[4º CS {Thiago Cullen}] Issei Gremory vs. Akira Uchiha
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken :: 1ª Fase - Chunnin Shiken
Página 1 de 1
Re: [4º CS {Thiago Cullen}] Issei Gremory vs. Akira Uchiha
Meus paços eram tranquilos, adentrava co local calmamente seguindo até o meio do campo. Observara todos os lados, mas nada do meu oponente. Não gostava de esperar, mas pela aquela luta, pela primeira vez, teria que fazer.
- Armas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 11 Papel Bomba, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Bombas Olfativas, Pincel
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
O garoto, começa a adentrar no campo de batalha, olhando rápidamente no seu oponente, o jovem Uchiha sente seu coração
acelerar muito e percebe que todo o seu corpo estava sob o efeito da adrenalina. Então o menino rápidamente começa a olhar fixamente para o eu inimigo, tentanto libertar sua personalidade obscura!
acelerar muito e percebe que todo o seu corpo estava sob o efeito da adrenalina. Então o menino rápidamente começa a olhar fixamente para o eu inimigo, tentanto libertar sua personalidade obscura!
- Spoiler:
- Armas Trazidas:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurinkens
1 Bomba de Fumaça, 5-fios-de-aço
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Finalmente meu oponente chegara, embora demorara a fazer, mas agora que ele estava ali eu poderia iniciar o combate. No primeiro momento eu queria ver se ele era bom o bastante para me dar uma boa batalha, assim, deixei que minha calma me consumisse e minha lucides me comandasse. Por tanto, somente ergui minha mão na direção do meu oponente criando estacas saídas do chão para que encravassem diretamente em meu oponente.
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo, é uma técnica sorrateira e que pode matar ou causar danos graves facilmente.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Luta começada no post acima, a distância é de 10 metros, se matem...
OFF: Sem ter pressa por favor, espera eu postar ¬¬
OFF: Sem ter pressa por favor, espera eu postar ¬¬
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Akira saltava 3 metros usando shunshin com as mãos para traz preparadas para soltar fuuton, soltando o fuuton o menino esperava que ele aumentasse sua velocidade, e preparava-se para acertar uma poderosa cabeçada no oponente que estaria a 10 metros de distancia, longe o suficiente para que a distancia prejudicasse movimentos que exigissem pontaria.
- Spoiler:
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição:
É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A
rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Após meu grandioso ataque ter seguido diretamente contra meu oponente, agora observava o garoto a minha frente tentando se defender em um movimento ágil e impulsivo que o mataria com toda a certeza. Deixei que meu corpo se encobrisse pelo meu doton e assim endurecesse, assim me defendendo daquele ataque maluco. " Não deveria ter feito isso, essa foi sua sentença." Pensava enquanto via o garoto vir em minha direção.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Curta
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
issei - Nada a destacar.
Akira- Nada a destacar.
O 4º chunnin shiken teria uma rodada e eu era o juiz da mesma, olhava os participantes, um uchiha e um uzumaki, a distância era de 10 metros. O uzumaki iniciava seu movimento impulsivo e sanguinário, realizando estacas de terra que subiam no inimigo, que ao tentar se mover, já era tarde, fora cravado no peito e morreu, caindo ao chão, sem algum poder de reação, ele estava morto.
Doton - Ganchuusou- Ninjutsu(120) + Controle de chakra(115) + Precisão(35) = 270 + 30(Especialização) + 20(rank) = 320
Kaze Shunshin no Jutsu - Ninjutsu(50) + Raciocinio(3) + Percepção(0) = 53+ 5 = 58
Issei
- Vivo
Akira
- Morto.
Issei Gremory - Stamina - 230 Chakra –190-12 = 178
Akira Uchiha - Stamina - = 0 Chakra – 0
issei 0 infração.
Akira - 0 infração.
Domínio:
Issei - 2% Doton
Akira - 2,5% Fuuton
Fim de luta, vitória de Issei, parabéns avança para a segunda fase do Chunnin shiken., Akira não desista, tente no próximo chunnin shiken.
---------------------------------> 3 ZEN
Akira- Nada a destacar.
Uau
"Cs."
O 4º chunnin shiken teria uma rodada e eu era o juiz da mesma, olhava os participantes, um uchiha e um uzumaki, a distância era de 10 metros. O uzumaki iniciava seu movimento impulsivo e sanguinário, realizando estacas de terra que subiam no inimigo, que ao tentar se mover, já era tarde, fora cravado no peito e morreu, caindo ao chão, sem algum poder de reação, ele estava morto.
Contagem de pontos:
Doton - Ganchuusou- Ninjutsu(120) + Controle de chakra(115) + Precisão(35) = 270 + 30(Especialização) + 20(rank) = 320
Kaze Shunshin no Jutsu - Ninjutsu(50) + Raciocinio(3) + Percepção(0) = 53+ 5 = 58
Issei
- Vivo
Akira
- Morto.
Stamina e Chakra:
Issei Gremory - Stamina - 230 Chakra –190-12 = 178
Akira Uchiha - Stamina - = 0 Chakra – 0
issei 0 infração.
Akira - 0 infração.
Domínio:
Issei - 2% Doton
Akira - 2,5% Fuuton
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Fim de luta, vitória de Issei, parabéns avança para a segunda fase do Chunnin shiken., Akira não desista, tente no próximo chunnin shiken.
---------------------------------> 3 ZEN
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro