Segunda Fase - 4º Jounnin Shiken
+6
Nephilim'
Digiclone
Zakuro
Luke
Zan
Nara Beatrice
10 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Graduação
Página 1 de 1
Segunda Fase - 4º Jounnin Shiken
É possível enxergar até 30 metros de distância.
As folhas secas no chão fazem barulhos que podem ser ouvidos a a partir de 15 metros de distância de quem está se movendo.
A floresta é redonda, sendo que o meio dela há uma pequena vila NÃO acessível (o JS só irá ocorrer na floresta), então ela é como se fosse um anel em volta do local o protegendo, anel cujo tem 20 km de diâmetro.
O Keimon e outras técnicas de localização sentem a presença inimiga apenas a até 1 km de distância, enquanto invocações enxergam em até 5 km.
É proibido a criação de armadilhas fatais, como por exemplo encher o chão de papeis bomba.
Cada Rank de técnica possui uma distância em que ele avança antes de perder a força e sumir sozinho (PORÉM ISSO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PRÓPRIO JUTSU):
Imagem Aqui
Eu não coloquei ela em Spoiler pois é uma imagem enorme e de todo jeito ficaria cortada no fórum e já quero dizer que deu trabalho fazê-la, então não copiem sem dar créditos ao Tebane e não critiquem-na
A imagem funciona da seguinte forma:
- Cada quadrado grande representa 1 km.
- Dentro de cada quadrado de 1 km, há 36 quadrados menores... Cada um dos 36 representa uma área de 27 metros.
- Vocês precisaram postar se posicionando dentro da floresta inicialmente, sendo que o Time Aprovados pode ficar em qualquer local da esquerda da imagem e o Sardinha em qualquer na direita.
- Quando escolherem posição, precisarão me enviar esta imagem com a marcação em cores fortes (pois se não é díficil ver) de onde estão na floresta. A imagem NÃO pode ser um pontinho, ela precisa ser uma seta ou uma "coxinha", pois a direção que a seta ou a ponta da coxinha aponta é para que direção você está olhando... E sua marcação tem que ser pequena, pois se marcar algo do tamanho de dois quadrados menores, eu poderei escolher aonde você estará dentro dos 54 metros que sua marca cobre.
- O time pode eleger um líder que irá me passar a posição de todos (se todos souberem na imagem onde estão).
- Toda rodada em que houver locomoção, será necessário outra imagem OU (de preferência) que a pessoa explique sua localização, como por exemplo "Eu fui dois quadrados pequenos a direita de onde estava antes e então cinco para cima"
- O membro do time que não enviar sua imagem no prazo de 48 horas que seu time todo tem, será desclassificado.
- O comerciante que estará com o Time Aprovados irá se posicionar após os mesmos, cujos receberão uma imagem com sua localização também.
As folhas secas no chão fazem barulhos que podem ser ouvidos a a partir de 15 metros de distância de quem está se movendo.
A floresta é redonda, sendo que o meio dela há uma pequena vila NÃO acessível (o JS só irá ocorrer na floresta), então ela é como se fosse um anel em volta do local o protegendo, anel cujo tem 20 km de diâmetro.
O Keimon e outras técnicas de localização sentem a presença inimiga apenas a até 1 km de distância, enquanto invocações enxergam em até 5 km.
É proibido a criação de armadilhas fatais, como por exemplo encher o chão de papeis bomba.
Cada Rank de técnica possui uma distância em que ele avança antes de perder a força e sumir sozinho (PORÉM ISSO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PRÓPRIO JUTSU):
Há o Link de uma imagem abaixo que irá servir para guia de localização o mais preciso possível e com ela acompanham algumas instruções.Rank SS: 1,5 km
Rank S: 200 m
Rank A: 50 m
Rank B: 30 m
Rank C: 15 m
Rank D: 5 m
Imagem Aqui
Eu não coloquei ela em Spoiler pois é uma imagem enorme e de todo jeito ficaria cortada no fórum e já quero dizer que deu trabalho fazê-la, então não copiem sem dar créditos ao Tebane e não critiquem-na
A imagem funciona da seguinte forma:
- Cada quadrado grande representa 1 km.
- Dentro de cada quadrado de 1 km, há 36 quadrados menores... Cada um dos 36 representa uma área de 27 metros.
- Vocês precisaram postar se posicionando dentro da floresta inicialmente, sendo que o Time Aprovados pode ficar em qualquer local da esquerda da imagem e o Sardinha em qualquer na direita.
- Quando escolherem posição, precisarão me enviar esta imagem com a marcação em cores fortes (pois se não é díficil ver) de onde estão na floresta. A imagem NÃO pode ser um pontinho, ela precisa ser uma seta ou uma "coxinha", pois a direção que a seta ou a ponta da coxinha aponta é para que direção você está olhando... E sua marcação tem que ser pequena, pois se marcar algo do tamanho de dois quadrados menores, eu poderei escolher aonde você estará dentro dos 54 metros que sua marca cobre.
- O time pode eleger um líder que irá me passar a posição de todos (se todos souberem na imagem onde estão).
- Toda rodada em que houver locomoção, será necessário outra imagem OU (de preferência) que a pessoa explique sua localização, como por exemplo "Eu fui dois quadrados pequenos a direita de onde estava antes e então cinco para cima"
- O membro do time que não enviar sua imagem no prazo de 48 horas que seu time todo tem, será desclassificado.
- O comerciante que estará com o Time Aprovados irá se posicionar após os mesmos, cujos receberão uma imagem com sua localização também.
Time Sardinha começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: Segunda Fase - 4º Jounnin Shiken
Chegava ao local do teste com todo meu equipamento , por completo . Esperava pelo meu time no qual eu tinha sido escolhido para ser líder . Ficava em pé atento a meu redor , já sabia nosso objetivo .
obs : zakuro estuda a tarde e postara ao chegar do colegio . shisui mandou localiização do time para beatrice.
obs : zakuro estuda a tarde e postara ao chegar do colegio . shisui mandou localiização do time para beatrice.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Chegava no local, onde até agora só tinha o líder do time, com todos o meu equipamento o bolso, me posicionava ao lado dele pensando em como completar nosso objetivo.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Chegando ao local marcado,me aproximo ficando do outro lado do líder que já me é conhecido aceno com a cabeça cumprimentando a todos.Estou com todo o meu equipamento guardado.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Chegava andando a um determinado local da floresta com alguns de meus equipamentos:
Raijin no ken, 5 shurikens, 1 bomba de fumaça e 3 pilulas de soldado.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Rank: Oinin
Arrival
Icelus e Hoderi chegaram a floresta que ocorreria o Shiken,logo esperando o time que liderariam
Última edição por Code:Rebirth em Ter Abr 08, 2014 10:13 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Fui editar o template nesse post pra postar no ataque e acabei postando a edição sem querer kkkkkkk)
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Enfim, acabara encontrando um dos integrantes do meu time. Na verdade, eram dois homens a minha frente. não sabia quem eram, apenas que deveríamos proteger um velho junto a nós. Mantive minha calma ficando próximo a eles, mas sem falar nada.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Como sempre com semblante serio e tranquilo caminhava para perto dos meu companheiros de time, bocejava e logo após cumprimentava soltava Iku no chão e ficava ao lado dos demais .
- Equipamentos:
- Espada Katon, Iku(Porco), Pergaminho(Com Hiruko Selado),10 Shurikens e Kunais, Fios de Aço, Bomba de fumaça.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
O comerciante chamado Ichigo estava cinco metros mais para trás de onde os dois jovens estranhos estavam (Bitch).
Olhando para as magras costas deles.
"Eles parecem tão delicados para proteger alguém... Só não quero morrer."
"Já deixei garantido que se eu morrer as famílias deles também vão, então tudo estará bem"
Off: Jhonatan não está de volta, esta conta foi usada para diferir o narrador do NPC mais facilmente. Os Posts de ataque apagados foram printados e enviados a seus donos (Zan, Zakuro e Shisui). Os que não postaram estão fora.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
off : não estou com mt tempo entao vou apenas repitir o que fiz ... kkkk
on : Via meu time presente naquele local , fechava meus olhos pensando e disse :
- Vamos começar ...
Tacava para Zakuro e Shisui 1 comunicador ninja para cada e eu ficava com o 3º, logo disse tambem :
- Shisui fique junto com Digiclone ...
Logo explicava a eles o plano, invocava em seguida meu corvo gigante esperando que Zakuro subisse nele , comecei a seguir caminho sempre 10 metros a frente do corvo gigante.
obs : O corvo voaria com Zakuro na altura do topo das árvores .
ação secreta JS https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784p15-acoes-secretas-zangetsu-night
on : Via meu time presente naquele local , fechava meus olhos pensando e disse :
- Vamos começar ...
Tacava para Zakuro e Shisui 1 comunicador ninja para cada e eu ficava com o 3º, logo disse tambem :
- Shisui fique junto com Digiclone ...
Logo explicava a eles o plano, invocava em seguida meu corvo gigante esperando que Zakuro subisse nele , comecei a seguir caminho sempre 10 metros a frente do corvo gigante.
obs : O corvo voaria com Zakuro na altura do topo das árvores .
- tecnica usada:
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição:
O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção
e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos
ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em
shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam
um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode
subir nele e voar.
ação secreta JS https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784p15-acoes-secretas-zangetsu-night
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Segurei o comunicador, fazia um clone de corvos que ficava junto á mim e Digiclone, então comecei a correr junto de Digiclone e meu clone na mesma velocidade que o corvo em que Zakuro estava em cima.
Ação secreta : https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3578-acoes-secretas-shisui
Karasu Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
Ação secreta : https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3578-acoes-secretas-shisui
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Segurei firme o comunicador,em seguida me aproximo do corvo e ativo o byakugan,subindo no mesmo.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Última edição por Zakuro em Ter Abr 08, 2014 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Corria junto de Shisui para nosso objetivo.
off: mals pelo post pequeno, to sem tempo pra entrar no fórum :/
off: mals pelo post pequeno, to sem tempo pra entrar no fórum :/
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Rank: Oinin
Let the games begin
Icelus após a chegada de todos os integrantes de seu time,concentrou seu chakra shouton criando um dragão,tal dragão ficaria acima das arvores,e o mesmo rugiria alto e atacaria caso ele visse alguem que não fosse do time dos aprovados nem o comerciante.
-Agora a diversão vai comecar...
Dizia Icelus acendendo um cigarro e botando-o na boca.
-Agora a diversão vai comecar...
Dizia Icelus acendendo um cigarro e botando-o na boca.
Shouton - Hasshoukoryuu
(Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem Usa: Guren
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 97 Shippuuden
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Um dragão era criado a minha frente enquanto eu simplesmente fazia meus movimentos. A brincadeira daquele vez seria outra, apenas iriamos proteger o velho para não ser atacado de nenhuma forma. Fiquei tranquilo e atento.
Ação secreta 9: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4068-acoes-secretas-kayn-hyroxi#83841
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Uchirako via que seu time começava a se movimentar, respirava fundo piscava rapidamente seus olhos ativando o lendário doujutsu do seu clã, passava seu polegar entre os dentes criando um pequeno rasgo e logo após realizava alguns selos de mão e toca o solo invocando seu sapo que ja se tornara famoso lutando ao seu lado.
-Gama-ken eu escolho você.
- Técnicas Utlizadas:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Gamaken
(Sapo-Lâmina)
Quem Usa: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.
off: Não sei ao certo a altura do gamaken então caso não for possível ele ficar abaixo do do dragão a invocação sera ao lado do mesmo, ele foi invocado abaixo da minha equipe ou seja todos estão junto a minha em cima de sua cabeça.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
╣ Narração ╠
Próximos a Thanatos estavam Shisui e Zakuro, o jovem logo invocando um grande corvo para que a garota do time subisse no mesmo e se colocasse a 10 metros de altura.
Shisui havia recebido uma ordem para avançar junto a Digiclone, fazendo um clone de corvos para que pudesse o auxiliar, porém o Shinobi não sabia onde o parceiro estava, olhando ao redor sem saber o que fazer, pois o companheiro estava há 11,186 KM de distância dele e através de sorte e localização de presença normal, nunca seria encontrado.
Zakuro subiu no corvo e pré-ativou seu cobiçado Doujutsu, tendo a visão aumentada para um campo de diâmetro de 2 KM.
Digiclone permaneceu quieto sem saber o que fazer por ter acabado sozinho na floresta.
Hoderi criou um dragão de cristal, cujo se colocou o mais erguido possível para ter sua cabeça acima das arvores, embora fosse um objeto de cristal e não enxergasse ou pudesse avisar. O jovem parecia ignorar por completo a presença do comerciante atrás dele.
Kayn estava próximo e realizou suas ações com tranquilidade embora o nível de frieza necessárias para tal ação.
Uchirako também estava ali, aquele time tinha sido bem posicionado, e ele invocou um grande sapo cuja massa derrubou várias árvores ao redor e fez um grande barulho, mas não grande demais para alertar os inimigos.
Shisui havia recebido uma ordem para avançar junto a Digiclone, fazendo um clone de corvos para que pudesse o auxiliar, porém o Shinobi não sabia onde o parceiro estava, olhando ao redor sem saber o que fazer, pois o companheiro estava há 11,186 KM de distância dele e através de sorte e localização de presença normal, nunca seria encontrado.
Zakuro subiu no corvo e pré-ativou seu cobiçado Doujutsu, tendo a visão aumentada para um campo de diâmetro de 2 KM.
Digiclone permaneceu quieto sem saber o que fazer por ter acabado sozinho na floresta.
Hoderi criou um dragão de cristal, cujo se colocou o mais erguido possível para ter sua cabeça acima das arvores, embora fosse um objeto de cristal e não enxergasse ou pudesse avisar. O jovem parecia ignorar por completo a presença do comerciante atrás dele.
Kayn estava próximo e realizou suas ações com tranquilidade embora o nível de frieza necessárias para tal ação.
Uchirako também estava ali, aquele time tinha sido bem posicionado, e ele invocou um grande sapo cuja massa derrubou várias árvores ao redor e fez um grande barulho, mas não grande demais para alertar os inimigos.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
- PS’s:
- PS’s
- O time Sardinha tem duas infrações por perder seu Post de defesa e por ter atropelado o NPC, porém não têm a segunda pelo atraso no Post de chegada, pois o tópico foi esquecido por mim bloqueado durante 24 horas ao que eu o criei, e se retirar às 24 horas do prazo deles, eles estão dentro... E isso não é dar vantagem para ninguém, se não eu posso bloquear uma luta qualquer por uma semana ignorando pedidos de desbloqueio e mesmo assim exigir que os lutadores consigam postar dentro do prazo.
- A ação secreta de Thanatos foi parcialmente considerada, pois no total seriam três Jutsus usados, o Jutsu que está com o Quote mais abaixo na ação dele foi o desconsiderado.
- Shisui, Zakuro, Kayn e Uchirako não enviaram suas localizações, eu procurei pelo histórico do Skype e pelo historio que MPs trocadas com cada um deles e não achei... Mas mesmo assim nota-se que eu posicionei cada um do jeito que citaram, quem disse que estava vendo o outro membro de seu time, foi colocado há alguns metros dele.
- Code:Rebirth, sua criatura não pode enxergar, pensar ou fazer sons... Pois se eu estiver em um restaurante e fizer um pássaro de origami usando um guardanapo, ele não vai cantar (mas eu não sei fazer origami T.T)
Vez do Time Passados!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
A muito nao lutava ao lado de Uchirako, mais nao tinha boas recordações da vezes na qual fui invocado, aquele garoto nao era de total confiança mais ja que estava ali estava disposto a ajudar, abaixava meu escudo a nível das arvores mais um pouco acima do chão e o arrasta destruindo o maior numero de arvores a minha volta, depois inflava meu peito misturando chakra suiton e um pouco de chakra para fazer disparos consecutivos de bolas de água para destruir uma área maior a minha volta.
Gamaken no Tate
Na luta de jiraiya contra o corpo de Pein que só pode utilizar técnicas de invocação (Kuchiyose no Jutsu), Jiraiya invoca um sapo (Gamaken) que possui um enorme e muito resistente escudo. Além de transmitir o chakra de qualquer elemento(doton,suiton,katon,fuuton e etc)ela é indestrutível.
Gamaken-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
COME ON!!
Icelus após ter colocado um dragão de cristal no ar,criou outro dragão do mesmo material usando sua fusão. Tal dragão foi feito para destruir o maximo que conseguisse da floresta ao redor. Icelus sentou-se na cabeça da invocação feita pelo garoto de seu time tragando o cigarro que estava em sua boca.
-Ai seu inofensivo,fique proximo de mim.
Dizia Icelus se dirigindo ao comerciante que deveria ser protegido.
-AE TIME DOS FRACASSADOS,VEM ENFRENTAR!!!
Gritava o Chunnin o mais alto o possivel,impaciente.
-Ai seu inofensivo,fique proximo de mim.
Dizia Icelus se dirigindo ao comerciante que deveria ser protegido.
-AE TIME DOS FRACASSADOS,VEM ENFRENTAR!!!
Gritava o Chunnin o mais alto o possivel,impaciente.
Shouton - Hasshoukoryuu
(Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem Usa: Guren
Primeira Aparição: Episódio 97 Shippuuden
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Uchirako que ja estava ficando impaciente com a espera, estava seus ossos e ia para a beira da cabeça do seus sapo e observa o dragão do meu compnheiro de equipe destruindo a floresta, aguarda ele terminar e entao realiza uma serie de selos de mao e entao realizava a mais poderosa técnica do meu arsenal que tinha como objetivo devastar toda área a em seu alcance e com sorte matar algum inimigo desprevenido.
Katon - Bakufuu Ranbu
(Liberação de Fogo - Dança Selvagem da Onda Explosiva)
Quem Usa: Obito Uchiha
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 600
Selos: Tigre
Descrição: Uma técnica onde o Chakra comprimido dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca em uma rajada espiral de chamas que criam um vórtex que queima quem estiver dentro. O Kamui pode ser usado para ajudar na formação do Tornado, se necessário.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Através de uma reunião da Staff foi decidido acabar logo com este duelo. Os motivos são a falta de desinteresse dos lutadores, sendo que Uchirako e Code:Rebirth apenas postaram pois foram lembrados por mim disto, mas os outros aparentemente foram abduzidos.
Somadas com a infração por esta rodada, o time Sardinha alcançaria as infrações que os expulsariam da luta. Era planejado que houvesse uma terceira rodada se um time ganhasse por desistência do outro, mas Kayn desistiu no combate por MP... Então só restou Uchirako e Bitch, cujos foram graduados Jounnins.
Parabéns, senhores... Mas lembrem-se que não mostraram se têm potencial para estarem no cargo, então se esforcem mesmo após já terem passado.
Somadas com a infração por esta rodada, o time Sardinha alcançaria as infrações que os expulsariam da luta. Era planejado que houvesse uma terceira rodada se um time ganhasse por desistência do outro, mas Kayn desistiu no combate por MP... Então só restou Uchirako e Bitch, cujos foram graduados Jounnins.
Parabéns, senhores... Mas lembrem-se que não mostraram se têm potencial para estarem no cargo, então se esforcem mesmo após já terem passado.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)