[Treino em Dupla] - Lilith' e Takeshi
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Treino em Dupla] - Lilith' e Takeshi
Relembrando a primeira mensagem :
Ignore a pessoa na foto...
Última edição por Victor Uchiha em Sex Fev 15, 2013 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Treino em Dupla] - Lilith' e Takeshi
Karasu Bunshin no Jutsu (Só para quem tem Kuchiyose Karasu)
(Técnica do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição:
Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos,
esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque
saem voando.
[1/6]
Então pegava outro pergaminho que minha sensei havia me intregado mais um jutsu da invocacao de corvos ate que acho um pergaminho escrito Karasu bunshin.Logo pego o mesmo e comeco a ler,li que o clone de corvos se desfazia fazendo varios corvos voarem pelo local.
[2/6]
Esta tecnica poderia atrapalhar a visão do oponente fazendo uma boa estrategia para a matança diaria que é o mundo shinobi e para me deslocar de lugares rápido e desviar de possiveis tecncas que possam vir em minha direção.
[3/6]
Comeco o treinamento invocando alguns corvos e tentando transforma-los em uma imagem minha,mas acabo falhando e os corvos assumem uma forma abstrata. Continuo a tentar sem desistir atéque quando olho para os corvos vejo apenas um braco aparencendo e mais um bando de corvos se contorcendo em um lugar só.-Estes corvos sao bem estranhos...Onde ja se viu corvos se tornarem em um só ese contorcendo para ficarem semelhantes a imagem de um homem?
[4/6]
Vejo que o braco comeca a se mexer,parecia que estava obedecendo os meus comandos,entao faco com que o braco do bunshin pegue uma kunai na minha bag,e o braco acaba fazendo exatamente isto.Me entretendo com o braco do meu Karasu bunshin acabo passando despercebido pelas pernas que haviam se formado.Quando paro de testar o bunshin acabo vendo as pernas do Bunshin de corvos.
-Nossa que pernas lindas...opa perai sao minhas hehehehe...pronto Razer para de ri momento comedia acabou...
[5/6]
Depois comeco a fazer com que a perna do bunshin de chutes poderosos em uma arvore,que acaba sendo totalmente destruida.
-Nossa,achoque ja estou preparado para um possivel Chunnin shiken,mas preciso ter certeza...
Logo vejo o tronco inteiro do Karasu bunshin se formando.
[6/6]
Depois comeco a fazer com que a perna do bunshin de chutes poderosos em uma arvore,que acaba sendo totalmente destruida.
-Nossa,achoque ja estou preparado para um possivel Chunnin shiken,mas preciso ter certeza...Preciso de mais tecnicas fortes para nao acontecer a mesma
coisa que no torneio bijuu.
Logo vejo o tronco inteiro do Karasu bunshin se formando.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Karasu Shunshin no Jutsu (So para quem tem kuchiyose Karasu)
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição:
Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra
camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o
usuário está "se desfazendo" em corvos.
[1/5]
Depois de ter conseguido invocar os corvos e passado em seu desafio, eu tinha começado a ter certeza que estava ficando realmente mais forte a cada treinamento. Tinha aprendido um dos jutsus mais lendários do mundo,o Kuchiyose... Agora o que poderia vir?Sentei-me na areia e olhei para o horizonte, tinha demorado um pouco para fazer aquele jutsu, pois simplesmente o sol estava forte... Acho que não vi o tempo passar, minha sensei olhava para mim confiante, será que ela realmente imaginava que eu poderia derrotar alguém da Akatsuki algum dia? Mas a questão é, o que viria por agora? Qual seria o meu próximo passo? Sentei-me como sempre e peguei um pergaminho e comecei a ler para ver em sua descrição ojutsu que eu deveria aprender. O jutsu é:
[2/5]
Percebi que era um jutsu que involveria os corvos que acabara de invocar, uma tecnica provinda deles... Um jutsu de movimento, ao qual meu corpo se transformaria em corvos com minha ordem... Mas me pergunto como fazer isso? Como poderia fazer meu corpo se dividir em corvos?Essa duvida me lembrava no inicio do meu treinamento ao qual eu tinha
começado a aprender tecnicas elementais, era tão estranho a senssação quanto.
[3/5]
Eu então comecei a concentrar meu chakra pelo meu corpo todo, fazendo-o circular por cada membro... E assim para eu poder dispensar partes do meu chakra nos meus corvos, aos poucos fui distribuindo igualmente, como se fossem clones, o meu chakra pelos corvos, para depois poder me juntar a eles....
[4/5]
Quando os corvos que saiam de mim tinha a mesma quantidade de chakra cada eu me disfarcei entre eles para assim poder ficar em amostra os corvos, para um oponente ou alguma outra pessoa que podesse me ver..._Interessante
[5/5]
Aos poucos os corvos iriam tomando conta do lugar e meu corpo estava se movimentando entre eles, eu era um deles. Ao menos era isso que os outros deveriam pensar..._Isso conseguir! Falei contente ao conseguir o jutsu.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
[/font][1/5]
Pego o pergaminho que estava ao chão, estou um pouco cansado resolvo me sentar e ver o lindo céu antes de le-lo, depois de muitos pensamentos, vontades, resolvo ler o pergaminho para saber qual seria a procima técnica que eu iria aprender hoje, se tratava do Rangi Shigami no jutsu, mais um ninjutsu de ataque, bom sera uma boa técnica para lutas, vou me esforçar ao maximo, dizendo isso decido começar de uma vez o meu treinamento para dominar o Rangi Shigami no jutsu...
[2/5]
Me dirijo até perto algumas arvores, elas serviram para tentar usar o jutsu para esmaga-las, dito assim vou concentrando um pouco de chakra, fico assim por alguns minutos, faço o selo Serpente, e digo Ringi Shigami no Jutsu, tento me focar em usar o jutsu mas nada acaba acontecendo, tenho certeza que fiz tudo corretamente de acordo com o pergaminho, talvez eu deva le-lo novamente, pego o pergaminho abro e começo a ler novamente, depois de alguns minutos vejo que fiz tudo corretamente, tenho que descobrir o que estou fazendo de errado por inquanto.
[3/5]
Resolvo tentar usar o jutsu novamente, talvez dessa vez deva usar mais chakra ou talvez me concentrar mais, num sei se fiz algo de errado ou me falta me esforçar mais, mais tenho certesa que logo irei conseguir, resolvo tentar usar o Ringi Shigami no jutsu novamente, fico concentrando chakra ali perto das arvores por algum tempo, espero que nada saia errado dessa vez, faço o selo Serpente, e digo em voz alta Ringi Shigami no jutsu, sinto que vou conseguir usar o jutsu, me foco somente nisso, mas novamente nada acontece, talvez eu deva usar uma quantidade maior de chakra e me concentrar mais ainda.
[4/5]
Dito isso resolvo ir até o lago, me sento um pouco e fico olhando, pensado um pouco, talvez eu esteja fazendo algo errado, ou so falta me esforçar mas, tenho certeza que vou conseguir dessa vez, lavo o rosto e dou uma boa relaxada, resolvo intar voltar a treinar o jutsu, vou até a area com algumas arvores para esmagalas com o Kagi Shigami no jutsu, concentro metade do meu chakra, fico assim por alguns minutos, tenho certeza que dessa vez eu conseguirei usar esse jutsu com certeza, faço o selo Serpente, e griot Kagi Shigami no jutsu, meus cabelos crescem um pouco mas depois voltam ao normal.
[5/5]
Novamente falho no jutsu, mas se eu parar para pensar bem, foi um pequena melhora comparando a antigamente, vou tentar usar todo o meu chakra que tenho certeza que conseguirei esmagar essas arvorezinhas, dito isso vou até perto das avores novamente, concentro todo o meu chakra e fico assim por um tempo, faço o selo serpente e grito Rangi Shigami no jutsu, meus cabelos crescem e enrolam nas avores, com muita força conseguo esmagalas rapidamente, repito esse jutsu até a noite para ter certeza que o dominei completamente.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
[1/5]
-Agora é aprender a voar? Dizia, num tom um pouco irônico,- será útil, eu espero - pensava. O Jutsu funcionava enviando chakra a os pés, fazendo isso o usuário começaria a levitar, - para dominar-la então só preciso enviar chakra o bastante aos pés para levitar? - pensava, dessa vez com uma expressão de duvida no rosto. Sem mais demora, iniciava o treino, começando enviando o chakra até os pés, e então tentando manipular-lo de forma que pudesse começar a levitar o corpo, e então poder sobrevoar o lugar.
[2/5]
Já havia começado o treinamento, no entanto, ainda não havia resultados. -Cansativo... - Sussurrava, enquanto olhava ao redor. Técnicas que permitiam o usuário voar eram pouco conhecidas, por tanto, poucos a usavam, o rapaz continuava concentrado, tentando estabilizar o chakra ao redor dos pés, e então usa-lo para levitar. -Esses treinos costumam a demorar demais, gostaria de saber como deixar-los mais rápido... -Dizia, se espreguiçando. -Que seja, não tenho tempo para me preocupar com isso. Enquanto pensava, percebia que começava a se sentir mais leve, rapidamente olhava para baixo e percebia já estar a alguns centímetros do chão, no entanto não conseguia estabilizar o chakra no ar, e sendo assim, não conseguia manter postura fixa no ar.
[3/5]
Voltava ao chão, percebendo já estar começando a controlar o jutsu. -Ótimo. No entanto, ainda precisava estabilizar-la para poder começar a voar. Então, mais uma vez, Takeshi começava enviando chakra aos pés, no entanto ao mesmo tempo que se concentrava em levitar, começava a tentar estabilizar a medida que fosse subindo e, por fim, voar. O rapaz levitava, os trevos ao seu redor começavam a se encher de um lado para outros devido a pressão de chakra, quase como se estivessem sendo empurrada violentamente por um tufão.
[4/5]
-M-Mantenha o controle...! Takeshi já estava a dois metros do chão, o fato era de que o rapaz estava cambaleando em pleno ar, enquanto se esforçava para não cair, a criança começava a mostrar mais determinação, tentando usar mais chakra como suporte, Takeshi começava a tomar mais controle, conseguindo manter-se firme no ar. No entanto, ainda não podia se mover livremente, sabendo que ao primeiro movimento poderia cair direto no chão, o rapaz tentava ir com cuidado, voando de forma calma até conseguir manter controle o suficiente para começar a aumentar a velocidade.
[5/5]
Finalmente, após vários minutos de treinamento, Finalmente, após vários minutos de treinamento, Takeshi conseguia voar de forma fácil pelo céu, podendo subir e descer, ir de um lado para o outro e mantendo o chakra de forma estável, o rapaz havia completado o treino, e aprendido do jutsu. -Uau! É realmente legal voar! O rapaz sobrevoava Takeshi , tentando saber o limite do território de seu treino e o quanto aguenta usando a técnica, também fazia vários movimentos no ar, lançando kunais em arvores para poder se acostumar a técnica. Por fim, pousava, esperando o próximo Jutsu.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.
1ª Parte
Ao terminar o Rangi Shigami no Jutsu, pego um segundo pergaminho ele continha as instruções de uso do Hari Jizou, fazia algumas anotações sobre o uso do jutsu, primeiro deveria endurecer os fios de cabelo, depois expandi-lo, e ainda tinha que envolve-lo pelo meu corpo, deveria testar o jutsu com um ataque do sensei depois, pedia para o mesmo realizar o jutsu, observava-o e dava continuidade ao treino.
2ª Parte
Vou em direção ao centro do campo de treino, lá me sento e começo o treino de chakra, o sensei havia recomendado fazer todos os dias esse treino, concentrava o chakra do meu corpo, impulsionava-o, e o mandava para os fios do meu cabelo, assim como fiz no jutsu anterior, porém desta vez meu objetivo era endurece-lo, então deixava o chakra denso, depois de alguns minutos meu cabelo havia se tornado uma verdadeira palha de aço, vou para o treino de expansão.
3ª Parte
Agora deveria expandir o cabelo sabendo-se que ele se encontra "duro", endureço meu cabelo usando o chakra e tento expandi-lo, era algo impossível, tento mais uma vez mando chakra para os fios de meu cabelo endurecendo-os e depois tento expandi-lo, nada acontece, até que resolvo inverter as ações, começo a expandir cada fio de meu cabelo e depois o endureço, visto que havia conseguido alcançar minha meta passo para a proxima parte.
4ª Parte
Sabia que o cabelo encontrava-se pontiagudo, o que poderia ser um problema na hora de envolve-lo em meu corpo, deveria fazer isso sem me machucar, faço a primeira tentativa o fios ferem-me perfurando meus braços, dou forte grito desfazendo o jutsu, sentia o sangue escorrer em meu corpo, vejo passar por perto de min um porco-espinho, observo-o, e assim descubro como realizar o jutsu...
5ª Parte
Consegue endurecer, expandir e envolver o cabelo no meu corpo, agora basta saber se o jutsu irá funcionar com total eficacia, concentro o chakra nos fios de meu cabelo e expando-o, envolvo o mesmo no corpo após isso endureço as pontas que ficam no exterior, balanço a cabeça dando sinal para o sensei começar a atacar, o mesmo lança kunais e shurikens em minha direção, eu ficava com muito medo, as kunais batiam no cabelo e caiam sobre o solo juntamente com as shurikens.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hari Senbon
(Agulhas de Cabelo)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Primeira Aparição: Shippuuden 266.
Nota: Parecido com o Hari Jigoku de Jiraiya.
Descrição: Esta técnica consiste em endurecer seu cabelo e lançar os fios como agulhas nos oponentes. No anime ainda foi mostrado que o usuário pode pegar um único fio de cabelo e endurecê-lo para usar como uma agulha em luta.
1ª Parte (Colhendo dados)
Havia acabado de terminar o Hari Jizou, devia começar o treino do meu terceiro jutsu, ao abrir o pergaminho percebia que se tratava do Hari Senbon, começo a fazer anotações sobre o jutsu, primeiro endurecer o cabelo, depois fazer com que os fios do mesmo acabe se partindo sozinho, e ainda tinha que descobrir uma forma de impulsionar as senbons capilares, de forma com que elas não caiam direto sob o solo.
2ª Parte (Endurecendo o cabelo)
Assim como tive que fazer no Hari Jizou deveria endurecer meu cabelo, sentava-me no solo, respirava profundamente, manipulava meu chakra o distribuindo em todos os fios de meu cabelo, aumento a quantidade de chakra e o deixo um tanto denso, na tentativa de endurecer rapidamente os fios de meu cabelo, depois de certo tempo consigo endurecer os fios, repito o movimento citado anteriormente na tentativa de diminuir o tempo de "endurecimento".
3ª parte
Ponho minha mão em frente ao meu rosto e concentro meu chakra mando-o para os fios endurecendo-os, mantinha a quantidade de chakra equilibrado, com minha esquerda quebro um dos fios e lanço contra uma arvore, o fio fixa-se na mesma, agora faço com que alguns dos meus fios desprendam-se do meu couro capilar, os fios se soltavam e caim sob o solo, não havia conseguido o resultado então parto para a próxima parte.
4ª parte
Endurecia cada fio do meu cabelo com a chakra, depois fazia com que as pontas se quebrassem mandava mais chakra estendo minhas mãos as pondo na altura do meu torax, dando ordem de "avançar" os fios lentamente vão em direção a arvore, tento novamente dobrando a quantidade de pontas, miro em rochedos, no lago e em uma arvore, os fios avançam alguns acabam se quebrando em contanto em contato com o alvo outros acam fincando...
5ª parte
Peço ao sensei para fazer quatro kage bunshins, o mesmo realiza os selos e faz os quatro bunshins, sorrio, concentro chakra deixando meu cabelo duro, faço com que as pontas quebrem e avancem as mando em direção aos bunshins, o primeiro bunshin é desfeito de imediato, salto para traz mirando no segundo que logo é acertado, dou uma pirueta para frente indo em direção ao terceiro que é acertado na testa, o quarto bunshin é metrlhado pelas senbons.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição: Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.
1ª Parte
Abro lentamente o quarto pergaminho e lenho-o atentamente cada frase, assim como os jutsus anteriores que fiz deveria expandir meus fios de cabelo usando o meu chakra, além de expandi-los tinha fortifica-los das raízes até as pontas, tinha que envolver adversários em minhas mechas, os cabelos que tinham que ser forte o suficiente para imobilizar um ser humano e até mesmo quebrar membros...
2ª Parte
Como no Rangi Shigami no Jutsu e Hari Jizou deveria expandir minhas mechas para poder realizar o jutsu, andava pelo campo e ia em direção ao lago, caminhava sobre o mesmo usando o Mizu Kinobori, fecho meus olhos, concentro-me e ponho as minhas mãos na altura do meu tórax, manipulo meu chakra e o mando para meus cabelos, aumento drasticamente a quantidade o fazendo crescer de imediato, visto que ainda conseguia fazer isso, ia para próxima parte.
3ª Parte
Já havia pego as informações necessárias, conseguia expandir meu cabelo, agora tinha que da força ao mesmo, lavava meu cabelo no lago e dava continuidade ao treino, mando chakra para os fios tentando expandindo-os, após aumentar o tamanho do meu cabelo mando mais chakra para os fios na tentativa de deixa-los fortes e densos, golpeava troncos que partiam-se de imediato, conseguindo deixar meu cabelo forte parto para próxima parte.
4ª Parte (Envolvendo corpos)
Mandava chakra para os fios de meu cabelo assim o expandindo, depois deixava-o denso tentando o fortificar da raiz até as pontas (Garnier Nutrice), o sensei fazia dois kage bunshins, envolvia o primeiro com o meu cabelo prendendo-o, fazia com que as minhas outras mechas fossem atras do segundo que se movia rapidamente.
5ª Parte
Os fios envolvem as pernas do bunshin que cai sobre o solo após isso minhas mechas agarram-o o imobilizando por completo.O sensei fazia mais quatro bunshins, posicionava-me indo em direção aos mesmos, expandia meu cabelo e o fortificava, fazia com que uma mecha fosse em direção ao primeiro bunshin o agarrando pelo braço.
6ªParte
Apertava o mesmo com meu cabelo, em pouco tempo ele se desfazia em fumaça, o segundo é agarrado pelas pernas o osso das mesmas quebram em instantes, já estava no terceiro bunshin é sufocado por meus cabelos, já o quarto é imobilizado e tem quase todos os membros quebrados.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria uma poça de lama aos pés do inimigo, tendo controle das direções que a lama pode ir.
1/5
Retirei o pergaminho da minha bag, e assim via o próximo Jutsu. Até agora os jutsu treinados eram realmente fantásticos. Cada vez mais, tinha vontade de treinar. O jutsu agora seria o “Doton - Doryuu Taiga”. Novamente outro jutsu do elemento Doton (Terra). Sem rejeição me preparei para treinar, logo após de beber um pouco de água.
2/5
Segui para o meio do campo, e assim preparei para treinar. Percebia que no pergaminho estava um selo a ser feito antes do Jutsu: Tigre. Pronto, minhas observações já estavam concluídas. Posicionei minhas mãos, fazendo o selo do Tigre, e assim pronto para realizar o jutsu. Um pouco pensativo de como a terra reagiria com aquilo.
3/5
Donto – Doryuu Taiga! – Disse. Uma leve perturbação surgia na terra, más não jorrava nada que fosse da Terra. Pensei para analisar onde tinha errado, talvez fosse por não ter me concentrado mais. Então fiz novamente o jutsu. Preparei o selo do tigre, e assim pronto para mais uma tentativa.
4/5
Dorryuu Taiga! – Dessa vez o Jutsu, ao causar uma perturbação na terra, logo é jorrado uma lama para frente. Aquilo era forte de mais, caso pegasse em um ninja levaria ele até o ponto final do Jutsu, ou seja, quanto mais realizava o Jutsu mais longe era levado. Incrível ! – Questionei. Era realmente fantástico aquilo.
5/5
Para ficar melhor, claro. Eu trinaria mais ainda para aprimorar o jutsu, e assim causar mais que o normal de danos. Treinando mais e mais, aquele jutsu poderia ser uma ótima escolha em usá-lo em casos precisos. Via que meu campo estava completamente devastado em uma parte, mais seria assim mesmo, vindo de um elemento Doton.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hijutsu - Mushi Kaina
(Técnica Secreta - Braço de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Shino cria um braço feito totalmente de insetos, parecido com raízes de plantas, que se extende até o inimigo e o prende. Ao fim, esse braço de insetos implode o inimigo, causando severos danos ao mesmo.
1/6
Abrindo o Pergaminho, percebo que agora eu teria que me esforçar mais ainda. Pois tinha que fazer das minhas kikkais um enorme braço, onde eu teria que move-los até a localização no inimigo, e assim acertando depois causar uma grande explosão, lhe deixando com severos danos.Ótimo! Esta ficando bom! – Disse. Peguei o pergaminho e coloquei em minha bag, depois me concentrei para realizar o jutsu.
2/6
Pegava o pergaminho novamente e começava a ler o mesmo bem pausadamente aonde teria que cria um braço feito totalmente de insetos, parecido com raízes deplantas, que se extende até o inimigo e o prende. Ao fim, esse braço de insetos implode o inimigo, causando severos danos ao mesmo.
3/6
Primeiro fiz outro Clone meu, a fim de usá-lo como cobaia em meus treinos. Eu sei que um clone não seria o suficiente mais era assim que eu deveria começar. Criando uma cópia de mim, que por sinal perfeito. Pegamos uma distancia para que eu possa utilizar o jutsu no clone, servindo de alvo. Comecei a reunir minhas kikkais em volta da minha mão, a fim de criar um braço grande.
4/6
Vários insetos me circulavam, e assim parando em minha mão esquerda. Indo se acumulando as kikkais iriam se formando com o tempo, não demorava muito, pois eram bem agitadas e logo já estariam prontas para a utilização do jutsu. Em fim, meu braço já estava coberto de insetos, e eu não me incomodava com aquilo.
5/6
Já estava tudo pronto,tinha feito um longo braço com as minhas kikkais, e assim as mandando em direção do meu alvo, sendo ele um clone meu. A velocidade que os insetos iam até o clone, era realmente impressionante. O braço logo agarrava o clone levantando, e assim desfazendo-o. Estava perfeita a técnica era incrível isso.
6/6
Logo que terminei, estiquei meu braço a fim de trazer de volta todas as kikkais para o meu corpo novamente. O jutsu já estava finalizado então só me restava me preparar para os próximos, cada jutsu estava me agradando, Sensei tinha realmente o meu gosto, e então me trago o pergaminho certo. Retirei o pergaminho da minha bag, e logo vi o próximo Jutsu que eu deveria treinar.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo matando.
1/6
Terminando o jutsu da armadura de Kikkais, eu logo saco o pergaminho novamente da minha bag. Retirando e começando a ler, eu percebo que se tratava de um jutsu do meu elemento “Doton”. Era ótimo aprender mais jutsu’s do mesmo. Então guardei o pergaminho e comecei o treino.
2/6 Começava a ler o pergaminho novamente mais pausadamente para obter um melhor entendimento da tecnica mas via que era um tecnica bem simples aonde O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo matando. Teria que apenas concentrar meu chakra doton e fazer nacer espinho no local desejado.
3/6
Agora eu teria que concentrar, em realizar o jutsu. Teria que fazer crescer Espinhos de Pedra, no local onde o inimigo estava. Poderia ser em outro, más o foco era acertar o inimigo sem deixar chances para escapar. Isso seria o bastante para mim, talvez não chegando a matar, más poderia ser o caso.
4/6
Uni minhas mãos, para sim poder me concentrar mais. Escolhi usar o jutsu em lugar nem um a não sei o chão próximo a mim, claro, seria só um teste. Na primeira tentativa, eu fiz pequenos espinhos não o bastante, para quem queria se dar bem em lutas ou no exame chunnin. Em fim, eu continuei com o treino.
5/6
Novamente, unindo as mãos tento realizar o jutsu. Estava começando a melhorar. Os espinhos já estavam bem grandinhos, e isso poderia melhorar ainda mais. Apareciam de forma rápida, acho que isso também estava ótimo. Eu teria que melhorar em alguns detalhes, más já estava ficando perfeita a técnica.
6/6
Fiz novamente o jutsu, dessa vez fiquei surpreso. E logo via que meus esforços estavam valendo a pena. Olhando para os Espinhos, começava a imaginar como ficariam fincados em corpos humanos. Perfeitos! – Pensei. E com um sorriso estampado em meu rosto.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula
de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro com o Chakra Kuuin Jutsu. Ao haverem danos internos, as paredes se recuperam automaticamente.
1/6
Meus treinos estavam ótimos até agora, já estava na segunda semana de treinos e tudo estava saindo como pensava. Minhas técnicas a cada dia que passo treinando, vão só melhorando. Enquanto estava sendo, peguei o pergaminho da minha bag , e assim comecei a ler. A técnica seguinte seria “Prisão de Terra” Doton. Poderia prender meu adversário sobre essa técnica usando a Terra, meu elemento.
2/6
Pegava o pergaminho e começava a ler atentamente tal pois o mesmo poderia ser de uma grande ajuda, Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakrade quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
3/6
Levantei-me e assim pus em pratica a técnica. Unindo as mãos, com uma ar de concentração tentei fazer no mínimo que a terra se cobrisse enquanto levantava. Mais a frente observava que a terra se modelava quando crescia algo se como estivesse fechando em uma cúpula.
4/6
Por hora, eu só conseguia fazer uma pequena cúpula, não muito agradável para mim. Concentrei-me novamente, e tentei fazer algo melhor que antes. No mesmo local onde avia feita a pequena cúpula, eu refiz criando outra ainda melhor. O jutsu estava ficando forte, e agradável.
5/6
Crie um clone meu e fiz o jutsu nele, a fim de prendê-lo. Tomamos distancia um do outro, e logo realizei a técnica. A terra envolvia-o por completo, e assim deixando ele preso. Com isso eu também poderia drenar seu chakra antes que ele pudesse tentar algo que o retirasse de lá.
6/6
Logo desfiz do meu clone, e assim pude terminar o jutsu com sucesso. Agora só me restava poucos jutsu para ser treinado. Estava ansioso mesmo para terminar, e poder ir logo para minha casa. Mas sabia que aquele dia seria o dia mas puxado pois queria aprender o máximo de jutsu possíveis
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
KinJutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa: Doushin
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: O kanji de KinJutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição: Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama. Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados, mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que Doushin cancele a técnica.
1/6
Tinha mais jutsus a ser aprendido, e o meu tempo estava ficando curto. Já tinha deixado atrasar enquanto a isso, más teria que terminá-los a tempo, se não eu não pegaria o próximo pergaminho com as novas técnicas a tempo. O exame Chunnin já estava quase perto, e eu teria que ser rápido.
2/6
Peguei o pergaminho na minha bag, e comecei a ler. Depois de uns minutinhos soube a técnica que teria que aprender. “Golem de Lama”. Com o jutsus poderia se criar cópias de adversários feitos de lama, e a cada golpe recebido apenas as desfazia e depois se formavam novamente. Isso era incrível, deixar meu adversário lutar até se cansar.
3/6
Mas pegava o pergaminhjo e sentava com o pergaminho em mãos e começava a ler para ter uma maior aprendizado aonde tal tecnica é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama. Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados,mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que Doushin cancele a técnica.
4/6
Já me preparando para realizar o jutsu, eu vou para uma área onde avia vários shinobis para mim fazer uma cópia de um deles. E assim poderia mandá-lo atacar, claro que eu não poderia deixar de testar eles mesmo não tendo as técnicas do adversário, uma lutar corpo a corpo o cansaria.
5/6
Já perto do local que queria. Comecei a me concentrar, em fazer a cópia de lama do shinobi que estava em um campo aberto. Logo a lama que surgia estava sendo moldada na aparência do ninja que eu estava vendo. Eu já sabia que suas técnicas não eram criadas, más isso não importava eu poderia ganhar tempo com isso.
6/6
Já feito o shinobi de lama, eu o mando para lutar com o shinobi. Logo o ninja se assustar e começa a lutar, acertando vários golpes a cópia de lama iria só se regenerando e não seria desfeita enquanto eu não cancela-se a técnica. Ficaram um tempo lutando, e eu escondido até que resolvo desfazer a cópia.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
1/6
Ainda no meu campo de treino, depois de ter realizados vários jutsus novamente eu retiro outro pergaminho da minha bag, outro jutsu do meu elemento. Agora eu teria que solidificar o meu campo utilizando o jutsu. Assim eu me defenderia de taijutsus, e até mesmo quebrar coisas resistentes.
2/6
Com o pergaminhos em mãos vejo um pequena duvida, e para tirar tal duvida n teria outro jeito assim relia o pergaminho novamente aonde o ninja utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado paradestruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
3/6
Uni minhas mãos para me concentrar em fazer o jutsu. Depois de uns minutos eu logo começo o treino. Concentrando-me vejo que em algumas partes estava-se criando um tipo de nova pele em mim, algo rochoso. Olhei para minhas pernas e percebia que tinham um tom escuro diferente da pele humana.
4/6
Me veio a pensar que se tratava do jutsu, da técnica que estaria sendo ativa. Já estava no meu abdômen a camada rochosa, e então não parava de me concentrar. Logo a técnica começava a se desfazer não querendo dar continuidade. Talvez fosse distração minha achar que já estaria tudo certo.
5/6
Novamente volto a ter mais atenção no que estava fazendo e assim a camada continuava a subir. Cobrindo todo o meu pescoço, minhas mãos até mesmo chegar em minha cabeça. Logo meu corpo estava completo pela camada rochosa. Para tentar pela primeira vez. Soquei uma pedra que logo se desfez em pedaços.
6/6
Estava realmente mais que aprovada a técnica. Olhando para alguns partes do meu corpo pois não conseguia ver muito. Quebrei várias rochas achando incrível essa nova camada que avia me dado forças para realizar tais golpes. Logo eu me desfaço dela, e assim pego outro pergaminho.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Doton - Doro Oukami
(Elemento Terra - Lobos de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição:
Uma técnica de armadilha que é ativada quando entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário usa um pergaminho para preparar uma armadilha onde a lama se forma em lobos que atacam o inimigo. Apesar de ser danificado os lobos simplesmente se reformam, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é demorada para configurar e permitirá que o adversário possa alcançá-los.
1/6
Mais uma semana havia começado, eu acordo cedinho com o Takeshi , Cedinho, era o que a gente pensava, na verdade ja era tarde, entao a mae dele ja havia preparado o nosso café da manha, enquando isso, um ladrao havia saido da prisao, estava passando enfrente a casa de Takeshi . Em, Takeshi e sua mae ouvimos os gritos dos ninjas policiais atras dele.
2/6
Vendo ali o ladrao, Takeshi nao pensa duas vezes, corre la, ele usa um jutsu diferente dos que eu tinha visto, uma especie de Lobos de lama, os lobos ataca o oponente, e quando sao destruidos, se refazem do mesmo geito que era antes. Que jutsu era aquele? fico me perguntando. Entao apos aquilo tudo, os ninjas policiais conseguem prender o ninja ladrao fugitivo, Eu, Takeshi e sua mae voltamos para casa.
3/6
Depois de chegarmos, pesso ao Takeshi que me mostre mais uma vez aquele divo jutsu. ele nao nega, saimos no quintal de sua casaa. Takeshi faz os Lobos de lama. Eu fico encantado, pesso que por favor Takeshi me ensine essa tecnica. Takeshi nao nega, aceita me encinar assim que pesso. MTakeshi rk que diz que o primeiro passo era fazer com que sentisse o chakra do oponente, era facil, so concentrar um pouco mais de chakra na lama, assim quando o oponente passace, eu sentiria-o.
4/6
Mas uma duvida ainda continha em meu pensamento em como formar tal lobos então pegava o pergaminho novamente e começava a ler vendo que Uma técnica de armadilha que é ativada quando entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário usa um pergaminho para preparar uma armadilha onde a lama se forma em lobos que atacam o inimigo. Apesar de
ser danificado os lobos simplesmente se reformam, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é demorada para configurar e permitirá que oadversário possa alcançá-los.
5/6
Entao, apos escultar, nao perco tempo, faço uma poce de lama, entao Takeshi pisa nela pra saber se eu estava sentindo o chakra dele. Eu me concentro e sim, sinto o chakra de Takeshi la. Entao Takeshi diz que agora era so fazer dali os lobos de lama, entao eu me concentro e começo a "moldar" os lobos, Takeshi diz que esta perfeito, entao Takeshi começa a lutar com os lobos. Takeshi diz que agora era so testar a tecnica.
6/6
Entao Takeshi se prepara para testar, Refaço tudo outra vez, Entao Takeshi pisa na poça de lama, entao os lobos começa a se formar, eu nem mecho um musculo, os lobos começam a se formar, Takeshi começa a lutar com os lobos, Takeshi os destroi, mas concentro mais (Pois eu sinto quando eles sao destruidos) e refaço tudo de novo, Takeshi fica muito enrolado. Entao sua mae nos chama para Almoçar;
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: Um Shunshin que só pode ser usado para se mover em áreas onde haja terra abaixo do usuário .
1/5
Após descançar um pouco, passar um pouco de pomada nos meus ferimentos causado pelo ninja de Hoshi, grassas a Takeshi , estava San e salvo. Entao vejo que Takeshi é mais Habilidoso do que parece, pesso a ele que por favor ensine-me outra de suas tecnicas maravilhosas. Takeshi diz que sim. Entao saimos la pra fora para treinar, entao percebemos que nao era um bom lugar, era muito movimentado, entao Takeshi me chama para ir ao Quintal de sua casa, nos vamos, chegamos la, percebemos que é o melhor lugar para se treinar.
2/5
A técnica a ser passada por Takeshi era o Tsuchi Shunshin, utilizado para movimentar-se rapidamente entrando e subindo na terra. Era um técnica muito útil. Logo caminhamos ao meio do quintal para demonstração da técnica. Concentrando o chakra em seus pés, Takeshi começa a movimentar seus pés e a ir afundando sobre a terra, como se estivesse cavando, assim sim corpo entra totalmente no subsolo. Sem saber onde Takeshi iria aparecer, de repende ele emergi atrá de min surpreendo-me por trás. Logo ele some novamente e aparece em baixo de min, fazendo eu cair.
- É dessa forma que você deve fazer!
- Legal! Fazendo eu cair né - dizia enquanto me levantava
3/5
Era minha vez de fazer, não parecia nada fácil fazer o que ele tinha feito. Então começo a concentrar meu chakra sobre os pé e vou movimentando, a fim de ir escavando o solo, no entanto não conseguia. E novamente tento fazer concentrando mais chakra sobre os pés, pórem ainda não conseguia nem cavar um palmo de terra se quer. Então pergunto a Takeshi o que estava fazendo de errado.
- Você tem que sentir a terra transferindo o seu chakra para a mesma, assim você vai conseguir cavar! - responde Takeshi .
Depois de seus conselhos tento fazer a técnica novamente.
4/5
Seguindo os passos anterior, mas transferindo o meu chakra sobre a terra, começo a cavar bem devagar e a entrar na terra. Conforme fazia isso, todo meu corpo entrava na terra, mas ainda era muito lento e acabo ficando preso dentro de um buraco. Sem conseguir sair e me movimentar, Takeshi me dava sua mão me ajudando a sair do buraco.
- Droga.. não consigo!
- Acalme-se garoto, é questão de calma, foi o que eu disse. Sinta entrando na terra que você vai conseguir fazer.
Ouvindo atentamente o que Takeshi dizia, tento novamente.
5/5
Dessa vez fechava os olhos e concentrava meu chakra sobre os pés, e o transmitia para a terra, fazendo afundar na terra, no entanto da mesma forma que a vez anterior, então lembro do que Takeshi havia me dito e vou entrando em contato com a terra e a sentir meus pés afundando sobre ela. Com isso começa a ir mais rápido sobre o solo e ficando completamente no subsolo. Lá em baixo vou usando minhas mãos para ir para os lados e movimentar-me por todas as direção, em seguida saiu bem distante de onde estava.
- Muito bem! Você intendeu como é a técnica - disse Takeshi
Conseguido usar a técnica, ainda faltavam muito para aperfeiçoa-la, então fico durante horas até ficar igual a Takeshi .
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Doton - Tsuchi Doumu
(Elemento Terra - Domo de Terra)
Quem Usa: Kurotsuchi
Primeira Aparição: Capítulo 468 do Mangá
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra, que os protege de ataques externos.
1/5
pós aprender o jutsu Tsuchi Shunshin no Jutsu, Takeshi passa o próxima técnica. Logo ele começa a explicar sobre o Tsuchi Shunshin no Jutsu, onde o usuário cria uma cúpula de terra protegendo de ataques externo. Depois de dizer como se fazia, Takeshi começa a fazer o Jutsu na prática. O homem concentra chakra sobre suas mão e as direciona para o solo, criando um tremor no solo, fazendo emergir uma cúpula de terra que o cobre, em seguida ele manda eu atacar com alguém jutsu, para min ver a resistencia da técnica. Então pego uma Kunai e coloco um papel bomba e lanço em direção a cúpula.
2/5
Quando a Kunai se choca com a cúpula, uma explosão acontece, no entanto na acontece a cupula. Vendo a cúpula sem nenhum arranhão, fico admirado com a resistencia da técnica. Chegava minha vez de fazer a técnica, então concentro o chakra sobre as mão por um tempo, em seguida as direciono ao solo, transferindo o chakra para o mesmo. Logo vou sentindo a terra e imaginando a cúpula se formando em minha volta. Com isso vai emergindo uma parede de terra na minha frente, que logo se curva em direção a minha cabeça, fazendo esbarrar em min, assim falhando a técnica.
3/5
Na primeira tentativa só conseguia fazer uma parede curvada na minha frente. Ainda precisava de mais concentração, então faço os mesmo passo anteriores. Dessa vez uma parede de terra aparecia atrás de min. Isso já era um avanço e aos poucos conseguia moldar a cúpula. Até que depois de horas consigo aperfeiçoar por completo seu formato, porém havia se desfeito e caindo em cima de min. Vendo isso, Takeshi comentava.
- Quando você criar o formato da cúpula, você tem que transmitir seu chakra para mesma, mantendo a técnica, senão ela faz o que aconteceu agora.
4/5
Após ouvir o comentário, intendi no que estava errando. Então crio mais uma vez a cúpula em minha volta e vou transmitindo o chakra para ter total controle, mas era bem dificil manter aquilo e depois de minutos a cúpula se desfaz. Respirando fundo, tento mais uma vez, concentrando o máximo possível de chakra sobre a cúpula, mas ainda tinha de dificuldade manter. Comentando sobre isso para Takeshi , ele me dizia que precisava agora relaxar e sentir o chakra fluir sobre a cúpula e não tentar manter, pois isso gastaria muito chakra. Ouvindo o comentáriocomeço a intender que precisava somente tranmitir o chakra para a cúpula e sentir. Assim consigo manter a técnica por um bom tempo.
5/5
Ainda faltava o último passo, que era testar a resistencia da técnica. Então Takeshi se preparava para dar um soco em minha cúpula de pedra. Logo ele desfere vários socos, enquanto vou sentindo o ataque e me assustando, com isso acaba fazendo a cúpula se quebra. Precisava me concentrar mais, e mais uma vez tento. Quando Takeshi vai desferindo os socos, vou sentindo o ataque e tento me concentrar, logo ele dizia para min focar onde ele ataca, então é isso que faço, libero mais do meu chakra sobre a cúpula para faze-la ficar mais resistente e vou mantendo, assim os socos não destroem a cúpula e ficamos treinando com ataques mais fortes por um bom tempo até conseguir completar a técnica.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
1/6
Ele estava la descansando de seu treino, ele observava o céu e os passaros passando ali no campo de treinamento e lembrava de quando ele acabava de entrar na academia , ele lembrava de como ele era fraco e de como não sabia das coisas, e ele comparava com ele agora que sabia controlar chakra e agora tinha chakra de elemento oque o deichava feliz pois ele estava crescendo e evoluindo a cada dia que passava,o garoto então se levantava e se encaminhava até os pergaminhos que agora faltava poucos para acabar e então pegando outro aleatoriamente no chão aonde se encontrava os outros pergaminhos, ele ficava feliz pois faltava poucos pergaminhos na mesma para acabar o seu treino.
2/6
Ele então pegava um pergaminho e começava a abri-lo e comaçava a ler na mesma, prestando bem atenção e um tempo se passava e o garoto acabava de ler o pergaminho ele via que era um jutsu que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Um jutsu muito bom para se esconder ou fugir e muito bom para chegar perto do enimigo sem que ele percebesse._Hm interessante...Ele então largava o pergaminho no chão e se posicionava para começar a treinar o jutsu Touton no Jutsu que o ajudaria muito em missões.
3/6
Takeshi então relia o pergaminho para ter certeza do que tinha lido, não dando outra lendo que se ele conseguisse essa tecninca era capaz de assumir a estrutura exata das cores que estão ao seu redor assim ficando entre meio elas sem que alguém perceba-o. Saito ficava imaginando como ele iria descobrir para treianar esse jutsu então pensava em concentrar seu chakra e deixa-lo denso e molda-lo por todo o seu corpo assim ficando com as cores que estão ao seu redor._então vamos tentar... Falava ele confuso. Saito então se preparava para começar o treinamento.
4/6
Ele estava posicionado e começava a observar as cores ao seu redor, ele ficava um bom tempo observando na mesma e logo começava concentrar o chakra em seu corpo, ele ficava ali por um bom tempo concentrando seu chakra, de repente ele fazia com que o chakra o transbordasse ele via que seu corpo começava a ficar tranparente e assumindo a forma exata das cores que estavam ao seu redor, mais ele ainda era facilmente reconhecido.
5/6
Ele então ficava ali mais tempo e decidia tentar parte por parte assim conseguindo deichar suas pernas com a estrutura exata das plantas a ficando invisivel._Hm então é isso... Falava ele confiante.Ele então descansava um pouco, para recuperar suas forças para recomeçar o treino.
6/6
Ele então posicionava e começava a observar as cores ao seu redor, ele ficava um bom tempo observando na mesma e logo começava concentrar o chakra em seu corpo, ele ficava ali por um bom tempo concentrando seu chakra, ele então aumentava a quantidade de chakra em seu corpo e logo fazia o transborada para fora do mesmo e o molda-va para todo seu corpo fazendo uma camada fina de chakra, ele então fazia com que o chakra tornasse a estrutura exata do lugar aonde ele estava e não demorava muito para isso acontecer ficando "invisível", ele começava a andar na mesma e a estrutura tambem ia mudando de acordo com o lugar aonde ele estava._Legal! Ele então treianva mais um dos jutsu e então voltava a descansar um pouco .
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
shibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
1/6
Takeshi então estava ali descansando na mesma, e pensando na vida, ele ficava um bom tempo ali para se recuperar seu chakra para poder trienar mais, ele pensava quando ele teria sua primeira missão com sua equipe ele estava muito ancioso por isso pois queria testar seus jutsu e conhecer mais seus companheiros de equipe, para ver se eles se davam bem, ele então estava ali ja um bom tempo então ele se levantava e ia em direção aonde estava os pergaminhos e logo agachava pegando um pergaminho na mesma_vamos esse...
2/6
Ele então pegava o pergaminho e o abria começando a ler, ele via que era um jusu de aprisionamento aonde ele teria que lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo. Mas essa tecninca tem um grande ponto fraco aonde se o oponente ter a ahabilidade de sugar chakra ele pode sugar da kunai assim fazendo ela ser inútil e saindo do jutsu podendo se mover novamente_Hum interessante.Ele então pegava as kunais em seu bolso e as amarravas com fios que tinham em sua bolsas para tentar fazer o jutsu.
3/6
Ele entãoa cabava de amarrar as kunais nos fios e as rodava pelo fio para ver se estava bem amarradas, não dando outra as kunais não saiam dos fios, ele então se posicionava fazendo os selos usando o jutsu Kage Bushin no Jutsu criando 3 clones para ajuda-lo nesta tarefa._ Kage Bushin no Jutsu! Ele então ficava treinando em tacar as kunais pelo fio nas árvores para ter uma boa pontaria já que Takeshi não e muito bom com as kunais, assim ele ficava um bom tempo pegando o jeito da coisa e prepara dado para tentar realizar o jutsu.
4/6
Ele então falava para seus clones ficarem um do lado do outro, assim ele jogava a kunai contra um dos clones ligadas pelo fio que nelas estavam, ele então acertava um clone em sua jaqueta fincando na mesma, ele tentava então passar seu chakra por toda a linha para paralisar o oponente, ele então concentrava seu chakra e tentava fazer ele passar pela a linha, não era muito difícil para Saito realizar pois sendo Hyuuga conseguia controlar muito bem o chakra assim não dando outra fazendo o chakra passar pela linha um pouco lento e chegando ateh o clone. O clone ficava parado um pouco , mas logo ele se libertava pois Saito perdia um pouco do controle do chakra_Ah nem é tão difícil...Falava ele um pouco contente.
5/6
_agora vai! Falava ele confiante. Ele então pegava as duas kunais em seu bolso e tacava contra seus 2 clones e logo as kunais inficavam na mesma, saito então concentrava seu chakra mas agora o dobro de antes pois agora ele tentava paralizar dois de uma vez, ele ficava ali um tempo parado mas logo concentrava o chakra suficiente, e logo ele fazia comq ue o chakra percorresse pelos fios.
6/6
O chakra ia rapidamente diferente de antes, assim conseguindo paralisar os 2 clones de uma só vez_Isso! Falava ele contente.Então os clones desapareciam e Takeshi acabava de aprender mais um jutsu que ia para sua coleção ficando feliz pois a cada jutsu que ele aprendia ficava mais forte.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
1/6
Saindo de casa, vejo minha mãe conversando com uns caras de colete verde, pareciam de Konoha. Intrigado vou em direção a eles para saber o que eles queriam, mas ao me aproximar, os caras de colete verde vão embora. Então pergunto a minha mãe o quem eram eles.
- São uns homens querendo informação, só isso meu filho.
- Hm.. é isso mesmo?
- Sim, não se preocupe.
Despeço-me da minha mãe nenhum pouco convencido com o que ela tinha me falado e sigo em direção área de treinamento
2/6
Chegando na area de treino, Leorio estava acompanhado com um outro ninja. Parecia que hoje seria um treino em conjunto. Ao cumprimentar Leorio e o seu acompanhante, ele começa a dizer o que iramos fazer.
- Como pode ver trouce um ninja para ajudar em nosso treino. Especialista em Genjutsu, vai te ajudar e se prevenir de um, muito útil no CS.
3/6
Um pouco nervoso em treinar com outra pessoa de mais nivel que eu, e cismado com o acontecido hoje mais cedo, começamos o treinamento.
O Jutsu que aprenderia era o Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra, que usa o chacka do usuário para se livrar de um Genjutsu. Depois de explicações do sensei e seu companheiro, começamos a treinar o controle do chacka, parando seu fluxo. Sento-me no chão e começo a sentir o chacka no meu corpo, com isso tento fazer o mesmo parar, impedindo sua circulação. Não era fácil, necessitava de muita concentração, era tudo o que eu não tinha no momento.
4/6
Ainda era necessário fazer a técnica na prática, assim o conhecido de Leorio usa um genjutsu. Ilusões começam a parecer, tudo estava sendo destorcido e eu era preso em uma cruz sem poder me mover, meus membros começaram a doer. Então começo a fazer o jutsu. Na tentativa de parar o fluxo do meu chacka, nada acontecia e as dores aumentavam. Estava ficando mais nervoso e com isso desestabilizando meu chacka.
5/6
Ainda não tinha perdido essa insegurança, me faltava algo. Olhando para dentro de min, tento pensar em tudo que passei e o que teria que passar para seguir no mundo shinobi, e transformo isso em determinação, no entanto não conseguia. Assim meu corpo ficava cada vez fraco.
- Não é melhor parar ? – dizia leorio enquanto me via contorcendo.
- Ainda não, ele ainda não acho o que falta para sair. – dizia o usuário do genjutsu.
Cada vez mais fraco e minha mente sendo consumida. Ainda existia algo dentro de min que não queria acabar ali, mesmo sendo um treinamento, tinha noção de que em combate seria pior. Só pensar não bastava, com meu raciocínio que é rápido, lembro de do que tinha que fazer, assim minha insegurança estava sumindo. Colocando meus objetivos em primeiro lugar do que a min mesmo, me concentro e faço o fluxo de chacka parar, em seguida o redireciono de uma vez só, com toda minha força, determinação e me libero do Jutsu.
Voltando a realidade, leorio vem em minha direção.
6/6
- Você conseguiu!
- Acho que sim. – dizia mostrando um olhar de assustado.
- Muito bem, eu usei um dos meus mais fortes Genjutsu, sua determinação foi tão grande que foi capaz de sair do Genjutsu. Incrível – dizia o usuário de genjutsu
Um pouco assustado com algo que não conhecia muito sobre min, algo havia mudado. Depois de um bom tempo treinando, completo o jutsu. Volto para casa mais relaxado, sem preocupações com minha mãe e começo a intender que ser forte o bastante e poder ajudar os outros era meus objetivos e por isso não deveria deixar nada me abalar.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa: Ittan
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição:
O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é abaixada é de responsabilidade do usuário.
1/6
Após completar oGenjutsu no Kai, pego o próximo pergaminho, me sento e
leio atentamente pra não acontecer o mesmo com os outros jutsus.
Logo que termino a leitura, me levanto bem entusiasmado.
- O Chidoukaku parece ser fácil, é só concentrar o chakra elementar
Doton, criando os buracos. - dizia enquanto agachava para iniciar.
2/6
Pegava o pergaminho novamente pois queria ter um entendimento sobre
o mesmo melhor para que eu poça fazer tal jutso com mais perfeição
e assim via que O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas velocidades,
permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar os ataques. O tamanho da área afetada,
assim como a profundidade que é abaixada é de responsabilidade do usuário.
3/6
Com as mãos sobre o solo, lanço o chakra sobre o mesmo, para que
área aonde era lançado o chakra afunda-se. No entanto somente um
tremor ocorria. Sem perder tempo tento novamente, só que dessa vez
liberando mais chakra. Assim o solo começa a tremer mais.
- Hmm.. ainda falta algo. - pensava comigo.
4/6
Depois de várias tentativas, apenas tremores aconteciam no solo.
Aff.. Estou muito distraído, estou precisando prestar mais atenção ao que
leio. - dizia respirando fundo para não perder o controle.
Após rever o pergaminho, vejo que precisava pressionar o chakra no solo
para que ele começasse a se mover.
5/6
Então concentro o chakra da natureza doton sobre o solo,
e o pressiono. Logo um pedaço do solo começa a se mover lentamente para baixo.
- Para um começo isso já é bom! - digo um pouco animado com o pequeno avanço.
Assim repito essa sequencia de movimentos até que eu conseguia mover a terra
para baixo com alta velocidade, criando um extenso buraco e completando a técnica.
6/6
Já estava cansado e paro um pouco para beber um pouco de água.
Então me sento em baixo da árvore que estava próxima a min, e fico descansando,
E com um sorriso estapando em meu rosto por conseguir dominat tal jutsu.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Doton - Dosenkiryuu
(Elemento Terra - Dragão de Terra)
Quem Usa: Kunoichi de Iwa
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Selos: Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra
Descrição: O usuário cria um dragão feito de terra que ataca o oponente com muita força.
1° Parte
Estava voltando para casa depois de um dia exaustivo de treinado, e já era bem tarde, quase não havia mais ninguém nas ruas. Enquanto vou caminhando para casa, passo próximo ao portão de Suna, onde ficavam vários guardas. Quando olho para a entrada de Suna, percebo que estava tudo escuro, e não havia nenhum ninja de guarda.
- Isso é muito estranho, sempre que passo aqui tem alguém. – pensava comigo.
2° Parte
Intrigado, caminho bem devagar até o portão enquanto observo atentamente o que havia ao meu redor, caso fosse surpreendido por algum inimigo. Assim que me próximo do portão, avisto uma sombra bem estranha, semelhante a um esqueleto.
- O que é isso?!- dizia retirando uma Kunai de minha Bag. No momento estava bem atento, até que a sombra se move e sua forma aparece. Logo percebo que aquilo era uma marionete, e atrás dela havia uma pessoa que dizia:- Ei, o que faz aqui?.
3° Parte
Ao ouvir a voz fico mais tranquilo sabendo que era um titetileiro. - Me desculpe, achei que não tivesse ninguém aqui, por isso vim aqui.. Enquanto falo, me aproximo do portão e consigo ver o rosto da pessoa. No momento tenho uma surpresa, encontro o mesmo garoto que havia mexido comigo, com isso meu coração começa acelerar rapidamente e as pernas como tremer. Naquele momento não tinha como fugir, como fiz das outras vezes.
4° Parte
Sem conseguir olhar para o garoto, tento achar uma maneira de sair daquela situação. Nisso começo a andar pra trás sem dizer nenhuma palavra, o garoto por sua vez bem se aproximando de min e pega no meu braço. - Se acalme garoto, porque você fica está assim ? Eu sou o guarda! – Dizia o garoto olhando em meus olhos. Aquele olhar me fazia sentir um frio na barriga, minhas pernas estavam ficando fraca. * O que está acontecendo comigo, Ahhh! Tenho encarar isso de frente, um ninja às vezes tem que guardar suas emoções* - pensava todo determinado. Logo volto ao meu estado normal.
- Não sabia que você era o novo guarda aqui, ignore meu comportamento..
5° Parte
Assim que falo, o garoto aponta sua mão no sentido de cumprimentar, eu fazia o mesmo.
- Já nos encontramos algumas vezes, mas ainda não me apresentei. Meu nome é Takeshi Nara, espero não ter te assustado. ,
- Sem problemas, é também que sou um pouco tímido. Meu nome é Stin,
- Prazer em conhecê-lo, seu nome é tão bonito quanto seus cabelos
- O-obrigado. – As minhas bochechas ficavam avermelhadas e timidamente respondia a Takeshi .
6° Parte
Enquanto nos cumprimentávamos, os primeiros raios de sol começam aparecer no horizonte. [i]- Venha Takeshi , vamos ver o pôr do sol! – disse o garoto me puxando pelo braço e me levando até a saída. Em seguida nos sentamos na areia do deserto, enquanto observávamos o nascer do sol.
- Não acho lindo, ? – pergunta Takeshi
- É.. mesmo, nunca tinha visto o sol dessa forma – respondia deslumbrado com a vista.
- Sabe o que é mais lindo? – Takeshi faz a pergunta olhando em meus olhos, enquanto se aproxima.
7° Parte
- N-nnn... – Tentava responde, porém sua aproximação me desconcentrava e não conseguia dizer mais nenhuma palavra. Nisso Takeshi vai se aproximando cada vez mais, e vou sentindo sua respiração. Logo sinto meu coração bater mais forte, e sem controle vou me aproximando de Takeshi , enquanto fecho meus olhos. Até que encostamos nossos lábios e nos beijamos. A sensação de sentir os lábios de Takeshi era incrível, algo que nunca havia sentido.
8° Parte
Segundos depois abro meus olhos e tomo consciência do que estava fazendo, nisso me levanto e saiu correndo.
- Desculpa, não posso fazer isso!
Mas porque? Não intendo esse garoto- responde Takeshi frustrado ao me ver saindo correndo. Aquilo era tudo novo, estava começando a intender o que sentia, no entanto não tinha coragem para assumir esse sentimento.
9° Parte
Voltando para casa, me tranco no quarto e me deito e , e ali fico por horas pensando naquele momento. - Hunpf.. – suspirava - se eu ficar mais tempo nesse quarto vou enlouquecer. – dizia enquanto me levantava e passava a mão no rosto. - Quer saber! Vou treinar para tentar esquecer.- Assim pego minha mochila e saiu de casa, e caminho até o local de treinamento.
10° Parte
Sem perder tempo, retiro o pergaminho da mochila que havia separado e começo a lê-lo. Tempo depois de ler o pergaminho que contia a técnica Dosenkiryuu, inicio o treinamento. Primeiro concentro o chakra doton, e sigo fazendo os selos Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra. De repente um dragão feito de terra surgi do solo e logo se desfaz, assim faço a técnica por várias horas até conseguir aperfeiçoa-la.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ningen Mayu no Jutsu
(Técnica do Casulo Humano)
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.
1/5
*Ningen Mayu no Jutsu, mais um jutsu de meu clã! q bom até pq eu quero virar o maior shinobi do clã aburame do mundo, entaum tenho q saber mtos jutsus de meu clã, todos para ser mais exato, mais para isso terei de me esforçar muito tbm*
vamos la , entaum mando os insetos q estão em meu corpo para fora e eles começam a formar um casulo em volta de mim , mais como nao tenho ainda um controle perfeito sobre meus insetos (ainda nao os dominei totalmente eles ficam muito eletricos e ficam voando de um lado para o outro sem qualquer comando então mando eles voltarem para o meu corpo
2/5
*axo q nao é isso, tenho q pensar melhor antes d fazer alguma coisa novamente, esses insetos loucos poderiam ter machucado alguem *leio o pergaminho com muita atenção, entaum depois de um tempo quando termino de ler , vou até o meio do campo , me concentro , entaum espicho meus braços para a frente e começo a liberar uma grande quantidade de insetos *bom, ja tenho os insetos, agora falta fazer eles formarem um casulo*mais novamente quando tento fazer eles formarem um casulo em volta de mim os insetos se aproximam um pouco e giram em volta mais ainda assim nao é um casulo
3/5
*está mais ou menos, axo que estou no caminho certo mais ainda tenho muito o q fazer*
é isso , entaum me concentro , posiciono novamente os braços para a frente e dou a ordem aos meus insetos para sairem , mtos insetos estão voando entaum começam a surgir cada vez mais insetos vindos das redondezas e girando em torno de mim , assim fazendo com q tudo ficasse escuro entaum os insetos formam um casulo em volta de mim , mais um casulo mal feito que cobre apenas a metade de meu corpo e toda cheia de buracos
4/5
*é quase isso só prescisa de mais treino*entaum faço novamente o procedimento, me concentro espicho os braços para a frente e mando os meus insetos sairem quando eles saem tudo volta a ficar escuro e os insetos a me cercarem , assim começam novamente a aparecer insetos de outro lugares e fazem um casulo em volta de mim *é isso ai*então com a empolgação por ter ''conseguido'' me mexo e o casulo cai na mesma hora *droga foi por pouco*
5/5
Vamos la falta pouco, mais eu ainda presciso de mais insetos , mtos de meus insetos nao resistiram as minhas tentativas , presciso de mais*então para conseguir mais insetos executo o Mushimayu no Jutsu para criar mais insetos.- agora sim tenho insetos suficientes, tenho até mais do que antes agora sim estendo os braços para a frente e começa a sair insetos sem parar entaum concentro meu chakra nos pés subo em uma arvore e os insetos formam um casulo em volta de mim
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kikaichuu Hashira
(Pilar de Insetos Destrutivos)
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Shino desaparece e se transforma num pilar de insetos que ataca o inimigo por baixo. Pode ser usado contra vários inimigos de uma vez.
1/5
Então depois de muito tempo sem treinar devido a uma doença grave , kabuki volta a seu campo de treinamento , ainda um pouco fraco mais pronto para voltar a treinar, então pega um pergaminho antigo que seu sensei tinha lhe dado , o ultimo para ser mais exato.-Kikaichuu Hashira, li umas mil vezes esse jutsu mais não podia treina-lo, agora posso e vou com tudo. Então fecho meus olhos, concentro meu chackra, mas sinto uma fraqueza imensa então caio no chão.- parece que nao estou tao recuperado como eu pensava.
2/5
Então me levanto vagarosamente , então concentro meu chackra e tento me desfazer e milhares de insetos , mas nada acontece, então novamente me sinto fraco , então me deito no chão e peço aos meus insetos para fazerem uma varredura dentro de mim pra ver se eles podem fazer alguma coisa, então eles botam algo como um "antivirus" dentro de mim, apenas para previnir que isso volte a acontecer, então espero alguns minutos e me levanto.-agora ja me sinto um pouco mais forte , mais ainda não posso voltar a treinar fortemente e pegar pesado, tenho que aprender esse jutsu logo, eu não tenho mais muita força, posso nao ter força suficiente para muito tempo.
3/5
_Agora tenho que concluir esse jutsu, e tem que ser rapidamente, ainda nao estou 100%, mais vamos la. Então concentro meu chackra , então começo a me desfazer em milhares de insetos ,olho para baixo e vejo que metade do meu corpo ja havia sumido , então me desconcentro por alguns segundos e o jutsu é cancelado automaticamente, então fico deitado no chão pensando. - Me desconcentrei num pessimo momento , eu estava quase conseguindo, mais estou indo bem , sinto que não falta mais muito *
4/5
leio o pergaminho para ter certeza que estou fazendo o jutsu corretamente, quando vejo que estou fazendo corretamente penso:" estou fazendo corretamente , então só esta faltando vontade, ou não, só me esforçando mais para ter certeza. Concentro meu chackra e começo a me desmanchar em milhares de insetos, então depois de algum tempo quando ja estou completamente desfeito em milhares de insetos tento me mover pelo chão, e então ataco uma arvore destruindo-a , então tento atacar outras duas arvores ao mesmo tempo mais nao consigo.-Consegui o jutsu . . . não completamente mais em partes! não consigo me espalhar e atacar mais de um inimigo ao mesmo tempo, tenho que aprimorar isso agora.
5/5
E agora ou nunca vamos la, agora vou terminar de fazer esse jutsu, até porque ja estou muito cansado e nao aguento muito mais -. Então concentro todo o meu chackra que resta, então começo a me desfazer em milhares de insetos, quando estou totalmente desfeito em milhares de insetos, tento atacar 2 arvores ao mesmo tempo, e mesmo com um pouco de dificuldade consigo executar o jutsu.- Até que enfim, ja não tinha mais chackra.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
1/5
Abria o pergaminho, pois estava ansioso com o novo jutsu, viu que um jutsu de estilo novo para ele, pois tinha que concentrar em um lugar e depois mandar esse chackra concentrado para outro.Então, primeiramente, tentou concentrar seu chackra na barriga, depois de algum tempo conseguiu, mas quando foi tentar mandar para a boca, ele desfez todo o chackra concentrado de antes e não conseguiu terminar o jutsu.-Dessa vez vai ser mais complicado conseguir realizar o novo jutsu. Disse pensando a tentativa que fez anteriormente.
2/5
Como ele é persistente, foi tentar novamente o jutsu, então sentou-se no chão e começou a concentrar o seu chackra na barriga, como já tinha feito antes conseguiu, mas, de novo, quando foi tentar passar esse chackra concentrado para a boca, ele se espalhou novamente pelo seu corpo.Então respirou fundo e ficou andando de um lado ao outro pensando em como conseguir completar o seu novo jutsu.Depois de pensar, sentou no chão e tentou concentrar o seu chackra na boca, depois de um tempo conseguiu, e foi tentar fazer o jutsu só concentrando na boca.-Ninpou - Doku Kiri. Disse, mas quando assoprou não saiu nada de venenoso da sua boca, nem mesmo algo que conseguisse ver a olho nu, como deveria ser no jutsu mesmo.
3/5
Pensando nos seu fracassos anteriormente, tive que pensar durante horas para ter uma nova ideia que não funcionou nem um pouco.Ficou sentado em um tronco durante bastante tempo, até que quando olhou para cima já estava de noite e era melhor ele ir para casa e tentar no próximo dia. No dia seguinte, ele foi andando a área de treinamento bem devagar, pensando no que ia fazer para completar o jutsu que seu mestre o deixou. Chegando lá, tirou o pergaminho do bolso e começou a ler, leu três vezes mas não conseguiu pensar em nada para fazer terminar o seu jutsu, então pensou que só treinando mesmo ia conseguir terminar esse jutsu. Logo em seguida, ele sentou, mas agora no chão e começou a concentrar o seu chackra na barriga.
4/5
Quando conseguiu concentrar seu chackra na barriga, foi tentar passar para a boca, mas antes disso ele pensou em permanecer mais um pouco concentrando o chackra na barriga para depois já bastante concentrado passar para a boca, depois disso quando foi passar para a boca, sentiu um gosto estranho na boca, então achou que era a hora.
-Ninpou - Doku Kiri. Disse e depois assoprando bem forte.Mas quando viu, era só uma pequena parte do chackra concentrado que foi para a sua boca, então não conseguiu realizar o jutsu, mas viu que essa tentativa melhorou bastante a sua técnica e foi tentar novamente para ver se conseguia dessa vez.
5/5
Então sentou-se novamente no chão e começou a se concentrar na barriga, depois de algum tempo, conseguiu como nas outras vezes, como o pergaminho falava, tentou passar o chackra concentrado na barriga para a boca, quando sentiu um gosto mais estranho ainda do que o outro, acho que é mais, pensou ele, disse:
-Ninpou - Doku Kiri.
Então uma fumaça roxo, aparentemente tóxica, saiu de sua boca e voo direto nos três clones de seu mestre, e quando a fumaça abaixou, viu que eles tinham desaparecidos e tinha aprendido como usar o seu mais novo jutsu de fumaça tóxica.
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jutsus : Hiden - Rinpungakure no Jutsu/Kuchiyose • Tori/Karasu Bunshin no Jutsu / Karasu Shunshin no Jutsu /Rangi Shigami no Jutsu/ Bukujutsu/ Hari Jizou / Hari Senbon/ Nagai Kami no Chouku /Doton - Doryuu Taiga/ Hijutsu - Mushi Kaina / Doton - Ganchuusou/ Doton Kekkai • Dorou Doumu / KinJutsu - Doro Ningyou / Douka no Tsuchi / Doton - Doro Oukami / Tsuchi Shunshin no Jutsu / Doton - Tsuchi Doumu/ Touton no Jutsu/ shibari / Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra / Doton - Chidoukaku / Doton - Dosenkiryuu / Ningen Mayu no Jutsu / Kikaichuu Hashira / Ninpou - Doku Kiri /
Pontos: 1+1+2+1+1+1+2+1+2+2+2+2+2+2+1+1+2+2+2+2+3+1+1+1 = 38
Obs: continuarei amanha ...
Pontos: 1+1+2+1+1+1+2+1+2+2+2+2+2+2+1+1+2+2+2+2+3+1+1+1 = 38
Obs: continuarei amanha ...
Takeshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6