[Iwa] Salão de Cristal
+22
Issei Gremory
Victor Uchiha
Uryuu Minene
Dai Gama
Nara Beatrice
Infinity House
Kabutomaru
Meanlook
Uchirako
Teoru
Cold Killer
Zan
Feitan
'His
Zakuro
Ichimoku Ren
Makui
Higurashi Heike
Harima-san
- Aburame Natalia -
Kasugano Tsubaki
Hao
26 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Iwa] Salão de Cristal
Relembrando a primeira mensagem :
Salão de Cristal
O local foi construído no topo de uma Montanha Tsutey pelo pai do atual Tsuchikage.
Ele era um excêntrico, e usando de seus jutsus, Doton e Shouton, arquitetou todo o local, desde os pilares de cristal no centro até a menor pedra encontrada.
Facilmente se encontra o Tsuchikage por aqui.
Salão de Cristal
O local foi construído no topo de uma Montanha Tsutey pelo pai do atual Tsuchikage.
Ele era um excêntrico, e usando de seus jutsus, Doton e Shouton, arquitetou todo o local, desde os pilares de cristal no centro até a menor pedra encontrada.
Facilmente se encontra o Tsuchikage por aqui.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Re: [Iwa] Salão de Cristal
Acordo com a pergunta do indivíduo e então o respondo :
-Ohhhh que bom que você acordou , tirei você da prisão de Suna e agora o Tsuchikage mando eu te trazer para cá , isso tudo e você durmindo , aleais você ronca muito alto !
-Ohhhh que bom que você acordou , tirei você da prisão de Suna e agora o Tsuchikage mando eu te trazer para cá , isso tudo e você durmindo , aleais você ronca muito alto !
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Darkness rindo fala.
- O que aquele velho rancoroso esta pretendendo.
- O que aquele velho rancoroso esta pretendendo.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Logo chego ao meu destino!
Teoru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O clone numero 2 finalmente chegava ao salão de cristal,muitas pessoas iam chegando e se reunindo lá.Colocava a gennin(Minene) no chão,em seguida partia em direção a sala do Tsuchikage.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Sabendo por boatos de um possível e fortíssimo ataque inimigo , Zangetsu deixava pré-ativado sua substituição .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Darkness impaciente sai do local caminhando.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Zangetsu percebi Darkness saindo do local e resolve ir atrás e fala :
-Sem ter o que fazer é doda , vou junto com você onde for .
-Sem ter o que fazer é doda , vou junto com você onde for .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Chego ao salão de cristal, andando em passos lentos, não conhecia bem o local então ativa meu doujutsu para não ter problemas, encolhia a a calda da minha marionete para não parecer hostil e então me encaminho para um canto daquele belo local.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Meanlook chega no local, bem lentamente, buscando não chamar a atenção, e ficava procurando quem conversar.
Meanlook-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Continuava parado tranquilamente em meu canto, quando recebo uma especie de fash back era as memorias de um dos meus clones que fora destruído próximo a sala do kage daquela vila, pelo visto ele avia se envolvido em um combate, já avia um bom tempo que avia enviado os clones então resolvo desativa-los e receber seus relatórios dos locais onde se encontravam, então abrindo um pouco a marionete para poder soltar os fios que as manipulavam levanto meus minhas mão a altura do meu rosto fazendo um cruz com ambas as mãos assim desativando os clones.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Entrava sem destraído com Darkness nas costas no Salão de Cristal . Ao chegar lá , levo-o até o ninja responsável , Kirito e peço-lhe para que cure Darkness .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
O clone do Jinchuriki chegava ao tal salão olhava ao redor e achava a mulher,rapidamente corria em direção a ela e a pegava no colo,saltava e então voltava a voar,voltando ao local onde o original estava.(Zakuro)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Darkness no local desconfiado de um ninja que não era da vila fica preocupa , mas resolve se focar em como vai fazer para suas pernas voltarem ao normal.
-Kirito vem aqui.
Falava alto para ver se Kirito ouvia.
-Kirito vem aqui.
Falava alto para ver se Kirito ouvia.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Olhando ao redor,o Jounnin avistava um dos gennins com outro shinobi em suas costas,o mesmo se aproximava de mim e pedia para que eu curasse seu parceiro.Kirito sorria com um ar irônico dizendo:
---Certo...Será gratuito,porém,se me pedirem de novo,irei cobrar caro.
Em seguida o Yamanaka colocava suas duas mãos sobre as pernas do Gennin e começava a cura-lo acelerando a regeneração das células do mesmo,aos poucos sua perna ia tomando um tom mais saudável.Em seguida ele perguntava:
---Iwa está sob algum ataque?Suas pernas estavam horríveis.
---Certo...Será gratuito,porém,se me pedirem de novo,irei cobrar caro.
Em seguida o Yamanaka colocava suas duas mãos sobre as pernas do Gennin e começava a cura-lo acelerando a regeneração das células do mesmo,aos poucos sua perna ia tomando um tom mais saudável.Em seguida ele perguntava:
---Iwa está sob algum ataque?Suas pernas estavam horríveis.
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas
médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra
chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da
células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu
concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para
fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.
Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para
cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito
utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o
inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
-Foi um ato de burrice.
Darkness falava para Kirito.
Darkness falava para Kirito.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
O Jounnin sorria,dessa vez mostrando-se mais interessado sobre o ocorrido com as pernas do Gennin:
---Burrice por parte de quem?Conte-me,o que aconteceu?
---Burrice por parte de quem?Conte-me,o que aconteceu?
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Darkness olhava para Kirito e falava:
-Desculpe , falarei disso depois que minhas pernas estiverem curadas, pode ser?
-Desculpe , falarei disso depois que minhas pernas estiverem curadas, pode ser?
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Estava um tanto quanto chato, ali dentro ate que avisto adentrar no local os shinobis que atacaram meus clones, olha atentamente não pareciam representar risco algum a min, eram apenas crianças querendo aparecer, mais ficar contido a minha marionete naquele local estava se tornando cansativo, não saber oque estava acontecendo la fora estava me inquietando, então libertando da minha marionete ao mesmo que vejo um shinobi que aparentava ser um jounin indo prestar assistência aos genins resolvo falar com ele mais ante realizo uma invocação para me acompanhar naquele local,fazendo um pequeno rasgo mo dedo realizo a invocação de um sapo que avia adquirido a pouco tempo que aparecia logo abaixo de min.
- Dai Gama:
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.´
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Kabutomaru chegava ao local iluminado, vindo que tinha várias pessoas no local,Kabutomaru gritou muito alto, visando chamar a atenção:
-Cheguiiiiii seus sem vergonhaaaaaaas!
-Cheguiiiiii seus sem vergonhaaaaaaas!
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Kirito sorriadizendo ao Gennin:
---Já terminei.
Logo avistava um outro shinobi invocando um sapo,porém minha atenção era atraída por um inutil que acabará de chegar e sua bandana chamava atenção:
---Kiri...
formando um único selo em minhas mãos e criava uma grande lâmina inteiramente de fuuton,o Yamanak a lançava em direção ao pescoço de seu oponente(Kabutomaru)
---Já terminei.
Logo avistava um outro shinobi invocando um sapo,porém minha atenção era atraída por um inutil que acabará de chegar e sua bandana chamava atenção:
---Kiri...
formando um único selo em minhas mãos e criava uma grande lâmina inteiramente de fuuton,o Yamanak a lançava em direção ao pescoço de seu oponente(Kabutomaru)
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa:ANBU
Distância: Média
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Kabutomaru estava vendo a lamina de Fuuton em sua direção, porém Kabutomaru puxou um lenço e jogou no chão, sentou no lenço e começou a olhar as unhas, dizendo assim:
-O Último Ruffles está devorado, portanto não tenho medo de morrer, verme de Iwa!
E Então, Kabutomaru olhava e apontava para o Genin que invocou um sapo dizendo:
-Você... Vai morre daqui uns dia, inseto!
E Então, Kabutomaru por fim, dispensava a defesa dizendo ao Jounnin que atacou:
-Uai doido, porque me atacou ? , Kiri também é fi de Deus, então rlx ae, eu vou morrer, mas não se exalte fera
-O Último Ruffles está devorado, portanto não tenho medo de morrer, verme de Iwa!
E Então, Kabutomaru olhava e apontava para o Genin que invocou um sapo dizendo:
-Você... Vai morre daqui uns dia, inseto!
E Então, Kabutomaru por fim, dispensava a defesa dizendo ao Jounnin que atacou:
-Uai doido, porque me atacou ? , Kiri também é fi de Deus, então rlx ae, eu vou morrer, mas não se exalte fera
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Vira um garoto caindo ao chão sem vida o jounin que estava a curar o jovem que tentou matar meu clone liberava um poderosa lamina de fuuton cortando o estranho cortando o pescoço do invasor, estava ficando tédio ficar la dentro, minhas personalidades já não poderiam ser mais contidas os elixir que as inibia estavam quase em seu fim precisava focar na calma um ataque contra todos aqueles vermes satisfaria minha alma mais seria o fim da minha missão de purificar o mundo, libertava meu chakra fazendo um único selo de mão fazendo aparecer um clone meu que logo em seguida recebiam suas ordens e se retirava rapidamente do local enquanto eu ativa meu doujutsu para visualizar melhor as redondezas .
- Tecnicas Utilizadas:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Última edição por Uchirako em Qui Jun 06, 2013 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Darkness logo que via o ninja que não era de IWA, fazer um clone, chegava perto do mesmo( Uchirako ) e falava:
- Por favor queira desfazer esse clone e ficar sentado.
- Por favor queira desfazer esse clone e ficar sentado.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Bunshin
Após receber todas as minhas ordens começo a concentrar chakra em meus pés assim começando a flutuar, pondo meu meu corpo deitado sobre o ar saio pela porta a toda velocidade.
- Bukujutsu:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: B
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Logo após ordenar meu clone a se retirar do local vejo alguém vindo falar com migo ele murmurava algumas palavras, o olhava da cabeça ao pés não parecia ser minguem importante, apenas olho em sua cara falando algumas palavras.
-Sai de perto e cali-se verme.
Assim virando as costa e me retirando para perto da minha marionete.
-Sai de perto e cali-se verme.
Assim virando as costa e me retirando para perto da minha marionete.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos