[Luta Épica] Ubogin vs. Harima-San
3 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Luta Épica] Ubogin vs. Harima-San
Se algum dos lutadores tocar o chão (fora do ringue), ele estará automaticamente eliminado.
Ubogin Começa!
Última edição por Nara Beatrice em Ter Abr 29, 2014 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Luta Épica] Ubogin vs. Harima-San
Cheguei ao ringue, para a segunda da 2º fase do torneio no qual eu havia me inscrito, escutei atentamente as regras ditas pelo narrador da luta, que praticamente berrava com o microfone tentando passar empolgação ao público. Portando todas as minhas armas, pus a mão sobre a bainha da Kusanagi e da minha Katana, Kusanagi presa a direita e a Katana a esquerda, enquanto mais duas Katanas estavam embainhadas em minhas costas.
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Harima chegava a arena do combate da segunda fase de um torneio que havia se inscrito para conseguir dinheiro para comer.
O Guerreiro se posicionava a dois metros do oponente, e respirava fundo antes de liberar seus musculos para ação.
Olhando para o narrador do combate com cara de poucos amigos, o Sayajin deixava em sua expresão bem claro que não queria perder.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Ao que o ínicio da luta foi anunciado, quase como um salto, avancei ferozmente contra meu oponente, buscando acerta-lo com uma série de golpes, ao todo, seriam 12 socos em pontos aleatórios do seu corpo, cinco na direção do seu rosto, cinco no abdomen, um na direção do pulmão, e o último, não seria um soco, e sim a mão com os dedos esticados em forma de "faca", acertando o seu pescoço por último.
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Harima em um piscar de olhos percebia o inimigo, que se movia como um raio em sua direção, o Sayajin não poderia esquivar, ele apenas juntou os braços como uma concha a frente do tórax, e se encolheu para que o rosto fosse protegido dos golpes juntamente com sua barriga.
Após resistir a serie de golpes, Harima daria um pequeno salto para trás liberando os braços da defesa obrigatória, e se lançava com força para cima do oponente, desferindo um soco na direção do rosto, e logo girando sua perna para acertar um chute na direção da coxa do oponente. Harima rodaria mais uma vez abaixando próximo ao chão e preparando uma rasteira, que se acertasse o oponente seria o sinal para que um chute fosse dado na direção da costela de seu opositor.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após meu ataque, ao que meu oponente viesse para cima de mim, somente bloquearia seus ataques reforçando minhas mãos com chakra, para defender meu corpo, e também evitando de que minhas mãos sofressem algum tipo de dano.
[/font]
Rokkuōra
(Bloqueio da aura)
Dimensões:Mãos de Ubogin
Rank: B
Quem usa:Ubogin
Classe:Intensificação(Ou, Reforço.)
Descrição:Após a descoberta da classificação de seu chakra especial, a primeira ideia de técnica que vem a mente de Ubo, é a de criação de um poder que o resistisse a ataques simples. Com isso, ele baseou-se em concentrar uma quantidade maior de chakra em suas mãos, diferente do Gyo, pois o objetivo da técnica é resistir a grandes impactos e a afiadas lâminas, porém, somente com suas mãos.
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O duelo entre os dois guerreiros de classe inicialmente duvidosa começou, ambos pareciam estar tomados pela arte da masculinidade chamada “te arrebentar de tanta pancada” e Ubogin logo começou seus movimentos de combate, movendo-se como um raio e acertando Harima com sons contidos de golpes, golpes que acertavam as costas dos braços do Sayajin, que estava diante de seu corpo para defesa.
Harima lançou um pouco para trás tomando com seu pé um impulso e investiu na direção de seu oponente com o punho pronto para um soco, mas a mão do Sayajin foi parada pela palma de Ubogin, cuja estava envolta em aura, o que lhe dava força o bastante para segurar aquele golpe. Harima levantou sua perna para atingir um chute na lateral da coxa do inimigo, que por reflexo moveu a mão que tinha livre para bloquear o ataque, mas não conseguiu bloquear a tempo... Ubogin foi atingido na coxa, o que fez com que Harima se “libertasse” e girasse uma vez dando uma rasteira nele, que se desequilibrou para o lado e recebeu um chute nas costelas direitas antes de finalmente cair de lado no chão.
Harima lançou um pouco para trás tomando com seu pé um impulso e investiu na direção de seu oponente com o punho pronto para um soco, mas a mão do Sayajin foi parada pela palma de Ubogin, cuja estava envolta em aura, o que lhe dava força o bastante para segurar aquele golpe. Harima levantou sua perna para atingir um chute na lateral da coxa do inimigo, que por reflexo moveu a mão que tinha livre para bloquear o ataque, mas não conseguiu bloquear a tempo... Ubogin foi atingido na coxa, o que fez com que Harima se “libertasse” e girasse uma vez dando uma rasteira nele, que se desequilibrou para o lado e recebeu um chute nas costelas direitas antes de finalmente cair de lado no chão.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
--- Harima
HP: 150 – 49 = 101
Stamina: 250 - 29 = 221
Chakra: 250
--- Ubogin
HP: 150 – 30 = 120
Stamina: 150 – 132 = 18
Chakra: 150
- PS’s:
- PS’s
- Preciso falar algo da Stamina do Ubogin? Mesmo não atingindo diretamente, ainda há gasto de energia física.
- O dano tomado por Harima foi por ele ter bloqueado os golpes, o que não significa que assim ele fica imune a danos... Para definir quanto ele perderia eu olhei os pontos de resistência dele, subtraí pelos de Força do inimigo, dividi o valor por dois e retirei o resultado do dano que seria causado sem bloqueio. (isso não é oficial e foi criado nesta luta mesmo, mas foi o improviso com mais sentido que consegui pensar)
- Eu considero chutes no rosto, estômago ou costelas Rank B e socos Rank C (a não ser que haja impulso e que seja no rosto), assim como chutes na coxa ou rasteiras Rank D... Mas isso também não é oficial e eu já estou com anotação para criar uma tabela de verdade que definirá isto.
Vez do Harima!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima apertava seu punho com toda sua força, e deixava a energia fluir por ele, se lançaria mais uma vez contra o oponente, e mirava o soco no meio do peito de seu oponente, que de fato era habilidoso, a tal ponto que feriu o guerreiro mesmo após o bloqueio de seus golpes.
Power Punch
(Soco de Poder)
Distância: Curta
Descrição: Uma Power Ball de poder bem reduzido é concentrada na mão do usuário, sendo lançada através de um soco no momento em que o punho do Sayajin entra em contato com o inimigo. Apesar da aplicação, a esfera de energia criada é mais fraca que a lançável e causa danos leves ou médios nos órgãos internos dependendo de aonde atingir.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Harima apertava seu punho com toda sua força, e deixava a energia fluir por ele, se lançaria mais uma vez contra o oponente, e mirava o soco no meio do peito de seu oponente, que de fato era habilidoso, a tal ponto que feriu o guerreiro mesmo após o bloqueio de seus golpes.
Power Punch
(Soco de Poder)
Descrição: Uma Power Ball de poder bem reduzido é concentrada na mão do usuário, sendo lançada através de um soco no momento em que o punho do Sayajin entra em contato com o inimigo. Apesar da aplicação, a esfera de energia criada é mais fraca que a lançável e causa danos leves ou médios nos órgãos internos dependendo de aonde atingir.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Em um tom dourado meu corpo brilhava suavemente, como um rastro de luz encobrindo meu corpo...Após rapidamente me levantar, avancei com a palma aberta em direção ao punho do meu oponente, visando com minha aura, amenizar o dano do ataque dele, que aparentemente devia ser poderoso. Com minha outra mão livre, eu iria agarra-lo no pescoço, sem fazer muita força, visando somente segura-lo, segurando-o pelo punho e pelo pescoço, tempo o suficiente para que uma explosão fosse liberada pelo meu corpo, atingindo-o.
PS:Para maior entendimento, ao que eu segurei o pescoço dele, booooooooom. :meme03:ao menos, essa foi a intenção. u.u
PS:Para maior entendimento, ao que eu segurei o pescoço dele, booooooooom. :meme03:ao menos, essa foi a intenção. u.u
Rokkuōra
(Bloqueio da aura)
Dimensões:Mãos de Ubogin
Quem usa:Ubogin
Classe:Intensificação(Ou, Reforço.)
Descrição:Após a descoberta da classificação de seu chakra especial, a primeira ideia de técnica que vem a mente de Ubo, é a de criação de um poder que o resistisse a ataques simples. Com isso, ele baseou-se em concentrar uma quantidade maior de chakra em suas mãos, diferente do Gyo, pois o objetivo da técnica é resistir a grandes impactos e a afiadas lâminas, porém, somente com suas mãos.
Oura Bakuhatsu
(Explosão da Aura)
Dimensões: Dois metros e meio de diâmetro
Quem Usa: Ubogin
Classe:Intensificação
Descrição: Reforçando com massiva quantidade de Chakra, Ubogin pode criar uma explosão puramente de energia ao seu redor, o alcance da técnica é curto devido à exigência média de habilidade de emissão.
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Harima rapidamente após o impacto de seu golpe fechava os braços na altura do peito novamente em posição de defesa, a cabeça se reclinava na altura dos braços para criar uma defesa, e rapidamente o Sayajin se lançava um metro para trás usando uma técnica de velocidade, que aos olhos do inimigo iria sugerir teleporte, a velocidade deveria ser precisa, apenas um erro seria o suficiente para lhe causar a morte.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O lutador da raça Sayajin partiu para cima de seu oponente, cujo reagiu erguendo a mão para a frente do peito como um instinto de proteção, mas novamente a mão de Ubogin não chegou a posição necessária e Harima o atingiu, desta vez sendo no peito, um golpe poderoso e perigoso já que poderia parar o coração do inimigo, mas que ainda por cima foi seguido pelo lançar de uma esfera de poder a queima roupa... A força do soco somada com a da esfera fizeram Ubogin cambalear para trás e em queda esticar a mão para segurar o pescoço de Harima, que se moveu com um som cortante no ar para trás novamente em postura defensiva. A mão do Hunter não foi rápida o bastante, mas mesmo assim ele estourou seu Chakra não muito longe, distancia curta que pôde pegar os braços de Harima de raspão em meio ao salto para trás dele e que fez Ubogin se pregar ao chão com a força do que ele mesmo produziu.
--- Harima
HP: 121- 10 = 101
Stamina: 221
Chakra: 250 – 12 - 12 = 226
--- Ubogin
HP: 120 - 20 = 100
Stamina: 18
Chakra: 150 – 6 – 12 = 132
- PS’s:
- PS’s
- Resultado baseado em somas, se quiserem vê-las, é só pedir.
Vez do Hunter!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Minha respiração estava ofegante, mas, era atacar ou morrer. Não parei em nenhum momento, peguei a Kusanagi a levando para o alto, meu corpo brilhava intensamente em uma luz dourada, que dessa vez era maior, a Kusanagi se estendeu até 3 metros, e também era envolta por uma camada fina de aura que a aumentava mais 75 centimentros, enquanto essa transformação ocorria, eu abaixava a espada com todo poder, mirando o meio da cabeça de meu alvo, para corta-lo em dois e consequentemente visando dar um fim a luta.
Espada Kusanagi
Rank: S
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante,é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru, mas agora seu portador é Uzumaki Jhon.
Daiichidankai - katto-shin
(Primeiro Estágio - Corte de Deus)
Dimensões:Comprimento:75CM/Cratera(Caso tenha contato ao solo:):3M.
Rank:B
Quem Usa:Ubogin
Descrição:O primeiro estágio da principal técnica de Ubogin que ainda está em processo de desenvolvimento, o primeiro estágio é consistindo em um grande acumulo de chakra pelo corpo, cobrindo a arma que estiver em mãos. A técnica só pode ser realizada portando uma espada, Katana, ou outro tipo de arma afiada maior. A massa de chakra, estende por até 75 centímetros o alcance da Katana, além do poder de corte, também há poder de impacto como uma espécie de martelo, ao que haja contato com o solo, uma pequena cratera é formada, de até 3 metros.
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Harima via os movimentos de seu opositor, e ao ver uma espada ser puxada, o guerreiro rapidamente concentrava sua energia na mão criando uma espada. A espada era elevada até a altura da cabeça, como forma de defesa ao ataque oponente, e rapidamente Harima forçava a extremidade da arma para jogar o peso de seu corpo na ponta da espada, e fazer a espada inimiga perder o rumo correto sendo jogada para trás, nesse momento o guerreiro aproveitaria a mão ocupada do inimigo e daria um belo chute em seu peito.
-CHAKRA NO KEN!
Gritava Harima empolgado com o combate.
Chakra no Ken(Espada de Chakra)Rank: CDistância: CurtaDescrição: Uma espada feita puramente de Chakra que é feita a partir do punho o usuário e que pode ter o comprimento máximo de dois metros, tal arma tendo o mesmo poder de corte que uma Katana normal, mas tendo um pouco mais de dificuldade para ser controlada por estar ligada ao braço e não nas mãos do usuário.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Simultâneo ao meu ataque, meu corpo seria coberto por uma camada de aura, que serviria para amenizar danos, caso eu fosse atacado.
Gyo
(Focar)
Rank: C
Distância: ---
Descrição: Técnica em que o Chakra é focado em uma parte do corpo, deixando-a mais resistente e com um poder de dano maior, porém deixar as outras partes do corpo mais vulneráveis. É possível usar o Gyo nos olhos para que o Chakra invisível possa ser visto, embora a habilidade não enxergue através de objetos.
É possível cobrir o corpo todo com o Chakra, o que é chamado de Ken e também dividir as partes focadas para ao mesmo tempo ter a força de ataque no punho e defende a área do estômago, por exemplo, o que é chamado de Ryu.
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Para uma leitura mais emocionante, aperte Play e aventure-se.
Ubogin concentrou Chakra em abundância em sua espada, dando a ela o poder de sua intensificação e a ergueu rapidamente fazendo um corte no ar de cima para baixo, a altura mal posicionada do golpe devido a ele estar ainda sentando no chão tornando menos eficiente do que já seria por causa da distância de um metro entre ele e seu oponente... Ao que a lâmina se acendeu em brilho, Harima também criou uma espada, mas esta era totalmente feita de energia, cuja interceptou a onda que vinha de Ubogin, cortando-a ao meio antes dela desaparecer sem danos. Em seguida o Sayajin atacou seu inimigo com um chute no peito a tempo apenas dele concentrar uma quantidade mínima de Chakra para se proteger, o que não foi o bastante para evitar que ele caísse mais para trás, batendo as costas no chão.
--- Harima
HP: 101
Stamina: 221 – 12 = 209
Chakra: 238 – 12 = 226
--- Ubogin
HP: 100 – 11(proteção parcial pelo Gyo) = 89
Chakra: 132 – 12 – 3 = 117
- PS’s:
- PS’s
- O congelamento absoluto se dá a -273,15°C.
- No Animes Tebane você acompanha todos os animes da temporada com qualidade e bons servidores para baixar. Acesse já: http://animestebane.blogspot.com.br/
Vez do Sayaman!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima analisava a citação friamente, até ali muito conhecimento foi recebido.
*Então, aquela forma de defesa estranha dele, só pode ser feita com as duas mãos?
Harima levitava enquanto pensava, e se posicionava para a próxima rodada de combate.
*Melhor testar mais uma vez, se eu errar pode ser perigoso.
Enquanto pensava o guerreiro lançava seu corpo em direção ao oponente para iniciar uma poderosa voadora com auxilio de seu Bukujutsu.
*Então, aquela forma de defesa estranha dele, só pode ser feita com as duas mãos?
Harima levitava enquanto pensava, e se posicionava para a próxima rodada de combate.
*Melhor testar mais uma vez, se eu errar pode ser perigoso.
Enquanto pensava o guerreiro lançava seu corpo em direção ao oponente para iniciar uma poderosa voadora com auxilio de seu Bukujutsu.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Akuma no Eikyou
(Impacto do Demônio)
Descrição: O usuário usa de seu Bukujutsu para tomar velocidade avançando com o corpo na horizontal contra o oponente, dando-lhe uma voadora no rosto com um dos pés e logo após um chute no estômago.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Me levantei na mesma hora que caí, reforçando com Gyo somente o meu rosto, meu peito e meu abdômen, enquanto todo meu corpo brilhava suavemente em dourado. No exato momento em que nossos corpos se chocassem, minha aura com suas propriedades em atrito, provocariam uma explosão que alcançaria até dois metros.
Gyo
(Focar)
Descrição: Técnica em que o Chakra é focado em uma parte do corpo, deixando-a mais resistente e com um poder de dano maior, porém deixar as outras partes do corpo mais vulneráveis. É possível usar o Gyo nos olhos para que o Chakra invisível possa ser visto, embora a habilidade não enxergue através de objetos.
É possível cobrir o corpo todo com o Chakra, o que é chamado de Ken e também dividir as partes focadas para ao mesmo tempo ter a força de ataque no punho e defende a área do estômago, por exemplo, o que é chamado de Ryu.
Oura Bakuhatsu
(Explosão da Aura)
Dimensões: Dois metros e meio de diâmetro
Quem Usa: Ubogin
Descrição: Reforçando com massiva quantidade de Chakra, Ubogin pode criar uma explosão puramente de energia ao seu redor, o alcance da técnica é curto devido à exigência média de habilidade de emissão.
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Harima simplesmente deixava sua raiva substituir o espaço vazio que habitava seu coração, a raiva fluía por sua pele e rapidamente deixava nítido em sua aparência a sua influencia, os cabelos de Harima cresciam e ficavam loiros, junto com seu corpo que ficava mais musculoso. Harima cerrava as mãos e se preparava para o impacto.
Super Sayajin 1
Descrição: Transformação primária para aqueles com o raro DNA chamado Sayajin, cujo ao ser ativado provoca mudanças na cor do cabelo do usuário, que passa a ser loiro claro. O modo dá o aumento em todas as áreas de habilidade (força, resistência, velocidade...) e tem um gasto de Chakra considerável devido ao desgaste de transmitir e ativar todos os Tenketsus ao mesmo tempo.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Esta rodada exige outra música, pois foi mais emocionante!
Harima subiu rápido para tomar distância e usou da velocidade que os ninjas não tinham em sua técnica de levitação com o pé já pronto para acertar uma voadora no peito do inimigo. O corpo de ambos tomou uma iluminação ao mesmo tempo, era uma rasteira luz dourada nos dois que parecia apenas vir de dentro de seus poros... Até o momento em que os dois se encontraram cheios de fúria e duas coisas que ao mesmo tempo eram uma só aconteceram: Houveram duas explosões de energia amarela, uma vinda do Sayajin e a outra do Hunter, o estouro de Harima intensificou sua força e lançou o inimigo para trás, ao mesmo tempo em que o de Ubogin na verdade causou danos no Sayajin. Cada um voava para um lado, Harima ainda flutuando com o Bukujutsu, mas sendo empurrado dois metros para trás devido ao golpe de Chakra que levou, enquanto Ubogin também era jogado dois metros para trás, porém ele arrastou as costas no chão metade da distância, o que rasgou completamente a parte de trás de sua roupa.
Agora Harima estava flutuando a um metro do chão com a dor latejando por todo seu corpo e Ubogin estava no solo caído de barriga para cima, dor em seu peito e também em suas costas raladas, dano que havia sido pouco devido a proteção de sua aura.
Agora Harima estava flutuando a um metro do chão com a dor latejando por todo seu corpo e Ubogin estava no solo caído de barriga para cima, dor em seu peito e também em suas costas raladas, dano que havia sido pouco devido a proteção de sua aura.
--- Harima
HP: 101 – 15 = 86
Stamina: 209 – 10 = 199
Chakra: 226 – 10 = 216
--- Ubogin
HP: 89 - 10= 79
Chakra: 117 – 5 – 12 = 134
- PS’s:
- PS’s
- As reduções de dano e etc se basearam na distribuição de Chakra em “explodir defendendo”.
- Ubogin, não venha me dizer que sua explosão é mortal, sua explosão é um estalinho, afinal, você não tem emissão.
Vez do Cara que Deveria Estar Em Uma Cerimônia!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Novamente me levantei rapidamente, respirando ofegante. Meu oponente realmente era poderoso, talvez eu não fosse capaz de vencê-lo, quem sabe, mas uma coisa eu tinha certeza, essa estava sendo a melhor luta de minha vida. Prosseguindo com minhas ações, após me levantar, usando Gyõ, segurei um dos pisos e puxei com toda força para cima, levando-o ao ar, em seguida, dei um forte soco no mesmo, concentrando minha aura, mirando o todo o corpo de meu adversário. Os destroços iriam com mais impacto, claro, não seriam danos fatais, porém causariam mais dores a ele.
[/font]
Gyo
(Focar)
Ritãn
(Retorno)
Dimensões: Distância máxima de dois metros.
Rank:B
Quem Usa:Ubogin
Descrição:Ubogin reforça seu punho para em seguida destruir algo sólido, enviando com toda força os fragmentos do objeto quebrado em direção ao seu alvo, podendo ser destroços de paredes,rochas, etc.
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Harima dava impulso no ar e ia com tudo para cima de seu adversário, o guerreiro deixava toda sua energia fluir para o braço, onde acumularia uma esfera de energia que daria impulso ao seu soco.
*Isso está certo? Ele mudou o estilo de luta...
*Será que ele percebeu que estava testando a forma de luta dele?
Harima projetava seu punho contra o peito de seu adversário com toda a força que tinha, sem duvidas que aquele duelo marcaria sua vida, o Sayajin que nunca antes havia ficado de cabelos loiros, até agora não havia percebido sua transformação, porém seguia lutado com toda força restante em seu coração.
Power Punch
(Soco de Poder)
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Esperei a vinda de meu oponente, o Gyõ que até então cobria meu corpo, agora estava concentrado em meu peito, forcei meus músculos o quanto podia e me inclinei para frente, para ter uma maior resistência na hora do impacto com o poder dele, meu corpo todo estava concentrado, para que eu não acabasse caindo como uma jaca madura novamente.
Gyo
(Focar)
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ubogin se levantou rapidamente ao mesmo tempo em que seu inimigo começou a concentrar energia no punho enquanto tinha uma rápida conclusão mental... O Hunter atacou lançando para cima um dos quadrados que formavam o piso, porém Harima já estava no avanço para o soco e destruiu a pedra antes que ela fosse estilhaçada, o soco encontrou algo atrás da pedra, que era o punho de Ubogin, cujo antes estava há centímetros de estilhaçar a pedra. Os dois socos se encontraram precisamente, fazendo um som extremamente alto no campo de batalha, era como um mini-trovão e fez com que os pássaros que descansavam nas montanhas próximas e nos quatro pilares do campo saíssem voando fazendo um alto som com suas asas, que era quase uma trilha sonora para aquele momento em que aura jorrou espremida pelo encontro dos dois punhos.
Pela sorte do Hunter a harmonia daqueles sons não incluía seus ossos quebrando, pois sua mão estava envolta em puro Chakra graças ao soco que teria dado na pedra e que também não eram danos no Sayajin, pois sua força no golpe era vencedora ali.
Após o som dos punhos se chocando, Ubogin avançou um metro e meio para trás no ar antes de cair em pé no chão, já que seu golpe tinha sido o mais fraco e que ele não podia flutuar.
Pela sorte do Hunter a harmonia daqueles sons não incluía seus ossos quebrando, pois sua mão estava envolta em puro Chakra graças ao soco que teria dado na pedra e que também não eram danos no Sayajin, pois sua força no golpe era vencedora ali.
Após o som dos punhos se chocando, Ubogin avançou um metro e meio para trás no ar antes de cair em pé no chão, já que seu golpe tinha sido o mais fraco e que ele não podia flutuar.
--- Harima
HP: 86 - 10 = 80
Stamina: 199
Chakra: 216 – 7 – 10 (Ativação Bukujutsu) – 5 (Ainda ativo) = 164
--- Ubogin
HP: 79 - 15= 64
Chakra: 134 - 6 = 128
╞════════════════════││══════════════════════╡
- PS’s:
- PS’s
- As reduções de gasto e dano foram baseadas no fato em que os dois golpes se chocaram e elas foram proporcionais ao golpe mais forte e ao quanto de dano em relação ao Chakra descontado.
Harima... Eu escolho você!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima percebia um padrão ínfimo começando a se formar no combate, nada que pudesse determinar sua forma de agir, porém já era hora de decidir que caminho tomar para chegar a vitória, afinal de contas, seu corpo não resistiria a muitos golpes mais.
*Preciso terminar isso.
*Como?
Harima colocava seus punhos em posição de ataque e avançava em direção ao inimigo usando seu Roga fufu Ken, o alvo de Harima era acertar com seus golpes variados derivados do Roga fufu Ken, os braços do adversário.
*Talvez...
-Roga fufu Ken!
Roga Fufu Ken
(Punho do Lobo Selvagem)
Descrição: O usuário concentra Chakra na mão, que faz com que ela seja envolta pelo que parecem ser garras de lobo, usadas para causar mais ferimentos no oponente devido à intensidade da energia em sua mão.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 2 • 1, 2