[Treino] Suzaku
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Treino] Suzaku
Relembrando a primeira mensagem :
Região afastada de Suna
Região afastada de Suna
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Treino] Suzaku
1/5
O pergaminho continuava aberto a minha frente, eu, apenas o abri mais um pouco deixando amostra o próximo jutsu que deveria aprender. Chamava-se Licaso. Era uma técnica cujo objetivo era lançar o oponente ao ar para em seguida atingi-lo com uma forte pancada com as palmas das mãos enquanto mantinha nelas uma certa quantidade de chakra canalizado.-Bem interessante, ainda bem que tenho um clone aqui para servir de alvo.
O tom fora um tanto irônico, minha atenção direcionava-se diretamente para o clone enquanto eu simplesmente falava...
Licaso
(Licasô)
Quem Usa: Hyuuga Hanabi
Rank: C
Nota: Jutsu do game Narutimate Accel 2.
Descrição:
Hyuuga Hanabi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada
que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa
distância.
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Levantei-me do gramado seguindo diretamente até o clone. Ficava a uma certa distancia do mesmo me preparando para o ataque. Olhava para ele enquanto canalizava uma certa quantidade de chakra nas duais mãos, mais diretamente em suas palmas. Dava um leve suspiro seguido de um impulso repentino em direção ao clone, perto dele desferia um golpe em meio aos peitos para lança-lo para o alto e em seguida ao vê-lo cair desferi-lo um novo golpe com as mãos juntas para lança-lo para frente...
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Minhas ações foram totalmente sincronizadas, no primeiro golpe o clone era lançado para o alto, mas ao cair e sofrer o segundo, sem muita força, acabara não sendo totalmente arremessado para frente, somente havia caído alguns centímetros a mais para a frente, nada muito distante, talvez por não ter usado chakra o suficiente como impulso para joga-lo mais distante, no entanto, continuava tentando, sempre buscando a perfeição.-Não foi o que eu queria, mas usando um pouco mais de chakra e sincronizando mais meus movimentos eu consiga efetuar o ataque com êxito.
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Posicionava-me de frente para o clone, olhava na altura dos seu tórax enquanto começava a canalizar uma alta quantidade de chakra nas palmas das mãos, erguia-as para frente e em menus de um segundo lançava-me em direção ao clone dando um bom impulso com minha perna direita. Dava-lhe uma pancada com a palma da mão direita em meio aos peitos, de baixo para cima para lança-lo ao ar, esperava ele cair já preparando o novo golpe, desferi um novo golpe antes mesmo que tocasse o chão, contra seu peito lancei uma palmada dupla dispersando o chakra canalizado nas duas visando impulsiona-lo para frente com uma grande força...
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
O primeiro golpe sofrido do centro do tórax levou o clone ao ar, ergueu-se a uns três metros de altura, caiu logo depois sem chances de defesa, antes mesmo de tocar o solo levou um novo golpe, ainda mais forte que o anterior, o impulso do chakra em seu tórax o levou diretamente a uma distancia de 5 metros a minha frente, muito mais que na ultima tentativa.-Agora sim, era isso que eu estava esperando.
Treino concluído, agora deveria retornar ao meu pergaminho, mas antes descansar, duas técnicas de uma só vez já era o bastante para aquele dia em questão.
Licaso
(Licasô)
Quem Usa: Hyuuga Hanabi
Nota: Jutsu do game Narutimate Accel 2.
Descrição:
Hyuuga Hanabi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada
que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa
distância.
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
O dia seguinte começara com a luminosidade do sol tocando em minha face. Sentia minha pele arder devido ao sol, no entanto não acordei de imediato, demorava um pouco já que ainda estava meio sonolento. Finalmente, após alguns minutos me encontrava ali sentado lendo o novo jutsu a ser aprendido.-Hummm, interessante. Esta técnica é parecida com a anterior, mas possui alguns movimentos a mais. Por ora será fácil.
Falava enquanto meus braços eram erguidos acima da cabeça alongando cada musculo do meu braço.
Hakke Futago Modoru Sasu
(8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição:
Após mandar o inimigo para o alto (no game, Hinata usa o Hakkeshou
Kaiten), Hinata vai ao ar e bate no inimigo algumas vezes. Antes de o
inimigo cair no chão, Hinata dá um forte golpe concentrado com as palmas
das mãos nas costas do adversário, mandando-o para longe.
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Levantei-me do gramado observando ao meu redor, o clone feito pelo meu sensei ainda estava por perto, no entanto, o mesmo encontrava-se em pleno sono. Aproximei-me dele dizendo em voz alta.-Ei, está na hora de treinar, levante-se.
Assim que o clone sentiu um chute em sua perna ergueu-se rapidamente tomando um susto.
-Bom, agora vamos começar.
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
-Hummm. Só tenho que acerta-lo com uma palmada para leva-lo ao ar, depois dou um salto para atingi-lo antes de cair, por ultimo sem deixa-lo tocar o solo, devo-lhe atingir pelas costas com as duas mãos unidas. Não me parece nada difícil.Dizia em voz baixa para mim mesmo enquanto parava de frente para o clone começando a me concentrar. Dava um breve suspiro, fechava meus olhos e aos poucos começava a canalizar uma certa quantidade de chakra na palma das duas mãos.
-Agora fique parado.
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Impulsionava-me com o pé direito iniciando uma pequena corrida até o clone. Aproximava-me do mesmo flexionando um pouco os joelhos, em seguida, voltava a estica-los e junto a isso desferindo uma palmada de baixo para cima bem no meio do tórax, seguidamente saltava junto com o corpo do clone lhe desferindo mais alguns outros golpes no ar, por ultimo, ao cair no chão, desferi mais um golpe, usando as duas mãos juntas contra as costas do clone, antes mesmo dele poder tocar no solo.
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
O clone encontrava-se parado a espera de toda a ação. Observou o jovem hyuuga lançando-se contra ele em grande velocidade. Não conseguiu perceber o golpe desferido contra ele mesmo, apenas sentiu a pressão em seu peito e logo em seguida o chão se afastar de seus pés. Ainda no alto, sentiu mais outros golpes contra seu corpo, era uma grande pressão a qual ela não suportava, pensou até que já havia terminado quando sentiu-se despencar, mas essa falsa sensação durou poucos segundos, pois antes mesmo dele tocar no solo sentiu uma pressão ainda maior em suas costas o jogar para frente e faze-lo chocar-se contra o chão.
Hakke Futago Modoru Sasu
(8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição:
Após mandar o inimigo para o alto (no game, Hinata usa o Hakkeshou
Kaiten), Hinata vai ao ar e bate no inimigo algumas vezes. Antes de o
inimigo cair no chão, Hinata dá um forte golpe concentrado com as palmas
das mãos nas costas do adversário, mandando-o para longe.
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Observei o clone ali caído ao chão, lhe disse então algumas palavras que deveriam lhe agradar bastante.-Pode descansar um pouco, tenho que ler o outro jutsu que vou aprender, aproveite e durma mais um pouco.
Afastei-me dali e fui diretamente até o grande pergaminho.
-Aqui esta ele.
Sentei-me no gramado e desenrolei mais um pouco do pergaminho. Começava então a lê-lo bem atentamente, sem ter a preocupação de nada.
-Hummm. Bem interessante.
Alguns minutos se passavam, minha leitura havia terminado e me mantinha bem interessado naquela técnica, cujo efeito seria parar parte do fluxo de chakra do oponente.
Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata,
Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques
Descrição:
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus,
paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do
oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia
interna.
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Levantei-me do gramado e fui até o clone novamente, ele encontrava-se dormindo sem nenhuma preocupação. Lhe dei um pequeno chute na perna para lhe acordar.-Ei, já acabou o descanso.
O clone abriu um dos olhos e aos poucos começou a se erguer.
-Isso. Agora você terá seu fluxo de chakra parcialmente paralisado.
Ao ouvir aquilo o clone não gostou nada nada, mas mesmo assim teve que aceitar. Ficou então parado bem a minha frente apenas esperando pelas ações vindas de mim.
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Posicionei-me de frente para ele ficando na posição correta, lembrei-me uma vez quando vi meu pai treinando sozinho em seu dojo, ele fazia os mesmos movimentos feitos por mim agora. -Preparado?
O clone olhou para mim balançando sua cabeça em um sinal positivo.
-Ok então.
Fechei meus olhos respirando suavemente, deixando o ar entrar pelo meu nariz e sair pela minha boca, concentrava-me em meu fluxo de chakra e o transportava até minhas mãos, o canalizando ali mesmo...
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Disparei com um grande impulso usando de minha velocidade para correr até o clone, ao correr ativava meu Byakugan, logo observei seus tenketsus aparecerem diante dos meus olhos.-Agora a festa começa.
Desferi o primeiro golpe em seu peito, o segundo e o terceiro direto no braço, do quarto ao décimo em sua coxa direita e do décimo primeiro até o trigésimo segundo todos em seu abdômen, todos de uma só vez...
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
O clone não conseguiu acompanhar a grande velocidade daquele jovem, ele mal sentia uma pressão em uma parte do corpo e já começava sentir os outros golpes nos outros locais, cada vez mais se sentia fraco e cansado, não tinha come se defender de tal jutsu, mas finalmente chegou o fim do mesmo, a única coisa que ele conseguiu fazer fora cair no chão de cansaço e praticamente sem chakra. O Hyuuga olhou para ele lhe dizendo poucas palavras.-Pelo visto tudo deu certo, mas agora eu lhe abrirei novamente os tenketsus.
E assim foi feito, mas logo em seguida o jovem se sentiu cansado, assim como o clone, o tempo também já não ajudava mais, estava escurecendo e já não se via muita coisa ali por falta de luz.
-Vamos deixar para treinar mais amanha.
O garoto não conseguiu terminar de falar e já despencava sobre o gramado, agora ele encontrava-se desmaiado.
Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata,
Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques
Descrição:
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus,
interna.
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
A noite agora dava lugar a manha, o clima naquele dia não era o mesmo que no dia anterior, havia nuvens carregadas no céu, uma forte ventania e muitos relâmpagos atingindo árvores ao longe e causando muito barulho. Acordei com o som dos relâmpagos, levantei-me rapidamente com o susto assim como o clone do meu sensei.-Mais o que esta acontecendo aqui? Parece que vai cair um temporal ! Bem, é melhor eu terminar logo esse treino antes que eu seja atingindo por um raio.
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Descrição:
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus,
interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes:
Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou
(yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou
(hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis:
Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis
golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x
Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a
transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) Ni(Dois/2)=
Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando
ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x
Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e
Quatro/64)
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Sentei-me sobre o gramado e desenrolei a ultima parte que faltava a ler do pergaminho, e assim comecei minha leitura atentamente.-Humm, é a mesma técnica anterior, só que melhorada. Bem melhor.
A leitura fora rápida. Enrolei o grande pergaminho novamente e o deixei ali fechado sobre o gramado, olhei na direção do clone e lhe soltei umas poucas palavras.
-Farei a mesma técnica que ontem, mas dessa fecharei o dobro de tenketsus.
O clone olhou para mim demonstrando seu desagrado, mas ele não poderia fazer nada, estava ali somente para servir de cobaia para meus jutsus...
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Olhei para o clone e me posicionei. Toda vez que eu treinava um jutsu do clã me lembrava de meu pai, era a única forma de tê-lo perto de mim. -Primeiro só tenho que me posicionar do mesmo modo que no jutsu anterior, depois, tenho que me esticar mais um pouco e me abaixar também. Acho que assim está bom.
Fechei meus olhos e soltei um breve suspiro, concentrava-me no grande fluxo de chakra do meu corpo enquanto controlava ele, levando uma certa quantidade até minhas mãos, abri meus olhos novamente e mirei diretamente no clone.
-Agora vai começar.
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Dei um impulso para frente usando minha perna direita. Disparei contra o clone em grande velocidade assim como no jutsu anterior, aproximei-me dele já com meu byakugan ativo mirando cada ponto azul do seu fluxo de chakra e assim dava inicio aos golpes. 10 no tórax, 15 no braço esquerdo, mais 15 na perna direita e 24 diretamente no abdômen, tudo parecendo um só movimento. No final dos golpes me senti um pouco ofegante, afastei-me do clone e fiquei apenas observando o que havia acontecido com ele...
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
O clone estava parado observando cada passo feito pelo jovem Hyuuga, espantou-se com tanta velocidade, não piscou nem um olho e já começou a sentir a pressão em seu corpo vindo de cada golpe preciso do garoto, sentia-se cada vez mais cansado, não sabia o que aconteceria dessa vez, mas sabia que os jutsus que o jovem estava treinando eram bastante poderosos. No final do jutsu o clone não conseguiu ficar de pé, caiu de joelhos no chão olhando para o garoto ofegante a sua frente, o mesmo olhou para ele dizendo algumas palavras.-Acabou por aqui, treino terminado.
Uma kunai fora lançada contra o peito do clone, assim desaparecendo em meio a uma fumaça, o jovem se retirava do local um tanto cansado.
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Descrição:
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus,
interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes:
Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou
(yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou
(hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis:
Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis
golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x
Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a
transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) Ni(Dois/2)=
Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando
ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x
Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e
Quatro/64)
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Zesshou Tenketsu//Harichakra//Chakra Senbon no Jutsu//Licaso//Hakke Futago Modoru Sasu//Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou//Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou//Byakugan
Pontos> 11
Elemental> Nenhum
Pontos> 11
Elemental> Nenhum
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Página 2 de 2 • 1, 2