[Casa]Hiro
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Casa]Hiro
Sejam muito bem vindos à minha casa!!
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Casa]Hiro
Hiro sai de sua casa à caminho de Konohagakure. Ela estava indo lá para tratar de assuntos.
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hiro adentrava em sua casa muito cansada pois o dia foi longo.Aff... eu fui em konoha a toa... cheguei lá e o portão estava trancado... Ah que ódio eu estou com vontade de discontar isto tudo em alguém. Argumentava hiro. Ela então se senta na cadeira e começa a beber um copo d'água e pensando na vida...
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Novamente o Akatsuki pisa em solo sagrado, a casa de uma das Deusas da Chuva, novamente ele irá contemplar a beleza de uma. Chegando no local, a chuva era realmente intensa, o Renegado olha para trás para ver se sua amada aluna estava bem. Logo em seguida volta sua atenção para uma casa ali, chegando perto dela ele bate na porta esperando que alguém o atendesse. No mesmo momento, o Akatsuki faz um Bunshin de Vento e o manda direto para Kumo, parece que alguém está precisando de sua ajuda no momento.
- Spoiler:
Kaze Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Vento)
Quem Usa: ANBU, Koori Haku
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição:
Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que
quando atingido explode em uma grande rajada de vento destruindo tudo
que estiver perto. No caso de Haku, ele usa os clones para o uso do
Makyou Hyoushou.
Última edição por Raviel em Sáb Ago 04, 2012 11:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Missão á cumprir e.e)
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Terumi então fica à espera da moça abrir a porta e atender aos ninjas ali.
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hiro escuta o barulho do toc toc e então logo diz: Será que eles chegaram?? Hm... Hiro então vai até a porta e abre e dá de cara com um homen com manto da akatsuki e uma menina. Ela então olha com um olhar duvidoso mas logo se lembra de uma certa coisa e muda seu olhar repentinamente. Hiro então estende sua mão com muito carinho e diz: Entrem irei servir um chá muito bem feito à todos vocês ^^
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Percebo a ação repentina da Bela garota, diferente da outra esta nos recebe de braços abertos, isso realmente estava estranho demais.- "Diferente de Yuura, está menina nos convida entra em sua casa dessa forma, e não é só isso, ela já possuira um chá preparado para mim e para minha querida aluna, tenho que ter cuidado, ela é como uma sereia em um oceano de tempestades, não queria fazer isso mas....." -O Akatsuki se aproxima da garota e vai falando com ela. - Desculpe-me vim apenas para conversa ^^ - No mesmo momento o Ninja renegado estica gentilmente o braço na direção da garota para dar a mão para ela.- Prazer, sou Raviel e... - Ao mesmo tempo em que se apresenta, se estica de sua mão uma lâmina de raio visando acerta a menina em um ataque direto perto de seu coração. A lâmina cresce de largura melhorando a área de acertos. Nessa pequena distância é quase impossível de desviar.
- Spoiler:
Chidori Eisou
(Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição:
Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de
elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas
de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a
vontade do usuário em largura, compromento ou expressura, tornando-a
uma poderosa arma. Quanto maior for maior a lâmina, mais chakra se gasta
para mantê-la.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Ao ver aquela espada vindo em sua direção,hiro rapidamente faz alguns selos de mão e diz: Ninpou - Hari Jizou!!! Ela então se defende só um pouco da técnica e diz Raviel... não faça isto eu lhe amo! Hiro então abre um pouquinho a sua blusa ficando com o seu sutiã a mostra bem perto de raviel
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Terumi então ao ver a fúria de seu sensei,começa correndo desesperademente e pensando um certo assunto: "Ela é louca... agora o raviel sensei irá explodir amegakure inteira e principalmente ela!!" Terumi então corre para bem bem bem longe daquele local.
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Raviel já sabia perfeitamente da ação secreta dela, o ninja logo de cara e atacado por uma ação pervertida da garota,ela realmente é uma sereia, o garoto de leve afasta-se um pouco dela tomando uma certa distância e por isso logo depois de sua ação, usasse um chakra denso para tentar criar envolta de sí o plasma ball. - Espera, sua ação, está entrando em desespero é? - O ninja olha para a garota com um olhar intenso e sombrio.
- Spoiler:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Hiro então ao ver o homen ali em sua frente começa a chorar. Por favor raviel... me deixe viva... eu me arrependi de ter posto o veneno naquele chá por favor... me deixe viva!!! Hiro então se ajoelha aos pés de raviel e começa chorando com realmente muito arrependimento de ter feito aquilo.
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Terumi já havia saido da jogada, Hiro parece se arrepender de seus atos. O Akatsuki já estava sem tempo, o Ninja recua para trás se afastando cada vez mais da Kunoichi que tentou lhe matar. - Você ainda não pode morrer, ainda não.... - O ninja arruma seu manto da Akatsuki e coloca seu chapéu de volta á sua cabeça, dá uma última olhada na Kunoichi ali. - É melhor se aquecer, pois hojeAmegakure está agindo de forma fria atualmente, cuidado para não pegar um resfriado. ^^ - usando o Kaze Shunshin no Jutsu para sair do local.
- Spoiler:
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Ao ver o homen indo embora,hiro tem vários ataques de fúria. Desgraçado!! ele me fez ser humilhada e eu tive que ir até o chão... tive até que fazer posições eróticas... Mas sephiroth-san irá me salvar... haha eu tenho certeza... Hiro então se levanta,pega um manto preto e um chápeu e começa a andar pela cidade...
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)