[NEW Campo de Treino] Uchiha Kdechi (Seiji)
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[NEW Campo de Treino] Uchiha Kdechi (Seiji)
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Rank | Valor Ganho |
-D- | 0,25% |
-C- | 0,50% |
-B- | 0,75% |
-A- | 1% |
-S- | 2% |
-SS- | 4% |
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Re: [NEW Campo de Treino] Uchiha Kdechi (Seiji)
- Técnicas:
Shiru-jutsu - memori no so hakai
(Jutsu de selamento - Destruição total de memoria)
Rank:C
Selos: Bode Toro, Tigre
Distancia: Média
Nota: É um Fuuinjutsu
Quem usa: Uzumaki Kdechi
Descrição: Esse jutsu é utilizado para manter informações que não quer entregar. Logo que o player recebe o selo e só ele fazer os seguintes selos: Bode/Toro/Tigre. Ao fazer os selos a memoria do player e totalmente destruida deixando apenas seu nome, vila, idade, clã e jutsus. Assim mantendo em segurança as informações importantes. Mas esse fuuinjutsu possui um problema que: quando o jutsu e ativado o fuuin se quebra completamente apagando a memoria do usuário. e para ser selado de novo é quase impossivel pois requer uma grande quantidade de chakra.[/color]
Memori no kanzen`na kaifuku
(Recuperação total de memoria)
Rank: C
Selos: Tigre, Toro, Javali, Tigre
Distancia: Curta
Quem usa: Uchiha Kdechi
Descrição: Esse jutsu e a salvação do shiru-jutsu - memori no so hakai, pois depois do player utilizar o shiru-jutsu - memori no so hakai ele irá esquecer de tudo menos de seus jutsus então se o player for inteligente ele irá utilizar esse jutsu. Após fazer os selos sua mão irá se encher de chakra liberando o para fora, logo depois o player põe a mão em sua testa tendo uma visão de toda sua vida desde que nasceu. Esse jutsu também serve para lembrar de coisas que tinha esquecido ha miuto tempo
Homupafekuto jigoku no akumu
(Início do Pesadelo infernal perfeito)
Rank: A
Selos: Tigre, Bode, Lebre, Passaro, Tigre
Distancia: Media
Nota: Isso e um Genjutsu
Descrição: O player apos fazer os selos desse jutsu ele deve correr para frente do seu adversário e deixa-lo imóvel com algum outro jutsu e tocar com o dedo indicador direito em sua testa. Ao adversário entrar no genjutsu ele começa a ver um mundo de chamas o chamado ´´Inferno`` .
O unico problema e que se o adversário se mover durante o Genjutsu ele e revertido para o usuário o deixando para sempre preso nesse genjutsu.
Última edição por Uzumaki Kdechi em Ter Ago 05, 2014 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Shiru-jutsu - memori no so hakai
(Jutsu de selamento - Destruição total de memoria)
Selos: Bode Toro, Tigre
Distancia: Média
Nota: É um Fuuinjutsu
Descrição: Esse jutsu é utilizado para manter informações que não quer entregar. Logo que o player recebe o selo e só ele fazer os seguintes selos: Bode/Toro/Tigre. Ao fazer os selos a memoria do player e totalmente destruida deixando apenas seu nome, vila, idade, clã e jutsus. Assim mantendo em segurança as informações importantes. Mas esse fuuinjutsu possui um problema que: quando o jutsu e ativado o fuuin se quebra completamente apagando a memoria do usuário. e para ser selado de novo é quase impossivel pois requer uma grande quantidade de chakra.
