[Torneio de Fim de Ano] Uryuu Minene vs. Ichimoku Ren vs. Erpidian vs. Toborn
+2
Uryuu Minene
- Aburame Natalia -
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Torneio de Fim de Ano] Uryuu Minene vs. Ichimoku Ren vs. Erpidian vs. Toborn
01 Uryuu Minene
02 Ichimoku Ren
03 Erpidian
04 Toborn
Jackie Worochi escreveu:Exemplo evitador de dor de cabeça!
Jogador 1 Ataca.
Jogador 2 Defende e contra ataca.
Jogador 3 Defende e contra ataca.
Jogador 4 Defende e contra ataca.
Jogador 1 Defende.
Jogador 2 Defende.
Jogador 3 Defende.
Narrador Tipo, Narra XD.
Jogador 4 Ataca.
Jogador 2 Defende e contra ataca.
Jogador 3 Defende e contra ataca.
Jogador 1 Defende e Contra ataca.
Jogador 4 Defende.
Jogador 2 Defende.
Jogador 3 Defende.
As outras regras a se seguir serão as padrões do RPG.
Última edição por - Aburame Natalia - em Qui Dez 27, 2012 4:28 pm, editado 1 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Torneio de Fim de Ano] Uryuu Minene vs. Ichimoku Ren vs. Erpidian vs. Toborn
Mais uma batalha, e dessa vez algo "maior", estava inscrita em um torneio que antes mesmo que eu percebesse já tinha começado. Tudo tinha ocorrido em um piscar de olhos desde que coloquei meu nome ali, não estava nem um pouco preocupada com as batalhas que ocorreriam, e muito menos com quem eu iria lutar, só iria participar por pura diversão, não estava tendo muito o que fazer nesses últimos dias então nada melhor do que assistir, divertir e participar. Era isso que eu estava pensando em fazer desdo início naquela área, era essas três coisas que eu iria exercer.
Estava em meio a arena, era eu e mais três garotos, nenhum deles me parecia muito sanguinário ou coisa do tipo, era com eles que eu teria que lutar? Pois é, pelo jeito sim. Estava parada desde que entrei ali, fitava aqueles três de forma rápida, pretendia durante a batalha descobrir seus pontos fracos e afetá-los utilizando dos mesmos, mais isso não era de me preocupar agora. Eu estava prestes a começar com o ataque, corri um pouco até um dos garotos(Erpidian) alcançando provavelmente mais de um metro, e então parei já fazendo o selo do Dragão e colocando meu Chakra Fuuton em meio a pétalas direcionando-o para o mesmo: -Dancem... Pétalas!
Estava em meio a arena, era eu e mais três garotos, nenhum deles me parecia muito sanguinário ou coisa do tipo, era com eles que eu teria que lutar? Pois é, pelo jeito sim. Estava parada desde que entrei ali, fitava aqueles três de forma rápida, pretendia durante a batalha descobrir seus pontos fracos e afetá-los utilizando dos mesmos, mais isso não era de me preocupar agora. Eu estava prestes a começar com o ataque, corri um pouco até um dos garotos(Erpidian) alcançando provavelmente mais de um metro, e então parei já fazendo o selo do Dragão e colocando meu Chakra Fuuton em meio a pétalas direcionando-o para o mesmo: -Dancem... Pétalas!
-
- Jutsus Utilizados:
Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Distância: Média
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu
chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até
empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é
necessário muitos selos, apenas a do Dragão.
- Armas:
- Armas;
Kunais - 10
Shurikens - 10
Outro tipo de Equipamento;
Bomba de Fumaça - 1
Fios-de-Aço - 5
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Torneio de Fim de Ano] Uryuu Minene vs. Ichimoku Ren vs. Erpidian vs. Toborn
Um longo tempo já tinha se passado até que eu finalmente havia chego em Kumo e logo fui até a área da vila onde iria ocorrer o combate no qual eu tinha me envolvido junto com alguns outros Gennins, pessoas que eu jamais havia visto na vida, por isso todas as minhas ações precisariam ser o mais cautelosas possível.
Vi que uma garota mal vestida decidiu fazer algo finalmente, e fiquei observando o que ela iria fazer. Hoje em dia até moradores de rua passam pela academia ninja... Percebi que ela não faria diferença para mim, então olhei rapidamente para o outro Shinobi presente ali - Toborn - e o analisei rapidamente e utilizei A Armadilha Infernal e logo voltei minha atenção para os outros dois enquanto pré ativava o Kawarimi no Jutsu.
Vi que uma garota mal vestida decidiu fazer algo finalmente, e fiquei observando o que ela iria fazer. Hoje em dia até moradores de rua passam pela academia ninja... Percebi que ela não faria diferença para mim, então olhei rapidamente para o outro Shinobi presente ali - Toborn - e o analisei rapidamente e utilizei A Armadilha Infernal e logo voltei minha atenção para os outros dois enquanto pré ativava o Kawarimi no Jutsu.
- Jutsu Utilizado:
Doton - Ari Jigoku
(Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Quem Usa: Fudou, Fuuma Kagerou
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 136-137 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
- Armas e Equipamentos:
10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 2 Pergaminhos em Branco, Pincel
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava ao local , veria 2 dos oponentes que eu iria enfrentar , então vi que uma menina usaria um jutsu , rapidamente concentrei meu chakra raiton a minha volta , procurando formar uma especia de cupula de raio a minha volta , par tentar impedir com que o ataque da garota me acertasse , depois disso pré-ativei meu kawarimi caso outro ataque fosse lançado contra mim , depois joguei algumas Kunais visando que elas caissem em frente ou ao lado dos 2 outros gennins que se encontravam ali. Ação Secreta.
- jutsu utilizado/pré-ativado:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
- arma ninja utilizada:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Armas Trazidas: 5 Kunais (-2) 4 Papeis bomba (Ja tenho a um tempo pois ganhei 5 e usei 1 , ganhei no amigo secreto/oculto/invisivel , mas ainda não foi atualizado.) = 1040 Kg (-400) = 640 g
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Creio que por nenhum motivo do além o Post do erpidian seja considerado, então: Dispenso defesa.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Considerações iniciais:
Uryuu Minene- Infração pela falta dos pesos das armas.
Ichimoku Ren- Infração pela falta dos pesos das armas.
Erpidian - Ação secreta: https://i.servimg.com/u/f12/17/30/58/18/sem_ta12.jpg
Toborn - Infração por não postar.
Luta
"Olhar"
Uma nova luta se iniciava entre 4 gennins pelo grande torneio de fim de ano do mundo shinobi. A primeira a se mover foi a jovem Aburame, movendo petálas em direção de Erpidian, ao mesmo tempo o jovem Ren concentrava o seu chakra doton fazendo Toborn começar a ser sugado. Erpidian era acertado pelas pétalas sem o tempo de realizar a defesa, mas rapidamente pré ativava seu kawarami assim como Ren. Erpidian sacava duas kunais uma na frente de Ren e outra na frente da Aburame com o selo epxlosivo escondido, e na frente fez explodir fazendo um corte em um dos pés dos dois.
Contagem de pontos:
Fuuton - Hanachiri no Mai - Ninjutsu(25) + Controle de chakra(30) + Selo(0) = 55 + 20(Rank) + 20(vantagem contra raiton) = 95
Plasma Ball - Ninjutsu(13) + Controle de Chakra(37) + Agilidade(3) = 53 + 20(Rank) = 73
Resultado final:
Erpidian:
- Está caido pelo impacto, mas está consciente.
- Kawarami pré ativado.
- 3 Kunais, 2 Papeis bomba
Ichimoku Ren
- Está a 10 metros de erpidian.
- Está a 5 metros de Uryuu Minene.
- Está a 7 metros de Toborn.
- Kawarami pré ativado.
- Pelo impacto, levou 5 de dano e o pé está sangrando, podendo perder 2 de dano.
Uryuu Minene:
- Está a 5 metros de Erpidian.
- Está a 2 metros de Toborn.
- Pelo impacto levou 5 de dano e o pé está sangrnado, podendo perder 2 de dano.
Toborn
- Está a 3 metros de Erpidian.
- Está sendo sugado, se não fizer nada na próxima rodada ficará submerso e poderá morrer.
Stamina e Chakra:
Erpidian- Stamina - 150-20-5(Impacto) = 125 Chakra –165-5= 160
Ichimoku Ren - Stamina - 150-5= 145 Chakra – 150-5-10= 135
Toborn - Stamina - 150 Chakra - 150
Uryuu Minene -Stamina - 150-5= 145 Chakra -150-12= 138
Ichimoku Ren - 1 infração.
Erpidian - 0 infração.
Uryuu Minene - 1 infração
Toborn - 1 infração.
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Vez de Toborn
---------------------------------> 1 ZEN
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
As coisas naquela luta estavam indo devagar demais, o que a tornava extremamente chata e desagradável, o que também me fez querer acabar com aquilo logo antes que me atacassem novamente, já que alguns instantes antes eu fora atingido por uma Kunai no meu pé, que por sua vez agora estava sangrando um pouco, nada com que eu precisasse me preocupar, então logo parti para o ataque usando uma técnica muito simples, porém útil, com a intenção de atingir o shinobi que estava caído no chão (erpidian) com uma enorme quantidade de lama que viria a cair do céu se nada me impedisse de realizar a técnica e permanecia parado sabendo que meu Kawarimi ainda estava ativado caso eu precisasse.
- Técnica Utilizada:
Doton - Taiga Otoshi
(Elemento Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Distância: Longa
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu.
- Armas e Equipamentos:
10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 2 Pergaminhos em Branco, Pincel
Peso Total: 3143
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Off: 24 Horas se passaram desdo post do Ren, portanto tenho o direito de post.
On: Um tempo já tinha se passado desde que eu tinha chegado ali, nada muito interessante tinha ocorrido, nem ao menos em algum instante. Tudo ali estava ficando cada vez mais tosco, eu não sabia ao certo qual daqueles três garotos matar, eram todos estranhos e desinteressantes, pelo menos era isso que eu tinha conseguido notar naqueles minutos de batalha.
Eu agora estava com meu pé com uma pequena ferida que não me importava de nada, aquilo não iria fazer diferença nenhuma, nem entanto que depois de lançar minha técnica contra aquele garoto eu permaneci em pé e parada sem fazer nada e nenhum movimento mesmo quando ele tinha me atingido com aquilo. Eu no momento pensava sobre muitas coisas, estava bem indecisa sobre o que fazer ali: #Vamos praticar o prazer de causar dor em alguém...? Com essa pergunta sobre minha cabeça peguei uma Kunai na minha bag com minha mão direita e logo depois me dirigi andando tranquilamente até o garoto que estava quase totalmente afundado naquela lama(Toborn), e então olhei para ele já segurando seu cabelo com minha mão esquerda fazendo então sua cabeça chacoalhar um pouco: -Espero que você arda nas chamas roxas do submundo...!* Sussurrei tais palavras no ouvido do garoto depois de virar sua cabeça para a esquerda enquanto já começava a cortar a mesma sem dó nem piedade de maneira bem normal.
Eu agora estava com meu pé com uma pequena ferida que não me importava de nada, aquilo não iria fazer diferença nenhuma, nem entanto que depois de lançar minha técnica contra aquele garoto eu permaneci em pé e parada sem fazer nada e nenhum movimento mesmo quando ele tinha me atingido com aquilo. Eu no momento pensava sobre muitas coisas, estava bem indecisa sobre o que fazer ali: #Vamos praticar o prazer de causar dor em alguém...? Com essa pergunta sobre minha cabeça peguei uma Kunai na minha bag com minha mão direita e logo depois me dirigi andando tranquilamente até o garoto que estava quase totalmente afundado naquela lama(Toborn), e então olhei para ele já segurando seu cabelo com minha mão esquerda fazendo então sua cabeça chacoalhar um pouco: -Espero que você arda nas chamas roxas do submundo...!* Sussurrei tais palavras no ouvido do garoto depois de virar sua cabeça para a esquerda enquanto já começava a cortar a mesma sem dó nem piedade de maneira bem normal.
-
- Arma(s) Utilizada(s):
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Armas:
- Armas;
Kunais - 10 ( 2000Kg )
Shurikens - 10 ( 900g )
Outro tipo de Equipamento;
Bomba de Fumaça - 1 ( 8g )
Fios-de-Aço - 5 ( 10g )
~
Peso total = 2918g
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ren fez um mínimo selo de mão e começou a fazer cair lama marrom do céu sobre o Gennin Erpidian, que já estava totalmente submerso na lama e sangrando pela boca por causa do afogamento, aquele movimento não era nada mais do que o lacre para o túmulo do mesmo, que morreu em poucos segundos.
Próxima, Minene dominou Toborn sem nenhum ato dele e cortou-o com uma Kunai no lado direito, o sangue jorrou vermelho vivo e a vida do jovem rapidamente se esvaiu nas mãos da Aburame sedenta.
Próxima, Minene dominou Toborn sem nenhum ato dele e cortou-o com uma Kunai no lado direito, o sangue jorrou vermelho vivo e a vida do jovem rapidamente se esvaiu nas mãos da Aburame sedenta.
- Stamina e Chakra
Ichimoku Ren:
Stamina: 145 - 4 = 141
Chakra: 135 - 12 (Taiga Otoshi) = 123
Uryuu Minene:
Stamina: 145 - 4 = 141
Chakra: 138
*Lembrando ambos que não podem se mover muito bem.
*Se até dia 25, as 11:59 PM não for a vez do narrador novamente, a luta será cancelada e ninguém irá ganhar nada.
Ichimoku Ren, sua vez!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Conteúdo patrocinado