Casa de Kaito Shinrou
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
Casa de Kaito Shinrou
Uma casa de 2 andares, com 3 quartos,uma cozinha, 2 banheiros , uma copa, 2 salas , quintal e sala de jogos. Por sinal é bem grande ... Moro com yume, uma ninja que me acolheu em sua casa.
Pedro-kun-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: Casa de Kaito Shinrou
Sem nada para fazer, vagava pelas ruas de Konohagakure no Sato quando avistei uma linda casa.
- Quem será que mora aqui? - perguntei a mim mesmo - Aposto que deve ser uma pessoa riquíssima - deduzi.
Então subi os degraus que conectavam o jardim da frente com a porta de entrada e toquei a campainha.
- Tem alguém aí?
- Quem será que mora aqui? - perguntei a mim mesmo - Aposto que deve ser uma pessoa riquíssima - deduzi.
Então subi os degraus que conectavam o jardim da frente com a porta de entrada e toquei a campainha.
- Tem alguém aí?
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Abro a porta e digo:
-Olá...
-Olá...
Pedro-kun-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Olá! Tudo bem?
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
-Sim! Pelo visto você também é um ninja... qual seu nome?
Pedro-kun-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Me chamo STRiKeR x BuLLeT, pertenço ao clã Senju. Me desculpe, mas tenho que ir, meu treinamento irá começar. Tchau!
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
-Er...Tchau!
Pedro-kun-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego em casa muito cansado, cumprimento yume, tomo um banho e vou dormir.
Pedro-kun-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão 006 de konoha
Chego na casa do meu parceiro de equipe kaito e toco na porta esperando alguém me atender,queria avisa-lo logo da nova e "grande" missão.
"Aff,porque tinham que mandar logo uma missão de limpar banheiros --',bem que podia ser alguma para passear com cães ou algo do tipo --' "
-Melhor esperar um pouco,depois tenho que ir avisar o Near também,aff --', a não ser que ele ja tenha sido convocado,bom espero que o kaito não esteja dormindo,se não ele também ja foi convocado,mais não custa nada,avisa-los!
"Aff,porque tinham que mandar logo uma missão de limpar banheiros --',bem que podia ser alguma para passear com cães ou algo do tipo --' "
-Melhor esperar um pouco,depois tenho que ir avisar o Near também,aff --', a não ser que ele ja tenha sido convocado,bom espero que o kaito não esteja dormindo,se não ele também ja foi convocado,mais não custa nada,avisa-los!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Vejo que há ninguém em casa e resolvo ir embora,em direção ao hospital de konoha
-Pelo visto há ninguém em casa...Melhor ir embora,vou pro hospital logo,espero que eles cheguem logo.
E assim deixo a casa de kaito e vou em direção ao hospital de konoha
-Pelo visto há ninguém em casa...Melhor ir embora,vou pro hospital logo,espero que eles cheguem logo.
E assim deixo a casa de kaito e vou em direção ao hospital de konoha
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei