[Mini Torneio] Joe Harusame x Uchiha Zeki
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Mini Torneio] Joe Harusame x Uchiha Zeki
Jogador 1: Zeki
Jogador 2: Joe
Narrador: Ashuron
Comecem as 18:00
Última edição por Ashuron Tenpouin em Dom maio 18, 2014 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Mini Torneio] Joe Harusame x Uchiha Zeki
(Off: Irei pausar a luta estarei ocupado por hoje, então acho que não poderei entrar no Tebane, vou sair por motivos pessoais, eu poderei postar amanha, de: 8:00 Horas, espero que comprenda)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chego ao campo de batalha ansioso e um pouco nervoso por causa das pessoas naquele estadio, realmente seria uma batalha muito boa hoje, então eu fico no centro do campo esperando o meu oponente, daria tudo que eu tenho agora.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
O grande estádio era a casa do bom guerreiro, e Joe sabia disso.Entrando pelas grandes entradas do estádio, visualizava seu oponente, e ficava na borda contraria do estádio, cerca de 50 metros de distancia do oponente.Visualizando bem seu oponente, o garoto mantinha sua calma intacta apesar do tempo que não lutava.Sua única garantia de se sair bem, era a vantagem de ter usando muito suas habilidades em seu trabalho de Onmyouji.
Armas: 10 Senbons, 3 Bombas de fumaça, 1 Kunai(que vai matar todos no torneio)
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
Eu vendo o meu oponente a 50 Metros eu ativo o meu Sharigan nivel 1, e fico na retarguarda logo lanço uma Kunai na direção do meu oponente ficando a 50 metros ainda de distancia. Esperando qual quer movimente do meu oponente preparado para se desviar.
- Armas utilizadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Jutsus Utilizados:
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Assim que dava a hora marcada para o inicio do combate, a festa se iniciava.Um gorila gigante era criado a frente de Joe, onde seu chakra retirado era 50 para a criação do mesmo.Atrás do símio, Joe se sentava e começava a controlar a orquestra da morte.Uma criatura bizarra saia do solo, um esqueleto com ossos um tanto quanto podres, o mesmo corria contra o oponente com a intenção de o acertar no rosto com seu punho de ossos puros.
Ações Secretas
Ações Secretas
Saru no monomane
(Macaco imitador)
Rank: B
Distância: Curta
Descrição:Joe cria com seu chakra shiton uma estranha criatura similar a um gorila.Ao ser acertado por um ataque e o resistir, na sequencia tal criatura fara o mesmo ataque na direção de quem o acertou.Por ser de chakra, sua resistência ou vitalidade é definida em quantidade pelo chakra cujo o criador da técnica disponibilizar para a criação do jutsu. Apesar de poder recriar no momento do impacto uma técnica, ele não memoriza ou ganha a capacidade de repetir novamente a mesma técnica.Por ser de chakra danos físicos são recuperados com o chakra antes disponibilizado. Caso seja disponibilizado 20 de chakra, e a criatura seja acertada por uma técnica de dano 20, ele fica sem vitalidade e é destruída.
Shiton-Reitekina hone
(Passagem selada)
Quem Usa: Joe Harusame
Rank: A
Descrição: ?????? Ação secreta ??????
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Antes que que aquela caveira se movesse para perto de mim, eu simplismente olho para o meu oponente e uso um Jutsu para sumir e rapidamente corro pelo lado direito, ficando a 20 metros do mesmo, logo em seguida ainda invesivel, eu utilizo um Genjutsu
- Técnicas utilizadas:
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie e que haja mais de 20 pontos de diferença e o adversário utilize Raigen Raikouchuu
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração:
Um torneio simples, criado por shinobis de uma certa vila somente para testar o poder de cada integrante do mesmo se iniciava. O campo de combate era uma arena de gladiadores antigo, construído com pedras colossais e fortes o bastante para aguentar lutas de grande magnitude. No campo, já estavam os dois lutadores. Mantinha uma distancia grande entre eles com cerca de 50 metros. Ambos se entreolhavam enquanto se analisavam. Um era gennin e o outro uma chunnin de poder desconhecido por todos. Ambos se posicionavam enquanto a platéia gritava pelo inicio do combate. Ouvindo aquilo, eles simplesmente começavam a fazer seus movimentos. O gennin ativava seu doujutsu ocular ao mesmo tempo em que puxava sua kunai, enquanto um macaco era criado a frente do Chunnin. O mais jovem lançava sua arma contra o oponente, essa tendo chakra raiton em toda a sua extensão. No entanto, seu percurso só durou até uns 10 metros de distancia até cair no chão, sem chegar perto de seu oponente. Por sua vez, Joe sentava-se no chão já criando uma nova criatura, essa em forma de um esqueleto, que corria até seu oponente lhe atingindo um soco forte contra o rosto e lhe arremessando a uns 2 metros para o lado.
Joe:
HP: 260/ST: 150/CH: 220-50-20=150
Gorila:
HP: 50
Zeki:
HP: 150-30=120/ST: 150/CH: 165-10-10=145
Sharingan ativo e caído no chão a uma distancia de 2 metros do esqueleto e 50 do seu oponente.
Zens: 2
Obs: Zeki, gens não podem ser usados em defesa, muito menos dois jutsus em um post de defesa.
Joe, sua vez.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Asas negras surgiam nas costas do esqueleto que agora equipado estava bem mais veloz que antes.E logo a criatura bizarra levantava voou e se lançava contra o shinobi inimigo para mais um soco, agora na barriga.
Joe escondido atrás da criatura defensiva, gritava enquanto assistia:
-Eu ativo minha carta mágica:
-Asas do Transcender Nível 10!
-Vamos lá, Ataque os pontos de vida!
Joe olhava um pouco para o céu, e analisava se não estava vendo muito anime, depois de pensar um pouco, a conclusão estava determinada.Não.
Ação Secreta
Joe escondido atrás da criatura defensiva, gritava enquanto assistia:
-Eu ativo minha carta mágica:
-Asas do Transcender Nível 10!
-Vamos lá, Ataque os pontos de vida!
Joe olhava um pouco para o céu, e analisava se não estava vendo muito anime, depois de pensar um pouco, a conclusão estava determinada.Não.
Ação Secreta
Shiton- Kuroi tsubasa
(Asas negras)
Descrição: -Ação secreta-
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Estava no chão aquele esqueleto tinha me acertado, então vendo que o esqueleto iria atacar eu uso um Jutsu raiton para me defender. E logo depois eu utilizo o mesmo Jutsu raiton como ataque, fazendo com que saia raios para eletrocutar o meu inimigo.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Joe criava um pássaro de shiton, com um chakra mais ameno, a habilidade da criatura não era ofensiva, apenas uma habilidade de suporte.Voando nos céus ele subiria certa de 100 metros, apenas rodeando o campo de batalha mantendo a visão de um bom ângulo.
Shiton - Supai-bi
(Shiton - Espião do dia)
Descrição:Um pássaro criado pelo elemento shiton.Foi criado na intenção de ajudar em espionagem, já que ele tem a habilidade de passar sua visão para seu criador.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Narração:
O pequeno gennin encontrava-se caído no chão após um forte soco em seu rosto. Todos os espectadores se impressionaram ao ver a cena, pois o que levara-o ao chão fora o forte soco de um mero esqueleto criado pelo chunnin, ninguém poderia imaginar que esse teria tanto poder tratando-se de um bocado de ossos. Os gritos eram altos na arena, o pequeno olhava diretamente para a criatura e com medo de ser atacado novamente ergueu uma barreira de raio ao seu redor. Asas se abriram no monstro, que logo se atirou contra seu oponente, que por sorte conseguiu se defender. O esqueleto se desfez ao chocar-se contra a barreira, no entanto, ele se refez em pouco tempo, ficando a frente do jovem ainda caído. Enquanto isso, Joe criava mais uma de suas criaturas bizarras, lhe dando a ordem para ficar a uma grande altitude para vislumbrar o campo de combate.
Joe:
HP: 260/ST: 150/CH: 150-20-10=120
Gorila:
Zeki:
HP: 120/ST: 150/CH: 145-12=133
Sharingan ativo e caído no chão com o plasma ball ativado.
Raiton: 2,50%
Zens: 4
Zeki, sua vez.
Obs: o plasma ball não é um ataque para ser lançado contra o oponente, ele é apenas uma barreira esférica de defesa.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Antes que a caveira se remontasse eu uso o meu Jutsu de voar, e fico a 10 metros de distancia do chão, logo começo a voar na direção do gorila quando chego 9 metros do mesmo eu simplismente mando uma Kunai nele, e uso o chakra raiton na mesma. O meu alvo seria o meu oponente não esses bichos esquisitos.
- Jutsus Utilizados:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
- Armas Utilizadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Joe permanecia em sua posição neutra, abaixado atrás do gorila.O esqueleto alado voava atrás do oponente para o acertar mais uma vez com seus punhos cerrados, dessa vez na direção do estômago.Joe criava mais uma criatura no campo de combate, uma que corria para acertar seus chifres no peito de seu inimigo.Joe erguia suas mãos para lançar uma estranha névoa contra o chão entre seu oponente e ele, mais preciso a 10 metros do oponente.
Ações secretas
Shiton- Kuroi kiri
(Névoa Negra)
Dimensões: 20 Metros
Distância: Longa
Descrição: Uma expeça névoa negra é espalhada pelo campo de batalha.Dentro dela é escuro como a noite.Por ser feita de shiton as criaturas de shiton podem enxergar perfeitamente dentro da névoa.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Desativo o Sharigan para não gastar muito Chakra, simplismente ainda no ar colocava a barreira de Raiton novamente para se defender de qual quer ataque que vinhesse na sua direção.
- Jutsus Desativados:
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
- Jutsus Ainda Ativos:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
- Jutsus Utilizados:
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração:
A batalha continuava e logo o mais jovem se erguia do chão ainda com sua barreira ativada, sem que ele percebesse. Este então seguia contra seu oponente, logo seguido pelo esqueleto. O jovem parava a uma distancia de seu oponente lançando uma kunai , que batera em sua própria barreira e ficava no mesmo local. O esqueleto mais uma vez socava a barreira, mas não conseguia fazer nada. O jovem desativava seu doujutsu enquanto seu oponente permanecia parado criando uma névoa no campo, deixando-os sem visualização. Agora mais uma criatura estava em campo, o que seria feito da parte de joe?
Joe:
HP: 260/ST: 150/CH: 120-30=90
Gorila:
Zeki:
HP: 120/ST: 150/CH: 133-15=118
Com o plasma ball ativado na frente de joe e sem visão.
Zens: 6
joe, sua vez.
Obs: Zeki vc ainda nao desativou sua barreira para poder atacar e tambem nao pode usar duas tecnicas de combate em um post de ataque.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
O esqueleto criado por Joe seguia a tento a suas ordens.Joe por sua vez criava uma nova fera de Shiton, que entraria na névoa sem problemas.Dentro da névoa uma suspeita movimentação se sucedia.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Já que não via nada, eu com a barreira ainda ativada pousava até no chão e jogava uma bomba de fumassa para que ninguém também do campo visse, e rapidamente sair do lugar andando pela direita com a minha vista ainda na mesma localização onde achava que o meu inimigo estava, fiz isso para que eles não soubessem onde eu se encontrava, logo depois joguei outra bomba de fumassa a minha frente, que eu esperava que fosse onde o meu inimigo estivesse.
(Obs: Se eu estava a 10 metros do mesmo voando, eu então só desci com a minha vista na direção onde eu estava o vendo e joguei uma bomba de fumassa, na direção do mesmo.)
(Obs: Se eu estava a 10 metros do mesmo voando, eu então só desci com a minha vista na direção onde eu estava o vendo e joguei uma bomba de fumassa, na direção do mesmo.)
- Armas Utilizadas:
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
- Jutsus Desativados:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Joe criava mais uma criatura de suas muitas para reforçar a segurança no campo de batalha, a tal criatura era uma evolução do espião do dia, o mais poderoso e habilidoso espião da tarde.O poder da Ave era muito superior, a fazendo ser o espião quase que perfeito.Subindo no ar, ela se posicionava a vinte metros de altura.Já no trajeto com visão parcial do local dividia suas visões com todas as criaturas no campo, e seu criador, comandando assim o ataque para que não falhasse.
Shiton-Supai-ji
(Espião da tarde)
Descrição:Tido como a versão 2 do espião do dia, o espião da tarde tem habilidades superiores.As habilidades do mesmo é dividir seus pensamentos com as demais criaturas do shiton e com seu dono, podendo assim comandar as demais criaturas.Ele também tem a habilidade de se camuflar no cenário ficando invisível ao olho comum, além de poder ver através de névoas, fumaças, e até mesmo visão dentro do escuro, tornando-se assim um espião mais habilidoso.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Narração:
O jovem gennin descia tranquilamente até colocar seus pés no chão. Ao desativar sua barreira, sentiu algo lhe atingir pelas costas, algo que se juntou a sua pele e assim estendendo-se por seu corpo rapidamente. O jovem não entendeu o que havia acontecido, neste momento, o mesmo jogara duas bombas de fumaça, uma contra ele mesmo e outra contra seu oponente, criando uma cortina e impossibilitando a visão de todos, pelo menos fora o que ele achava. Seu oponente criava agora mais uma de suas criaturas, que agora estava sobrevoando o local e sabia exatamente onde o garoto estava, assim como todos os outros do campo.
Joe:
HP: 260/ST: 150/CH: 90-40=50
Gorila:
Zeki:
HP: 120/ST: 150/CH: 118
Zens: 8
Zeki, sua vez.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Vendo que fui acertado por alguma coisa eu apenas coloquei novamente a minha barreira e tentei voar tentando ficar no local da arena mais alto para conseguir ver toda a área, ou seja queria sair da nevoa que o meu inimigo colocou, pois ali eu com certeza estaria em desvantagem.
- Jutsus Utilizados:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Joe percebia que a hora do check mate se aproximava, e deixava seu chakra se mover de forma estranha.O chakra era usado para inverter uma das maldições colocadas no corpo do adversário pelo Slime de Shiton.Invertendo a Maldição do sangramento Nasal, uma maldição aparentemente inofensiva era colocada no lugar.Um selo apareceria nas costas do adversário, e Joe colocava outro selo em si próprio usando as mãos.
Shiton - Hanten shinsei
(Shiton - Inversão benéfica)
Descrição:Um selo é colocado usando o chakra shiton.O selo deve ser colocado em dois alvos, ao que isso seja feito, a maldição se concluí, e o chakra de ambos se inverte.
Shiton-Negai· suwappu
(Desejo da troca)
Descrição: Técnica de Shinton que através do chakra shiton na vitima, permite o usuário da técnica mudar a maldição que está na vitima por uma maldição do mesmo rank ou rank inferior.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
- Droga - Disse voando, desativei a barreira vendo que tinha um selo na minha costa, logo eu lembrei que fui acertado por um daqueles monstros, então simplismente não pude fazer nada apenas fiquei voando no lugar que estava evitando aquela nevoa.
- Técnicas ainda ativadas:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração:
A luta tinha continuidade e prestes a terminar, logo após as ações do chuunin terem seu efeito positivo.
Joe:
HP: 260/ST: 150/CH: 101
Gorila:
Zeki:
HP: 120/ST: 150/CH: 30
Raiton: 4%
Zens: 10
Joe.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
(Off: Já que n postou)
Já que não estava com muito chakra eu fechei os olhos e utilizei o keimon, logo em seguida sabendo a localização do meu inimigo eu desci voando a toda a minha velocidade e ativando logo o meu sharigan com a ideia de me dar mais chakra, com o punho cerrado para o chão com a visão naquele gorila, então eu quando cheguei perto o sufiente carreguei a minha mão de chakra e tentei um poderoso soco de direita da barriga do gorila. Tentando fazer ele voar para trás e bater no meu oponente(Joe), para que os dois se barrem.
Já que não estava com muito chakra eu fechei os olhos e utilizei o keimon, logo em seguida sabendo a localização do meu inimigo eu desci voando a toda a minha velocidade e ativando logo o meu sharigan com a ideia de me dar mais chakra, com o punho cerrado para o chão com a visão naquele gorila, então eu quando cheguei perto o sufiente carreguei a minha mão de chakra e tentei um poderoso soco de direita da barriga do gorila. Tentando fazer ele voar para trás e bater no meu oponente(Joe), para que os dois se barrem.
- Jutsus Utilizados:
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 1 de 2 • 1, 2