[Torneio Tebane] -.HenriqueR e S4SUK3 ---- vs ---- Senju Muku e STRiKeR x BuLLeT
+2
Henrique
- Aburame Natalia -
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Tsubagakure no Sato - Vila Oculta da Asa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Torneio Tebane] -.HenriqueR e S4SUK3 ---- vs ---- Senju Muku e STRiKeR x BuLLeT
-.HenriqueR e S4SUK3
vs.
Senju Muku e STRiKeR x BuLLeT
vs.
Senju Muku e STRiKeR x BuLLeT
O lugar é à campo aberto, com grama de 20 centímetros de altura que se estende por quase um quilometro de vegetação alta e densa ao redor. As árvores ajudavam a regular a temperatura para 19°C, assim como a branca e grossa camada de nuvens bloqueando o sol das nove da manhã.
- Tabelas importantes:
Dupla 01
-.HenriqueR
S4SUK3
Dupla 02
Senju Muku
STRiKeR x BuLLeT
Narrador: Jhon Kusanagi
Toda a dupla 1 vai atacar, toda a dupla 2 vai defender e contra-atacar, a dupla 1 defende...
A ordem inverte.
Última edição por - Aburame Natalia - em Sáb Out 13, 2012 9:29 pm, editado 1 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Torneio Tebane] -.HenriqueR e S4SUK3 ---- vs ---- Senju Muku e STRiKeR x BuLLeT
Chegaria ao local com o meu parceiro, aconteceria um tipo de torneio, meu objetivo era matar, só matar... Fazia selos de mão e grito: - Fuuma Ninpou - Jibako Mandara - Assim então crio um espécie de posição em forma de triângulo com os polegares, o prisma triangular que é formado em volta do inimigo, meu alvo seria o garoto de cabelos pretos (Senju Muku) e assim vou fechando essa espécie de posição, fazendo com que o triângulo for diminuindo, com intuito de esmagar o oponente, assim retiro duas Kunai de minha BAG e fico em posição de defesa a espere de algum taijutsu.
Fuuma Ninpou - Jibako Mandara
(Arte Ninja do Vento Demoníaco - Caminho Iluminado)
Quem usa: Fuuma Arashi
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Episódio 141
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma realiza os Selos de Mão necessários e então cria uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindos os polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminui seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminui seu tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas paredes invisíveis do prisma triangular.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Armas Trazidas:
3 Papeis Bombas
1 Bomba de Fumaça
10 Shurikens
10 Kunais
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Torneio Tebane] -.HenriqueR e S4SUK3 ---- vs ---- Senju Muku e STRiKeR x BuLLeT
Chegaria ao local que se encontraria os torneios valendo prêmios, meu objetivo era matar igualmente como meu parceiro, retiro várias Kunais e Shurikens da minha BAG mas com cabos presos nelas e jogo em direção a outro jovem de cabelos loiros que estava ao lado do cara que meu parceiro o atacou, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, ferindo-o gravemente, e logo em seguida para finalizar o meu movimento pularia cerca de dois metros para trás.
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição:
Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.
- Armas Trazidas:
20 Kunais
10 Shurikens
3 Fios-de-aços
1 Bomba de Fumaça
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
Há alguns dias, Hirasawa se inscreveu, a fim de testar as habilidades que obteu após muitos e muitos dias de intensos treinamentos, em um torneio de batalhas ninjas. Fazendo parceiragem com Senju Muku, ele deveria enfrentar outros dois até então desconhecidos genins. No dia em questão, o jovem compareceu pontualmente no local combinado para realizar a batalha. Ansioso, posicionou-se ao lado do seu companheiro, Muku, pronto para iniciar a qualquer segundo o tão esperado duelo. Um de seus inimigos, concedendo começo à luta, pôs-se a executar alguns selos de mão, enquanto o outro retirou algumas kunais e shurikens de sua mochila de armamentos. Prevendo um possível ataque, Hirasawa concentrou uma quantidade extremamente alta de chakra no interior de seu peito, o converteu em água e, posteriormente, a cuspiu de modo que formasse uma imensa parede de água, com o intuito de proteger tanto a si mesmo quanto a seu parceiro. Como movimento ofensivo, o Senju, depois de capturar boa parte da umidade situada no subsolo, criou uma gigantesca cobra d'água e a lançou contra seus adversários. “— Vamos ver do que são capazes!”, disse.
Suiton: Suijinheki:
- Spoiler:
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição:
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu
interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da
boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Suiton: Ja no Kuchi:
- Spoiler:
Suiton - Ja no Kuchi
(Elemento Água - Boca da cobra)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição:Fuuka
faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável
de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a
mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até
afogá-lo.
Armas levadas ao combate:
- Spoiler:
— 10 kunais;
— 10 shurikens;
— Uma bomba de fumaça;
— Um fio de aço;
— 5 papéis bomba.
Off:
- Spoiler:
Como mostrado no anime, o Jubaku Mandara é uma técnica que lança o prisma triangular na direção do inimigo e depois o prende. O objetivo da minha ação foi utilizar o Suiton: Suijinheki para levantar uma parede de água na minha frente e na frente do Muku, impedir que o objeto chegue nele e me proteger das armas do S4SUK3.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
A batalha começava, apresentações eram dispensadas por todos, os inimigos se movimentavam, suas faces demonstravam seu instinto assassino; Hirashawa acompanhava o movimento inimigo e com seu chakara suiton criava uma barreira entre nós e seus respectivos ataques;
[AÇÃO SECRETA 6] >>LINK<<
O garoto ainda utilizando de seu chakra suiton, da vida a um dragão de água ao qual seguia em direção a ambos os inimigos; Muku observava a situação, acompanhando o contra-ataque de seu companheiro, desembainha sua katana da cinta canalizando seu chakra raiton, dispara uma rajada de energia junto ao ataque de seu companheiro, tinha em mente usar o dragão de água como condutor elétrico para levar as descargas até o inimigo; Ainda com sua katana empunhada em mãos o garoto Senju permanecia em posição de defesa.
[AÇÃO SECRETA 6] >>LINK<<
O garoto ainda utilizando de seu chakra suiton, da vida a um dragão de água ao qual seguia em direção a ambos os inimigos; Muku observava a situação, acompanhando o contra-ataque de seu companheiro, desembainha sua katana da cinta canalizando seu chakra raiton, dispara uma rajada de energia junto ao ataque de seu companheiro, tinha em mente usar o dragão de água como condutor elétrico para levar as descargas até o inimigo; Ainda com sua katana empunhada em mãos o garoto Senju permanecia em posição de defesa.
- Jutsu:
Raiton - Jibashi • Inabikari
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético • Eletricidade)
Quem usa: Hisame, Murasame, Kirisame, ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 142 Shippuuden
Descrição:
Variação do Raiton - Jibashi, é usado para conduzir o Chakra Raiton
através de lâminas ou outro objetos ou jutsus Suiton como o Mizu no
Muchi e Suiton - Suiryuuben.
- Arma Utilizada:
Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
-1 Katana
- 10 Kunais
-10 Shurikens
-1 Bomba de Fumaça
- 1 Fio de Aço.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
A batalha teria começado, precisaria mostrar toda minha força neste evento, veria que meu oponente iria começar sua ação ele faz selos de mão, para impedir um ataque direto concentrava parte do meu chakra e utilizaria o Bukujutsu para tentar impedir o ataque, e logo em seguida, aguardava o meu parceiro fazer sua ação.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A batalha teria começado, os movimentos eram planejados, minha estratégia estaria lançada mas teria falhas que meu adversários poderia buscá-las, eu não sabia nada sobre os oponentes, minhas estrategias pequenas iam aos poucos se agrupando, e como prisão feita de puro pecado tinha o objetivo de aprisionar aos poucos a destorcida alma de meu oponente atordoado, teria a ordem de atacar com força total o meu inimigo, mas não agora, penso... Os meus inimigos começariam a agir, concentraria parte do meu chakra e fechava meus olhos, abriria meu olhos completamente, meus olhos começariam a agir eu ativaria o segundo estágio do sharigan, e logo em seguida, buscaria concentrar parte do meu chakra novamente para me locomover em um véu de flores e buscar ir para trás dos meus oponentes.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Narração> Henriquer começava uma técnica de seu clã, porém tentando a desviar de um ataque adversário, o shinobi desfazia a posição de mão e tentava voar, porém junto com seu parceiro que simplesmente tenta esquivar, é pego por um dragão eletrocutado da equipe adversaria que os acerta em cheio, deixando-os em situação delicada no combate...
Estado atual> A dupla um esta caída e com queimaduras leves causadas pela eletricidade...
Estado atual> A dupla um esta caída e com queimaduras leves causadas pela eletricidade...
- Somas:
Suiton - Ja no Kuchi (Media distancia)>174
Raiton - Jibashi • Inabikari (Media Distancia)> 68+30
Total a ser superado=270
Bukujutsu (Desvio)Total> 60
Konoha Shunshin no Jutsu (Desvio)Total> 10
- Status:
- Stamina e Chakra...Equipe 1:
Henriquer: Stamina: 150-60*= 90 Chakra= 150-10= 140
S4suk3: Stamina: 150-60*= 90 Chakra= 165-12-8= 145
*= Dano de Rank B + Dano de rank A + Bonus de fusão
Equipe 2:
Striker: Stamina: 170 Chakra= 175-24= 151
Senju Muku: Stamina:170 Chakra= 175-20= 155
- Observações:
- Eu tive problemas para narrar a luta, a serie de auto-Hits da equipe 1 foi o motivo...Todo o auto Hit foi desconsiderado...
O ataque do segundo membro da primeira equipe foi desfeito graças a sua narração de defesa...
- Advertencias:
- S4suk3= 1/3 Uma advertência mais duas está fora...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Sem chances de escapar, ambos os inimigos foram atingidos pelo combo dos Senjus; os resultados do treinamento executado por Hirasawa finalmente estavam vindo à tona, aquele torneio era a sua melhor chance de mostrar ao mundo o quanto evoluiu. Sem esperar nem um segundo após seus adversários serem atingidos, o jovem concentrou uma alta quantidade de chakra na parte interna de seu peito e, depois de realizar o selo da cabra, o cuspiu contra os dois ninjas na forma de uma densa e grudenta gosma, com o propósito de imobilizá-los e deixá-los vulneráveis a outros ataques.
Suiton: Mizuame Nabara:
- Spoiler:
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: Aprimorado para rank B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso
da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros
quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua
superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos
seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se
por cima dele sem dificuldade.
- Spoiler:
— 10 kunais;
— 10 shurikens;
— Uma bomba de fumaça;
— Um fio de aço;
— 5 papéis bomba.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Tudo parecia dar certo, num combo conjunto os dois Senjus ganhavam vantagem; Hirasawa dava continuidade à estratégia, ainda utilizando seu chakra Suiton, tentara aprisionar ambos os inimigos em seu jutsu. Seguindo os movimentos de seu companheiro, Muku concentra seu chakra Raiton na boca, liberava toda sua fúria disparando uma rajada de energia combinando-a com o ataque suiton de seu companheiro, mais uma vez buscava ferir os inimigos, e ampliar as descargas elétricas com a junção de seus chakras; O garoto ainda mantinha sua Katana empunhada em mãos.
- TECNICA UTILIZADA:
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
- arma:
Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
-1 Katana
- 10 Kunais
-10 Shurikens
-1 Bomba de Fumaça
- 1 Fio de Aço.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
A batalha teria finalmente começado eu teria levado um ataque bem poderoso estava muito enfraquecido, então me levanto do chão e concentro parte do meu chakra, assim em busca de exalar uma fumaça no campo de batalha para fazer com que os meus oponentes não possam me ver e pulo vários metros para trás, assim concentro parte do meu chakra novamente e utilizo a técnica Endan para minha frente e para os meus dois lados em busca de fazer com que acerte nos meus oponentes.
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo.
Descrição:
Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que
estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele
ataque ou fuja.
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição:
após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo
semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
mas imensamente mais poderoso.
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sublime soberba cobria os movimentos de meu oponente, a replica de ataques inundados de pura trevas tinha inicio.Trevas existem em todos os lugares, e em todos os seres, e normalmente é o que define o vencedor e o perdedor em situações de combate extremo. Esse era o confronto mais difícil de minha vida shinobi, eu precisava manter o controle de minhas ações.
Ação Secreta 01
Me levantaria do chão após uma série de ataques, logo após de colocar minha ação secreta em prática, atacaria com força total o meu oponente, concentraria parte do meu chakra e fazia selos de mão necessários, e utilizaria o Nehan Shouja no Jutsu com o intuito de fazer com que os meus oponentes fiquem inconscientes.
Ação Secreta 01
Me levantaria do chão após uma série de ataques, logo após de colocar minha ação secreta em prática, atacaria com força total o meu oponente, concentraria parte do meu chakra e fazia selos de mão necessários, e utilizaria o Nehan Shouja no Jutsu com o intuito de fazer com que os meus oponentes fiquem inconscientes.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Um dos ninjas levantou-se e começou a espalhar pelo local uma quantia extremamente alta de uma espécie de poeira brilhante. Como não era mais possível enxergar, Hirasawa pôs-se a agir por meio de deduções. “Se o inimigo optou por tentar nos cegar utilizando o brilho desta poeira estranha, significa que ele está fazendo-a de distração para ou atacar a mim e a meu parceiro ou recuar e se esconder; das duas, uma. Considerando-se sua condição atual, o mais normal a pensar seria que ele deve estar tentando recuar para curar-se, no entanto, minha vida e a vida de Muku estão em jogo aqui, portanto, mesmo que a hipótese dele me atacar seja algo muito difícil de acontecer, tenho que me prevenir”. Então, no intuito de precaver-se contra um possível ataque, o Senju controlou de um modo único seu chakra e criou um enorme disco d'água na frente de si e de seu companheiro. Enquanto concentrava-se no provável ataque de um dos adversários, Hirasawa começou a sentir uma vontade extremamente alta de dormir. “Sono?! No meio de uma batalha?! E pior, comecei a senti-lo assim do nada?! Não é possível, será que é outra técnica adversária...?! Pensando bem, é uma boa hipótese, afinal, há alguns dias treinei uma ilusão cujo efeito era bem semelhante a este. Nesse caso...”. O garoto, com o propósito de quebrar a possível ilusão, sacou uma kunai com seu único braço livre [Observação: provavelmente o outro estaria mantendo o Nensuikai] e tentou enfincá-la em sua perna esquerda.
Nensuikai:
- Spoiler:
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Rank: Aprimorado para rank B
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma
espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que
pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.
Kunai:
- Spoiler:
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
- Spoiler:
— 10 kunais;
— 10 shurikens;
— Uma bomba de fumaça;
— Um fio de aço;
— 5 papéis bomba.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Dispenso defesa.
-1 Katana
- 10 Kunais
-10 Shurikens
-1 Bomba de Fumaça
- 1 Fio de Aço.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra: