[Casa]Terumi
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Casa]Terumi
Bem-Vindo à minha humilde casa!
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Casa]Terumi
Depois de tomar um banho na cachoeira,Terumi chega em sua casa e se seca pois estava toda molhada.
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O tempo era rasuável, o local realmente aparenta ser calmo. Raviel fazendo suas rondas de sempre, ele ali perto encontra uma casa, era de se estranhar ter uma casa em takigakure por aqui só tem Akatsuki e nukkenin. Curioso ele vai até a porta e toca a campainha gentilmente.
"Quem será que mora aqui?......"
"Quem será que mora aqui?......"
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Terumi ouve um barulho de campainha e estranha,pois não tinha ninguem que fosse à visitar. Ela então calmamente encosta na maçaneta com um pouco de ansiedade e abre a porta.
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Akatsuki tira seu chapéu para ter uma visão melhor de quem era, logo aparece em sua frente uma bela dama de rosto sereno e com um olhar chamativo. O Ninja fica á estranhar alguém como ela ali.
- Olá! sou Namikaze Raviel.......
O ninja carinhosamente pega a mão direita da bela dama e se ajoelha, e beija a mão como uma forma de cumprimento. depois se levanta para falar com ela.
- Desculpe-me o incomodo ou por ser direto mas, como chegou até taki? É estranho alguém fora os Akatsukis estarem aqui pelas redondezas ^^
- Olá! sou Namikaze Raviel.......
O ninja carinhosamente pega a mão direita da bela dama e se ajoelha, e beija a mão como uma forma de cumprimento. depois se levanta para falar com ela.
- Desculpe-me o incomodo ou por ser direto mas, como chegou até taki? É estranho alguém fora os Akatsukis estarem aqui pelas redondezas ^^
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Quando terumi se depara com o akatsuki ela toma um susto quando ve o akatsuki. Mas quando ele beija sua mão ela logo se encanta por ele. Após ouvir sua pergunta ela responde:
-Eu fui abandonada aqui em Taki pelos meus pais... Se é que eu posso chamar de pais..
Terumi então fica um pouco triste ao falar de seus pais
-Eu fui abandonada aqui em Taki pelos meus pais... Se é que eu posso chamar de pais..
Terumi então fica um pouco triste ao falar de seus pais
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A bela dama responde o pergunta daquele jovem. Mas logo ela fica com um olhar triste parece que sua infância não foi muito boa.
- Esse pequeno resumo de sua história me faz lembrar de meu passado.....
O Jovem renegado dá um abraço quente nela como uma forma de consolo á tristeza da menina.
- Mas não fica assim não, com o tempo e esforço se supera tal lembrança.
O ninja fica quieto por um tempo, talvez pensamentos passageiros vieram á sua mente.
- Esse pequeno resumo de sua história me faz lembrar de meu passado.....
O Jovem renegado dá um abraço quente nela como uma forma de consolo á tristeza da menina.
- Mas não fica assim não, com o tempo e esforço se supera tal lembrança.
O ninja fica quieto por um tempo, talvez pensamentos passageiros vieram á sua mente.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Com o olhar um pouco melhorado,terumi responde:
Eu sei eu já melhorei um pouco ^^ Pretendo me tornar uma ninja muito forte e fazer eles se arrependerem de ter feito isso comigo!!
Terumi então muda seu olhar para um olhar confiante e alegre.
Eu sei eu já melhorei um pouco ^^ Pretendo me tornar uma ninja muito forte e fazer eles se arrependerem de ter feito isso comigo!!
Terumi então muda seu olhar para um olhar confiante e alegre.
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Akatsuki pela primeira vez dá um sorriso alegre depois de tantos anos na escuridão.
- Certo, quer se tornar forte? eu vou te ajudar, eu te treinarei, será minha aluna. ^^
O Jovem estica a mão para a menina.
- Então....vamos lá ficar mais forte? ^^
- Certo, quer se tornar forte? eu vou te ajudar, eu te treinarei, será minha aluna. ^^
O Jovem estica a mão para a menina.
- Então....vamos lá ficar mais forte? ^^
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Terumi então toda alegre dá a mão ao Raviel e diz muito empolgada:
-Siiim!!!
-Siiim!!!
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O renegado segura na mão da menina, e á leva para um local apropriado para o seu treinamento, sabendo que a mesma já possuira raiton através do contato físico, realmente ela será uma grande Ninja futuramente, e Raviel está disposto á ajudá-la com isso.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Se aproximando daquela casa vinha uma figura sombria e misteriosa,com seu manto negro e seu chapéu escondendo seus olhos...Chegava Uchiha Itachi,com uma mensagem para Terumi...Ele chega e toca na porta,esperando alguém atender..."Espero que ela não se assuste..."
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Terumi estava sem seu treinamento da semana pois seu sensei Raviel havia saido de Taki. Ela então no sofá sem fazer nada,escuta o barulho da campainha. "Quem será que está me chamando?? Será o sensei Raviel?' Pensava terumi. Ela então se levanta e caminha até a porta. Ela então abre a porta para ver quem é que está lhe chamando. Ela então se depara com o homem e pergunta:Quem é você e o que quer aqui??
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ao abrir a porta aparece uma moça me perguntando quem eu era e o que eu queria,e eu logo a respondo:
-Quem sou eu você não precisa saber,e calma que não vim para te matar nem nada*dou uma risada sombria* afinal perdi todas minhas técnicas...Bom mais não era isso que vim falar,estou aqui para lhe entregar uma mensagem...Na verdade te avisar...Talvez você não lembre de algum garoto Senju de Konoha...Ele disse que ha um tempo atrás vocês já se conheceram e acabaram se tornando amigos,e eu queria entregar uma mensagem dele,mais a senhorita ainda lembra dele?
-Quem sou eu você não precisa saber,e calma que não vim para te matar nem nada*dou uma risada sombria* afinal perdi todas minhas técnicas...Bom mais não era isso que vim falar,estou aqui para lhe entregar uma mensagem...Na verdade te avisar...Talvez você não lembre de algum garoto Senju de Konoha...Ele disse que ha um tempo atrás vocês já se conheceram e acabaram se tornando amigos,e eu queria entregar uma mensagem dele,mais a senhorita ainda lembra dele?
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
A garota então ao ouvir a pergunta dele responde:
-Eu me lembro um pouco dele... Mas o que você tem haver com ele?
-Eu me lembro um pouco dele... Mas o que você tem haver com ele?
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-A essa sua pergunta prefiro não responder,mais a mensagem dele é que eu serei o intermediário, o mensageiro,já que konoha esta trancada e também se ele chegasse em Taki com a bandana de konoha,ele com certeza seria morto...E uma outra coisa ele disse também que espera que algum dia essa rivalidade entre taki vs konoha acabe...
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Acho muito dificil acabar esta rivalidade com taki... Mas enfim mande um abraço para o Guilherme Senju ^^Dizia terumi em tom de alegria
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Dou um sorriso frio...
-Certo,bom vou indo tenho que continuar treinando...Tenho que relembrar minhas técnicas que perdi...Bom como também sou de Taki provavelmente nos veremos de novo,e lhe peço uma coisa não fale para ninguém que conheço o garoto Senju...okay?
-Certo,bom vou indo tenho que continuar treinando...Tenho que relembrar minhas técnicas que perdi...Bom como também sou de Taki provavelmente nos veremos de novo,e lhe peço uma coisa não fale para ninguém que conheço o garoto Senju...okay?
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Ok pode deixarDizia a menina já se despedindo do garoto.
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Até logo garota....
E assim me viro e vou embora dali,seguindo direto para a academia de Taki.
E assim me viro e vou embora dali,seguindo direto para a academia de Taki.
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)