[Peça Aqui] Ajuste de Ficha/Mudança de Nome
+31
Ulquiorra Cifer
Vini
Hyuuga Cod
Mashi
Darui
Zan
Uzumaki Millena
DauScarlet
Law
Alfred.A.Prince
Kenshin
Uzumaki Kdechi
Killua Zaoldyeck
Seth'
Raiden
Katsura
Haniel Colt
Victor Uchiha
Ichiro
Zakuro
Oga Tatsumi
Lelouch
Hitsu
'His
Rhaego
Mike
Inhem
Uchirako
Hayato Hyuuga
Uchiha Ryouko
Nara Beatrice
35 participantes
Naruto Tebane :: Reajustes, Discussões e Novidades :: Distribuições, Criações, Transferências e Compras
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Peça Aqui] Ajuste de Ficha/Mudança de Nome
Relembrando a primeira mensagem :
Este tópico serve para que os membros peçam para trocarem seus nomes de usuários, ou peçam ajustes em suas fichas, como por exemplo ter conseguido um Doujutsu mas a Staff ter esquecido de colocar a imagem dele na sua ficha e etc. Abaixo segue um pequeno guia do que se pode pedir aqui e do que não é possível pedir.
Mudança de Nome
É possível pedir para mudar seu nome, lembrando que ao fazer isso o Nome de Usuário a qual você preenche junto à senha para logar no fórum também mudará. Porém se você tentar mudar de nome duas vezes em menos de 30 dias, a mudança simplesmente pode ser recusada.
Correções de Ficha
Quando, por exemplo, está constando na sua ficha que você invoca Aves, sendo que na verdade o que você treinou para invocar foi Sapos, ou quando você treinou um Katon e a porcentagem elemental foi colocado em Fuuton... Correções para problemas desse tipo.
Transferência de Itens
Um assunto mais delicado, que terá um pouco mais de subdivições sobre o que se pode transferir e o que não.
- Transferindo Ryous e Zens: Não é permitido que Zens sejam trocados de conta sejam ambas da mesma pessoa ou não, a única vez em que isso é permitido é quando uma Premium é criada, mas a conta de onde os Zens serão tirados tem de ser a que foi usada para fazer a Premium (a que perdeu 900 pontos)... Se a pessoa não pedir tal transferência até no máximo 6 horas após criar a Premium, já não é mais possível que ocorra esta transferência.
Já sobre a transferência de Ryous, ela é permitida apenas para contas de dono único (ou seja, seu Fake é seu e de mais ninguém) e não importa se ela era de alguém que te deu ela, não haverá como mudar, sendo que esta mudança só pode ser feita entre contas da mesma classe (Dois Samurais, dois Hunters e etc). Porém todo mundo começa com 300 Ryous no fórum e este valor não pode ser transferido, ou seja, se sua conta tem 1350 Ryous, será passado para a outra apenas 1050 Ryous e os 300 ficarão lá.
- Transferindo Armas: É permitido transferir itens que não sejam do Kit básico, ou seja, não há como transferir o Fio-de-Aço, as 10 Kunais, as 10 Shurikens e a Bomba de Fumaça que todos começam tendo (ou o par de Katanas e a Armadura de Samurais). As duas contas também precisam ser da mesma classe e o item não pode valer mais do que 1.000 Ryous na loja, além de que se for um item único ou valioso, não há como transferir. Para que esse tipo de transferência seja possível, não basta postar aqui, é necessário que as contas se encontrem em On e que entreguem os itens.
- Transferindo Corpos: A transferência de corpos entre contas de mesmo dono funciona igual a de armas, ou seja, é necessário que ele seja entregue em On Game e neste caso que claramente esteja dentro do prazo de validade. Se o corpo tiver Doujutsus, não é possível retirá-los nem com o primeiro dono e nem com o novo (que é a mesma pessoa).
- Transferindo Doujutsus: Não é possível transferir Doujutsus que sejam de uma das contas, ou seja, se a pessoa tem um olho que ela mesma despertou treinando (seja ainda na face ou arrancado nas mãos), não há como transferir. O que significa que só há como transferir os olhos que uma das contas tem sendo este vindos de alguma outra pessoa. Também é necessário de encontro em On para que este item seja transferido.
- Transferindo Materiais: Não é possível transferir materiais de conta, seja seu Fake ou não. Mas é possível criar uma arma usando uma conta, encontrar a sua Fake em On Game e entregar o Item.
"Sou Premium e tenho outra Fake além da que perdeu 900 pontos para criar a Premium, posso transferir coisas de lá?
Não! No! Nein!
Pedido de Atualização de Treino
NÃO! Isto não pode ser pedido aqui, todo sábado é feito um tópico justamente para que todos postem suas listinhas para que o treino seja atualizado, então mesmo que você perca o sábado por qualquer motivo, NÃO venha postar aqui.
Atualização de Lutas
NÃO! Não poste pedido de atualização de lutas aqui, se você é narrador e não vê a área de atualização de luta, o que você pode postar aqui é o pedido para que a área fique visível para você, mas nunca a listinha.
Distribuição de Pontos, Compra de VIP, dúvidas...
Claro que nada disso é permitido aqui, pois existem outros tópicos específicos para estas coisas.
Mudança de Nome
É possível pedir para mudar seu nome, lembrando que ao fazer isso o Nome de Usuário a qual você preenche junto à senha para logar no fórum também mudará. Porém se você tentar mudar de nome duas vezes em menos de 30 dias, a mudança simplesmente pode ser recusada.
Correções de Ficha
Quando, por exemplo, está constando na sua ficha que você invoca Aves, sendo que na verdade o que você treinou para invocar foi Sapos, ou quando você treinou um Katon e a porcentagem elemental foi colocado em Fuuton... Correções para problemas desse tipo.
Transferência de Itens
Um assunto mais delicado, que terá um pouco mais de subdivições sobre o que se pode transferir e o que não.
- Transferindo Ryous e Zens: Não é permitido que Zens sejam trocados de conta sejam ambas da mesma pessoa ou não, a única vez em que isso é permitido é quando uma Premium é criada, mas a conta de onde os Zens serão tirados tem de ser a que foi usada para fazer a Premium (a que perdeu 900 pontos)... Se a pessoa não pedir tal transferência até no máximo 6 horas após criar a Premium, já não é mais possível que ocorra esta transferência.
Já sobre a transferência de Ryous, ela é permitida apenas para contas de dono único (ou seja, seu Fake é seu e de mais ninguém) e não importa se ela era de alguém que te deu ela, não haverá como mudar, sendo que esta mudança só pode ser feita entre contas da mesma classe (Dois Samurais, dois Hunters e etc). Porém todo mundo começa com 300 Ryous no fórum e este valor não pode ser transferido, ou seja, se sua conta tem 1350 Ryous, será passado para a outra apenas 1050 Ryous e os 300 ficarão lá.
- Transferindo Armas: É permitido transferir itens que não sejam do Kit básico, ou seja, não há como transferir o Fio-de-Aço, as 10 Kunais, as 10 Shurikens e a Bomba de Fumaça que todos começam tendo (ou o par de Katanas e a Armadura de Samurais). As duas contas também precisam ser da mesma classe e o item não pode valer mais do que 1.000 Ryous na loja, além de que se for um item único ou valioso, não há como transferir. Para que esse tipo de transferência seja possível, não basta postar aqui, é necessário que as contas se encontrem em On e que entreguem os itens.
- Transferindo Corpos: A transferência de corpos entre contas de mesmo dono funciona igual a de armas, ou seja, é necessário que ele seja entregue em On Game e neste caso que claramente esteja dentro do prazo de validade. Se o corpo tiver Doujutsus, não é possível retirá-los nem com o primeiro dono e nem com o novo (que é a mesma pessoa).
- Transferindo Doujutsus: Não é possível transferir Doujutsus que sejam de uma das contas, ou seja, se a pessoa tem um olho que ela mesma despertou treinando (seja ainda na face ou arrancado nas mãos), não há como transferir. O que significa que só há como transferir os olhos que uma das contas tem sendo este vindos de alguma outra pessoa. Também é necessário de encontro em On para que este item seja transferido.
- Transferindo Materiais: Não é possível transferir materiais de conta, seja seu Fake ou não. Mas é possível criar uma arma usando uma conta, encontrar a sua Fake em On Game e entregar o Item.
"Sou Premium e tenho outra Fake além da que perdeu 900 pontos para criar a Premium, posso transferir coisas de lá?
Não! No! Nein!
==========================
Pedido de Atualização de Treino
NÃO! Isto não pode ser pedido aqui, todo sábado é feito um tópico justamente para que todos postem suas listinhas para que o treino seja atualizado, então mesmo que você perca o sábado por qualquer motivo, NÃO venha postar aqui.
Atualização de Lutas
NÃO! Não poste pedido de atualização de lutas aqui, se você é narrador e não vê a área de atualização de luta, o que você pode postar aqui é o pedido para que a área fique visível para você, mas nunca a listinha.
Distribuição de Pontos, Compra de VIP, dúvidas...
Claro que nada disso é permitido aqui, pois existem outros tópicos específicos para estas coisas.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Peça Aqui] Ajuste de Ficha/Mudança de Nome
Naty quando tiver um tempinho att isso pra mim .
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3333p150-atualizacao-lutas#94743
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3050p45-suna-loja-de-armas?highlight=loja+de+arma#93285
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4141p30-vip-tebane-area-de-compra?highlight=Ar%C3%A9a#94695
Ps:O ultimo pedido que o kami fez ta com o valor errado de pagamento a minha pessoa.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3333p150-atualizacao-lutas#94743
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3050p45-suna-loja-de-armas?highlight=loja+de+arma#93285
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4141p30-vip-tebane-area-de-compra?highlight=Ar%C3%A9a#94695
Ps:O ultimo pedido que o kami fez ta com o valor errado de pagamento a minha pessoa.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Eu não sei o que acontece nesse caso, mas eu era o Sannin de Iwa sendo que agora estou em Suna, e minha ficha tem Status de Sannin com cor de Jounnin e placa de Sannin, estou confuso, qual o meu Rank afinal?
E independente do Rank, estão faltando as vantagens de Chakra na ficha dadas por treinar o Sharingan 1, 2 e 3(na regra não especifica se as vantagens são ou não acumulativas), o que resultaria em um total de 305 de Chakra se meu Rank for Jounnin(e 200 de HP e 150 de Stamina), ou 395 se for Sannin, já que:
Sharingan Nível 1 - 20 de Chakra
Sharingan Nível 2 - 30 de Chakra
Sharingan Nível 3 - 50 de Chakra
OBS = https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4987-doujutsus-guia-completo
Na Regra 3 - Vantagens Especiais, não diz as Vantagens Durante Ativações do MS Deuses, Tempo Espaço, Fuumetsu e Rinnegan, ao invés disso diz a condição para obter eles, ou seja, falta a vantagem em batalha dos Doujutsus que citei, na regra.
E independente do Rank, estão faltando as vantagens de Chakra na ficha dadas por treinar o Sharingan 1, 2 e 3(na regra não especifica se as vantagens são ou não acumulativas), o que resultaria em um total de 305 de Chakra se meu Rank for Jounnin(e 200 de HP e 150 de Stamina), ou 395 se for Sannin, já que:
Na Regra 3 - Vantagens Especiais, não diz as Vantagens Durante Ativações do MS Deuses, Tempo Espaço, Fuumetsu e Rinnegan, ao invés disso diz a condição para obter eles, ou seja, falta a vantagem em batalha dos Doujutsus que citei, na regra.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Gostaria que meu nickname fosse alterado para Haniel Colt e as técnicas da academia Hunter fossem adicionadas a minha ficha, e se possível adicionar os cinquenta pontos iniciais a minha conta, caso ainda exista tal vantagem.
Haniel Colt-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Quero cancelar a Premium pq eu to com preguiça(Mande MP)
Katsura- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(20/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Gennin
Victor Uchiha escreveu:Eu não sei o que acontece nesse caso, mas eu era o Sannin de Iwa sendo que agora estou em Suna, e minha ficha tem Status de Sannin com cor de Jounnin e placa de Sannin, estou confuso, qual o meu Rank afinal?
A vantagem do Sharingan não é acumulativa.
Você é Jounnin.
Sobre a "na regra 3", ela será revisada e arrumada.
Hanzo Iwa escreveu:Gostaria que meu nickname fosse alterado para Haniel Colt e as técnicas da academia Hunter fossem adicionadas a minha ficha, e se possível adicionar os cinquenta pontos iniciais a minha conta, caso ainda exista tal vantagem.
Nome mudado.
Mas percebi que você não fez a academia Hunter, faça-a ou não poderá criar técnicas ou jogar direito (ou seja, no momento você ainda é um estudante).
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Com licença.(juro que é a última vez.) Como deve imaginar, sou eu 'His e queria pedir o reset dessa conta por gentileza.
Novo Nome: Raiden(Se já tiver alguém com este nome, coloque Inuzuka Raiden então.)
Novo clã:Inuzuka(Se possível, poderia vir com um cão? Ele se chamaria Teddy!)
Novo elemento:doton
Habilidades Shinobi:
5 Ninjutsu
5 C.chakra
Habilidades físicas e psicológicas:
10 Agilidade
Habilidades pessoais:
10 Sorte
Novo Nome: Raiden(Se já tiver alguém com este nome, coloque Inuzuka Raiden então.)
Habilidades Shinobi:
5 Ninjutsu
5 C.chakra
10 Agilidade
Habilidades pessoais:
10 Sorte
Raiden-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Raiden escreveu:Com licença.(juro que é a última vez.) Como deve imaginar, sou eu 'His e queria pedir o reset dessa conta por gentileza.
Habilidades Shinobi:
5 Ninjutsu
5 C.chakra
10 Agilidade
Habilidades pessoais:
10 Sorte
Feito.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Novo Nome: Seth'
Off: Peço também ajuste na minha ficha, a mesma não está como as dos membros "ativos"! Diferente de mim, que volto a atividade no fórum hoje!, Por favor, a atualize de acordo com o modo de ficha atual.
PS: as coisas como: técnicas, clã, pontos, e coisas do tipo... Estão corretos.
Off: Peço também ajuste na minha ficha, a mesma não está como as dos membros "ativos"! Diferente de mim, que volto a atividade no fórum hoje!, Por favor, a atualize de acordo com o modo de ficha atual.
PS: as coisas como: técnicas, clã, pontos, e coisas do tipo... Estão corretos.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Gostaria que meus Zens fossem fossem atualizados eu tinha 26 Zens com 78 Zens que ganhei por fazer Kits de Avatar e Sign era para mim ter 104 Zens e não 98 Zens.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
E aí, tudo certinho; creio que vou pedir aqui é algo que eu já perdi, o meu K.G. Kibaku Nendo, então gostaria que colocasse a fusão elemental Jinton P. Acho que é isso.
Killua Zaoldyeck- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Gostaria de voltar a ser uchiha pois não possuo nenhuma tecnica Uzumaki. caso meu pedido seja aceito quero que mude meu nome para Uchiha Kdechi, novamente.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Mudar o meu nome para: 'Hachira
Nome do personagem para: Hachira-kun
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Estudante
Inhem escreveu:Gostaria que meus Zens fossem fossem atualizados eu tinha 26 Zens com 78 Zens que ganhei por fazer Kits de Avatar e Sign era para mim ter 104 Zens e não 98 Zens.
Eu já expliquei isso para você. Você fez dois trabalhos iguais mudando só o que estava escrito nele ou apenas colocando a fonte para piscar em Gif depois, sendo assim, eu não vou te pagar pelos dois trabalhos apenas por um deles/o que é gif. Por isso foram 98 Zens.
Killua Zaoldyeck escreveu:E aí, tudo certinho; creio que vou pedir aqui é algo que eu já perdi, o meu K.G. Kibaku Nendo, então gostaria que colocasse a fusão elemental Jinton P. Acho que é isso.
Porque você diz que perdeu o Kibaku Nendo? (responda por MP)
Uzumaki Kdechi escreveu:Gostaria de voltar a ser uchiha pois não possuo nenhuma tecnica Uzumaki. caso meu pedido seja aceito quero que mude meu nome para Uchiha Kdechi, novamente.
NOME modificado.
Clã não, pois não é permitido trocar de clã mais de uma vez.
'Hachira escreveu:Mudar o meu nome para: 'Hachira
Feito!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu treinei 2 jutsus e o Sharingan lvl 2 e ninguem atualizou minha ficha
Alfred.A.Prince-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Novo Nome: Law
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
ostaria de fazer meu nome votar a ser Uzumaki Kdechi
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Alfred.A.Prince escreveu:Eu treinei 2 jutsus e o Sharingan lvl 2 e ninguem atualizou minha ficha
Você teria que ter postado sua listinha no tópico chamado "Atualização de Fichas", sendo que o Link dele foi mandado para todos os membros do fórum (cheque sua caixa de MPs). Como o tópico que foi feito ontem e que teve Link enviado a todos já era para atualizar fichas atrasadas, agora você vai ter que esperar até sábado quando o tópico for feito (já que eu não vou atualizar uma ficha que se atrasou em postar no tópico de atrasados).
O resto foi feito!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Meus pontos não foram colocado na minha ficha, então eu mesma coloquei tem algum problema?
mas o extra por causa do meu clã, também não foi adicionado, tem como corrigir isso?
Obrigada
mas o extra por causa do meu clã, também não foi adicionado, tem como corrigir isso?
Obrigada
DauScarlet-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
DauScarlet escreveu:Meus pontos não foram colocado na minha ficha, então eu mesma coloquei tem algum problema?
Obrigada
Você não colocou seus pontos, mesmo que você tenha preenchido lá e apertado o botão "salvar", se você olhar de novo, eles não estarão lá já que só ADMs conseguem editar isso
Os 5 pontos em Sorte já haviam sido acrescentados, os pontos de Chakra e HP só são colocados após a academia já que não tem porque mudar isso e depois de 20 minutos mudar de novo.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Gostaria de mudar meu Nick para Uzumaki Millena
Uzumaki Millena-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
gostaria de ter especialização nivel 5, caso seja permitido pois ainda n achei onde ficam sobre expecializações.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Uzumaki Millena escreveu:Gostaria de mudar meu Nick para Uzumaki Millena
Mudado.
Uzumaki Kdechi escreveu:gostaria de ter especialização nivel 5, caso seja permitido pois ainda n achei onde ficam sobre expecializações.
Você não possui pontos o bastante para adquirir o nível 5, aqui está o tópico que explica sobre isso https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4607-pontos-uso-especializacao-resistencia-e-sorte#86049
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Naty, desculpa e que eu errei. E especialização em Genjutsu nivel 4
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja