[Konoha] Casa de Hyuuga Goouha
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Konoha] Casa de Hyuuga Goouha
--- 1° Andar
1 Sala
1 Cozinha
1 Banheiro de Visitas
1 Lavanderia
1 Sala de Jantar
--- 2° Andar
3 Quartos
3 Banheiros ( Um em cada Quarto )
1 Varanda
Meu Cantinho de Descanço \o/
1 Sala
1 Cozinha
1 Banheiro de Visitas
1 Lavanderia
1 Sala de Jantar
--- 2° Andar
3 Quartos
3 Banheiros ( Um em cada Quarto )
1 Varanda
Meu Cantinho de Descanço \o/
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Konoha] Casa de Hyuuga Goouha
Chegava em Casa cansado do Treino , abria-se sua Porta com sua Chave e Deitava no Sofá , Ligando a Televisão e o Ventilador .
Ouvindo Alguns Barulhos do meu Vizinho , Não Saia de sua Casa até que alguma coisa era Chamado pelo Hokage, pelos meus Amigos ou pelo meu Sensei e Assim , Abrindo os Pergaminhos com As Tecnicas treinadas .
- Dei Duro para Treinar-las ... , Mais Tarde vou Chamar alguns Amigos meus Para treinar Aqui em Casa , se Bem que o Karyu Hyuuga ia Vim aqui em Casa ...
- Mais Tudo bem , ficando concentrado para proximos Treinos está Bom de Mais .
Ouvindo Alguns Barulhos do meu Vizinho , Não Saia de sua Casa até que alguma coisa era Chamado pelo Hokage, pelos meus Amigos ou pelo meu Sensei e Assim , Abrindo os Pergaminhos com As Tecnicas treinadas .
- Dei Duro para Treinar-las ... , Mais Tarde vou Chamar alguns Amigos meus Para treinar Aqui em Casa , se Bem que o Karyu Hyuuga ia Vim aqui em Casa ...
- Mais Tudo bem , ficando concentrado para proximos Treinos está Bom de Mais .
Última edição por 60gint em Qua Dez 19, 2012 10:32 am, editado 1 vez(es)
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Pensando no que Fazer na Vida , Pois Ja ter me tornado um Shinobi da Vila , Ficava pensando em como Vai ser os Próximos treinos e quais Missões eu Devo Fazer ...
-- No que eu Ia fazer mesmo ? , Estava tanto pensando que esqueci o Que eu ia Fazer ...
-- Lembrei , Vou esperar alguem me Chamar ou Alguem vim Para cá Treinar .
Assim , Subindo as Escadas ao Seu Quarto , Deitando em Sua Cama Olhando a Janela , Tomando um Vento esperando que alguem o Chame .
-- No que eu Ia fazer mesmo ? , Estava tanto pensando que esqueci o Que eu ia Fazer ...
-- Lembrei , Vou esperar alguem me Chamar ou Alguem vim Para cá Treinar .
Assim , Subindo as Escadas ao Seu Quarto , Deitando em Sua Cama Olhando a Janela , Tomando um Vento esperando que alguem o Chame .
Última edição por 60gint em Qua Dez 19, 2012 10:31 am, editado 1 vez(es)
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após um Certo Momento , eu pensava que meu sensei ja tinha passado minhas novas técnicas .
--- Meu Deus ! to Atrasado ! - Falava pegando sua Bolsa de Pergaminhos e Prendendo em Seu Cinto Mini's-Pergaminhos ja treinados , Descendo as Escadas e trancando a Casa Partindo para o Campo de treinamento - .
--- Meu Deus ! to Atrasado ! - Falava pegando sua Bolsa de Pergaminhos e Prendendo em Seu Cinto Mini's-Pergaminhos ja treinados , Descendo as Escadas e trancando a Casa Partindo para o Campo de treinamento - .
Última edição por 60gint em Qua Dez 19, 2012 10:31 am, editado 1 vez(es)
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Deitado na Minha cama no Ultimo Andar no meu Quarto , Observava-se os Pergaminhos Treinados , sem saber o que fazer , Saia-se de sua Cama e Observava a Janela no Alto de sua Casa .
-- Dei muito para chegar até Aqui ... Não vou rebaixar !
-- Dei muito para chegar até Aqui ... Não vou rebaixar !
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sentado em Sua Cadeira vendo os Pergaminhos virado para a Janela , sentia um Odor Fedorento ( ) e o Tal Jovem , Saia da Cadeira Indo direto para o Banheiro ...
-- É Bom eu tomar um Banho para me Refrescar
E Assim tirava sua Roupa e ficava só de Short Ceda e entrava na Banheira fria e refrescante .
-- Ai Ai ... Papai só vai chegar Semana que vem , Minha Irmã viajou , e eu Aqui sozinho sem ter nenhuma Pessoa para me Acalmar e tirar o Meu tedio ...
-- É Bom eu tomar um Banho para me Refrescar
E Assim tirava sua Roupa e ficava só de Short Ceda e entrava na Banheira fria e refrescante .
-- Ai Ai ... Papai só vai chegar Semana que vem , Minha Irmã viajou , e eu Aqui sozinho sem ter nenhuma Pessoa para me Acalmar e tirar o Meu tedio ...
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Passando pelas ruas
de Konoha com seu fiel cãozinho, me deparo com uma casa bonita um cheirinho de
bolo de Cereja estava no ar, então resolvo bater na porta e claro inventar
alguma desculpa para comer o bolo.
de Konoha com seu fiel cãozinho, me deparo com uma casa bonita um cheirinho de
bolo de Cereja estava no ar, então resolvo bater na porta e claro inventar
alguma desculpa para comer o bolo.
Bella Volturi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Terminando de Tomar um Banho frio e Refrescante , Vestia-se a Sua Roupa e Logo ouvia a Campainha e ia para a Janela ver quem era . Uma Garota Jovem com seu Cão .
-- Inuzuka ? Bem , vou atender Já .
Descendo as Escadas , e Pegando a Chave , abrindo a Porta , me deparando com a Garota Jovem e seu Cão .
-- Inuzuka ? Bem , vou atender Já .
Descendo as Escadas , e Pegando a Chave , abrindo a Porta , me deparando com a Garota Jovem e seu Cão .
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Olá sou Bella. Digo estendendo
a mão em quanto meu cão mal educado já entrava pela brecha deixada entre o
menino e a porta, invadido a casa do mesmo. -Gyuuki que educação é essa? Perguntava
em quanto o cachorro me esnobava procurando por comida.
a mão em quanto meu cão mal educado já entrava pela brecha deixada entre o
menino e a porta, invadido a casa do mesmo. -Gyuuki que educação é essa? Perguntava
em quanto o cachorro me esnobava procurando por comida.
Bella Volturi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-- Bella ... Um Membro do Clã Inuzuka Certo ? Sou Goouha , Um membro da familia Principal Hyuuga , prazer . E Não se preocupe com seu Cão , só não deixa ele bagunçar a Minha casa viu ?
Assim , Deixando Bella entrar , e deixando-a se Acomodar na minha Humilde casa .
-- Quer alguma coisa ? Um Suco ? água ? Qualquer coisa - Dizendo Claramente na Cozinha procurando alguma coisa para Beber e Comer -
____________________________________________________________________________________________
Assim , Deixando Bella entrar , e deixando-a se Acomodar na minha Humilde casa .
-- Quer alguma coisa ? Um Suco ? água ? Qualquer coisa - Dizendo Claramente na Cozinha procurando alguma coisa para Beber e Comer -
____________________________________________________________________________________________
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Um bolo! Dizia antes de o menino terminar de falar, a garota
explicava suas origens e sobre sue clã que realmente era os Inuzuka e assim
vejo que Gyuuki deixou um "Cocozinho" na escada do menino, tento
disfarçar e entreter-lo para ele não ver
o ato de vergonha e podridão do meu cachorro.
explicava suas origens e sobre sue clã que realmente era os Inuzuka e assim
vejo que Gyuuki deixou um "Cocozinho" na escada do menino, tento
disfarçar e entreter-lo para ele não ver
o ato de vergonha e podridão do meu cachorro.
Bella Volturi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sentia mais um Odor Fedorento Após tirar um Bolo de Cereja que minha Irmã dechou para eu Comer e Cortava 3 Pedaços para eu , Bella e Gyuuki , seu Cão .
-- Não Acredito que seu Cão ... Fez um "Cocozinho" na minha escada ... Vou Limpar .
E Assim , pegava a Pá e a vassoura e ia Jogar o Coco No Mato , Voltando e Indo lavar as Mãos . Indo apreciar o Bolo de Cereja .
-- Então , me conte Sobre você ...
______________________________________________________________________________________
-- Não Acredito que seu Cão ... Fez um "Cocozinho" na minha escada ... Vou Limpar .
E Assim , pegava a Pá e a vassoura e ia Jogar o Coco No Mato , Voltando e Indo lavar as Mãos . Indo apreciar o Bolo de Cereja .
-- Então , me conte Sobre você ...
______________________________________________________________________________________
60gint-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)