[duelo off] Inhem Vs Hisoka
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[duelo off] Inhem Vs Hisoka
{Inhem Vs Hisoka}
Arena:
His Começa
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Rank: Gennin
Re: [duelo off] Inhem Vs Hisoka
Um gennin desconhecido, porém determinado, havia me desafiado. Eu fiquei mais famoso por ter me tornado jinchuriki do Yonbi, e então, devido a isso o Gennin estava disposto a enfrentar o meu Youton com seu Doton. Respirei fundo e fiquei no lago, a água era rasa, então dava para eu me movimentar. Acenei para o garoto e lhe desejei boa sorte.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
O garoto chegava no campo de batalha e ficava alguns metros de distância do Jounnin e Jinchuuriki do Yonbi, o garoto esperou para ver o movimento que o Jounnin iria fazer enquanto isso observava e concentrava seu chakra.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Com os joelhos flexionados, ganhei impulso avançando com o punho erguido contra o garoto enquanto uma camada de calor extremo cobria meu corpo, a água ao meus pés evaporava só em ter proximidade com aquele calor. Daria um soco no rosto do mesmo, e então a técnica seria desfeita. Causaria a ele uma queimadura intensa no rosto além do dano do soco.
Youton no Yoroi
(Armadura do Estilo Lava)
Quem Usa: Roushi
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: O usuário envolve todo o seu corpo em uma camada de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos e reduz o dano de ataques físicos usados contra ele. Por conta do extremo calor gerado pela armadura, o usuário pode queimar alvos mesmo que não faça contato direto com eles.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Garoto não sabia o que fazer então rapidamente ativou sua Douka no Tsuchi para criar uma defesa imune a ataques físicos para se defender de qualquer coisa. E logo depois usou Doton - Doryuukatsu rapidamente para dividir no meio a terra, criando crateras para tentar afundar afundar seu oponente.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.
Doton - Doryuukatsu
(Estilo Terra - Divisor de Planeta)
Quem Usa: Yamato
Distância: Longa
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra na palma de sua mão e depois tocar no solo, o usuário pode fazer com que grandes quantidades de terra se dividam no meio, criando crateras para afundar seus oponentes ou mesmo para quebrar ao meio técnicas de Terra usadas pelo adversário.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Ao sentir um tremor no solo abaixo de mim, mirei para baixo cuspindo de minha boca uma enorme quantidade de borracha, me erguendo no alto, e com isso, criando uma espécie de morro de 3 metros, feito puramente de borracha.
Youton - Gomuheki
(Estilo Lava - Parede de Borracha)
Quem Usa: Dodai
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 554.
Descrição: O usuário cria uma grande torrente de lava no chão à sua frente para formar uma parede com grande resistente devido a sua consistência de borracha. Quando atingida por algum ataque, a parede se deforma para dissipar a força através do golpe, ao invés de só absorve - lo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
╞════════════════════│Narração│══════════════════════╡║
Uma batalha dava seu inicio, entre um Yohei experiente contra um Gennin de experiência mediana, o Jounin flexionava seu corpo, enquanto ao Gennin preparava uma defesa contra o mesmo. O jounin envolvia todo o seu corpo em uma camada de lava, preparando um soco correndo atrás do jovem Gennin, o soco batia contra a face do Gennin, não adiantou endurecer seu corpo. O soco foi forte o suficiente para deixar queimaduras na sua face, assim fazendo-o cair a 7 metros do Jounin.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
Somas
- Douka no Tsuchi / Youton no Yoroi:
Hisoka: 108 + 300 + 500 + 40(Brinde extra) = 948
Inhem: 125 + 96 + 19 + 20(Brinde Extra) = 260
Hisoka Ganhou
P.S
-Qualquer dúvida mande uma Mp.
Status
Hisoka
Hp: 250
Stamina: 340 - 7 = 333
Chakra: 250 - 30 = 220
Hp: 250
Stamina: 340 - 7 = 333
Chakra: 250 - 30 = 220
Inhem
Hp: 200 - 5 - 50 = 145
Stamina: 150
Chakra: 245 - 12 = 233
Hp: 200 - 5 - 50 = 145
Stamina: 150
Chakra: 245 - 12 = 233
Inhem Sua Vez
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Com uma queimadura em seu rosto o Gennin não sabia direito o que fazer então rapidamente fez alguns selos de mãos e usou Doton - Taiga Senbon lançando vários espinhos feitos de lama para tentar perfurar o corpo do inimigo.
Doton - Taiga Senbon
(Estilo Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Gozu
Descrição: Usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja é capaz de lançar vários espinhos feitos de lama para perfurar o corpo do inimigo.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Expeli de minha boca para fora um material borrachoso, que tomou a forma de uma esfera de borracha com um rosto monstruoso em sua frente, fazendo com que os espinhos de lama de meu oponente acertassem com tudo a borracha. Após a criação desta, pulei na mesma pegando impulso com a borracha saltando e cuspindo para fora cal acertando os dois pés do garoto, o cal então secaria rapidamente se transformando num cimento e prenderia o garoto ali.-Cheque-mate.-
Youton - Gomudama
(Estilo Lava - Bola de Borracha)
Quem Usa: Dodai
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 555.
Descrição: O usuário expele uma bola de lava que inicialmente tem uma forma de um rosto monstruoso, mas que depois se envolve em alguém ou algo e toma a forma de uma esfera de borracha. A esfera é bem resistente e elástica e pode proteger o que estiver dentro dela. Um usuário mais experiente, como Dodai, é capaz de usar a bola como distração, não colocando nada dentro dela, apenas para usar sua lava e se proteger.
[
Youton - Sekkaigyou
(Estilo Lava - Jutsu do Cal Congelante)
Quem Usa: Kurotsuchi, Ninjas de Iwagakure no Sato
Selos: Coelho, Boi, Cão e Cobra
Descrição: É uma técnica onde o Shinobi expele uma grande quantidade de cal de sua boca, capaz de infligir danos no inimigo. Quando o oponente é tocado pelo cal, seu corpo é imobilizado, já que o cal age como um cimento de secagem rápida. Um Jutsu Suiton pode ser usado para fazer com que o cimento seque mais rápido, e também para aumentar a área de abrangência da técnica.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Gennin não sabia o que fazer então logo usou Doton - Ganban Kyuu controlando duas rochas gigantes para envolver seu próprio corpo em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos e esperava se proteger logo.
Doton - Ganban Kyuu
(Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
╞════════════════════│Narração│══════════════════════╡║
Uma batalha estava preste ao seu fim, entre um jounin e um outro Gennin. O jovem que caia a 7 metros do Jounin, criava uns espinho de lama que ia com tudo em direção do Hisoka. Mas que foi defendido com uma defesa borracha que, envolvia Hisoka criando uma bola com uma cara de um monstro. Logo Hisoka aproveitava da borracha criada, pegando impulso com a mesma saltando a 12 metros de altura, Que logo em seguida fazia alguns selos de mão, cuspindo de sua boca um cal que funcionava, como um cimento de secagem rápida, que cobria os dois pés do Inhem que se encontrava preso pelo cal.
Somas
Realmente necessários?(Fiz algumas, se quiserem peçam por Mp.)
P.S
-Qualquer dúvida mande uma Mp.
-Inhem quando você diz, "Não sabia direito sem o que fazer" ou "O Gennin não sabia o que fazer", isso gasta um parte do seu tempo, dando tempo para o inimigo realizar suas ações, como já ouvi uma vez sua escrita influencia na luta.
Status
Colocarei no próximo round.
Hisoka Sua Vez
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
OFF:Está aprendendo, narrador-san.
Pousei no chão e me afastei do Gennin dando um salto para trás realizando somente dois selos e lançando por minha boca 3 rochas flamejantes em direção ao cimento sobre seus pés, visando destruir o cimento e permitir com que ele se movimentasse de novo. -Vamos continuar, ataque-me.-
Pousei no chão e me afastei do Gennin dando um salto para trás realizando somente dois selos e lançando por minha boca 3 rochas flamejantes em direção ao cimento sobre seus pés, visando destruir o cimento e permitir com que ele se movimentasse de novo. -Vamos continuar, ataque-me.-
Youton - Shakugaryuugan no Jutsu
(Estilo Lava - Jutsu das Rochas Ardentes)
Quem Usa: Roushi
Selos: Cão, Cobra
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário expele uma rajada de lava da boca, que se solidifica e se transforma em diversas rochas flamejantes que são atiradas contra os inimigos com bastante força. As pedras podem queimar a maioria dos objetos com facilidade, e por causa da quantidade de rochas que são atiradas, é difícil de desviar do Jutsu.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Garoto depois que viu que podia se mexer novamente já que o Jounnin livrou ele do cimento rapidamente usou Doton - Doryuudan dando ao rio de lama a forma de um dragão que dispara bolas de lama contra o adversário.
Doton - Doryuudan
(Estilo Terra - Bomba do Dragão)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: Depois de usar o Doton - Doryuu Taiga, o usuário dá ao rio de lama a forma de um dragão que dispara bolas de lama contra o adversário. Quando combinada com um Jutsu Katon específico, o dragão atira rochas flamejantes no oponente.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)