[Casa]-Uchirako
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
Re: [Casa]-Uchirako
Minha breve caminhada pelo lugar me levava a uma residência com a numeração idêntica ao papel com as informações, usava as chaves para abrir os grandes portões do lugar e voltava a trancar pela parte interna, adentrava a casa trancando a porta em seguida e abria uma ou duas janelas para que pode-se entrar um pouco de ar, me deitava no sofa olhando para o teto e pensando nos passos que seriam dados por mim a partir dali.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Depois de algum tempo de reflexão levantava-me indo em direção ao espelho e pondo minhas mãos na superfície do espelho deixando que meu corpo fosse transportado para uma dimensão paralela a minha, la se encontrava o corpo de um jovem que moribundo deitado no solo, sacava minha espada me a segundando com as duas mãos sobre o peito do rapaz.
-Nao mais sofrera.
Deixa o peso do meu corpo se por sobre a espada que se afundava mo peito do jovem assim finalizando sua jornada de sofrimento naquele lugar obscuro e logo após o ato feito retornava ao cômodo principal voltando a repousar no sofa.
-Nao mais sofrera.
Deixa o peso do meu corpo se por sobre a espada que se afundava mo peito do jovem assim finalizando sua jornada de sofrimento naquele lugar obscuro e logo após o ato feito retornava ao cômodo principal voltando a repousar no sofa.
Kagami no sunpō wa
(Dimensão dos Espelhos)
Dimensões:---
Rank:A
Distancia:Curta
Descrição:Concentrando chakra em volta do seu corpo o shinobi e capaz de atravessa qualquer superfície reflexiva assim cirando uma espécie de dimensão oculta onde existe apenas escuridão tento como única luz a saída, o shinobi pode se manter la por um curto periodo de tempo ou usar o lugar para guarda coisas, pois qualquer coisa que nao seja um corpo humano se mantém flutuando em tal lugar.
Ceifadora de Almas
Peso: 800g
Dimensões: 90 cm de comprimento
Descrição: Uma espada leve porem resistente, sua forma e incomum para espadas pois tem um formato semelhante a uma meia lua assim facilitando seu manejo a espada se funde ao chakra do seu usuário assim podendo realizar ataques característicos.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Entrava o local percorrendo o trajeto ate o porão garantindo que tudo estava devidamente fechado abria a porta colocando o embrulho sobre a mesa, desenfaixava a cabeça do rapaz e cravava minha espada em seu peito.
-Toda morte tem um motivo, a sua não sera em vão.
Voltando a cabeça do jovem forçava seus globos oculares obrigando seus olhos saltarem da mesmo e os colocava em um liquido onde ficariam conservados e intactos para procedimentos futuros.
-Tens direto a um deles, se desejar tens um grande valor.
-Toda morte tem um motivo, a sua não sera em vão.
Voltando a cabeça do jovem forçava seus globos oculares obrigando seus olhos saltarem da mesmo e os colocava em um liquido onde ficariam conservados e intactos para procedimentos futuros.
-Tens direto a um deles, se desejar tens um grande valor.
Ceifadora de Almas
Descrição: Uma espada leve porem resistente, sua forma e incomum para espadas pois tem um formato semelhante a uma meia lua assim facilitando seu manejo a espada se funde ao chakra do seu usuário assim podendo realizar ataques característicos.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Seguia Uchirako pela casa onde iria viver dali para frente sendo levado a o porão do lugar que se revelava um laboratório, não sabia a finalidade da captura do jovem que era posto sobre a mesa tendo seus olhos extraídos, não entedia bem o porque daquele ato mais não cabia a mim discutir sobre o destino do garoto.
-Não obrigado, pra mim são apenas olhos e já possuo dois fincados ao meu rosto.
Off:Abdico do meu direito a um dos olhos o cedendo ao Uchirako.
-Não obrigado, pra mim são apenas olhos e já possuo dois fincados ao meu rosto.
Off:Abdico do meu direito a um dos olhos o cedendo ao Uchirako.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Acabando com o procedimento deixava o corpo do garoto sobre a mesa me retirando do lugar pois tinha compromissos que n poderiam ser adiados.
-Bom meu amigo se pensas assim n irei contra suas idéias, fique a vontade tenho alguns compromissos mais em breve estarei de volta.
-Bom meu amigo se pensas assim n irei contra suas idéias, fique a vontade tenho alguns compromissos mais em breve estarei de volta.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Um leve cansaço tonava conta do meu corpo, a viagem e brusca mudança do clima drenavam minhas emergias, voltando para a casa me encaminhava para o local onde fora dito que seria meu quarto me deitando sobre a cama para repor minhas emergias.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Entrava as pressas em casa correndo ate o segundo andar onde se localizava meu quarto, adentrava o quarto me dirigindo ao guarda roupas pegando os trajes cerimonias e os vestindo, coloca minha espada a frente do meu corpo realizando um jutsu de selamento transferindo assim minha espada para o interior do meu pergaminho de pulso e partia dali em direção ao porta.
Kuchiyose • Raikou Kenka
(Invocação • Transformação da Espada Relâmpago)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.
Makimono
(Pergaminho)
São uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde.
Ceifadora de Almas
- Trajes Cerimoniais:
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)