[Iwa] Salão de Cristal
+22
Issei Gremory
Victor Uchiha
Uryuu Minene
Dai Gama
Nara Beatrice
Infinity House
Kabutomaru
Meanlook
Uchirako
Teoru
Cold Killer
Zan
Feitan
'His
Zakuro
Ichimoku Ren
Makui
Higurashi Heike
Harima-san
- Aburame Natalia -
Kasugano Tsubaki
Hao
26 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Iwa] Salão de Cristal
Relembrando a primeira mensagem :
Salão de Cristal
O local foi construído no topo de uma Montanha Tsutey pelo pai do atual Tsuchikage.
Ele era um excêntrico, e usando de seus jutsus, Doton e Shouton, arquitetou todo o local, desde os pilares de cristal no centro até a menor pedra encontrada.
Facilmente se encontra o Tsuchikage por aqui.
Salão de Cristal
O local foi construído no topo de uma Montanha Tsutey pelo pai do atual Tsuchikage.
Ele era um excêntrico, e usando de seus jutsus, Doton e Shouton, arquitetou todo o local, desde os pilares de cristal no centro até a menor pedra encontrada.
Facilmente se encontra o Tsuchikage por aqui.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Re: [Iwa] Salão de Cristal
Hisoka respondia concordando:
---Sim,sim,e eu e você vamos estar aqui de olho neles,cuidando e protegendo.
Hisoka abraçava mais forte sua noiva e continuava:
---Imagino...nossa família.^^Mais uma mistura entre clãs em minha família...Já pensou,uma Hyuuga linda como a mãe ou uma Inuzuka com marquinhas vermelhas,ficando ainda mais fofa xD
---Sim,sim,e eu e você vamos estar aqui de olho neles,cuidando e protegendo.
Hisoka abraçava mais forte sua noiva e continuava:
---Imagino...nossa família.^^Mais uma mistura entre clãs em minha família...Já pensou,uma Hyuuga linda como a mãe ou uma Inuzuka com marquinhas vermelhas,ficando ainda mais fofa xD
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Uma águia sobrevoava o salão de cristal,avistando Hisoka a mesma descia rápida em sua direção,Hisoka decepcionado dizia:
---Droga...Logo na hora do meu passeio.
Hisoka esticava seu braço e a águia pousava,retirava o recipiente que estava amarrado a sua pata e lia o pergaminho.A águia saía do braço do Inuzuka e voltava a voar.
---Bem que eu estava pressentindo...Algo está errado.Amor,me espere aqui,se algo estiver acontecendo,esse lugar feito de cristais será uma ótima defesa.E não se esqueça da carta que te dei,qualquer coisa volto rapidamente.
Em seguida pegava se pergaminho e desenhava rapidamente um grande falcão,segurava seus dois pesados lobos e subia nas costas do falcão que voava rapidamente em direção a sala do Tsuchikage.
---Droga...Logo na hora do meu passeio.
Hisoka esticava seu braço e a águia pousava,retirava o recipiente que estava amarrado a sua pata e lia o pergaminho.A águia saía do braço do Inuzuka e voltava a voar.
---Bem que eu estava pressentindo...Algo está errado.Amor,me espere aqui,se algo estiver acontecendo,esse lugar feito de cristais será uma ótima defesa.E não se esqueça da carta que te dei,qualquer coisa volto rapidamente.
Em seguida pegava se pergaminho e desenhava rapidamente um grande falcão,segurava seus dois pesados lobos e subia nas costas do falcão que voava rapidamente em direção a sala do Tsuchikage.
Vem na minha sala seu vagabundo!Com todo respeito-Jackie Worochi, Tsuchikage-sama
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegava ao salão,tinha poucas pessoas nele.Se sentava no chão,bem na entrada do salão e pegava seu leque,e segurava o mesmo,pra caso algum inimigo chegasse ja pudesse atacar.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Chego lá dentro taco Darkness no chão e então sento ao chão e durmo até segundas ordens.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Darkness acorda e logo pergunta o que esta acontecendo?
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Acordo com a pergunta do indivíduo e então o respondo :
-Ohhhh que bom que você acordou , tirei você da prisão de Suna e agora o Tsuchikage mando eu te trazer para cá , isso tudo e você durmindo , aleais você ronca muito alto !
-Ohhhh que bom que você acordou , tirei você da prisão de Suna e agora o Tsuchikage mando eu te trazer para cá , isso tudo e você durmindo , aleais você ronca muito alto !
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Darkness rindo fala.
- O que aquele velho rancoroso esta pretendendo.
- O que aquele velho rancoroso esta pretendendo.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Logo chego ao meu destino!
Teoru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O clone numero 2 finalmente chegava ao salão de cristal,muitas pessoas iam chegando e se reunindo lá.Colocava a gennin(Minene) no chão,em seguida partia em direção a sala do Tsuchikage.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Sabendo por boatos de um possível e fortíssimo ataque inimigo , Zangetsu deixava pré-ativado sua substituição .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Darkness impaciente sai do local caminhando.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Zangetsu percebi Darkness saindo do local e resolve ir atrás e fala :
-Sem ter o que fazer é doda , vou junto com você onde for .
-Sem ter o que fazer é doda , vou junto com você onde for .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Chego ao salão de cristal, andando em passos lentos, não conhecia bem o local então ativa meu doujutsu para não ter problemas, encolhia a a calda da minha marionete para não parecer hostil e então me encaminho para um canto daquele belo local.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Meanlook chega no local, bem lentamente, buscando não chamar a atenção, e ficava procurando quem conversar.
Meanlook-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Continuava parado tranquilamente em meu canto, quando recebo uma especie de fash back era as memorias de um dos meus clones que fora destruído próximo a sala do kage daquela vila, pelo visto ele avia se envolvido em um combate, já avia um bom tempo que avia enviado os clones então resolvo desativa-los e receber seus relatórios dos locais onde se encontravam, então abrindo um pouco a marionete para poder soltar os fios que as manipulavam levanto meus minhas mão a altura do meu rosto fazendo um cruz com ambas as mãos assim desativando os clones.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Entrava sem destraído com Darkness nas costas no Salão de Cristal . Ao chegar lá , levo-o até o ninja responsável , Kirito e peço-lhe para que cure Darkness .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
O clone do Jinchuriki chegava ao tal salão olhava ao redor e achava a mulher,rapidamente corria em direção a ela e a pegava no colo,saltava e então voltava a voar,voltando ao local onde o original estava.(Zakuro)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Darkness no local desconfiado de um ninja que não era da vila fica preocupa , mas resolve se focar em como vai fazer para suas pernas voltarem ao normal.
-Kirito vem aqui.
Falava alto para ver se Kirito ouvia.
-Kirito vem aqui.
Falava alto para ver se Kirito ouvia.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Olhando ao redor,o Jounnin avistava um dos gennins com outro shinobi em suas costas,o mesmo se aproximava de mim e pedia para que eu curasse seu parceiro.Kirito sorria com um ar irônico dizendo:
---Certo...Será gratuito,porém,se me pedirem de novo,irei cobrar caro.
Em seguida o Yamanaka colocava suas duas mãos sobre as pernas do Gennin e começava a cura-lo acelerando a regeneração das células do mesmo,aos poucos sua perna ia tomando um tom mais saudável.Em seguida ele perguntava:
---Iwa está sob algum ataque?Suas pernas estavam horríveis.
---Certo...Será gratuito,porém,se me pedirem de novo,irei cobrar caro.
Em seguida o Yamanaka colocava suas duas mãos sobre as pernas do Gennin e começava a cura-lo acelerando a regeneração das células do mesmo,aos poucos sua perna ia tomando um tom mais saudável.Em seguida ele perguntava:
---Iwa está sob algum ataque?Suas pernas estavam horríveis.
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas
médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra
chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da
células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu
concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para
fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.
Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para
cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito
utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o
inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
-Foi um ato de burrice.
Darkness falava para Kirito.
Darkness falava para Kirito.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
O Jounnin sorria,dessa vez mostrando-se mais interessado sobre o ocorrido com as pernas do Gennin:
---Burrice por parte de quem?Conte-me,o que aconteceu?
---Burrice por parte de quem?Conte-me,o que aconteceu?
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Darkness olhava para Kirito e falava:
-Desculpe , falarei disso depois que minhas pernas estiverem curadas, pode ser?
-Desculpe , falarei disso depois que minhas pernas estiverem curadas, pode ser?
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Estava um tanto quanto chato, ali dentro ate que avisto adentrar no local os shinobis que atacaram meus clones, olha atentamente não pareciam representar risco algum a min, eram apenas crianças querendo aparecer, mais ficar contido a minha marionete naquele local estava se tornando cansativo, não saber oque estava acontecendo la fora estava me inquietando, então libertando da minha marionete ao mesmo que vejo um shinobi que aparentava ser um jounin indo prestar assistência aos genins resolvo falar com ele mais ante realizo uma invocação para me acompanhar naquele local,fazendo um pequeno rasgo mo dedo realizo a invocação de um sapo que avia adquirido a pouco tempo que aparecia logo abaixo de min.
- Dai Gama:
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.´
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Kabutomaru chegava ao local iluminado, vindo que tinha várias pessoas no local,Kabutomaru gritou muito alto, visando chamar a atenção:
-Cheguiiiiii seus sem vergonhaaaaaaas!
-Cheguiiiiii seus sem vergonhaaaaaaas!
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Kirito sorriadizendo ao Gennin:
---Já terminei.
Logo avistava um outro shinobi invocando um sapo,porém minha atenção era atraída por um inutil que acabará de chegar e sua bandana chamava atenção:
---Kiri...
formando um único selo em minhas mãos e criava uma grande lâmina inteiramente de fuuton,o Yamanak a lançava em direção ao pescoço de seu oponente(Kabutomaru)
---Já terminei.
Logo avistava um outro shinobi invocando um sapo,porém minha atenção era atraída por um inutil que acabará de chegar e sua bandana chamava atenção:
---Kiri...
formando um único selo em minhas mãos e criava uma grande lâmina inteiramente de fuuton,o Yamanak a lançava em direção ao pescoço de seu oponente(Kabutomaru)
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa:ANBU
Rank: A
Distância: Média
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos