[Luta/OFF] Yahiko Vs. Aluno Noroi
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
[Luta/OFF] Yahiko Vs. Aluno Noroi
Regras de Lutas!
Yahiko comece.
Primeiro Faremos o Post de Chegada depois iremos para a luta, eu avisarei quando irá começar a luta.
OBS A TODOS INTROMETIDOS DE PLANTÃO: Estou lutando OFF para mostrar a ele mais o menos como se luta, não sou expert muito menos ele, mas uma base eu tenho e vou passar a ele nesta luta onde eu mesmo serei o narrador, e para quem achar errado reclame com Jhon e a Nat. (Só queria saber onde diz nas regras que eu não possa fazer isso) e alias meu amigo Karllos(OFF) concordou em lutar assim, ele mesmo que pediu
Yahiko comece.
Primeiro Faremos o Post de Chegada depois iremos para a luta, eu avisarei quando irá começar a luta.
OBS A TODOS INTROMETIDOS DE PLANTÃO: Estou lutando OFF para mostrar a ele mais o menos como se luta, não sou expert muito menos ele, mas uma base eu tenho e vou passar a ele nesta luta onde eu mesmo serei o narrador, e para quem achar errado reclame com Jhon e a Nat. (Só queria saber onde diz nas regras que eu não possa fazer isso) e alias meu amigo Karllos(OFF) concordou em lutar assim, ele mesmo que pediu
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Re: [Luta/OFF] Yahiko Vs. Aluno Noroi
Worochi chegou no campo de batalha e fico sentado ao chão com um belo sorriso no rosto.
-A pele da gente é triste, quando criança lisinha, adolescente tem mais buraco do que estrada, e na meia idade fica igual a cara do tio Jhon Kusanagi
-A pele da gente é triste, quando criança lisinha, adolescente tem mais buraco do que estrada, e na meia idade fica igual a cara do tio Jhon Kusanagi
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Cheguei a onde iria lutar contr meu sensei
-vamos começar, ou vai ficar ai sentado
-vamos começar, ou vai ficar ai sentado
karllosjr-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Yahiko sorrio para seu aluno e fez o que era preciso para tentar atingir o inimigo com sua técnica de tubarão.
- SUITON:
Suisame no Jutsu
(Técnica do Tubarão d'água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: A (Aprimorado)
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição:Su
Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta
técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto.
Semelhante ao Kuchiyose - Same, só que este é formado por água
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)