[Duelo Off] Tsuki-sama Vs Myka-san
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo Off] Tsuki-sama Vs Myka-san
Campo de Batalha de Tsuki e Myka
Temperatura : 41º
Observações : É uma Gruta Quente,é uma homenagem a Deusa Morta de Suna,a água é Potável,porém Quente
Última edição por Myka-san em Sex Abr 04, 2014 10:02 pm, editado 2 vez(es)
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Gennin
Re: [Duelo Off] Tsuki-sama Vs Myka-san
Chego na Gruta,Assim esperando minha Oponente
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
O calor de Suna era intenso,eu andava afastada um pouco das áreas habitadas da vila,até chegar em uma gruta.Eu percebia que o calor era intenso,assim como lá fora.Minha Ninken seguia eu sem emitir som nenhum,eu passava a mão em meu cabelo,afastando eles do rosto e falava calma
-Vamos batalhar,Myka..
Eu e minha Ninken,esperamos ela começar a agir..
-Vamos batalhar,Myka..
Eu e minha Ninken,esperamos ela começar a agir..
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Cão
Última edição por Tsuki-sama em Sex Abr 04, 2014 10:12 pm, editado 1 vez(es)
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Formulo selos de Mão Assim saltei a uma determinada altura,evitando bater no teto da Gruta assim Estico Braço Direito Uma Fuuma Shuriken Gigante de Pedra se Moldou nela assim como um Disco Lançei contra ela
[size=12.222222328186035][size=12.222222328186035]
Doton - Iwa Shuriken
(Estilo Terra - Shuriken de Pedra)
Quem Usa: Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Oonoki cria rochas afiadas e as manda girando como uma shuriken no adversário. Além da força das rochas, o corte também causa muitos danos ao inimigo.[/size]
[/size]
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
O Eu via ela agir,e quase que instantaneamente eu utilizava o Iwagakure no jutsu para me fundir com a rocha e em seguida contra atacava com o gatsuuga esperando acertar Myka
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu de se Ocultar nas Rochas)
Quem Usa: Sadai, Kazuma, Fuen, Fudou, Fuuka
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode se fundir com rochas, e se mover por elas entrando ou saindo das rochas quando desejar.
Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Percebo de Imediato o Ataque e salto Para o Lado fazendo o Gatsuuga colidir com a Parede,assim uso o Jigumo no Jutsu a enroscando num Casulo
[size=12.222222328186035][size=12.222222328186035]
Jigumo no Jutsu
(Técnica do Jato de Teia)
Quem Usa: Jigumo
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Episódio 141
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Jigumo é capaz de soltar vários fios de teia pela sua boca, que se encostarem no inimigo irão prendê-lo até que se forme um casulo em torno dele. Os fios são grudentos e podem ser usados também para outros fins, como criar armadilhas.[/size]
[/size]
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Eu percebia que ela havia desviado e usava o tal jigumo no jutsu,isso já era bem previsivel,mais rapidamente utilizava o zuruzuru hebi modo e tentava escapar de sua técnica,seguida por um gatenga,onde minha ninken agia separado de mim,provavelmente impossibilitando sua fuga.
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
Gatenga
(Dupla Serra Canina)
Quem Usa: Inuzuka Hana e os irmãos Haimaru
Primeira Aparição: Manga 521
Rank: B
Nota: Usado apenas no mangá 521.
Descrição: O usuário passa em forma de serra junto com seu companheiro ninken em alta velocidade para atacar o inimigo.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Com meus Fios de Aço uso o kagonome me protegendo da Pancada,assim uso o Jibaku mandara contra ela
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa: Monju
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição: Uma cúpula feita de arames que pode defender os mais variados Jutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula para mudar seu formato ou reforçá-lo.
[size=15.555556297302246][size=12.222222328186035]
Fuuma Ninpou - Jibako Mandara
(Arte Ninja do Vento Demoníaco - Caminho Iluminado)
Quem Usa: Fuuma Arashi
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Episódio 141
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma realiza os Selos de Mão necessários e então cria uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindo os polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminui seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminui seu tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas paredes invisíveis do prisma triangular.
[/size][/size]
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)