[Treino Privado] Aksume Tensei
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Treino Privado] Aksume Tensei
Relembrando a primeira mensagem :
Membros> Aksume Tensei
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Treino Privado] Aksume Tensei
Kami Chou
1/4
Havia acabado de treinar o técnica de clone de origamientão escolhi outro jutsu para fazer: borboleta de papel,esse muito bom é um ótimo jutsu rastreador que inclusive e o que eu preciso.
Então comecei peguei o papel e fazendo-o com chakra ficar em forma de borboleta,consegui!Mais assim que começou a voar caiu.
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Kami Chou
2/4
É a borboleta mal começou a voar e caiu,não percebi oque tinha feito de errado mais vamos lá.
Pratiquei a técnica varias vezes mas em vez de fazer só uma borboleta de papel fiz muitas de uma vez,mais a maioria caiu sem nem começar a voar.
Então achei que era a meu nervosismo,ai tentei me acalmar e respirei fundo e fazendo-a técnica percebi uma coisa.
2/4
É a borboleta mal começou a voar e caiu,não percebi oque tinha feito de errado mais vamos lá.
Pratiquei a técnica varias vezes mas em vez de fazer só uma borboleta de papel fiz muitas de uma vez,mais a maioria caiu sem nem começar a voar.
Então achei que era a meu nervosismo,ai tentei me acalmar e respirei fundo e fazendo-a técnica percebi uma coisa.
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kami Chou
3/4
Que poderia ser por causa da minha concentração,eu teria que me concentrar em alguém
ai ela(a borboleta) seguiria.
Tentei fazer isso mais não deu muito certo el tornou cair,tentei varias vezes mais não.Tive uma ótima ideia, pensei que ela só poderia seguir a pessoa se ela visse o mesmo,não tentar acha-lá.
3/4
Que poderia ser por causa da minha concentração,eu teria que me concentrar em alguém
ai ela(a borboleta) seguiria.
Tentei fazer isso mais não deu muito certo el tornou cair,tentei varias vezes mais não.Tive uma ótima ideia, pensei que ela só poderia seguir a pessoa se ela visse o mesmo,não tentar acha-lá.
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kami Chou
4/4
Assim havia pensado melhor e resolvi fazer um clone de papel(Kami Bunshin) assim também
fiz o kami chou para seguir o meu clone e o mesmo começou a correr e a borboleta voou atras,e deu certo mais queria saber uma coisa.Fiz outro clone mandei ele ir até minha casa e mais nada,é que eu tinha feito uma Kami Chou e deixei-a escondida lá para que quando meu clone chega-se ela o rastreasse até min.No fim deu tudo certo meu clone votou sendo rastreado mais sem perceber.
4/4
Assim havia pensado melhor e resolvi fazer um clone de papel(Kami Bunshin) assim também
fiz o kami chou para seguir o meu clone e o mesmo começou a correr e a borboleta voou atras,e deu certo mais queria saber uma coisa.Fiz outro clone mandei ele ir até minha casa e mais nada,é que eu tinha feito uma Kami Chou e deixei-a escondida lá para que quando meu clone chega-se ela o rastreasse até min.No fim deu tudo certo meu clone votou sendo rastreado mais sem perceber.
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kami Shunshin no Jutsu
1/4
Depois de um belo almoço resolvi treinar a ultima técnica do dia,vi nos os jutsus e escolhi um " Kami Shunshin no Jutsu" esse um jutsu muito bom e muito eficiente,fui ao meu local de treino chegando lá fui logo tentando fazer-lo essa e uma técnica que permite tipo um teleporte do ninja achei fascinante,bom vamos ao que interessa,tentei faze-lo mais não aconteceu nada!
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kami Shunshin no Jutsu
1/4
Depois de um belo almoço resolvi treinar a ultima técnica do dia,vi nos os jutsus e escolhi um " Kami Shunshin no Jutsu" esse um jutsu muito bom e muito eficiente,fui ao meu local de treino chegando lá fui logo tentando fazer-lo essa e uma técnica que permite tipo um teleporte do ninja achei fascinante,bom vamos ao que interessa,tentei faze-lo mais não aconteceu nada!
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kami Shunshin no Jutsu
2/4
Fiquei tentando imaginar oque deu errado,tentei faze-lo assim:pensando num lugar para onde quero ir.
Fui tentando e tentando mais aconteceu nada então fui andando pela floresta e tropecei
e fui caindo como eu estava pensando na técnica,acabei me transportando em milhares de papéis e foram voando ate aonde eu tropecei e eu me compus.
2/4
Fiquei tentando imaginar oque deu errado,tentei faze-lo assim:pensando num lugar para onde quero ir.
Fui tentando e tentando mais aconteceu nada então fui andando pela floresta e tropecei
e fui caindo como eu estava pensando na técnica,acabei me transportando em milhares de papéis e foram voando ate aonde eu tropecei e eu me compus.
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kami Shunshin no Jutsu
3/4
Eu tinha conseguido me recompor,mais ao tentar faze-lo de novo não consegui fiquei pensando porque?!
Pensei em varias posibilidades mais a que melhor parecia ser e a que eu naquele momento eu só conseguia faze-la se estivesse em perigo.
3/4
Eu tinha conseguido me recompor,mais ao tentar faze-lo de novo não consegui fiquei pensando porque?!
Pensei em varias posibilidades mais a que melhor parecia ser e a que eu naquele momento eu só conseguia faze-la se estivesse em perigo.
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kami Shunshin no Jutsu
4/4
Então subi ao topo da montanha e mito nervoso quase não fazendo,é pulei!!
Pensei no jutsu e que queria ir para minha casa,mais a técnica não estava acontecendo,assim estava quase chegando ao chão(com muito pânico) e dos meus pês a cabeça começou a virar vários e vários papéis,assim fui passando por toda a cidade (em forma de papel) até que cheguei em casa,chegando lá fiz o mesmo para voltar ao campo de treino.É no final acabei aprendendo a técnica(]Kami Shunshin no Jutsu)!
4/4
Então subi ao topo da montanha e mito nervoso quase não fazendo,é pulei!!
Pensei no jutsu e que queria ir para minha casa,mais a técnica não estava acontecendo,assim estava quase chegando ao chão(com muito pânico) e dos meus pês a cabeça começou a virar vários e vários papéis,assim fui passando por toda a cidade (em forma de papel) até que cheguei em casa,chegando lá fiz o mesmo para voltar ao campo de treino.É no final acabei aprendendo a técnica(]Kami Shunshin no Jutsu)!
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Só faltam essas:
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
ATUALIZADO
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
- Spoiler:
Kami Shuriken
(Shuriken de Papel)
Quem Usa: Konan
Distancia: Média
Rank: D (de acordo com a página 238 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).
Kami Shuriken 1/4
É depois de um tempinho dormindo voltei(se e que você me entende).
Estou com a corda toda, vamos logo com esse jutsu!Eu logo chegando ao campo de treinamento fui logo me aquecendo para aprender essa nova tecnica, bom comecei logo, joguei alguns papeis no ar e executei o jutsu mais não saiu bem como o esperado!
Kami Shuriken 2/4
Ai percebi que teria algo mais além de jogar os papeis,assim me sentei ao chão e releti " Nessa técnica eu tenho que fazer shurikens mais não as tinha bem em mente então peguei umas no meu equipamento e as olhei com precisão...
Kami Shuriken 3/4
E fiquei as observando com muita atenção, olhando seus detalhes e curvas(se é que shuriken tem curva)assim pude olhar bem os seu detalhes e admira-lá só que logo pensei "De papel" e se eu efetua-ló bem teram o mesmo efeito das normais!
Kami Shuriken 4/4
Parei de pensar e fui logo agir, tendo bem em mento o que desejava fazer fui logo ao ponto! Me deparei ha uns cinco metros de uma árvore e me concentrei nos papeis(que estavam caídos ao chão) e fechei os olhos assim pensei "Kami Shuriken" e o papeis começaram a levitar e foram se dobrando e formando um origami de quatro pontas, eram Shurikens.
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 2 de 2 • 1, 2