Templo do País do Ferro
3 participantes
Página 1 de 1
Templo do País do Ferro
"Lugar onde samurais e visitantes podem meditar."
shikigami-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Re: Templo do País do Ferro
O caminha do jovem samurai era de uma suavidade que o toque do seus pés da neve era pausivo a ponto de quaser não ver seus passos,Sobre seu corpo uma armadura de fios grossos para que sua passagem naquele local seja de muito conforto com uma capa aparenta ser folhas secas que o cobre suas costa deixando uma abertura na parte frontal,Em seu rosto uma mascara roxa com a divisão laterais no final do capacete e nos olhos da mascara uma lente pequena a cor avermelhada ser encontra ao meus olhos deixando eu ter uma plena visão apenas frontal,Ao desse mais de sua mascara dois pequenos furos deixa a passa a respiração e a sua fala,Que naquele momento estava a caminha ao templo aonde seu curva era pausivo a ponto de remove sua mascara e em um fecha de olhos ele respirar o ambiente ali que logo saie em seguida a sala do Lider samurai.
Mascara (capacete)
Mascara (capacete)
Seikai Yon- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
|Minhas lembranças traziam-me ao único lugar que emanava pureza. Minha estadia em vilas ninjas tornaram meu corpo sujo, manchado pela falsa paz shinobi. Ajoelhei-me retirando a arma embainhada em minhas costas e repousei meus cansados olhos. Dormir ou meditar tanto faz, seguia no lugar de silêncio, o melhor desde a chegada a vila da Ordem dos Samurais.|
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/13
|As paredes brancas do templo traziam-me a lembrança da infância monótona em torno da história que abrigava-se nas entranhas de meus pensamentos. Sob a luz da lâmina levantava-me com a arma empunhada sobre o ombro direito, a sombra do bainha em minha cintura permeava até a porta, onde desviava-me com os olhos voltados ao pedaço de papel sobre minhas mãos. - A localidade íngreme desta instalação com certeza causou o fim desta manufatura. Estranha-me este pais refém de militância tenha que receber tarefas dessa tão relevante magnitude.|
|As paredes brancas do templo traziam-me a lembrança da infância monótona em torno da história que abrigava-se nas entranhas de meus pensamentos. Sob a luz da lâmina levantava-me com a arma empunhada sobre o ombro direito, a sombra do bainha em minha cintura permeava até a porta, onde desviava-me com os olhos voltados ao pedaço de papel sobre minhas mãos. - A localidade íngreme desta instalação com certeza causou o fim desta manufatura. Estranha-me este pais refém de militância tenha que receber tarefas dessa tão relevante magnitude.|
Recomeço Após o Fim
Rank: C
Descrição: Após um acidente, oriundo do superaquecimento de uma das máquinas numa fábrica, gerou uma grande explosão, devastando parte da estrutura do local e matando muitas pessoas. Anos depois, após o pagamento de muitas indenizações, os donos começaram a contratar trabalhadores para auxiliar na reconstrução da Fábrica.
Requisito: Individual ou em Dupla.
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)