[Iwa] Salão de Cristal
+22
Issei Gremory
Victor Uchiha
Uryuu Minene
Dai Gama
Nara Beatrice
Infinity House
Kabutomaru
Meanlook
Uchirako
Teoru
Cold Killer
Zan
Feitan
'His
Zakuro
Ichimoku Ren
Makui
Higurashi Heike
Harima-san
- Aburame Natalia -
Kasugano Tsubaki
Hao
26 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Iwa] Salão de Cristal
Salão de Cristal
O local foi construído no topo de uma Montanha Tsutey pelo pai do atual Tsuchikage.
Ele era um excêntrico, e usando de seus jutsus, Doton e Shouton, arquitetou todo o local, desde os pilares de cristal no centro até a menor pedra encontrada.
Facilmente se encontra o Tsuchikage por aqui.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Re: [Iwa] Salão de Cristal
A mulher chegava à sala de cristal com um pouco de tristeza em seu rosto. Ela olha para cima daquele lindo teto de cristal, e começa a relembrar de todas as coisas aque aconteceram em sua vida, o seu nascimento, a perda de seu rin'negan, a sua reabilitação, suas derrotas, e suas tristezas. Logo ela olho em frente e encontra um cristal caido no chão, e ao ver aquele cristal, se lembra que sua mãe havia dito que foi ali que a shinobi nasceu. E a aquele cristal, havia ajudado no parto da ninja. Logo Tsubaki caminha e pega o cristal com sua mão direita, e olha para cima e diz: Obrigada por tudo Mãe, obrigada por tudo pai. Acho que chegou a hora de me juntar a vocês. Vovó Bachaa... e vovó Dorochaa... Estou chegando ai. Logo ela levanta o cristal para cima, e logo o enfia em seu coração em uma velocidade muito grande. O sangue da jovem começa a ser derramado, e ela então cai no chão de tanta fraqueza. Seus olhos vão fechando aos poucos, e ela então diz suas ultimas palavras: Uma nova pessoa se apoderá de mim... uma nova pessoa! Ela então fecha os seus belos olhos, e morre.
Música tema: https://www.youtube.com/watch?v=0_lZtn8uOVo
OBS: A primeira pessoa que chegar neste salão de cristal, darei a ficha da Kasugano Tsubaki à ele =D Bjs fui, indepedente de quem seja.
Música tema: https://www.youtube.com/watch?v=0_lZtn8uOVo
OBS: A primeira pessoa que chegar neste salão de cristal, darei a ficha da Kasugano Tsubaki à ele =D Bjs fui, indepedente de quem seja.
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Através de um redemoinho no ar, Kerina chegou ao local com Alessa nos braços e os insetos agitados por causa de um simples comando de alerta, ela apertou a filha contra o peito privando-a da visão de morte e ordenou que os Kikkais envolvessem o corpo de uma mulher morta no local, envolvendo ela própria e a massa negra viva com os poderes do Doujutsu conquistado há algum tempo para desaparecer do ambiente.
Doujutsu • Jikuukan Idou
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota:
Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu
Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é
uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica.
possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição:
Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu
consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode
transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do
Tempo-Espaço.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Jackie se aproximava do local brilhante e se posicionava no topo de um dos montes de cristais, se sentando calmamente olhando para o nada, o Tsuchikage era claro em suas palavras...
-Preciso saber qual seu objetivo se juntando a minha vila.Se mentir, eu cumpro as leis de Iwa pessoalmente contra você.
-Preciso saber qual seu objetivo se juntando a minha vila.Se mentir, eu cumpro as leis de Iwa pessoalmente contra você.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Higurashi sorri ouvindo a ameaça sem sentido e começa a falar tranquilo: Eu quero ação sem ter que ficar perto daqueles dois paspalhos, posso ser um Jounnin ou é díficil? Escolhi Iwa porque pelo que sei não tem viados ou nojentinhas chatas. Ele sorriu mais se dando conta de que por azar tinha Jackie ali.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Jackie sorria para o Jounnin enquanto prestava atenção nos detalhes de cada cristal, o Tsuchikage era bem firme em suas palavras que eram ditas com um sorriso no rosto...
-Da próxima vez que zombar de mim, eu te mato.
Sacudindo a perna a beira de um penhasco, o Tsuchikage continuava sentado olhando para o nada e dizia:
-Muito bem, vou arrumar trabalhos para você.
-Da próxima vez que zombar de mim, eu te mato.
Sacudindo a perna a beira de um penhasco, o Tsuchikage continuava sentado olhando para o nada e dizia:
-Muito bem, vou arrumar trabalhos para você.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Hyuuga fica honrado em poder arrumar um trabalho e olha para um dos cristais grandes enquanto fala: Que trabalho e quando vou fazer?
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Jackie Olhava para o rosto do Shinobi e responde rapidamente...
-É para começar agora, e terminar rápido.
-É para começar agora, e terminar rápido.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegava no Salão de Cristal , Onde então havia Milhares de Cristais refletindo a Luz do Sol , Desativava seu Bukujutsu e então , Entrava no Local , onde então se Encontraria o Tsuchikage-sama , Querendo dar uma Conversinha para Ele .
- Tsuchikage-sama , estava te procurando , preciso de uma Conversa com Você , mas Secretamente .
- Tsuchikage-sama , estava te procurando , preciso de uma Conversa com Você , mas Secretamente .
- jutsu usado:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Jackie se virava percebendo a presença de mais um membro Shinobi da vila.
-Enfim parece que a vila não está tão abandonada como imaginei, pode dizer aqui mesmo, é um lugar bem longe da movimentação da cidade, só nos saberemos...
-Enfim parece que a vila não está tão abandonada como imaginei, pode dizer aqui mesmo, é um lugar bem longe da movimentação da cidade, só nos saberemos...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Bem , Estarei Esperando em um Dos Cristais sentado , Vou esperar você ter algum tempo para falar comigo ...
Então Makui se afastava , encostando em um Dos cristais , sentando para esperar um Momento em que o Tsuchikage para falar com ele .
Então Makui se afastava , encostando em um Dos cristais , sentando para esperar um Momento em que o Tsuchikage para falar com ele .
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Higurashi inclina a cabeça um pouco para o Tsuchikage e caminha para fora da sala dos cristais se preparando para partir: Estarei de volta em 24 horas.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Jackie sorria enquanto via o homem se retirando, o outro shinobi parecia interessado em conversar, o Tsuchikage tinha todo o tempo para isso.
-Vamos a seu caso, me diga do que precisa...
-Vamos a seu caso, me diga do que precisa...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Depois de um longo tempo de caminhada por toda a Vila, finalmente encontrei a pessoa que procurava: o Tsuchikage. Quando o avistei de longe, apertei o passo e quando cheguei perto do mesmo, me ajoelhei diante de seus pés enquanto fitava o chão, e calmamente comecei a falar.
- Tsuchikage-sama, sou novo na Vila, por isso ainda não tenho a Bandana que me identifica como Shinobi, poderia me dizer onde posso conseguir uma ?
- Tsuchikage-sama, sou novo na Vila, por isso ainda não tenho a Bandana que me identifica como Shinobi, poderia me dizer onde posso conseguir uma ?
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ele chega na sala dos cristais e agacha no chão reverenciando Jackie entregando o papel com as anotações que provavelmente a outra pessoa na sala não tinha que saber: Também trouxe uma lembrança vinda de Kumo, lugar de nosso antigo amiguinho. Ainda de cabeça baixa ele tira o bolso um anzol novinho para dar para o líder.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Jackie percebia a chegada de novos shinobis, o tempo que havia estado ali era longo, porém fora valioso.
-Uma bandana? Fique com a que estou usando.
O Uzumaki retirava sua bandana de baixo do Chapéu e jogava na direção do shinobi que necessitava de uma identificação...
-Quanto a você, tenho outra missão para você.
Pegando o papel que o homem lhe entregara o Líder escrevia algumas outras coisas indicando a nova missão.
-Está dispensado para a nova missão Higurashi, Ótima sua velocidade, nessa nova esse tempo será importante também.
-Uma bandana? Fique com a que estou usando.
O Uzumaki retirava sua bandana de baixo do Chapéu e jogava na direção do shinobi que necessitava de uma identificação...
-Quanto a você, tenho outra missão para você.
Pegando o papel que o homem lhe entregara o Líder escrevia algumas outras coisas indicando a nova missão.
-Está dispensado para a nova missão Higurashi, Ótima sua velocidade, nessa nova esse tempo será importante também.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Higurashi se levanta devagar e arruma o capuz cobrindo os cabelos prateados olhando para o líder enquanto diz: É só me dar as instruções
- Concluída:
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Jackie entregava o papel com novas instruções apos ler as anotações do homem...
-Vá rápido.
-Vá rápido.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Higurashi pega o papel e lê rapido antes de enfiar no bolso da jaqueta e partir com outra reverencia.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Após pegar a Bandana que o Tsuchikage havia me entregado, fiquei de pé e então tirei aquela roupa que eu havia colocado antes de sair de Konoha para não ser reconhecido, assim ficando apenas com a roupa que eu normalmente costumava usar e tirei também a bandana de Konoha que estava amarrada na minha cintura, colocando em seu lugar a de Iwa.
- Obrigado Tsuchikage-sama... - me curvei em reverência a ele e com a bandana da Vila da Folha em minha mão direita fui caminhando de volta ao centro da Vila esperando que ele me impedisse por qualquer motivo, já que afinal eu estava muito solitário naquela Vila e não tinha ninguém para conversar...
- Obrigado Tsuchikage-sama... - me curvei em reverência a ele e com a bandana da Vila da Folha em minha mão direita fui caminhando de volta ao centro da Vila esperando que ele me impedisse por qualquer motivo, já que afinal eu estava muito solitário naquela Vila e não tinha ninguém para conversar...
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie se levantava de onde estava esticando o corpo como uma forma de alongamento, o tempo que esteve ali fora longo e proveitoso, porém precisava voltar a cede do país.
-Quem se sentir interessado me siga.
O Kage saía andando lentamente pela porta do ambiente cristalizado em direção ao caminho que era longo.
-Quem se sentir interessado me siga.
O Kage saía andando lentamente pela porta do ambiente cristalizado em direção ao caminho que era longo.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Acordava após ter um Breve sono Sentado no Cristal , via que num tinha Ninguem Lá .
- UAI ! , ninguem teve respeito e deixar eu dormindo aqui , precisava falar com o Tsuchikage , estou prestes a ser sumido Daqui , vou procurar-lo por todos os Lugares !
Lá se Vai Makui , andando e saindo do Salão de cristal , passando pelos cristais espelhos , Saltando e Voando ao Céu de Iwa , procurando o Tsuchikage .
- UAI ! , ninguem teve respeito e deixar eu dormindo aqui , precisava falar com o Tsuchikage , estou prestes a ser sumido Daqui , vou procurar-lo por todos os Lugares !
Lá se Vai Makui , andando e saindo do Salão de cristal , passando pelos cristais espelhos , Saltando e Voando ao Céu de Iwa , procurando o Tsuchikage .
- Spoiler:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hinata acompanhada de seu noivo adentrava o salão . A cada pedra uma luz diferente , oque deixava a Hyuuga sem palavras . Admirava com atenção o teto que iluminava parte de seu rosto . Encantada com tamanha beleza do lugar , Hinata disse com até mesmo com um pouco de hesitação , com medo de que aquele magnifíco ambiente desaparecesse .
~ Realmente maravilhoso...
~ Realmente maravilhoso...
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Os lobos de Hisoka o acompanhavam,sorria olhando o rosto de sua noiva que admirava o salão.Hisoka se aproximava dela,ficando atrás da mesma e a abraçava,colocando seu rosto entre os cabelos dela e beijava seu pescoço dizendo:
---Realmente,aqui é um belo lugar.
---Realmente,aqui é um belo lugar.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Com o beijo de Hisoka , Hinata sentira arrepio oque a deixava um tanto embaraçada . Virou-se para ele que sorria de volta para ela . O sorriso que várias deixava a sacerdotisa sem folêgo . Sorriu ,dizendo .
~ Realmente , poderíamos ficar aqui para todo o sempre . Mas podemos voltar aqui sempre . Trazer Ryoouko e Lelouch até aqui , Imagino eles correndo por todo o pátio . -*
~ Realmente , poderíamos ficar aqui para todo o sempre . Mas podemos voltar aqui sempre . Trazer Ryoouko e Lelouch até aqui , Imagino eles correndo por todo o pátio . -*
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos