[Treino Privado] Izanagi Hejimawa
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Treino Privado] Izanagi Hejimawa
Relembrando a primeira mensagem :
Local: Localizado no norte de Konohagakure no Sato, um campo de treinamento vazio, sempre fazendo frio no lugar.
Temperatura: 08º
Sensei: --
Imagem do local:
Observações:
1.0 - Temporariamente, este campo de treinamento privado, já que ainda não tenho sensei, e nem ao menos estou na academia, não estou treinando jutsus, só ataques, etc, melhorando meu vocabulário, etc.
-- Campo de treinamento privado - Izanagi Hejimawa --
Local: Localizado no norte de Konohagakure no Sato, um campo de treinamento vazio, sempre fazendo frio no lugar.
Temperatura: 08º
Sensei: --
Imagem do local:
- Spoiler:
Observações:
1.0 - Temporariamente, este campo de treinamento privado, já que ainda não tenho sensei, e nem ao menos estou na academia, não estou treinando jutsus, só ataques, etc, melhorando meu vocabulário, etc.
Izanagi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(200/200)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Izanagi Hejimawa
Jutsus Aprendidos: Katon no Tate // Tenrou Kaken // Katon - Endan // Shoushagan no Jutsu // Kage Shuriken no Jutsu // Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin // Hari Senbon // Kekkai - Tengai Houjin
Rank: B // B // B // B // B // B // B // B
Pontos: 16 Pontos
Bem Escrito: 24 Pontos
Ryous para o Sensei: 208 Ryous
Domínio Elemental: 2,2 em Katon
Notas Finais: Nenhuma.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Privado] Izanagi Hejimawa
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Jinchuurikis (que o controle completo sobre sua Bijuu) também são imunes a genjutsus pois usam as Bijuus para tira-los do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Rank: C
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Sharingan Hiro
(Herói Sharingan)
Quem Usa: Obito Uchiha
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Houtai Kattaa
(Bandagens Cortantes)
Quem Usa: Hiruko
Distância: Longo
Primeira Aparição: Naruto Shippūden o Filme 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Página 2 de 2 • 1, 2