar,essa carta será ligada a suas emoções.
---Com a sua companhia,dormi muito bem!^^Hinata...Gostaria de viajar comigo pra todos os lugares que quiser?^^Um casal de andarilhos...
Yami e Yuki uivaram e se aproximaram de Hinata e Hisoka e ficaram parados com um olhar infantile sapeca.
Em seguida Hisoka retirava de seu bolso uma carta e tocava a mão de Hinata e dizia:
---Aceite essa carta,no dia que nos perdemos,se você se sentir em perigo,algum inimigo se aproximar.Eu saberei sua localização para te ajudar,essa carta será ligada a suas emoções.
Akutibusēfuti
(Proteção Ativa)
Dimensões:N/A
Usuario:Zero
Rank:B
Distância:N/A
Descrição:Zero
entrega uma carta para cada pessoa que ele quiser enquanto ele fica com
apenas uma,quando uma das pessoas que Zero entregou a carta estiver se
sentindo numa situação de risco,a carta de Zero irá brilhar com o nome
da vítima e a localização dela enquanto a carta irá brilhar com uma seta
indicando o caminho até lá para Zero ir ajuda-la.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hinata então pegara a carta da mão de Hisoka .
~ Obrigada...será de grande ajuda , conserteza E respondendo a sua pergunta . Sim , eu quero viajar com você . - Disse a Hyuuga entusiasmada .
~ Quando partiremos ? xD - Perguntou , Não aguentara a ansiedade , Conheceria novos lugares , e ainda ao lado da pessoa que tanto gosta . ><
~ "Mal posso esperar . " >< - Pensou Hinata
Pegara Ryuuki no colo e arrumara suas coisas . Guardara a carta no bolso de sua saia .
Já estava pronta , só a espera do seu querido Hisoka .
~ Obrigada...será de grande ajuda , conserteza E respondendo a sua pergunta . Sim , eu quero viajar com você . - Disse a Hyuuga entusiasmada .
~ Quando partiremos ? xD - Perguntou , Não aguentara a ansiedade , Conheceria novos lugares , e ainda ao lado da pessoa que tanto gosta . ><
~ "Mal posso esperar . " >< - Pensou Hinata
Pegara Ryuuki no colo e arrumara suas coisas . Guardara a carta no bolso de sua saia .
Já estava pronta , só a espera do seu querido Hisoka .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka rapidamente guardava as mochilas e dizia a sua pequena Hyuga:
---Hehehe...Podemos partir agora ^^.Podemos passar por um lugar que eu fiz uma missão...Kumogakure,a vila está atualmente vazia...Mais se quiser podemos passar em outro lugar.Qual lugar você quer ir?^^
Em seguida Hisoka retirava um mapa e estendia sobre o solo.
---Hehehe...Podemos partir agora ^^.Podemos passar por um lugar que eu fiz uma missão...Kumogakure,a vila está atualmente vazia...Mais se quiser podemos passar em outro lugar.Qual lugar você quer ir?^^
Em seguida Hisoka retirava um mapa e estendia sobre o solo.
- Mapa:
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hinata olhava atentamente para o mapa . Até que apontou para o País das fontes termais.
~ Depois agente pode ir a Kiri , Oque acha ? - Perguntou a Jovem
Olhou para Ryuuki , Yuki e Yami e perguntou a eles se eles queriam ir . ^^
Os lobos uivaram e o gatinho se acariciou em Hinata .
~ Certo , Fontes termais .
Virou-se para Hisoka e fez uma ameaça docemente .
~ Se você fizer gracinhas...TE MATO . ^^
~ Depois agente pode ir a Kiri , Oque acha ? - Perguntou a Jovem
Olhou para Ryuuki , Yuki e Yami e perguntou a eles se eles queriam ir . ^^
Os lobos uivaram e o gatinho se acariciou em Hinata .
~ Certo , Fontes termais .
Virou-se para Hisoka e fez uma ameaça docemente .
~ Se você fizer gracinhas...TE MATO . ^^
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka gargalhava com o que sua amada acabará de dizer:
----Gracinhas....Tipo o quê minha pequena?^^
Em seguida guardava o mapa e as outras coisas que restavam guardas antes de partir.
----Gracinhas....Tipo o quê minha pequena?^^
Em seguida guardava o mapa e as outras coisas que restavam guardas antes de partir.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
~ Haha , Você me entendeu . ^^ - Disse Hinata .
Pegou Ryuuki no colo e deu a mão a Hisoka .
~ Vamos ? ^^
Pegou Ryuuki no colo e deu a mão a Hisoka .
~ Vamos ? ^^
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka segurava a mão delicada e doce de Hinata e ambos seguiam ao portão de Iwa.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Para o meu alívio, enquanto passava por entre as montanhas fui capaz de ver no alto de uma delas um homem, porém não tinha certeza se era realmente o Tsuchikage, então fui em direção ao local, onde se encontrava o Salão de Cristal, checar se era realmente ele ou não.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Ainda correndo por montanhas, ele começa a reclamar em voz alta: Está mais longe ou é impressão?
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Higurashi passa pulando por ali pela segunda vez, mas agora a caminho de outra saída de Iwa e suspira pensando em quanto esteve se exercitando naquele dia.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Admirando a paisagem o Uzumaki caminhava de forma tão lenta que parecia não querer chegar tão cedo.
O tsuchikage em fim podia passar por uma calmaria em que podia ser ele mesmo...
-Que bosta de roupa quente de Kage, vou tirar essa droga...
Tirando a roupa Jackie ficava com apenas um short enquanto carregava o manto de Kage nas costas.
O tsuchikage em fim podia passar por uma calmaria em que podia ser ele mesmo...
-Que bosta de roupa quente de Kage, vou tirar essa droga...
Tirando a roupa Jackie ficava com apenas um short enquanto carregava o manto de Kage nas costas.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Depois de sair do Salão de Cristal, fui andando calma e despreocupadamente pelo caminho de volta até o Centro da Vila, onde eu iria matar a minha fome em algum restaurante e então me hospedar no Hotel da Vila até que pudesse achar uma moradia fixa, descansar um pouco e também tomar um ótimo e demorado banho para retomar meus treinamentos, agora em Iwa, disposto. O Tsuchikage estava com pressa ou eu que estou andando muito devagar ? A essa hora ele já deve ter chegado na sala dele... Pensei enquanto via o Tsuchikage passar muito rapidamente por mim e indo também em direção ao Centro da Vila, me deixando para trás. Estou cansado de ficar andarilhando por esta Vila... espero que o Hotel não fique muito longe daqui...
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos