[Torneio de Fim de Ano] Victor Uchiha vs. Kabuhciha vs. Lelouch vs. Yamanaka Luana
+2
Victor Uchiha
- Aburame Natalia -
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Torneio de Fim de Ano] Victor Uchiha vs. Kabuhciha vs. Lelouch vs. Yamanaka Luana
01 Victor Uchiha
02 Kabuhciha
03 Lelouch
04 Yamanaka Luana
Seus bakas, é só ignorarem o jogador 4.
Jackie Worochi escreveu:Exemplo evitador de dor de cabeça!
Jogador 1 Ataca.
Jogador 2 Defende e contra ataca.
Jogador 3 Defende e contra ataca.
Jogador 4 Defende e contra ataca.
Jogador 1 Defende.
Jogador 2 Defende.
Jogador 3 Defende.
Narrador Tipo, Narra XD.
Jogador 4 Ataca.
Jogador 2 Defende e contra ataca.
Jogador 3 Defende e contra ataca.
Jogador 1 Defende e Contra ataca.
Jogador 4 Defende.
Jogador 2 Defende.
Jogador 3 Defende.
As outras regras a se seguir serão as padrões do RPG.
Última edição por - Aburame Natalia - em Qui Dez 27, 2012 4:28 pm, editado 1 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Torneio de Fim de Ano] Victor Uchiha vs. Kabuhciha vs. Lelouch vs. Yamanaka Luana
O Grande dia havia chegado. O Dia do Torneio de Fim de ano. Era um evento na qual todas as vilas competiam em diferentes categorias por um prêmio. Eu havia treinado bastante, faria de tudo para ser vitorioso na categoria Gennin. Depois de um tempo esperando, as lutas foram anunciadas: No primeiro grupo dos Gennins, eu enfrentaria Zero, um ex - companheiro de Taki, Luana Yamanaka, uma ninja de Kiri na qual não fazia ideia de quem era, e Sadsuchiha, outro shinobi desconhecido por mim. Assim que entro na arena, olho para cada um de meus oponentes, e decido mentalmente meu alvo. Quando dão início a luta, junto minhas duas mãos, como se estivesse rezando, e libero o meu Chakra pela área, moldando - o para ele adquirir as capacidades da água. Meu objetivo era usar o Suiton - Hahonryu para criar água em minha mão, e lança - la em meu inimigo(Zero), para que ela explodisse em várias esferas e causasse um tufão, visando afoga - lo.
- Jutsu Usado:
Suiton - Hahonryu
(Estilo Água - Torrente Rasgante)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo
explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão
gigantesco de água.
- Armas:
- 5 Kunais, 5 Shurikens, 2 Bombas de Fumaça, 1 Fuuma Shuriken
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Torneio de Fim de Ano] Victor Uchiha vs. Kabuhciha vs. Lelouch vs. Yamanaka Luana
O torneio ja começava,eu tinha 3 inimigos dessa vez,mais era cada um por si,todos eram meus inimogs,um deles era meu amigo Uchiha,o mais forte em minha opinião,mais eu tinha que vence-lo...Logo começo a correr para usar o Konoha Kage Buyou buscando ficar atrás dele(Victor) e assim ataca-lo no momento certo com um taijutsu.
Ação secreta-3:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t912-acoes-secretas-guilherme-senju#37878- Técnicas USadas:
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank:C(Aprimorado
Função: Atacar
Descrição:
O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que
leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por
detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a
Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o
Shishi Rendan
- Armas levadas:
- 10 kunais,10 shurikens,5 papéis bombas,2 katanas,1 bomba de fumaça,5 fios de aço,1 pergaminho em branco e 1 pincel.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Chego à arena meio tímida e assustada, pois não gostava muito de lutar, mas vejo que o nome de minha vila estava em jogo então decido dar tudo de mim, um combate individual estava acontecendo apenas dois shinobis, resolvo não me meter na quilo então tomo como alvo o outro ninja paradão. Então Pré-Ativo meu Kawarimi enquanto que gesticulo um único selo liberando meu chakra fuuton pela área e moldando um lamina de vento a frente do oponente cujo a intenção era fazer a lamina percorrer em direção dele passando ao meio de seu abdômen o dividindo em dois. >> Fuuton - Kazekiri no Jutsu <<
Jutsus usados:
Armas comigo:
Jutsus usados:
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa:ANBU
Rank: A
Distância: Média
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Armas comigo:
- Spoiler:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Yamanaka Luana-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Os outros participantes começam a se mover. Não podia me arriscar deixando eles me atacarem. Com um único selo de mão, liberando minha energia, e combinando - a com o Elemento Água. Quando alguém tentasse me atacar, apenas veria uma massa de água em meu lugar... Em outras palavras, o Mizu Kawarimi.
- Jutsu Usado:
Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
- Armas:
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Chagando lá vejo os quatro oponentes no local cada um utilizando jutsus no local entao eu utilizo 1 bomba de fumaça e em seguida eu lanço quatro shurikens em direção a cada um.
armas Levadas escreveu:10 Kunais,10 shurikens,1 bomba de fumaça,5 fios de aço
kabuchiha-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Estou me retirando deste torneio...Boa sorte Lu.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Aos desafiantes:
Victor Uchiha:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Lelouch:
- Spoiler:
Como desistiu da luta, considerei que foi morto pelo ataque do Victor!
Yamanaka Luana:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Kabuchiha:
- Spoiler:
Desconsiderei seus movimentos por dois motivos: você atacou em uma rodada de defesa e não colocou o quote das armas que utilizou! Ambos estes erros lhe acarretaram duas infrações, as quais, somadas à infração que recebeu por não postar dentro do prazo estabelecido de vinte e quatro horas, resultaram na sua expulsão desta luta! D=
Narração:
Um novo combate envolvendo quatro ninjas vindos de clãs e vilas distintas estava prestes a ser iniciado. O local designado para a sua execução não era nada mais nada menos do que um territorialmente extenso e verde vale, cuja superfície era estranhamente cortada por estreitos rastros de terra seca.
O céu estava extremamente limpo e azulado naquele começo de manhã; as nuvens, escassas, dançavam serenamente sobre a superfície da Terra. Sob uma quietude impressionante, os competidores responsáveis por efetuar aquele tão esperado duelo aos poucos iam chegando ao campo de batalha. Em questão de minutos, todos os quatro marcavam presença no local.
Ignorando quaisquer tipos de apresentações ou cumprimentos, Victor destravava o gatilho daquela luta. Concentrando altas quantidades de Chakra em sua mão direita e, simultaneamente, convertendo-o em água por meio do seu elemento, o Uchiha iniciava um ataque esmagador contra Zero, um de seus adversários.
Aproximando-se em uma velocidade imensurável do Inuzuka sob a forma de um jato em espiral de água e, segundos depois, explodindo em um enorme tufão, o ataque proveniente do Suiton: Hahonryū eliminava, sem ao menos dar-lhe uma única chance de reação, o primeiro ninja daquele cenário.
No outro lado do campo de batalha, um segundo ninja tinha seu destino selado. Inspirando um grande volume de ar com sua boca e misturando-o ao seu Chakra do Estilo Vento, Luana disparava uma grande lâmina de vento contra Sadsuchiha, violentamente cortando seu corpo ao meio e matando-o.
Apenas dois competidores restavam, por fim, naquela luta, e estes eram: Yamanaka Luana e Uchiha Victor.
O céu estava extremamente limpo e azulado naquele começo de manhã; as nuvens, escassas, dançavam serenamente sobre a superfície da Terra. Sob uma quietude impressionante, os competidores responsáveis por efetuar aquele tão esperado duelo aos poucos iam chegando ao campo de batalha. Em questão de minutos, todos os quatro marcavam presença no local.
Ignorando quaisquer tipos de apresentações ou cumprimentos, Victor destravava o gatilho daquela luta. Concentrando altas quantidades de Chakra em sua mão direita e, simultaneamente, convertendo-o em água por meio do seu elemento, o Uchiha iniciava um ataque esmagador contra Zero, um de seus adversários.
Aproximando-se em uma velocidade imensurável do Inuzuka sob a forma de um jato em espiral de água e, segundos depois, explodindo em um enorme tufão, o ataque proveniente do Suiton: Hahonryū eliminava, sem ao menos dar-lhe uma única chance de reação, o primeiro ninja daquele cenário.
No outro lado do campo de batalha, um segundo ninja tinha seu destino selado. Inspirando um grande volume de ar com sua boca e misturando-o ao seu Chakra do Estilo Vento, Luana disparava uma grande lâmina de vento contra Sadsuchiha, violentamente cortando seu corpo ao meio e matando-o.
Apenas dois competidores restavam, por fim, naquela luta, e estes eram: Yamanaka Luana e Uchiha Victor.
Ação(ões) Secreta(s):
Lelouch:
- Spoiler:
3-Se
meu plano tivesse sucesso que era correr rapidamente e ficar atrás do
Victor,eu iria usar o Nehan SHouja no Jutsu mais não só para faze-lo
dormir e sim buscando adormecer todos meus oponentes.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
- Armas levadas:
10 kunais,10 shurikens,5 papéis bombas,2 katanas,1 bomba de fumaça,5 fios de aço,1 pergaminho em branco e 1 pincel.
Chakra, estamina e status:
Victor Uchiha:
- Spoiler:
• Chakra: 165 - 12 (Suiton: Hahonryū - Rank B) - 12 (Ninpō: Mizu Kawarimi - Rank B) = 141;
• Estamina: 150;
• Status: Encontra-se intacto, olhando em direção ao corpo sem vida de Lelouch. Também está com o Ninpō: Mizu Kawarimi ativo.
Lelouch:
- Spoiler:
• Chakra: 000;
• Estamina: 000;
• Status: Foi atingido pelo golpe efetuado por Victor, morrendo.
Yamanaka Luana:
- Spoiler:
• Chakra: 150 - 20 (Fūton: Kazekiri no Jutsu - Rank A) - 5 (Kawarimi no Jutsu - Rank E) = 125;
• Status: Encontra-se intacta, olhando em direção às duas partes do corpo de Kabuchiha. Também está com o Kawarimi no Jutsu ativo.
Kabuchiha:
- Spoiler:
• Status: Foi cortado ao meio pelo golpe da Luana, tendo morte instantânea.
Luana, sua vez!
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Sentindo-me mal por ter matado alguém, tento esquecer a sena horrivel e jogo duas kunais em direção do peito do Gennin, recupero meu fôlego em quanto gesticulo um único selo, liberando meu chakra fuuton pela área moldando uma lamina de vento a frente do inimigo, a lamina percorria até ele em direção do abdômen com intenção de cortar-lo em dois. >> Fuuton - Kazekiri no Jutsu<<
Jutsu usado:
Armas Usadas:
Jutsu usado:
- Spoiler:
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Armas Usadas:
- Spoiler:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Yamanaka Luana-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Zero caia morto no chão após o meu, e Luana assassinava Sadsuchiha brutalmente. Agora, só restavam eu, e a garota Yamanaka. Eu realmente queria ganhar o torneio, mas não queria fazer isso tendo que matar uma dama. Minha vontade era de desistir e se recusar a lutar com Luana, mas ela parecia não ter piedade, quando começa a fazer selos. Ativei meu Sharingan no Nível 3, e não deixei de notar a menina respirando fundo, e lançando algo de sua boca. O meu Doujutsu me permitia enxergar o Chakra, por isso, consegui por meio dessa habilidade, enxergar uma grande massa de energia azul clara, provavelmente, o elemento Vento. Juntei minhas mãos como se estivesse rezando, e liberei uma grande quantidade de energia ao redor de meu corpo. Usando o Ho Shunshin no Jutsu, visaria me movimentar em meio a uma grande quantidade de chamas, para aparecer 3 Metros atrás de Luana. Em seguida, começaria a fazer uma sequência de posições de mão, para então usar o Katon - Goukakyuu no Jutsu, visando acertar a minha oponente, sem qualquer intenção de mata - la.
- Spoiler:
Ho Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida no Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse Jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do
Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou
Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo
ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a
visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver
qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de
movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan
começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
- Armas:
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Vejo que não a muita escapatória e a bola de fogo se aproximavam velozmente, deixo-me ser atingida ativando meu primeiro Kawarimi, apareço poucos metros do local pré-ativando meu segundo Kawarimi.
Jutsu usado:
Jutsu usado:
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Yamanaka Luana-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Aos desafiantes:
Victor Uchiha:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Yamanaka Luana:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Narração:
Retirando sua mão direita de dentro da sua mochila de armamentos, Luana revelou-se com duas Kunais situadas entre as aberturas de seus dedos. Por meio de um único movimento, ela arremessou ambas as armas em uma velocidade incrivelmente alta contra o peito do seu oponente, o qual, ao ser acertado, surpreendentemente se desfez em água, reduzindo os danos das armas a zero.
Prosseguindo com seu ataque, a Yamanaka, ao fim da execução de alguns selos de mão, lançou na direção de Victor uma afiada lâmina de vento, proveniente do seu Fūton: Kazekiri no Jutsu. Em reação, o garoto velozmente saltou, por entre chamas, para trás de Luana, conseguindo, por um triz, desviar do golpe.
Parecendo não querer ferir de maneira grave sua oponente, o Uchiha realizou alguns selos de mão e a acertou com uma enorme e extremamente quente bola de fogo. Porém, quando as chamas abaixaram, tudo que restava no local de acerto era um pequeno pedaço de madeira queimado. Utilizando inteligentemente seu Kawarimi no Jutsu, Luana havia, na verdade, conseguido enganar seu inimigo e escapar da sua técnica, sendo que ela estava escondida entre algumas árvores mortas e secas que compunham o vale.
Prosseguindo com seu ataque, a Yamanaka, ao fim da execução de alguns selos de mão, lançou na direção de Victor uma afiada lâmina de vento, proveniente do seu Fūton: Kazekiri no Jutsu. Em reação, o garoto velozmente saltou, por entre chamas, para trás de Luana, conseguindo, por um triz, desviar do golpe.
Parecendo não querer ferir de maneira grave sua oponente, o Uchiha realizou alguns selos de mão e a acertou com uma enorme e extremamente quente bola de fogo. Porém, quando as chamas abaixaram, tudo que restava no local de acerto era um pequeno pedaço de madeira queimado. Utilizando inteligentemente seu Kawarimi no Jutsu, Luana havia, na verdade, conseguido enganar seu inimigo e escapar da sua técnica, sendo que ela estava escondida entre algumas árvores mortas e secas que compunham o vale.
Somatória de Pontos:
Somatória de Pontos:
- Spoiler:
Fūton: Kazekiri no Jutsu vs. Ho Shunshin no JutsuFūton: Kazekiri no Jutsu - Yamanaka Luana: 32 (Ninjutsu) + 17 (Controle de Chakra) + 3 (Precisão) + 30 (Vantagem de Rank) = 82;
Ho Shunshin no Jutsu - Victor Uchiha: 40 (Ninjutsu) + 20 (Raciocínio) + 45 (Percepção) + 5 (Vantagem de Rank) = 110.
Victor Uchiha:
- Spoiler:
• Chakra: 141 - 7 (Ho Shunshin no Jutsu - Rank D) - 10 (Katon: Gōkakyū no Jutsu - Rank C) - 12 (Sharingan - Rank A) = 112;
• Status: Encontra-se intacto, a alguns metros à frente do pedaço de madeira que antes estava com a imagem da Luana.
Yamanaka Luana:
- Spoiler:
• Chakra: 125 - 20 (Fūton: Kazekiri no Jutsu - Rank A) - 5 (Kawarimi no Jutsu - Rank E) = 100;
• Status: Está, ainda intacta, escondida entre as árvores mortas do campo de batalha, com um outro Kawarimi pré-ativo.
Victor Uchiha, sua vez!
Última edição por STRiKeR x BuLLeT em Qua Jan 02, 2013 7:03 pm, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Observo enquanto penso ver minha adversária ser queimada, quando na verdade, era apenas um pedaço de tronco. Luana era esperta, havia pré - ativado um Kawarimi antes. Ela não estava na área ao meu redor, então, arrisquei um palpite de que a Yamanaka se encontrava escondida em uma das árvores. Desativo o meu Doujutsu, precisa economizar Chakra para o futuro. Aproveitando a oportunidade, começo a fazer os selos de mão; Rato, Tigre, Cachorro, Boi, Coelho, e Tigre. Acumulo a energia em meu estômago, e uso a milenar técnica de fogo: Katon - Housenka no Jutsu. Disparo de minha boca uma rajada sucessiva de esferas flamejantes, tendo como único alvo, as árvores onde Luana talvez estivesse escondida.
Ação Secreta
Ação Secreta
- Jutsu Usado:
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Flor de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do Shinobi, podendo inclusive mascarar Shurikens ou Kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
- Armas:
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Aos meios dos galhos percebo uma movimentação do ninja, salto e não espero nem mais um segundo assim que o primeiro selo for executado, realizo Tb um único selo suprimindo meu chakra fuuton ao ambiente lançando uma lamina de vento que percorria em alta velocidade na altura do abdômen do alvo, com intenção de atravesar-lo. >> Fuuton Kazekiri <<
Jutsu usado:
Jutsu usado:
- Spoiler:
Primeira Aparição:
Yamanaka Luana-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Quando parecia que tinha acertado a garota, eis que surge dos galhos das árvores, Yamanaka Luana. Não fazia ideia do que tinha acontecido, quando depois de ter desativado meu Sharingan, a vi gesticulando um selo de mão, que reconheci como sendo do Dragão. Isso não era bom. Sabia que ela iria usar o Kazekiri, pelo fato de ela fazer o Selo do Dragão sempre que estava prestes a usa - lo. Visando desviar de algum possível ataque, ou se eu mesmo estivesse enganado quanto ao Kazekiri, dou um salto, liberando a energia acumulada ao redor do meu corpo, fazendo com que surja uma grande quantidade de água ao meu redor. Usei o Atarashi Mizu no Shunshin, para realizar um " salto especial ", e me movimentar em questão de segundos a uma área de 5 Metros a minha direita.
- Jutsu Usado:
Atarashī Mizu Shushin no Jutsu
(Nova Movimentação Rápida de Água)
Distãncia: Desvio
Descrição: Como o Mizu Shunshin, o ninja se move rapidamente através de água, porém neste caso ele não precisa estar submerso para fazê-lo.
- Armas:
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Aos desafiantes:
Victor Uchiha:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Yamanaka Luana:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Narração:
Concentrando grandes quantidades de Chakra no interior do seu estômago ao fim da realização de seis selos de mão distintos, Victor efetuou um único ataque composto por oito pequenas bolas de fogo contra as árvores nas quais ele deduziu que sua adversária poderia estar escondida, sendo que seis delas abrigavam em seu interior Kunais e Shurikens e as últimas duas encontravam-se “vazias”. Luana, tendo sua localização oculta por alguns galhos de árvores, tentou impedir a conclusão do movimento do Uchiha, porém, foi atingida segundos antes pelas chamas provenientes do pequeno incêndio causado pelas bolas de fogo na vegetação morta. Quando tudo parecia estar acabado, a Yamanaka, pela segunda vez, revelou-se como um pequeno pedaço de madeira; ela novamente havia conseguido enganar a morte por meio do Kawarimi no Jutsu, reaparecendo a alguns metros à esquerda das árvores incendiadas pelo fogo do Katon: Housenka no Jutsu.
Ação(ões) Secreta(s):
Victor Uchiha:
- Spoiler:
Somatória de Pontos:
Somatória de Pontos:
- Spoiler:
Fuuton: Kazekiri no Jutsu vs. Katon: Housenka no JutsuFuuton: Kazekiri no Jutsu - Yamanaka Luana: 32 (Ninjutsu) + 17 (Controle de Chakra) + 3 (Precisão) + 30 (Vantagem de Rank) = 82;
Katon: Housenka no Jutsu - Victor Uchiha: 40 (Ninjutsu) + 64 (Controle de Chakra) + 20 (Precisão) + 10 (Vantagem de Rank) + 20 (Vantagem Elemental) = 154.
Victor Uchiha:
- Spoiler:
• Chakra: 112 - 10 (Katon: Housenka no Jutsu - Rank C) = 102;
• Status: Encontra-se intacto, a 10 metros à frente de Luana.
Yamanaka Luana:
- Spoiler:
• Chakra: 100 - 5 (Kawarimi no Jutsu) = 95;
• Status: Está, ainda intacta, a 10 metros à frente de Victor.
Yamanaka Luana, sua vez!
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
OFF: 24 Horas...
Quando finalmente pensei que havia acertado a fujona, vejo as árvores sendo incendiadas pela minha técnica, mas nenhum sinal de Luana. Eis que a Yamanaka surge em minha frente, noto que ela havia usado um Kawarimi. Agora era minha chance. Jogo uma bomba de fumaça em mim mesmo, e realizo as posições de mão o mais rápido que posso. Começo a disparar de minha boca uma rajada de esferas de chamas, em um total de 6 Bolas de Fogo, visando causar danos severos em minha oponente, obviamente mirando no local em que a vi pela última vez antes de jogar a bomba de fumaça.
Ação Secreta
Quando finalmente pensei que havia acertado a fujona, vejo as árvores sendo incendiadas pela minha técnica, mas nenhum sinal de Luana. Eis que a Yamanaka surge em minha frente, noto que ela havia usado um Kawarimi. Agora era minha chance. Jogo uma bomba de fumaça em mim mesmo, e realizo as posições de mão o mais rápido que posso. Começo a disparar de minha boca uma rajada de esferas de chamas, em um total de 6 Bolas de Fogo, visando causar danos severos em minha oponente, obviamente mirando no local em que a vi pela última vez antes de jogar a bomba de fumaça.
Ação Secreta
- Jutsu Usado:
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Flor de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do Shinobi, podendo inclusive mascarar Shurikens ou Kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
- Ferramenta Ninja Utilizada:
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
- Armas:
- 3 Kunais, 3 Shurikens, 2 - 1 = 1 Bomba de Fumaça, 1 Fuuma Shuriken
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Aos desafiantes:
Victor Uchiha:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Yamanaka Luana:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Narração:
Victor retirou de dentro da sua Mochila de Armamentos uma pequena esfera de coloração roxa e a arremessou contra seus próprios pés, invocando ao seu redor uma densa cortina de fumaça e, consequentemente, ocultando suas ações dos olhos da sua inimiga, Luana. Tendo como meta terminar aquela batalha o mais rápido possível, ele inspirou um pouco de ar com sua boca, simultaneamente ao que gesticulou alguns selos de mãos básicos, e, em seguida, lançou contra o local aonde avistou pela última vez sua oponente seis pequenas bolas fogo, sendo que, em seus centros, encontravam-se disfarçadas, ao todo, três Kunais e três Shurikens.
A destreza e a velocidade com as quais aquele combo foi efetuado, somadas ao fato de parte do campo de batalha estar coberto por fumaça, só podiam resultar em uma única coisa: morte. Sem nem mesmo ter a chance de reagir, a Yamanaka fora acertada por todos os projéteis lançados por seu adversário. Sua pele encontrava-se com algumas queimaduras de segundo e, mais raramente, terceiro graus, assim como também podia-se notar nela alguns cortes profundos, que sangravam muito. Infelizmente, uma das armas em chamas acertou a face da Kunoichi, acontecimento que ocasionou na sua morte.
Não haviam mais dúvidas ou incertezas, o vencedor daquela batalha era Victor!
A destreza e a velocidade com as quais aquele combo foi efetuado, somadas ao fato de parte do campo de batalha estar coberto por fumaça, só podiam resultar em uma única coisa: morte. Sem nem mesmo ter a chance de reagir, a Yamanaka fora acertada por todos os projéteis lançados por seu adversário. Sua pele encontrava-se com algumas queimaduras de segundo e, mais raramente, terceiro graus, assim como também podia-se notar nela alguns cortes profundos, que sangravam muito. Infelizmente, uma das armas em chamas acertou a face da Kunoichi, acontecimento que ocasionou na sua morte.
Não haviam mais dúvidas ou incertezas, o vencedor daquela batalha era Victor!
Ação(ões) Secreta(s):
Victor Uchiha:
- Spoiler:
Victor Uchiha:
- Spoiler:
• Chakra: 102 - 10 (Katon: Housenka no Jutsu - Rank C) = 92;
• Status: Encontra-se fisicamente 100%, porém, sua visão ainda está obstruída pela Bomba de Fumaça, um fato nulo nesse caso, pois sua oponente foi morta.
Yamanaka Luana:
- Spoiler:
• Status: Foi morta pelo movimento de Victor.
Fim de luta! Parabéns, Victor, você venceu!
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)