[Luta de admissão] Jackie Vs Fuuka
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos :: Lutas - Jackie Worochi
Página 1 de 1
[Luta de admissão] Jackie Vs Fuuka
Comece Fuuka.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Luta de admissão] Jackie Vs Fuuka
Logo chegava no campo de batalha,que era uma rua pobre com bastante areia,dunas de areia em volta,meu oponente seria um gennin muito conhecido por matar vários,um número incrivel de vitórias,chego no campo de batalha e me curvo em sinal de cumprimento e fico parado olhando o mesmo atentamente.
- Armas Levadas:
- 10 Kunais,2 Katanas,10 shurikens,10 fios de aço,10 kibakus fuudas,leque gigante=7.914
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Jackie chegava sorrindo no campo de batalha,mais exatamente por cima de um monte de areia.O gennin tinha compreensão que lutaria com alguém de rank bem a cima do seu, apesar disso não tinha medo no coração e sim curiosidade pelo poder.A cerca de 30 metros de sua oponente o garoto acenava em cumprimento e ficava a esperar o inicio da luta.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, 10 Makibishi, Nuibari
Outro tipo de Equipamento: 11 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Pano, 10 Senbons, 5 Bombas de Luz,5 Papeis bomba, 5 Bombas Olfativas
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, 10 Makibishi, Nuibari
Outro tipo de Equipamento: 11 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Pano, 10 Senbons, 5 Bombas de Luz,5 Papeis bomba, 5 Bombas Olfativas
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Pego 5 Kunais e amarradas a fio de aço e presas a 1 papel bomba cada kunai as taco em direção ao meu oponente,1 kunai em direção a sua cabeça,outras 2 nos ombros esquerdo e direito,mais 2 no tronco uma em direção aocoração e a outra no abdomen,quando tais papéis bombas explodissem,controlando o fio de aço eu puxaria fazendo os membros do seu corpo se separarem.
Ação Secreta 1-https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1762-acoes-secretas-fuuka#38967
- Armas Levadas:
- 10 Kunais,2 Katanas,10 shurikens,10 fios de aço,10 kibakus fuudas,leque gigante=7.914
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Jackie via a luta começar com simples movimento da adversaria, que começava um ataque.O Gennin rapidamente se lançava para direita cerca de 3 metros e criava um Kage bunshin, que rapidamente pegava a espada em forma de agulha que era oferecida apartir das mãos do Uzumaki, e logo corria em direção a mulher com a intensão de a perfurar na direção do braço. Ação secreta
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Nuibari
Peso: 600 g
Uma
espada que mais parede uma agulha em escala enorme com uma linha de aço
presa a ela. Os ataques são sorrateiros em lugares onde não haja sol
pela linha usada ser extremamente fina, seu poder de perfuração é
enorme, podendo atravessar um corpo com facilidade e o limite de
extensão dela é de 20 m.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
OFF:Só pra avisar,esqueceu de colocar as armas que levou no seu post de defesa e contra ataque,creio que ganha 1 infração neh?e.e
´
Logo tento usar o Kaze Shunshin no Jutsu para me distanciar uns 5 metros de meu oponente caso meu ataque não funcionasse,para assim ele não me acertar com nenhuma surpresa.
Kaze Shunshin no Jutsu
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
´
- Armas Levadas:
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
- Ação Secreta - Fukka:
- 1-Logo começo a correr para direita,caso de algum modo meu oponente desviasse ou impedisse as kunais,eu iria em sua direção pela direta e com aproximadamente 3 metros de distancia dele,eu pularia usando o tsuutenkyaku,que mesmo que não o acertasse,formaria uma enorme cratera no chão e conquesequentemente o derrubaria.
Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Quem Usa: Tsunade, Sakura Haruno
Rank:]color=red]S(Aprimorado)[/color][/b]
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.- Armas Levadas:
Somatória dos Pontos
- Calculo – Tsuutenkyaku e Corrida
Jackie Worochi
Agilidade (142) + Força (5) = 147
Fuuka:
Taijutsu (96) + Agilidade (16) + Força (10) + Taijutsu 2 (20) + Rank S (40) = 182
Jackie se moveu três metros para o lado sem que sua inimiga se movesse e deixou um clone no lugar, dando-lhe a espada Nuibari antes que o mesmo começasse a correr na direção de Fuuka, que começou a correr de volta na direção dele e saltou para usar o Tsuutenkyaku... O forte Taijutsu atingiu o clone com força e o fez estourar com um som que foi abafado por causa do barulho do chão quebrando em uma cratera enorme há dez metros do Jackie verdadeiro.
Fuuka estava novamente cara a cara com o Uzumaki em uma distância de treze metros dele, o clone que se foi tinha deixado a Nuibari no chão um metro para o lado do pé esquerdo da lutadora de Taijutsu.
Fuuka estava novamente cara a cara com o Uzumaki em uma distância de treze metros dele, o clone que se foi tinha deixado a Nuibari no chão um metro para o lado do pé esquerdo da lutadora de Taijutsu.
- Stamina e Chakra
Jackie Worochi:
Stamina: 240
Chakra: 190 - 7 (Kaze Shunshin) - 20 (Kage Bunshin no Jutsu) = 163
Status: Completamente saudável.
Fuuka:
Stamina: 200
Chakra: 200
Status: Em pé no meio de várias placas de rocha levantadas, o que dificulta andar ali.
- PS's:
- ================================== ♥ +1 Infração para Fuuka ♥ ==================================
- Fuuka, aonde há as regras em que a lista deve ser colocada em cada Post? É dito que tem que ser feita para mostrar o que foi levado, mas não é obrigatório postar toda hora. Você estava tão preocupada com isso que esqueceu de colocar os Quotes do que usou no seu ataque...
Pare de se preocupar com isso, se eu estou aqui para narrar é minha função checar infrações (do contrário seria como um escritor que não sabe ler e escrever)
PS: Coloque o Link "clicável" do seu tópico de ações secretas, pois ele ficou como apenas texto em seu post.
PS²: Ação secreta de Jackie sem necessidade de ser mostrada ainda. - Fuuka, aonde há as regras em que a lista deve ser colocada em cada Post? É dito que tem que ser feita para mostrar o que foi levado, mas não é obrigatório postar toda hora. Você estava tão preocupada com isso que esqueceu de colocar os Quotes do que usou no seu ataque...
Jackie, vai!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Jackie aspirava ar do ambiente e combinando tal elemento ao seu chakra lançava esferas de vento em direção ao braço direito de sua oponente que estava a poucos metros...
-Assim vai morrer...
-Assim vai morrer...
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa: Fuuka
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
[center]Pré ativo o Inyu SHometsu para danos futuros e logo Buscando ser mais rápido que meu oponente,taco 5 kunais com papéis bombas em direção ao meu oponente,1 em direção a cabeça,2 em direção aos seus ombros,1 direção ao seu peito no lado do coração e a ultima em direção ao seu pescoço,caso eu fosse mais rápido que meu oponente e lançasse as kunais,para prevenir caso elas não o acertassem,começo andar em sua direção mais em zigue-zague até sair da cratera e usar o yoruho'o para acerta-lo com um poderoso golpe e deixa-lo em chamas.[center]
- Jutsus Utilizados:
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Distância Curta
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Yoruho’o
(Fênix da Noite)
Quem Usa: Maito Gai
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição:
Gai se movimenta tão rápido que fica em chamas. Essas chamas se
assemelham a uma fênix. Então Gai acerta um poderoso golpe no inimigo,
jogando-o longe. O inimigo fica em chamas.
- Armas utilizadas:
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São
folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota
através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados
das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de
distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até
mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas
que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e
Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis
(Ninja).
- Armas levadas:
- 10 Kunais,2 Katanas,10 shurikens,10 fios de aço,10 kibakus fuudas,leque gigante
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Jackie se lançava para o lado direito mais 3 metros usando uma técnica de fuuton especifica para movimentação.
Kaze Shunshin no Jutsu
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Somatória dos Pontos
- Calculo – Toppa no Jutsu e Inyu Shometsu
Jackie Worochi
Ninjutsu (175) + Controle de Chakra (101) + Precisão (90) + Ninjutsu 5 (50) + Rank C (10) = 426
Fuuka:
Ninjutsu (10) + Controle de Chakra (3) + Agilidade (16) + Rank A (30) = 59
- Calculo – Toppa no Jutsu e Kunais
Jackie Worochi
Ninjutsu (175) + Controle de Chakra (101) + Precisão (90) + Ninjutsu 5 (50) + Rank C (10) = 426
Fuuka:
Força (10) + Agilidade (16) + Precisão (10) = 36
Jackie puxou ar para seus pulmões e utilizou um de seus Jutsus favoritos de Fuuton, atingindo o braço direito de Fuuka sem reação alguma da parte dela e abrindo uma ferida grande a ponto de expor partes dos ossos em alguns pontos.
- Stamina e Chakra
Jackie Worochi:
Stamina: 240
Chakra: 163 - 10 (Toppa no Jutsu) = 153
Status: Completamente saudável.
Fuuka:
Stamina: 200 - 15 = 185
Chakra: 200
Status: Com um dos joelhos apoiados no chão por causa de toda a dor no braço que sangra bastante. (-10/rodada)
- PS's:
- ================================== ♥ Fuuka tem uma infração. ♥ ==================================
- Há os dois cálculos porque as ações de Fuuka (seguindo seu post) foram juntas. Talvez ela poderia não conseguir jogar as Kunais a tempo, mas ativar o Iryo e se livrar de dano, ou talvez não pudesse fazer nada como aconteceu.
Fuuka... Sua vez!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Com uma forte dor no braço,tento ignorar a dor,pego a Nuibari de meu oponente que estava logo ao meu lado e retiro uma das minhas katanas da bainha e a finco no chão e coloco a nuibari na bainha que estava a katana anterior e logo parto pra cima de meu oponente andando em zigue zague mais indo em sua direção buscando utilizar o Yoruho'o nele e deixa-lo em chamas.
- Jutsu utilizado:
Yoruho’o
(Fênix da Noite)
Quem Usa: Maito Gai
Rank:S(Aprimorado
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição:
Gai se movimenta tão rápido que fica em chamas. Essas chamas se
assemelham a uma fênix. Então Gai acerta um poderoso golpe no inimigo, jogando-o longe. O inimigo fica em chamas.
- Armas levadas:
- 10 Kunais,2 Katanas,10 shurikens,10 fios de aço,10 kibakus fuudas,leque gigante
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Jackie sorria de longe vendo o inimigo pegar sua espada e dizia de longe...
-Katsu....
Acionando o papel bomba que havia colocado no punho da espada em forma de agulha...
-Nunca toque na arma de outra pessoa...
-Katsu....
Acionando o papel bomba que havia colocado no punho da espada em forma de agulha...
-Nunca toque na arma de outra pessoa...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Para tentar evitar danos futuros,pré-ativo o Inyu Shometsu...
- Jutsu utilizado:8c93:
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Distância Curta
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
[spoier=Armas levadas]10 Kunais,2 Katanas,10 shurikens,10 fios de aço,10 kibakus fuudas,leque gigante
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Ao tocar na Nuibari, Fuuka não teve tempo de pensar sobre o que fez ou reagir ás falas inimigas, a bomba explodiu nas mãos dela e a fumaça negra dominou o campo censurando os restos do corpo da mesma, que se encontrava em alguns pedaços pelo campo e em uma massa maior negra no chão.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)