[Regras] Mural de Missões
Página 1 de 1
[Regras] Mural de Missões
"O que?"
Sim, é isso! Um mural de missões onde há as que estão disponíveis e que os Shinobis podem pegá-las quando quiserem, mas claro, como veem há requisitos para poder pegar cada missão e ao que alguém pegou uma, ela não estará mais apta a ser feita.
Eu e Jhonatan estávamos
"Como funciona?"
Funciona assim: Você olha as missões que estão lá disponíveis e escolhe uma (que você for apto a fazer), mandando uma MP para um dos ADMs informando qual missão pegou para que o pergaminho seja retirado do mural.
"VOU FAZER UMA MISSÃO HOJE, OUTRA AMANHÃ, OUTRA DEPOIS....!"
Pera lá, meu filho! Há uma quantidade de dias obrigatórios de intervalo entre missões pegas pelo Mural, que é:
UMA SEMANA!
UMA SEMANA!
UMA SEMANA!
UMA SEMANA!
Será que todo mundo enxergou? Espero que sim.
Isso quer dizer que se João fizer uma missão pega do mural Terça, ele só pode pegar outra na outra terça, mesmo que a missão tenha sido trocar a fralda de um bebê ou levar um saco de lixo para a reciclagem.
"Mas e se um ADM me der uma missão especial?"
Obviamente aí não importa, pois nós vamos dar missões na mão de pessoas específicas quando preciso, missões realmente importantes e que infligem na história política e econômica do jogo, como salvar a irmã do Hokage que foi sequestrada ou ir matar um ninja não-NPC.
"Posso pedir esse tipo de missão?"
Se quiser ser esfaqueado, queimado, esquartejado, explodido, afogado, atropelado e depois ouvir um "Não" pode.
"Como que faz missão?"
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4436-guia-de-sobrevivencia-missoes
Atenciosamente, a administração.
Dúvidas? MP ou para Nara Beatrice, Harima-San ou "Senju Muku.
Dúvidas? MP ou para Nara Beatrice, Harima-San ou "Senju Muku.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage