[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
+143
Mike
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Hotaru
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Gon Freecs
Yahiko Takeda
Gamakichi
guerremengo
Killua Zoldyck
Juugo
Uchiha Zeki
Tsukune
Mashi
Jon Lockser
Tsukune-Kun
Uchiha Izuna
Kazama Kenji
Uchiha Blank
felipe uchiha
Inuzuka Toboe
felipemrnd0
Sasori.
Hyuuga Yok
Jhon Uchiha
Pedro9630
Haruka
Kayn Hyroxi
Kuchiyose • Kyodaijya
[NPC] Asuma
Aykawa
Joe Harusame
Meta Knight
Raiden Yoshida
'Rivaille
Killer
Kuchiyose • Fukurou
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Inhem
Aksume Tensei
♥Thaís♥
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Louise-chan
Aburame Ikarus
Luke
Inuzuka Yato
Kuchiyose • Taka
Yahiko Nara
Infinity House
Hayana
Yuki Uzumaki
Uzumaki Kdechi
Mizaki
Rayden'
Izanagi
FomukawaSK
Oga Tatsumi
Zan
Seth'
Kabutomaru
Cold Killer
Meanlook
Hitsu
Mikan Hyuuga
Nara Beatrice
Yuriko
Letícia-Sama
Uchirako
Shuichi
Akira Uchiha
Komuro Takashi
Uchiha Lawiet
Seawolf
Zakuro
Mizuki
Uchiha Kaien
Makui
Yagumo
Higurashi Heike
Padre Muller
Arya'
Uchiha Izunaki
Senju Hashirashi
Saiko
Uryuu Minene
Meredy
Vera Evangelica
Dark Chaos
Blazer
Yuki Inuzuka
TheUchiha99
Bachaa
Yagami
Harima-san
Victor Uchiha
Masato Sousuke
Rhaego
Yoshida Haru
Nana
Segan
Naoko
'His
[NPC] Mensageiro
Sephiroth
Feitan
Mitsuo
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
Kurosaki Jhan
Shizuki'
Shidan
Kasugano Tsubaki
Hiro
Uchiha Ging
Yuura
Danzou Shimura
Uchiha Léo
Henrique
Sandiel
Hao
.:Midnight:.
Drogon
Kiyomi
Gasai Yuno
Hitsugaxi
Gortz
Thiago Cullen
Tsuna
Senju Naomi
Kid Darkness
.::Phobetor::.
Aburame kabuki
Kurama
Ocospokus
shikigami
Colato
- Aburame Natalia -
Rizaki
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
147 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 14 de 34
Página 14 de 34 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34
[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Konohagakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
O Tsuchikage dava uma boa olhada no céu antes de descer a visão se aproximando da Mizukage, e passando sua mão pelo rosto da mulher, o Uzumaki dizia...
-Olhando desse angulo, até que é bonita...
Tirando a mão do rosto da Inuzuka o Uzumaki lhe dava as costas e perguntava em baixa voz....
-Pretende matar a Hokage?
-Olhando desse angulo, até que é bonita...
Tirando a mão do rosto da Inuzuka o Uzumaki lhe dava as costas e perguntava em baixa voz....
-Pretende matar a Hokage?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Me afastei um passo e ouvi Toki rosnar ao meu lado, movendo a mão de tal forma a controlá-lo calmo.
- Apenas mato quem não precisa existir. Você irá? -
Agachei tocando as orelhas de meu cão.
- Apenas mato quem não precisa existir. Você irá? -
Agachei tocando as orelhas de meu cão.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Jackie sorria e dizia de forma meia descodernada enquanto sorria...
-Eu acabei de matar faz um tempinho...
Coçando a cabeça o Tsuchikage completava...
-Eu não matei por matar, apenas por diversão, ela estava querendo isso também....
Logo o Uzumaki lançava sua espada agulha para a mulher, e dizia...
-Melhor acharem um dono, isso ai é inútil...
-Fez algo legal ultimamente?
-Eu acabei de matar faz um tempinho...
Coçando a cabeça o Tsuchikage completava...
-Eu não matei por matar, apenas por diversão, ela estava querendo isso também....
Logo o Uzumaki lançava sua espada agulha para a mulher, e dizia...
-Melhor acharem um dono, isso ai é inútil...
-Fez algo legal ultimamente?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Peguei a espada com cuidado, usando da visão e olfato como maneira de retirar a desconfiança sobre a simples devolução. Levantei-me com a arma fina em mãos.
- Eliminando certa concorrência... Kirigakure veio a se tornar um país de Shinobis, tão pouco moradores continuam no local, o frio pode ser pouco convidativo -
- Eliminando certa concorrência... Kirigakure veio a se tornar um país de Shinobis, tão pouco moradores continuam no local, o frio pode ser pouco convidativo -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
O Uzumaki dava mas um passo apertando os olhos em uma fina linha enquanto sentia a coluna doer.
-Quem seria a concorrência?
-Quem seria a concorrência?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Reparei na maneira bamba que era o permanecer e andar de Jackie, o que eu havia julgado anteriormente como cautela eram na realidade dores. Girei a espada fina em minhas mãos concentrada não nela, mas no Tsuchikage dolorido.
- Kumogakure -
- Kumogakure -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
O Uzumaki sorria olhando novamente para o céu e comentando..
-Matou o Thiago Cullen...Interessante...
-Se precisar de ajuda com alguma coisa, só falar comigo, não gostaria de ver uma mulher tão bonita morrendo em vão...
-Quando você morrer, espero que eu seja o autor desse fato...
-Claro, no futuro.Quando você estiver forte a ponto de me matar, nesse dia vou querer te desafiar, até lá vou matar qualquer um que tente interromper seu desenvolvimento.
-Matou o Thiago Cullen...Interessante...
-Se precisar de ajuda com alguma coisa, só falar comigo, não gostaria de ver uma mulher tão bonita morrendo em vão...
-Quando você morrer, espero que eu seja o autor desse fato...
-Claro, no futuro.Quando você estiver forte a ponto de me matar, nesse dia vou querer te desafiar, até lá vou matar qualquer um que tente interromper seu desenvolvimento.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao meu lado, meu cão choramingou inconsciente da inocência do antigo espadachin.
- Venha para Kirigakure, você precisa conhecer o que está disposto a cuidar, algo menos do que isto é feito apenas para sentir-se melhor -
- Venha para Kirigakure, você precisa conhecer o que está disposto a cuidar, algo menos do que isto é feito apenas para sentir-se melhor -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Hisoka acabará de observar o assassinato que Kayn cometeu,ainda confuso observava 2 pessoas chegando,uma linda mulher acompanhada de lobos,logo em seguida seu sensei chegará,ficava quieto na sua enquanto ambos conversavam.Afobado perguntava ao seu sensei:
---Já podemos ir?É que minha noivinha ta me esperando em casa.
Logo se virava,com um pouco de receio esticava a mão para a bela mulher que provavelmente era Inuzuka e dizia:
---O-Olá,me chamo Inuzuka Hisoka.Esses são meus lobos Yuki e Yami.
Em seguida o jovem apontava ao seus lobos.
---Já podemos ir?É que minha noivinha ta me esperando em casa.
Logo se virava,com um pouco de receio esticava a mão para a bela mulher que provavelmente era Inuzuka e dizia:
---O-Olá,me chamo Inuzuka Hisoka.Esses são meus lobos Yuki e Yami.
Em seguida o jovem apontava ao seus lobos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Meu clone já havia ido embora junto ao corpo do chuunin que acabara de lutar, mas eu mantinha-me ali, invisível aos olhos dos demais apenas observando os acontecimentos. Tanto uma bela mulher quanto um homem apareciam repentinamente assim como Jack. Ainda mantinha-me invisível, pois não sabia a intenção dos dois ali presentes, mas após alguns minutos de conversa percebi que eram amigos ou apenas conhecidos do Tsuchikage. Por tanto, me mostrei presente no local caminhando até o lado de Jack. -Está um tanto atrasado Jack, pensei que havia morrido. Aquela a minha frente era a nova Mizukage, uma das mulheres que havia encontrado uma vez no deserto e que havia atacado meu velho amigo Raadam. Com minha serenidade, a cumprimentei assim como o homem ao seu lado. -Ola novamente senhorita, e ola para você também, mesmo que eu não o conheça. Após isso apenas fiquei ao lado de jack atencioso para um possível ataque dos dois. Informei a Jack que havia acabado de matar um dos guardas da vila que estava de vigia ali. -Jack, antes de você chegar eu havia matado um dos guardas da vila e pelo simbolo da sua vestimenta era um Uchiha.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
O Uzumaki escutava os outros membros de Iwa, logo um pouco impaciente o kage lhes respondia...
-Eu vou acompanhar a senhorita Mizukage até Kiri.
-Vocês façam o que quiserem...
-E demorei pois a Hokage era bem interessante.
O Kage olhava de forma lenta e provocante para a Mizukage, observando ela inteira, o jovem dizia...
-Quando partimos, senhorita?
-Eu vou acompanhar a senhorita Mizukage até Kiri.
-Vocês façam o que quiserem...
-E demorei pois a Hokage era bem interessante.
O Kage olhava de forma lenta e provocante para a Mizukage, observando ela inteira, o jovem dizia...
-Quando partimos, senhorita?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Acompanhada de meu amigo Natsume , Ia em direção a Vila de Iwagakure para o casamento de Hinata .
- Espero conseguir chegar a tempo . - Disse a Hyuuga nun tom de susurro.
- Espero conseguir chegar a tempo . - Disse a Hyuuga nun tom de susurro.
Mikan Hyuuga-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Hisoka,colocava as mãos no bolso e acompanhado de seus lobos se dirigia a sua vila,buscando chegar o mais rápido possível em casa.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Jack já dera sua resposta, iria até Kiri junto da mizukage. Hisoka começara a sair andando rumo a Iwa, enquanto eu, o acompanhava.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Yuriko voltou ate leticia com um sorriso na cara
"Tsuchikage..... Baixinho.... Ele é pequeno Tsuchikages sao tocos, devia ser mokukage "
Yuriko viu jackie paquerando lele e nao gostou mais de iwa
- Bem........ OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIII
"Nao tem problema porque ela me ama mais "
"Tsuchikage..... Baixinho.... Ele é pequeno Tsuchikages sao tocos, devia ser mokukage "
Yuriko viu jackie paquerando lele e nao gostou mais de iwa
- Bem........ OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIII
"Nao tem problema porque ela me ama mais "
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Observei a chegada de mais Shinobis com cautela, no fim a serem revelados servos do Tsuchikage.
- Partiremos neste momento -
Toki e eu assentimos com a cabeça às saudações dos servos, a se voltar para leste e iniciar a caminhada de volta a nosso lar.
- Partiremos neste momento -
Toki e eu assentimos com a cabeça às saudações dos servos, a se voltar para leste e iniciar a caminhada de volta a nosso lar.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Jackie com 1,70 de altura, olhava para Leticia deixando ela guiar o caminho correto, e logo seguia em direção a saída de Konoha.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Yuriko saiu correndo atras da lele e comesou uma corrida com toki
- HAHAHA EU VOU GANHAR DE VOCE, SEU CACHORRO
- HAHAHA EU VOU GANHAR DE VOCE, SEU CACHORRO
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Apos uma pequena luta na Sala do Hokage , saio da vila com um corpo nas costas rumo a Kumo para la transplantar seu olho a min .
PS : Sai para Kumo com o corpo de Uchiha Haru na qual matei na Sala do Hokage com os olhos para min transplanta-los em kumo .
PS : Sai para Kumo com o corpo de Uchiha Haru na qual matei na Sala do Hokage com os olhos para min transplanta-los em kumo .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Vindo de sua sala, Hirasawa chegou ao portão de sua vila, colocou uma de suas Kunais marcadas com o Selo do Hiraishin no Jutsu no chão e iniciou uma caminhada em direção à Amegakure no Sato.
- Spoiler:
Maaku of Hiraishin
(Marca do Selo de Tempo/Espaço)
Usuários: Minati Namikazi (Yondaime Hokage)
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Naruto Storm Generations
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Por meio do Hiraishin no Jutsu, Hirasawa reaparecia instantaneamente no portão de sua vila, exatamente no local onde havia deixado sua Kunai antes de partir para Amegakure no Sato. Essa técnica é realmente muito eficaz; me poupou de uma longa caminhada!
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Hirasawa se alongou um pouco e, de maneira calma, pôs-se a andar em direção à sua sala.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Passava pelo portão, com passos despreocupados, distraído com livro que havia comprado antes.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Icelus saia correndo ao ver Hirasawa no portão...Apertando forte o cabo de sua espada,o mesmo desferia um corte horizontal afim de decapitar o seu oponente com a Kusanagi...A espada que tudo corta.
- Kusanagi:
Espada Kusanagi
Rank: S
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante,é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru, mas agora seu portador é Uzumaki Jhon.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 14 de 34 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34