Hoje e um dia especial. Hoje eu vou treinar uma técnica que eu mesmo criei. Eu vou correndo ate o centro do campo de treino faço o Raiton - Kage bunshin e faço os selos: Bode, Toro e Tigre. Mas eu não tenho tanta habilidade com selos então não aconteceu nada. (1/8)
Eu continuo o treino, eu concentro me chakra e faço novamente os selos para o jutsu e de novo não acontece nada. Eu vou ate uma pedra, sento e começo a ler o pergaminho do meu próprio jutsu. Depois de um tempo lendo eu descubro algo fascinante. (2/8)
Eu descubro lendo o que eu mesmo fiz que e precizo muito chakra para fazer esse jutsu. e se eu usa-lo mais de 2 veses, meu chakra pode zerar e eu morrer. Então depois de eu não ter conseguido realizar meu jutsu no campo de treinamento eu saio da vila em direção a kusa. (3/8)
No caminho passo por muitos apuros sempre contamdo com o meu ninjutu para me ajudar. Chegando perto do lugar que liga kusa eu sou atacado por um Shinobi desconhecido. Ele me ataca sacando uma Katana para tentar me matar logo de cara. Mas eu também não facilitei logo usei o Raiton - Kage bunshin. (4/8)
Ele parte para cima de mim, Pelo que eu vi em sua bandana ele era de Kiri. ja que ele e de kiri deve ter grande dominio sobre suiton. Eu saco 3 shurikens então jogo nele mais eles acabam atravessando ele. Eu fico meio bolado e pulo a te uma arvore. (5/8)
Ele simples mente Pula na mesma arvore que eu e eu logo encho minha mão de raios formando o chidore e tento perfurar ele. Mais como as shurikens eu também atravessei o cara mais deu tempo de ver que ele estava usando um tipo de armadura de agua. (6/8)
Consegui pensar em uma estrategia bem usada. eu fui para cima dele de novo e peguei um papel bomba que estava no chão e atravesso ele deixando apenas o papel bomba dentro. Logo eu digo: -Explodir!!!!. Eu so vejo a grande explosão acontecer. logo que a armadura dele e tira da ele araca um kunai e a arremassa em minha perna. eu apenas olho para ele e ativo me sharingan sabendo que se eu morrer terei ele arrancado. (7/8)
Eu sabia que estava ficando sem chakra mas por tanto eu lembrei do unico jutsu que me restava o: Shiru-jutsu memori no so hakai. eu me levanto após ter caido de dor por causa da kunai e faço os selos do jutsu. Eu achava do fundo do meu coração que iria morrer ali, mas por um milagre eu consigo fazer corretamente os selos. Então eu precionei minha mão no peito do shinobi e ativei o jutsu. Logo ele perguntou para mim: -Onde eu estou?. eu respondo com frieza no coração: -No inferno. e o mato com sua propria katana. Depois eu olho para o ceu e digo: Finalmente eu consegui. (8/8)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Jutsus Apreendidos: Shiru-Jutsu memori no so hakai (técnica criada)
Pontos: 1
Ryous: 26
Dominio Elemental: 0
Dividido: Não
Link do Treino: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4586-new-campo-de-treino-uchiha-kdechi-seiji#85760
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Novas tecnicas
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Jyuuin
(Selamento Amaldiçoado)
Quem Usa: Orochimaru, Kabuto , Juugo
Usuários: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon, Ukon, Yuukimaru, Nurari, Kigiri e Kiho (todos mordidos por Orochimaru ou Kabuto)
Rank: S
Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo. No caso dele não se trata de um Selo Amaldiçoado, e sim de uma Kekkei Genkai, por isso ele foi o único que não perdeu os poderes após a derrota de Orochimaru.
Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi, quando esse aprisionou Orochimaru com a Totsuka no Tsurugi do Susano'o. Com isso esse Jutsu passou a não existir.
Nota³: Kabuto mostrou ser capaz de usar essa técnica no 2º arco filler de Naruto Shippuuden, quando deu o nível 1 do Selo a Nurari, Kigiri e Kiho. Eles não foram capazes de resistir ao selo, tendo que tomar uma droga de Kabuto periodicamente para se manterem vivos.
Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa, fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente. O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda.
O selo pode chegar ao Nível 2 (Joutai) de duas maneiras:
-Infecção natural ao longo do tempo, após muito uso do nível 1.
-Como efeito colateral de beber a droga Seishingan, que coloca o indivíduo num estado de quase morte, onde a infecção rapidamente se espalhará. Usando o Shikoku Mujin e logo depois o Fuukoku Houin, assim a morte é evitada, e dentro de um recipiente o usuário se acostuma à forma do Nível 2 (Joutai).
Sabe-se que Uchiha Sasuke possue o Selo Amaldiçoado do Céu; Mitarashi Anko possue o Selo Amaldiçoado do Ar; Kaguya Kimimaro possui o Selo Amaldiçoado da Terra; Tayuya possui do o Selo Amaldiçoado do Trovão; Kidoumaru possue o Selo Amaldiçoado do Fogo; Jiroubou possui o Selo Amaldiçoado da Montanha; Sakon possui o Selo Amaldiçoado da Água; e Ukon possui o Selo Amaldiçoado do Lago.Selo Amaldiçoado do Céu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Característica: Aumenta o poder de Ninjutsu
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15 de Ninjutsu, -8 de Stamina por rodada)
(Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Ninjutsu, -16 de Stamina por rodada)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Off:Kedchi não podes treinar o selo do céu primeiro ele ja tem dono(Issei) e segundo e kin jutsu.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin