[Luta Off]Drogon Vs Arya
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off]Drogon Vs Arya
Local:Deseto
Temperatura: 25º Graus
Narrador:Uchirako
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Re: [Luta Off]Drogon Vs Arya
A mais um duelo eu havia sido designado. A shinobi contra quem eu lutaria parecia ser habilidosa segundo rumores, possuindo o cargo de Chunnin da vila da Areia.
Carregava comigo algumas de minhas armas, como Kunais e Shurikens, junto ao meu fiel produtor de bolhas, e posicionei-me acima da elevação a frente, mantendo-me alerta.
Carregava comigo algumas de minhas armas, como Kunais e Shurikens, junto ao meu fiel produtor de bolhas, e posicionei-me acima da elevação a frente, mantendo-me alerta.
Armas: Katana
Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 1 Cajado-Chicote, 5 kibaku fuuda, Produtor de Bolhas.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Caminhava pela terra seca de cor avermelhada onde o solo não perdoava nem uma alma viva, meu oponente seria um desconhecido cujo o avistava ao longe. Sigo em seu rumo mantendo uma distancia entre nós de vinte metros, meu olhar vago e obscuro o fitava severamente.
[ Armas na descrição ]
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ao ver minha oponente, liberei todas as emoções negativas reprimidas até então, causando a reação de meu selo amaldiçoado que se espalhava por minha pele, e em pouco tempo tornava minha aparência não mais humana. Bati ambas as mãos no solo, liberando aquele novo poder através de minhas palmas, destruindo a terra.
Selo Amaldiçoado do Fogo.
Quem usa: Kidoumaru
Característica: Aumenta a Precisão.
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15 de Precisão, -8 de Stamina por rodada)
(Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Precisão, -16 de Stamina por rodada)
Raiton - Kaminari no Hakai
(Estilo Relâmpago - Destruição Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S (Selo Amaldiçoado)
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu Chakra em relâmpagos, e em seguida, envia um raio poderoso que destrói todo o terreno à frente do usuário.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Meu oponente possuía a mesma maldição jogada a minha alma, meus sentimentos negativos se manifestavam da mesma forma revelando o monstro guardado atras de um selo, minha aparência era desumana. Apenas ergo minhas mão para frente liberando uma corrente de ar em direção as pedras afastando-as para o lado do campo ao mesmo tempo deixo meu corpo relaxado fazendo que a corrente de ar cause uma reação contraria sobre mim me jogando para seis metros para tras. Ainda no ar crio um clone de vento para me ajudar nessa intensa batalha. Por fim lanço duas kunais na altura do joelho em meu oponente.
Selo Amaldiçoado do Céu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Característica: Aumenta o poder de Ninjutsu
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15 de Ninjutsu, -8 de Stamina por rodada)
(Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Ninjutsu, -16 de Stamina por rodada)
[spoiler]
Zankuukyokuha(Super Onda de Som Cortante)Quem Usa: Abumi ZakuRank: A (Selo Amaldiçoado)Distancia: LongaPrimeira Aparição: Episódio 33 Naruto ClássicoDescrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.
Kaze Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Vento)Quem Usa: ANBU, Koori HakuRank: S (Selo Amaldiçoado)Distancia: CurtaPrimeira Aparição:Descrição:Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento quequando atingido explode em uma grande rajada de vento destruindo tudoque estiver perto. No caso de Haku, ele usa os clones para o uso doMakyou Hyoushou.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Expandi o chakra de natureza Raiton ao meu redor, criando uma fina mas poderosa defesa elétrica, impedindo que as duas kunais de minha oponente me fizessem algum dano.
Selo Amaldiçoado do Fogo.
Quem usa: Kidoumaru
Característica: Aumenta a Precisão.
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15 de Precisão, -8 de Stamina por rodada)
(Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Precisão, -16 de Stamina por rodada)
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: A (Selo Amaldiçoado)
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)