[País do Ferro] Sala do Lider Samurai
+5
- Aburame Natalia -
Jaden Yuki
Kisho-Holic
shikigami
Mifune III
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[País do Ferro] Sala do Lider Samurai
Relembrando a primeira mensagem :
"Sala do atual Líder dos Samurais e do País do Ferro, Mifune."
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Rank: Samurai
Re: [País do Ferro] Sala do Lider Samurai
*O ouvindo,tento confirma e dizer que estaria cedo no campo,mas um garoto invade o local impedindo que diga qualquer coisa.A confusão se instala no loca e antes mesmo que pudesse fazer algo de útil,ou pensar direito o que ocorria,o pequeno caos havia acabo com um único golpe de Mifune*
"Será..Será que serei capaz de fazer isto um dia também?"
Cogitou em pensamentos,com os olhos arregalados olhando do garoto morto jazido no chão para a Mifune.Fez uma breve reverência a esse,contornando o corpo do garoto sem dirigir os olhos para o corpo deste e assim se retirou do local.
"Será..Será que serei capaz de fazer isto um dia também?"
Cogitou em pensamentos,com os olhos arregalados olhando do garoto morto jazido no chão para a Mifune.Fez uma breve reverência a esse,contornando o corpo do garoto sem dirigir os olhos para o corpo deste e assim se retirou do local.
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Após longas horas caminhando de uma lado para o outro percebia que chegava a um novo local, não sabia ao certo se era esse o lugar que eu procurava mais tinha que ter certeza então utilizava minha velocidade e com um salto tentava entrar pela janela quebrando a mesma e desfazendo meu jutsu de camuflagem, e logo percebendo que havia duas pessoas no local, uma aparentando ser mais velha e experiente e a outra sendo apenas um garoto, como não conhecia ninguem por ali resolvia perguntar a ambos sobre quem eu estava perguntando - Ei vocês dois ai, aonde posso encontrar o líder daqui o tal cara chamado mifune? - Dizia mantendo minha expressão fria e confiante, enquanto olhava e analisava ambos, estava ficando irritado de ter que procurar tanto e ainda não havia encontrado o tal mifune, deveria ter trazido um ninja do tipo rastreador comigo, para que eu pudesse localizar a sala do lider e encontrar o mesmo mais facilmente, logo pensava - Tsc, Por onde será que anda esse infeliz ? Espero encontrar ele logo, estou ficando com fome já! -
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Conselheiro de Kumo
Off: Desculpe o double post, mais não pretendo esperar aqui até o ano novo, e preciso voltar para minha vila, então vou postar que estou me retirando.
Esperava durante alguns minutose nada, nenhum das duas pessoas me respodia, talvez estivessem com medo pela minha subita entrada, ou não queriam ao menos me dar uma resposta, eu já estava ficando cansado de ficar rodando por aquela vila - Tsc, pelo jeito, não vou conseguir conversar com o líder daqui, mais que se dane, vou embora! - Pensava enquanto já me preparava para me retirar do local, estava realmente irritado por não poder ao menos conversar co o lider dos samurais tinha algumas coisas para perguntar, de qualquer forma não importava, tinha que voltar para a minha vila, mais não sem antes comprimentar os dois individuos que não respoderam a minha pergunta, então dizia - Talvez isso encine vocês, a terem um pouco de educação, Chidori Eisou! - Dizia tentando criar uma lamina com meu chakra raiton e atravessar ambos os possiveis samurais que estavam no local, caso conseguisse ou não, tentava me mover rapidamente para sair pela janela que havia entrado e seguir em direção a entrada do país do ferro..
Esperava durante alguns minutose nada, nenhum das duas pessoas me respodia, talvez estivessem com medo pela minha subita entrada, ou não queriam ao menos me dar uma resposta, eu já estava ficando cansado de ficar rodando por aquela vila - Tsc, pelo jeito, não vou conseguir conversar com o líder daqui, mais que se dane, vou embora! - Pensava enquanto já me preparava para me retirar do local, estava realmente irritado por não poder ao menos conversar co o lider dos samurais tinha algumas coisas para perguntar, de qualquer forma não importava, tinha que voltar para a minha vila, mais não sem antes comprimentar os dois individuos que não respoderam a minha pergunta, então dizia - Talvez isso encine vocês, a terem um pouco de educação, Chidori Eisou! - Dizia tentando criar uma lamina com meu chakra raiton e atravessar ambos os possiveis samurais que estavam no local, caso conseguisse ou não, tentava me mover rapidamente para sair pela janela que havia entrado e seguir em direção a entrada do país do ferro..
Chidori Eisou
(Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, compromento ou expressura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for maior a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la.
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
off:só avisando que n há ngm no local .-.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Off: Tem razão o estudante postou que se retirou do local, foi erro meu não ter lido o post dele, mais não vi nenhum em relação ao mifune dizendo que se retirou ou não está mais no local, de qualquer forma eu ja sai.
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fazia algumas semanas que se confinara em um treinamento e durante esse período,exercitou seu corpo e mente arduamente,percebendo após um tempo que teria de ir mais além caso quisesse aumentar o nível de ligação entre si e sua katana.Pensando no caso,resolveu passar na sala de Mifune,era a segunda vez que ia ali e dessa vez um pouco mais confiante.
-Mifune-sama está ai ?
O chamou, levando a mão a grande porta de madeira a sua frente,dando leves batidas nessa.Aguardou a permissão desse,entrando em seguida.
-Mifune-sama,gomenasai pelo incomodo.Venho lhe pedir uma missão...Faz algum tempo que inicie meus treinamentos e para ser sincera ainda não estou preparada para um trabalho de alta responsabilidade ,no entanto não vejo outro modo de aperfeiçoar minhas técnicas senão uma missão,por mais simples que seja.
-Mifune-sama está ai ?
O chamou, levando a mão a grande porta de madeira a sua frente,dando leves batidas nessa.Aguardou a permissão desse,entrando em seguida.
-Mifune-sama,gomenasai pelo incomodo.Venho lhe pedir uma missão...Faz algum tempo que inicie meus treinamentos e para ser sincera ainda não estou preparada para um trabalho de alta responsabilidade ,no entanto não vejo outro modo de aperfeiçoar minhas técnicas senão uma missão,por mais simples que seja.
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Mifune se inclinava em sua cadeira, e pensando um pouco mexendo nos papeis dizia:
-Aqui! Achei!
-Uma missão para você jovem senhorita, preciso que entregue uma mensagem em Otogakure para um homem que é mensageiro de Konoha...
Os detalhes dá missão estarão no pergaminho....
-Aqui! Achei!
-Uma missão para você jovem senhorita, preciso que entregue uma mensagem em Otogakure para um homem que é mensageiro de Konoha...
Os detalhes dá missão estarão no pergaminho....
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Seus olhos acompanhavam os movimentos do samurai a sua frente,até esse achar em uma pilha de papeis algo que lhe interessou.Tratava-se de uma missão fora dos domínios do país o ferro e isso a deixou inquieta,uma mistura de ansiedade,medo e satisfação.
-Em Otogakure ?
Perguntou então mais para si,tentando prever os acontecimentos durante o caminho,perguntando-se oque a mensagem teria de importante.Mas deixou a curiosidade de lado,aquilo não lhe interessava,teria de cumprir a missão que fora-lhe dada.
-Tudo bem,não falharei
Dizia então pegando a mensagem das mãos desse a guardando por debaixo do traje,entre a armadura e o kimono.Com um rápida reverência,retirou-se da sala.
-Em Otogakure ?
Perguntou então mais para si,tentando prever os acontecimentos durante o caminho,perguntando-se oque a mensagem teria de importante.Mas deixou a curiosidade de lado,aquilo não lhe interessava,teria de cumprir a missão que fora-lhe dada.
-Tudo bem,não falharei
Dizia então pegando a mensagem das mãos desse a guardando por debaixo do traje,entre a armadura e o kimono.Com um rápida reverência,retirou-se da sala.
Última edição por Kisho-Holic em Sáb Set 08, 2012 10:18 am, editado 1 vez(es)
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fazia meses que não punha os pés ali e já previa o que ouviria,mas em vez de preocupar-se com isso sua mente vagou para a missão que havia anteriormente.A missão houvera sido simples e lembrava-se um pouco do grupo no qual esbarrara,o simbolo que carregavam denunciavam suas origens "Konoha".Não passavam de um bando de ninjas arrogantes,sem um mínimo de etiqueta,fora a conclusão que tirara sobre o pequeno grupo.
"Esquece isso Holic..foram apenas um bando de indômitos"
Pensou,dando leves batidas na porta do líder antes de entrar e fazer o pedido.
-Já deve imaginar o motivo de minha presença-disse mantendo os olhos fixos nesse e completou-procuro uma missão.
"Esquece isso Holic..foram apenas um bando de indômitos"
Pensou,dando leves batidas na porta do líder antes de entrar e fazer o pedido.
-Já deve imaginar o motivo de minha presença-disse mantendo os olhos fixos nesse e completou-procuro uma missão.
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O grande samurai via sua aluna se aproximando e se levantava de tras da pilha de papeis.Escutando as palavras de sua aluna o velho samurai sabia do que se tratava.
-Estamos precisando de pessoas trabalhando mesmo.
Pegando um pergaminho meio amassado, o velho andava até a garota e lhe entregava em mãos o pergaminho de cor amarelada.
-Boa sorte.
-Estamos precisando de pessoas trabalhando mesmo.
Pegando um pergaminho meio amassado, o velho andava até a garota e lhe entregava em mãos o pergaminho de cor amarelada.
-Boa sorte.
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
I
Ao pegar o pergaminho contendo a missão a qual pedira,Holic tratava de saber o que a aguardava e ao olhar se surpreende por notar que não necessitaria de tanto esforço em obter informações sobre o sujeito,no entanto seria complicado achá-lo no vilarejo uma vez que esse era extenso e os samurais costumavam sair em missões.
-Obrigada Mifune-san,agora se me permiti verificar a ficha dos shinobes que ingressaram para Samui seria de bastante ajuda-Dizia,guardando o pergaminho em sua bag.
Ao pegar o pergaminho contendo a missão a qual pedira,Holic tratava de saber o que a aguardava e ao olhar se surpreende por notar que não necessitaria de tanto esforço em obter informações sobre o sujeito,no entanto seria complicado achá-lo no vilarejo uma vez que esse era extenso e os samurais costumavam sair em missões.
-Obrigada Mifune-san,agora se me permiti verificar a ficha dos shinobes que ingressaram para Samui seria de bastante ajuda-Dizia,guardando o pergaminho em sua bag.
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
II
Após a aprovação desse e com os documentos em mãos a Hatake sai da sala com uma pilha de pastas em mãos,quem a olhasse provavelmente a confundiria com uma funcionária do gabinete.Trajava vestes simples,uma Yukata com corte um pouco mais curto nas mangas,deixando-as caídas embaixo,com uma leve alteração no corte diagonal e a faixa que rodeava sua cintura.
Movimentou-se ao longo do local,observando a movimentação do andar superior dali,samurais fazendo a ronda do local.
Após a aprovação desse e com os documentos em mãos a Hatake sai da sala com uma pilha de pastas em mãos,quem a olhasse provavelmente a confundiria com uma funcionária do gabinete.Trajava vestes simples,uma Yukata com corte um pouco mais curto nas mangas,deixando-as caídas embaixo,com uma leve alteração no corte diagonal e a faixa que rodeava sua cintura.
Movimentou-se ao longo do local,observando a movimentação do andar superior dali,samurais fazendo a ronda do local.
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O esculta do peso de minha armadura deixava até ser um alvo facil em meus pensamentos,Acaminho da sala do lider Samurai minha cabeça criou e desenhou varios pensamentos que acada passo deixava-me sobre o solo que me aproximava até um corredor giratorio,Sentada não tão proxima uma secretaria ser encontra sentada em uma carteira,que ser encontra em meio a papeis e pergaminhos aberto entre cartas e outras coisas,Ela parecia exausta por bate com aquele enorme simbolo que aparecia sobre um especie de estaca de madeira com o solo dela uma parte quadriculada que com o contato com a folha deixa umas palavras escritas eu apenas olho por um momento quando chego proximo da mesa um pequeno toque com meus dedos sobre a carteira deixa a secretaria que estava totalmente resarrumada,ela apenas indica uma sala do seu lado direito,apenas escultando a secretaria meus passos que parecia aumenta seu som deixava a ser encontra com minha mão que tocar com 2 dedos sobre a porta que esperava a respostas...
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O velho Samurai encostou suas cansadas costas contra a cadeira atrás de sua mesa. Deitou sua lâmina sobre a base de madeira e esticou os braços laçando um contra o outro, Mifune fechou seus olhos e buscou ouvir os barulhos que atormentavam o lado de fora do Gabinete Samurai, testando seus velhos sentidos. - Minha hora de descanso se aproxima, logo terei que nomear um discípulo para ocupar a liderança da Ordem. O líder dos samurai levantava-se vasculhando os antigos pergaminhos no armário ao lado de sua mesa.
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Os poucos passos dado em direção do gabinete parecia um tormento e um som oculto sobre a porta,Um abrir de pergaminhos que ser extende em algo que não me vem a mente não sei o que acontece no gabinete,Eu sabia que pedir uma missão nessa hora não seria de bom gosto para o lider samurai,Em apenas um toque de dedo o jovem samurai depara a uma situação de depende de resposta Do seu toque de dedo que parece ser ignorado ao outro lado da porta,Ao mostra o respeito ao local o jovem samurai fica de costas para a porta,esperando apenas sua resposta.
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Sem obter respostas conclusivas o jovem samurai com a mão direita a toca a ela ser abre,Em seus pensamentos ele ser pergunta ser foi forte o toque de mão na porta,Apenas colocando sua cabeça para sua frente,ele ver a sala e em sua frente o Lider dos samurais,O olha do jovem samurai ao ver a lenda sobre sua frente,ser perguntando qual seria o sentimentos mostrado ou ações apenas ser aproximando,o seu curva com o corpo meio enclinado deixado de ser um comodo para katana que no inclina do corpo ficava em uma posição acima do rosto em poucas palavras o jovem samurai diz ao lider -Senhor estou aqui humildemente pedindo que coloque em questão minha capacidade,Dando a minha pessoa uma missão da forma que acha adequada para mim. Agora curvando seu corpo ele fica ajoelhado totalmente esperando sua resposta.
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A ausência do líder dos samurais estava me cansando,De sua boca ainda não saia nada que fosse do meu pedido com aquela armadura pesada eu começava a caminha até a porta aonde eu respeito seu silencio e vou a caminho da Vila,A procura de algo que me der em tempos de perca o suficiente para passa a tarde.
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 2 de 2 • 1, 2