[Técnicas] Sayajin
Naruto Tebane :: Biblioteca de Registros e Técnicas :: Livros de Técnicas :: O Livro de Ténicas Sayajin
Página 1 de 1
[Técnicas] Sayajin
Modo Super Sayajin
Super Sayajin 1
Nota: Há regras especiais.
Descrição: Transformação primária para aqueles com o raro DNA chamado Sayajin, cujo ao ser ativado provoca mudanças na cor do cabelo do usuário, que passa a ser loiro claro. O modo dá o aumento em todas as áreas de habilidade (força, resistência, velocidade...) e tem um gasto de Chakra considerável devido ao desgaste de transmitir e ativar todos os Tenketsus ao mesmo tempo.
Super Sayajin 2
Nota: Há regras especiais.
Descrição: Um nível acima do primeiro Super Sayajin e por razões óbvias mais forte que ele, o poder aumentado atinge níveis absurdos, que causam a liberação constante de Chakra super concentrado por todos os poros do corpo, assim como o surgimento de algumas faíscas não ofensivas através da energia.
Super Sayajin 3
Nota: Há regras especiais.
Descrição: Modo que ultrapassou o considerado limite de poder, que transforma qualquer usuário em um monstro e ao mesmo tempo em um pavio, cujo se esvai rapidamente e se não usado com controle pode acabar com desmaio ou até morte para o usuário. Nesta transformação, o Chakra se aprofunda nas células mortas do corpo e causa mudanças como o crescimento do cabelo, unhas e até mesmo mudanças na aparência do rosto.
Super Sayajin 4
Nota: Há regras especiais.
Descrição: A transformação mais poderosa já alcançada por guerreiros através da história, que deixa o usuário com marcas nos olhos semelhantes ao do Modo Sennin, de tal forma que também causa o crescimento do cabelo sem modificar sua cor. Embora dê um poder acima de tudo que pode ser descrito, trás consequências horríveis para quem ousa cruzar esta linha da sanidade.
Genki Dama
(Bomba Espiritual)
Rank: SS
Distância: Longa
Nota: Há regras especiais.
Descrição: Técnica que cria uma esfera branca que pode ser do tamanho de uma bola de vôlei ou com até cinquenta metros de diâmetro. Ela é formada pela energia do usuário em combinação com o Chakra de várias formas de vida da terra e no caso de haverem aliados, também a energia de humanos.
Dragon Fist
(Punho do Dragão)
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: O usuário concentra Chakra em seu punho em uma quantidade a formar um dragão dourado de energia ao redor dele, aumentando muito o poder do soco, que facilmente pode quebrar vários ossos de quem for atingido, ou mesmo perfurar o corpo.
Kurīn enerugi no Panchi
(Soco de Energia limpa)
Quem Usa: Sayajins
Rank: S
Distancia: Curta
Descrição: Após criar a Genki-dama o Usuário suga todo seu poder para o punho e desfere um golpe com o mesmo poder da genki-dama, porém sem toda sua destruição característica, já que se condensa a energia no lugar de dispersar.
Choshinsei
(Super Nova)
Rank: S
Distância: Longa
Descrição:Uma poderosa esfera de energia vermelha é criada nas mãos do guerreiro, a esfera com cerca de 10 metros de circunferência não tem grande poder de impacto,criando uma cratera de no máximo 20 metros, porém se lançado contra um inimigo, o impacto do lançamento pode causar danos sérios.
Final Flash
(Resplendor Final)
Rank: S
Distância: Longa
Descrição: O usuário concentra energia separadamente nas duas mãos e após conseguir um certo ponto de poder acumulado, junta as esferas e as lança na forma de uma enorme bola de Chakra, que se expande no ar e explode um raio de trinta metros, área onde nada resta após o fim de toda a fumaça causada pela explosão.
Kikoho
(Kikoho)
Rank: S
Distância: Média
Nota: Há regras especiais.
Descrição: O guerreiro forma um triangulo com suas mãos mirando no meio dele o seu alvo e assim lança vários Flashes de energia quadrados, cada um sendo tão forte a ponto de afundar o chão no formato quadrado da técnica a cada aplicação. Apenas da aparência simples, é uma das mais poderosas técnicas e alvo de polêmica por consumir a vitalidade do usuário em vez de seu Chakra.
Destructo Disk
(Disco Destrutivo)
Rank: S
Distância: Média
Descrição: Técnica que cria um disco extremamente afiado de Chakra, que pode facilmente cortar ossos e carne e assim decepar membros e até partir o oponente ao meio.
Chimei Tekina Misairu
(Missíl Mortal)
Rank: S
Distância: Média
Descrição: Uma onda de Chakra é lançada pela palma de uma das mãos e se expande ao avançar em direção ao adversário, explodindo um diâmetro de vinte metros ao chegar em seu destino. A técnica é poderosa e pode triturar ossos se uma pessoa for diretamente pega dentro da área de explosão.
Kamehameha
(Kamehameha)
Rank: A
Distância: Média
Descrição: O Chakra é concentrado nas mãos por alguns segundos e após isto uma grande massa de energia é liberada na forma de um laser com um diâmetro bastante elevado, seu poder podendo quebrar ossos e talvez até matar de acordo com o local atingido, também podendo abrir grandes crateras no local alvo.
Fukusu Death Beam
(Raio Mortal Múltiplo)
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Versão melhorada do Death Beam, onde são lançados cinco lasers seguidos pelo dedo, um podendo aprofundar o ferimento feito pelo outro e por fim atravessar completamente o oponente, o que só acontecerá se o oponente não tiver a mínima mobilidade, pois sem ela e muita precisão a técnica causará diversos ferimentos pelo corpo inimigo.
Makankosappo
(Luz Mágica)
Rank: A
Distância: Média
Descrição: O usuário concentra energia durante alguns segundos na ponta de dois de seus dedos e lança um laser envolto por outro em espiral, o poder de perfuração da técnica é médio e pode causar ferimentos graves dependendo do local que for atingido.
Oozaru
(Oozaru)
Rank: A
Distância: Media
Nota: Há regras especiais.
Descrição: Alguns Sayajins da elite tem o poder de se transformar em Oozarus, quando veem a lua.A maior parte dos Sayajins treinam o controle de tal besta para ser usado durante os mais terríveis combates.
Ki Barrier
(Barreira de energia)
Rank: A
Distância: Media
Descrição: Uma barreira de cor avermelhada se forma ao entorno do Sayajin, que a usa para se proteger de impactos adversários.Porém diferente das técnicas de defesa comum, essa barreira além do gasto de energia para ser criada, precisa gastar o equivalente a tecnica arremessada contra ela para a resistir o impacto, necessitando também de habilidade para a manter durante a defesa.
Fainaru Gyarikku Kyanon
(Soco de poder perfurante)
Quem Usa: Sayajins
Rank: A
Distancia: Curta
Descrição: Energia é concentrada no punho em grande quantidade.Ao desferir o soco em um inimigo, a energia se dispersa atrás vez dele de forma violenta, apesar da energia atravessar o corpo do oponente, não abre nenhum buraco no corpo atingido, causando apenas danos externos.
Final Spirit Cannon
(Canhão do espírito final)
Rank: A
Distância: Curta
Descrição:Uma esfera de energia azul luminosa é concentrada no punho do Sayajin, que o usa para desferir um poderoso soco no adversário.Quando o impacto do soco se completa, uma enorme onda de energia é liberada no local de impacto, uma onda tão poderosa que quase se compara ao Kamehameha.
Fusion Ha
(Fusão)
Quem Usa: Sayajins
Rank: A
Nota: Há regras.
Descrição: Com uma estranha dança de alguns passos dois sayajins tem a possibilidade de juntar seus corpos para aumentar seus poderes.
Fureimu Shawa Buresu
(Poderoso sopro explosivo)
Quem Usa: Sayajins
Rank: A
Distancia: longa
Dimensões: 7 Metros
Descrição: É um golpe poderoso, onde o usuário libera, de sua boca, uma onda de energia amarela através de um assopro, liberando um ar comprimido muito poderoso, que devasta até mesmo uma área de 20 metros.
Big Bang Attack
(Grande ataque estrondoso)
Rank: A
Distância: Media
Descrição: Uma esfera de poder azul é concentrada nas mãos do guerreiro, que a estendendo para frente, lança a esfera.Ao chegar no local de impacto, a esfera se expande criando uma destruição de até 10 metros de distancia.
Feinto Kamehameha
(Duplo Kamehameha)
Quem Usa: Sayajins
Rank: A
Distancia: Media
Descrição: O Kamehameha é feito, porém antes de ser lançado é dividido em duas partes ficando uma em cada mão, e depois lançado normalmente, porém duas vezes.
Finish Flash
(Lampejo Final)
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Versão elevada do Shi no Toppou, onde duas rajadas de Chakra são lançadas, cada uma por uma mão, podendo-as ser controladas para se chocarem no mesmo ponto ou em dois inimigos diferentes.
Deadly Bomber
(Bomba mortal)
Quem Usa: Sayajins
Rank: A
Distancia: longa
Dimensões: 7 Metros
Descrição: Uma poderosa técnica, onde o usuário abre a palma das mãos, formando uma esfera plasmática de coloração avermelhada, onde o núcleo desse golpe faz com que uma barreira vermelha rodeio-o. E após a criar, ela pode ser lançada.A explosão chega a 20 metros, criando uma cratera.
Super Sayajin Dai San Dankai
(Fase Grande)
Quem Usa: Sayajins
Rank: B
Nota: Há regras
Descrição: Não chega a ser uma forma Sayajin, é apenas uma transformação que usa da energia para aumentar a massa muscular.A força do Sayajin aumenta convenientemente, porém a sua velocidade é reduzida absurdamente.
Shi no Toppou
(Rajada da Morte)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O funcionamento da técnica é similar a da Power Ball, porém ela é mais concentrada e não se destaca como um esfera que vai ao inimigo, esta técnica é uma verdadeira rajada de Chakra e pode lançar oponentes longe assim como causar ferimentos de gravidade dependente da distância entre ambos.
Kaioken
Rank: B
Distância: ---
Nota: Há regras especiais.
Descrição: Uma técnica de liberação de poder, que é mais fraca que os modo Sayajin, mas também é mais fácil de obter. Ao ativar a técnica o Chakra o usuário flui vermelho pelos seus poros, o Kaioken tendo três possíveis níveis, que são x5, x10 e x20. A técnica não utiliza Chakra e sim a vitalidade do usuário para ser usada.
Barrier
(Barreira)
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Uma barreira feita de Chakra cuja é capaz de proteger o usuário do dano causado por técnicas que também usam da energia, apesar do impulso ainda ser capaz de lançar o usuário para trás e até derrubá-lo. A barreira tem limitações e é um pouco imperfeita, pois defesa através de energia não é um dom para os guerreiros Sayajins.
Ginga Sakuru
(Círculo Galáctico)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O usuário faz uma argola feita de Chakra, cuja é lançada em linha reta há alguns centímetros acima da cabeça do oponente, descendo rapidamente ao redor do corpo dele e então se comprimindo e prendendo seus braços. O tempo de duração de argola é curto, mas é tempo bastante para um guerreiro ágil poder causar danos ou até matar o oponente preso.
Daichiretsuzan
(Grande Linha Cortante)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Com Chakra focalizado no dedo, o usuário faz um movimento de corte no ar, formando assim uma lâmina de energia que avança em direção ao adversário, tendo um poder médio de corte que não pode exatamente matar e sim apenas causar hemorragia, cuja pode ser a possível causa da morte do oponente após alguns minutos.
Kensaku
(Busca)
Rank: B
Distância: ---
Descrição: Habilidade básica Sayajin que se consiste em concentrar-se por alguns segundos, buscando todas as presenças de Chakra ao seu redor, mas como tudo, com um certo limite de distância.
Inpei no Jutsu
(Técnica de Ocultação)
Rank: B
Distância: ---
Descrição: Ao ter um certo nível de controle de seu Chakra, o usuário é capaz de reprimir sua energia por alguns minutos, tornando-se assim indetectável pelo seu Chakra neste tempo.
Kakusandan
(Projétil de Espalhamento)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.
Power Punch
(Soco de Poder)
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Uma Power Ball de poder bem reduzido é concentrada na mão do usuário, sendo lançada através de um soco no momento em que o punho do Sayajin entra em contato com o inimigo. Apesar da aplicação, a esfera de energia criada é mais fraca que a lançável e causa danos leves ou médios nos órgãos internos dependendo de aonde atingir.
Death Beam
(Raio Mortal)
Rank: C
Distância: Média
Descrição: Um Laser fino lançado pela ponta do dedo e que tem poder de perfuração considerável, podendo causar uma ferida de até oito centímetros de profundidade, cuja se usada em certos locais do corpo, é o suficiente para matar.
Masenko
(Masenko
Rank: C
Distância: Média
Descrição: Uma forte rajada de energia que é lançada pelas duas mãos juntas, não há poder de perfuração no apenas, mas um forte impacto condena o corpo de quem é atingido, lançando a pessoa longe e lhe causando ferimentos por todo o tórax. A técnica não tem um alcance muito longo e perde sua vez ao avançar por cinco metros apenas.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Power Ball
(Esfera de Poder)
Rank: C
Distância: Média
Descrição: Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos, seu poder destrutivo é pequeno, sendo usada normalmente apenas para distração devido a seu poder máximo de causar hematomas no atingido.
Akuma no Eikyou
(Impacto do Demônio)
Rank: C
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa de seu Bukujutsu para tomar velocidade avançando com o corpo na horizontal contra o oponente, dando-lhe uma voadora no rosto com um dos pés e logo após um chute no estômago.
Soukidan
(Esfera de Energia Controlável)
Rank: C
Distância: Média
Descrição: Uma esfera de energia que é focalizada através dos dedos da mão e lançada em direção ao oponente, sendo que após o lançamento em linha reta, é possível fazer uma curva com a esfera para uma das direções (após isto o controlando não estando mais com o usuário e ela sumindo rapidamente).
Chakra no Ken
(Espada de Chakra)
Rank: C
Distância: Curta
Descrição: Uma espada feita puramente de Chakra que é feita a partir do punho o usuário e que pode ter o comprimento máximo de dois metros, tal arma tendo o mesmo poder de corte que uma Katana normal, mas tendo um pouco mais de dificuldade para ser controlada por estar ligada ao braço e não nas mãos do usuário.
Taiyoken
(Golpe de Sol)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Técnica em que o Sayajin acumula seu Chakra, mirando e em seguida o direcionando todo para fora de uma vez, o que causa uma grande onda de luz que alcança um raio de raio metros. A técnica não causa danos diretamente, porém é ótima para atordoar o oponente durante alguns segundos devido a cegueira e tontura causadas pela luz.
Kihongata
(Técnicas Básicas)
Rank: D
Distância: Curta
Descrição: Um estilo de ataque simples, que é feito usando Taijutsu nu como socos, chutes, voadoras, etc. É o estilo de luta base para qualquer guerreiro não dependente de Chakra poder batalhar.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Roga Fufufu Ken
(Punho do Lobo Selvagem)
Rank: C
Distância: Curta
Descrição: O usuário concentra Chakra na mão, que faz com que ela seja envolta pelo que parecem ser garras de lobo, usadas para causar mais ferimentos no oponente devido à intensidade da energia em sua mão.
Namu Amida Butsu
Rank: C
Distância: Taijutsu
Descrição: Inicialmente o usuário salta uma grande , caindo com os braços cruzados e ao redor do oponente, o impacto sendo forte o bastante para atordoar o inimigo retirando-lhe seu equilíbrio por causa de tonturas.
Punho de Vôlei
(Punho de Vôlei)
Rank: D
Distância: Taijutsu
Descrição: A técnica tem um principio e aplicação simples, o usuário atinge o oponente com força o bastante para lançá-lo para cima e em seguida salta o atingindo novamente no ar e o lançando contra o chão.
Jaken
(Pedra-Papel-Tesoura)
Rank: E
Distância: Taijutsu
Descrição: Uma técnica básica que consiste em três tipos de golpes, cujos são pedra, papel e tesoura. Pedra é um soco, papel é uma palmada e tesoura é atingir os olhos do inimigo com dois dedos.
Chakura no Kaiho
(Libertação de Chakra)
Rank: E
Distância: ---
Descrição: Técnica básica equivalente a libertação e controle do Chakra Sayajin, ela é a única condição para que uma pessoa com o DNA Sayajin possa realmente utilizar de seus poderes.
Nara Beatrice- Administrador
-
Mensagens : 5308
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Tópicos semelhantes
» Academia Sayajin
» [Treino Sayajin] Zeon
» [Treino Privado] Harima Sayajin
» Técnicas do Gobi
» Técnicas do Rokubi
» [Treino Sayajin] Zeon
» [Treino Privado] Harima Sayajin
» Técnicas do Gobi
» Técnicas do Rokubi
Naruto Tebane :: Biblioteca de Registros e Técnicas :: Livros de Técnicas :: O Livro de Ténicas Sayajin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos