[Luta] Guerremengo Vs Juugo
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta] Guerremengo Vs Juugo
Juugo começa por ter sido o desafiado.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Re: [Luta] Guerremengo Vs Juugo
Chegava ao local, Juugo observava que o local era praticamente plano, então ficava no lugar mais alto possível para poder observar o local por completo.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Chegava no local com meu equipamento (4 kunais e 1 fio de aço) e me posicionava 3 metros atras do Juugo deixando já meuu chakra transbordar preparando para um ataque com 1 kunais em cada mão.
off : Juugo postou na luta e depois distribuiu pontos em que antes tinha os mesmos pontos que eu e.e
off : Juugo postou na luta e depois distribuiu pontos em que antes tinha os mesmos pontos que eu e.e
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Juugo escutava o barulho que seu oponente fazia ao chegar por suas costas, então rapidamente utilizava um jutsu para ficar mais perto dele enquanto utilizava um sequencia de um jeb de esquerda um de direita e um cruzado tentando já o nocautear.
Obs:
Obs:
Sayadins não podem utilizar armas....Chegava no local com meu equipamento (4 kunais e 1 fio de aço) e me posicionava 3 metros atras do Juugo deixando já meuu chakra transbordar preparando para um ataque com 1 kunais em cada mão.
- Spoiler:
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Com o chakra já preparado , curvaria para trás minha coluna (tentando 90º) largando as kunais dando impulso a um chute frontal em cheio no peitoral de Juugo enquanto mandaria com uma mão contra ele uma bola de poder em seu ombro esquerdo. Qualquer ataque que viesse contra mim tentaria desviar com velocidade mesmo achando que desviaria dos socos me encurvando.
- tecnicas usadas:
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Power Ball
(Esfera de Poder)
Rank: C
Descrição: Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos, seu poder destrutivo é pequeno, sendo usada normalmente apenas para distração devido a seu poder máximo de causar hematomas no atingido.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Utilizo um movimento rápido para ir a dois metros a direita de meu oponente.
- Spoiler:
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Narração
Em um bela campina ensolarada dos sayajins se iniciavam um combate, o combate era iniciado com um demonstração da incrível velocidade de um dos sayajins conhecido como Juugo que partia para cima do seu oponente desaparecendo de sua posição e ressurgindo em frente ao seu oponente que nao tinha ao menos tempo para reação e era alvejado por uma forte seqüência de jabs que mesmo os rápidos reflexos de Guerremengo conseguiam evitar, sendo alvejado pela seqüência de golpes Guerremengo utilizava da mesma técnica para para saltar rapidamente para trás concentrando um pequena quantidade de emergia sem mao e a lançando contra seu oponente porem os golpes de Juugo aviam desorientado o garoto que lançava a pequena esfera de emergia no vazio enquanto juugo se lancava rapidamente para o lado apenas para se previmi de um ataque completamente seu foco de seu inimigo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Somas:
Juugo
Subayai Dosa: 83
Guerremengo
Desvio sem Jutsu: 17
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Status:
Juugo
HP: 150
Stamina: 250-10=240
Chakra: 250-14=236
Guerremengo
HP: 150-15-10=125
Stamina: 150
Chakra:250-17=233
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- ps:
- Nao tenho muito o que explicar sobre a narração pq soma e bem clara Juugo esta a na direita de Guerremengo a 3 metros de Distancia, os golpes de Juugo nao foram muito contundentes ja que segundo a soma de forca e taijutsu dele ele e tao forte quando uma mosca e.e.
Zan tua vez!!!!
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Off: Demora da postagem do Zan.
O Sayajin preparado para acabar com aquele duelo utilizava um jutsu que fazia sair um raio de seu dedo partindo em direção do cérebro de de seu oponente, visando ser mortal pelas condições de seu ataque.
O Sayajin preparado para acabar com aquele duelo utilizava um jutsu que fazia sair um raio de seu dedo partindo em direção do cérebro de de seu oponente, visando ser mortal pelas condições de seu ataque.
- Spoiler:
Death Beam
(Raio Mortal)
Rank: C
Descrição: Um Laser fino lançado pela ponta do dedo e que tem poder de perfuração considerável, podendo causar uma ferida de até oito centímetros de profundidade, cuja se usada em certos locais do corpo, é o suficiente para matar.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Narração
O combate tinha um rápido fim com um ataque frio e preciso de Juugo que a uma curta distancia de seu oponente direcionada seu dedo indicador para a cabeça do mesmo disparando um fino laser de colocarão rocha que atravessa o crânio de seu oponente o matando no mesmo momento.
----------------------------------------------------------------------------------
Somas:
Pra que mesmo?
---------------------------------------------------------------------------------
Status:
e.e
-------------------------------------------------------------------------------
- Ps:
- e.e
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)