[Duelo Off] Naruub Vs UltimaterX
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo Off] Naruub Vs UltimaterX
Aqui ocorrerá a luta de Naruub Vs UltimaterX, as regras foram aceitas pelas duas parte e elas são:
1- Cada um escolhe um personagem do anime para interpreta na luta.
2- Cada um terá dois objetos do mundo real que será usado na luta.
3- Técnicas Mortais são proibidas.
O Campo de Batalha
O campo é aberto com 90²m, a grama e bem alta com 5 cm de altura, a mesma e bem verde, aos arredores do campo se tem muitas árvores cheias de frutos, ao meio do campo se tem uma grande árvore de 15 metros de altura com muitos galhos, também se tem algumas pedras bem grande no meio do campo, podendo servir para proteção ou ataque.
1- Cada um escolhe um personagem do anime para interpreta na luta.
2- Cada um terá dois objetos do mundo real que será usado na luta.
3- Técnicas Mortais são proibidas.
O Campo de Batalha
O campo é aberto com 90²m, a grama e bem alta com 5 cm de altura, a mesma e bem verde, aos arredores do campo se tem muitas árvores cheias de frutos, ao meio do campo se tem uma grande árvore de 15 metros de altura com muitos galhos, também se tem algumas pedras bem grande no meio do campo, podendo servir para proteção ou ataque.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Duelo Off] Naruub Vs UltimaterX
Personagem: Deidara
Itens: Escudo Medieval e Sinalizador
Deidara caminhava com um olhar frio ate o local onde seria a batalha dele, carregando seus itens um tanto diferentes para uma batalha, ele caminhava bem devagar com muita cautela, chegava no campo de batalha com uma cara bem seria, como não teria visto nenhuma alma viva, ele então vai pisando na grama alta, com o objetivo de fazer um caminho ate uma grande árvore, ele vai ate o meio do campo onde estaria a árvore gigante, então lá ele ficaria parado espera de seu oponente, com muita cautela ele olhava para todos os lados para não ser surpreendido.
Itens: Escudo Medieval e Sinalizador
Deidara caminhava com um olhar frio ate o local onde seria a batalha dele, carregando seus itens um tanto diferentes para uma batalha, ele caminhava bem devagar com muita cautela, chegava no campo de batalha com uma cara bem seria, como não teria visto nenhuma alma viva, ele então vai pisando na grama alta, com o objetivo de fazer um caminho ate uma grande árvore, ele vai ate o meio do campo onde estaria a árvore gigante, então lá ele ficaria parado espera de seu oponente, com muita cautela ele olhava para todos os lados para não ser surpreendido.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Personagens: Sasuke Uchiha
Itens: Panela de Pressão e Mouse com Fio de 5m
Caminhando por uma estrada, eu normalmente com minha roupa do time Taka, um sorriso cola no meu rosto ao ver o campo no horizonte. Então, eu pego faço selos e... Kuchiyose: Sasuke's Hawk, um Falcão com 3x o meu tamanho, eu subo e vamos voando para o campo.
Chegado lá de longe no céu, vejo meu oponente.
Como eu avisto ele, eu preparo um Gōryūka no Jutsu la de cima, eu pretendia mesmo era atrair a atenção dele, 2 cabeças de fogo vai na direção deste, enquanto outras duas vão para o céu. Aumentando a condensação do ar... Atraindo uma tempestade, enquanto as 2 que iam na direção do alvo, apenas de distração, eu ativo o Sharingan (nvl3) para uma visão melhor do campo abaixo.
OBS: Como é off, vou botar OBS ou PS. Ok? Kkk Malz demorar pra postar, eu cai no sono e.e' kk bem, sua vez lol
Itens: Panela de Pressão e Mouse com Fio de 5m
Caminhando por uma estrada, eu normalmente com minha roupa do time Taka, um sorriso cola no meu rosto ao ver o campo no horizonte. Então, eu pego faço selos e... Kuchiyose: Sasuke's Hawk, um Falcão com 3x o meu tamanho, eu subo e vamos voando para o campo.
Chegado lá de longe no céu, vejo meu oponente.
Como eu avisto ele, eu preparo um Gōryūka no Jutsu la de cima, eu pretendia mesmo era atrair a atenção dele, 2 cabeças de fogo vai na direção deste, enquanto outras duas vão para o céu. Aumentando a condensação do ar... Atraindo uma tempestade, enquanto as 2 que iam na direção do alvo, apenas de distração, eu ativo o Sharingan (nvl3) para uma visão melhor do campo abaixo.
OBS: Como é off, vou botar OBS ou PS. Ok? Kkk Malz demorar pra postar, eu cai no sono e.e' kk bem, sua vez lol
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Off: Quote com a técnica se não ela não é valida
E me colocava a observar aquela pessoa a chega, os meus de locomoção para chega ali era a pé, a pessoa não faria nada então inicia meu turno de ataque, rapidamente eu crio uma grande criatura de argila com um formato de um grande Dragão, logo eu subo nas costas daquele gigante colossal, logo ordeno que ele voe bem alto, então ficamos a 20 metros do chão, já la em cima eu preparo argila e crio vários pássaros que vão contra o Inimigo para atingi-lo e lhe causa danos graves, para acaba eu mando meu Dragão lança um grande porco de argila contra o inimigo para acaba com ele, com meu escudo e sinalizador eu continuo no ar.
E me colocava a observar aquela pessoa a chega, os meus de locomoção para chega ali era a pé, a pessoa não faria nada então inicia meu turno de ataque, rapidamente eu crio uma grande criatura de argila com um formato de um grande Dragão, logo eu subo nas costas daquele gigante colossal, logo ordeno que ele voe bem alto, então ficamos a 20 metros do chão, já la em cima eu preparo argila e crio vários pássaros que vão contra o Inimigo para atingi-lo e lhe causa danos graves, para acaba eu mando meu Dragão lança um grande porco de argila contra o inimigo para acaba com ele, com meu escudo e sinalizador eu continuo no ar.
C2 • Shinryuu
(C2 • Dragão)
Quem Usa: Deidara
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas (como fez com Gaara), é uma das especialidades de Deidara.
C2 • Tori
(C2 • Pássaro)
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Cabra
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara faz o selo necessário e cria pássaros de argila que explodem em grande quantidade, podendo se multiplicar como quiser.
C2 • Kibaku Ushi
(C2 • Porco Explosivo)
Distância: Média
Descrição: O dragão C2 cospe um porco explosivo com asas, com poder maior de explosão.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Percebendo um dragão no ar, eu logo me preparo para se defender, ativando meu Sharingan (nvl 3)
Espero eles chegarem perto, com o Chidori pronto, eu miro para os pássaros que vinham em minha direção, e um Laser é lançado neles, cortando todos eles. Eu percebo que ficam escuros, e com meu Sharingan, vendo através deles, percebo que são feitos de papel também. E como sou usuário de Raiton, eu anulo o papel explosivo, junto com a argila explosiva.
No entanto, me surpreendendo com um Porco, eu solto uma chuva de agulhas elétricas, com muita precisão com o Sharingan nvl 3, eu acerto todos que estiverem na minha frente, inclusive o usuário que esta sob o dragão, eu acerto um tendão do musculo de seu braço esquerdo. Adormecendo ele.
Logo, eu vou fazendo selos, para um Jutsu seguinte. Onde será para me defender do seu próximo ataque que sei que vai atacar sendo que "prevejo" o futuro.
Espero eles chegarem perto, com o Chidori pronto, eu miro para os pássaros que vinham em minha direção, e um Laser é lançado neles, cortando todos eles. Eu percebo que ficam escuros, e com meu Sharingan, vendo através deles, percebo que são feitos de papel também. E como sou usuário de Raiton, eu anulo o papel explosivo, junto com a argila explosiva.
No entanto, me surpreendendo com um Porco, eu solto uma chuva de agulhas elétricas, com muita precisão com o Sharingan nvl 3, eu acerto todos que estiverem na minha frente, inclusive o usuário que esta sob o dragão, eu acerto um tendão do musculo de seu braço esquerdo. Adormecendo ele.
Logo, eu vou fazendo selos, para um Jutsu seguinte. Onde será para me defender do seu próximo ataque que sei que vai atacar sendo que "prevejo" o futuro.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Chidori Eisou
(Pilar Laser de Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke Uchiha que requer um preciso controle sobre a Transformação de Forma para dar ao relâmpago uma forma fina como o laser, sendo capaz de perfurar alvos facilmente.
Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Descrição: Jutsu em que o usuário envolve sua mão com Chakra Raiton, e dispara dos poros da mesma diversas agulhas que eletrocutam automaticamente quem for atingido. Requer uma grande habilidade na Transformação de Forma para moldar o Chakra e da-lo o formato de Senbons. É uma técnica bastante efetiva se usada em conjunto com o Sharingan, já que o usuário pode usá-lo para mirar em pontos vitais.
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Off: Não pode dizer que acertou ou algo do tipo e você não pode ver o futuro, você pode prever o futuro em certa parte, mais isso não lhe da direito de acerta o inimigo e sim mais chances de acerta
Então me defenderia do possível ataque do inimigo com os pássaros que lançai, com isso o porco chegaria um pouco mais seguro lá, mesmo que ele fosse neutralizado, a grande massa de argila iria ainda atingi-lo, então ordeno ao Dragão que ele voe bem mais alto para não ser atingido por um possível ataque, logo ativo o Nendo Kawarimi para me proteger.
Nendo Kawarimi
(Substituição por Argila)
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 29 Shippuuden
Descrição: A função do Jutsu é igual a do tradicional Kawarimi no Jutsu, porém no lugar de algum objeto, o que se mostra atingido após o uso deste é um clone de Deidara feito de argila, cujo pode explodir.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Como minhas senbons foram anuladas com os pássaros, eu ainda tinha que me defender do porco que havia sido defendido pelos pássaros.
Desembainhando minha espada, dando um corte feroz, primeiramente eu imbuio Raiton para evitar o explosivo com que iria me machucar, assim, o porco é queimado com o Raiton de minha Kusanagi. Logo, eu faço 4 grandes Cabeças de Dragões de Fogo, o Gōryūka no Jutsu. 2 delas vão atrás do inimigo, enquanto outras duas vão explodir no céu. Eu assim, pré ativo o Kawarimi para ataques posteriores.
Desembainhando minha espada, dando um corte feroz, primeiramente eu imbuio Raiton para evitar o explosivo com que iria me machucar, assim, o porco é queimado com o Raiton de minha Kusanagi. Logo, eu faço 4 grandes Cabeças de Dragões de Fogo, o Gōryūka no Jutsu. 2 delas vão atrás do inimigo, enquanto outras duas vão explodir no céu. Eu assim, pré ativo o Kawarimi para ataques posteriores.
Off: Se ativei Sharingan, eu não preciso mais postar o quote dele? Porque seria cansativo postar o quote dele a cada fez que uso-o.
Kusanagi no Tsurugi - Chidorigatana
(Espada Kusanagi - Katana dos Mil Pássaros)
Distância: Curta
Descrição: Esse Jutsu consiste em acertar o adversário usando a Espada Kusanagi, que pode facilmente absorver o Chakra Raiton do usuário para aumentar o seu poder de corte. A técnica pode ser contida por outros usuários de Raiton que saibam adicionar o Chakra elétrico à sua espada.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)