[Casa]Tsuki Inuzuka
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Casa]Tsuki Inuzuka
Moradia de Inuzuka Tsuki
Uma casa onde Tsuki e sua ninken moram após a morte de seus pais.
Cômodos Importantes
- Sala:
- Quarto:
- Banheiro:
- Cozinha:
Última edição por Tsuki-sama em Dom Abr 06, 2014 2:29 am, editado 2 vez(es)
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Casa]Tsuki Inuzuka
Eu chegava na tal casa,parecia bem grande,afinal eu havia investido muito nela,apesar de eu não ligar muito para essas coisas.
-Akita,vamos entrar logo que to com sono u.u
A ninken me encarava e entrava,após eu entrar e em seguida eu iria dormir no meu novo quarto.
-Akita,vamos entrar logo que to com sono u.u
A ninken me encarava e entrava,após eu entrar e em seguida eu iria dormir no meu novo quarto.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu antes de ir dormir eu iria seguindo ao banheiro e me despia,e tomava um banho relaxante na banheira.Refletia sobre varias coisas sobre realmente estar sozinha nessa vida
-"Essa vida...eu não estou sozinha,ainda tenho Akita e a minha amiga Myka,não estou sozinha nesse mundo.."
Eu dava um sorriso com esses pensamentos,tinha poucas pessoas que eu gostava e que eram meus amigos,mais eu não estava sozinha nesse mundo.
Eu após algum tempo saia da banheira e me enxugava,fazendo o restante da minha higiene da noite,afinal já passava das 11.
Eu saia do banheiro enrolada no meu roupão rosa com patinhas de cachorro,era meio infantil,mais eu gostava dele.Eu encontrava Akita deitada em minha cama.
Eu me vestia com uma calça e uma blusa de moletom e dizia:
-Boa noite Akita...
Apos isso eu me deitava-me na cama e logo caia no sono,dormindo naquela noite gélida de Sunagakure no sato.
-"Essa vida...eu não estou sozinha,ainda tenho Akita e a minha amiga Myka,não estou sozinha nesse mundo.."
Eu dava um sorriso com esses pensamentos,tinha poucas pessoas que eu gostava e que eram meus amigos,mais eu não estava sozinha nesse mundo.
Eu após algum tempo saia da banheira e me enxugava,fazendo o restante da minha higiene da noite,afinal já passava das 11.
Eu saia do banheiro enrolada no meu roupão rosa com patinhas de cachorro,era meio infantil,mais eu gostava dele.Eu encontrava Akita deitada em minha cama.
Eu me vestia com uma calça e uma blusa de moletom e dizia:
-Boa noite Akita...
Apos isso eu me deitava-me na cama e logo caia no sono,dormindo naquela noite gélida de Sunagakure no sato.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O dia amanhecia,eu logo acordava,com o sol batendo em meu rosto.Eu rolava e caia da cama,eu me sentava alisando o galo que se formava,eu observava Akita,que estava com um sorriso de deboche no rosto e eu irritada gritava:
-HEY VOCÊ É UMA CACHORRA,COMO PODE SORRIR DESSE JEITO?
Akita ainda com aquele sorriso estranho de deboche descia da cama,e começava a abanar a cauda e eu falava com meu tom de extrema calmaria habitual,me acalmando?
-Hoje tem treino,vamos logo tomar nosso café.
Eu não sabia cozinhar muito bem,então até eu aprender eu iria comer em algum lugar qualquer,Eu vestia minha roupa habitual ninja,sem a capa com capuz e saia pelo quintal,analisando melhor a casa que na noite anterior não deu para perceber,eu não havia percebido que a casa que eu havia herdado da familia de meu pai era tão grande,mais isso não importava agora,eu teria que ir comer,e Akita iria junto
-HEY VOCÊ É UMA CACHORRA,COMO PODE SORRIR DESSE JEITO?
Akita ainda com aquele sorriso estranho de deboche descia da cama,e começava a abanar a cauda e eu falava com meu tom de extrema calmaria habitual,me acalmando?
-Hoje tem treino,vamos logo tomar nosso café.
Eu não sabia cozinhar muito bem,então até eu aprender eu iria comer em algum lugar qualquer,Eu vestia minha roupa habitual ninja,sem a capa com capuz e saia pelo quintal,analisando melhor a casa que na noite anterior não deu para perceber,eu não havia percebido que a casa que eu havia herdado da familia de meu pai era tão grande,mais isso não importava agora,eu teria que ir comer,e Akita iria junto
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Logo as duas chegavam em casa,e começavam a guardar as compras nos armarios e após isso finalmente tomavam seu café da manha em paz apesar de estar quase na hora do almoço já.Nos iamos para a sala e sentamos no sofá e ligamos a TV assistindo sobre coisas legais enquanto a inuzuka fala
-Tsk,que diria que a casa que eu herdei tem até essa TV com canais pagos....é uma pena ter que desperdiça-los,mais uma vida corrida de kunoichi sempre será mais importante.
A inuzuka agora se deitava no sofá com preguiça de ir treinar,só iria treinar a tarde.
-Tsk,que diria que a casa que eu herdei tem até essa TV com canais pagos....é uma pena ter que desperdiça-los,mais uma vida corrida de kunoichi sempre será mais importante.
A inuzuka agora se deitava no sofá com preguiça de ir treinar,só iria treinar a tarde.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A inuzuka e sua ninken atuamente assistiam ao canal de desenhos animados,apesar de ja serem bem grandes.Logo passava algumas horas então as duas resolveram treinar suas técnicas.
-Vamos lá,Akita
-Vamos lá,Akita
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
As duas saiam de casa,em direção ao CT de Tsuki,para treinarem algumas de suas técnicas.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tsuki Inuzuka
As pessoas só valorizam as coisas,depois que elas passam a não existirem mais
Akita e eu Finalmente chegavamos em casa ,depois de um dia cansativo,meu rosto se tornara inexpressivo,por dentro eu sentia falta daquele tempo nostálgico com minha melhor amiga,que agora não estava mais entre nós,pois ela havia ido embora.Akita percebia minha expressão mais não emitia nenhum som,ela sabia que "questionar" não iria fazer eu dizer o porque de estar assim.Eu botava uma quantidade considerável de ração para cães numa tigela,em seguida a botava no chão,deixando minha ninken comer enquanto eu subia para meu quarto e me jogava na cama,com os braços apoiando a cabeça no travesseiro,fitando o teto com a mesma expressão vazia,logo eu detectava que Akita havia adentrado o meu quarto e deitava no tapete peludo.Eu agora se não estivesse Akita estaria totalmente sozinha,eu queria fazer novos amigos,mais o problema é que eu era muito anti-social,e não conseguia evitar isso.Nós passamos a tarde toda dessa maneira,visando que não teremos nada para fazer.
Com: Akita ✖ Onde: Aqui ✖ Vestindo: Traje Kunoichi ✖ Post: ah slá
@ Lilah
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tsuki Inuzuka
Akita e eu acabávamos dormindo a tarde toda,cansadas de ficarmos entediadas.As 07:30 nós acordávamos,e eu resolvia fazer algo para comermos.Eu ia para cozinha,e abria o armário,e via que tinha ingredientes para um bolo.Eu pegava a farinha para levar a até a mesa,mais eu dava um tropeção em Akita e a farinha voava pela janela,fazendo eu soltar um grito de raiva,dando um mortal e parando no batente da janela,mais ao perder o equilibrio eu caia de cara la fora,que ficava suja de terra e farinha,ao olhar para cima eu via Akita com os dentes a mostra como se tivesse a debochar de mim.Eu ficava olhando mortalmente para ela,até eu resolver subir a janela novamente.
@ Lilah
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tsuki Inuzuka
Eu ia para o banheiro lavar meu rosto e enxugar ele,quando eu descia via Akita com o mesmo sorriso de deboche,visando que meu tropeço com a farinha foi intencional então eu sarcástica falava-Tudo bem,hoje não vai ter bolo,vamos ficar com fome.Ela começava a dar grunhidos tristes,como se estivesse chorando.Eu ia até a sala e me jogava no sofá,e começava a ler um livro do clã inuzuka que havia pegado na biblioteca,outro dia que havia ido a mesma.
@ Lilah
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tsuki Inuzuka
Já beirava 07:45 e Akita continuava tentando insistir eu para fazer o bolo,mais eu lia meu livro atentamente,não dando nenhum tipo de atenção para ela.Quando ela parava de grunhir,eu pensei que ela havia se cansado,mais para a minha surpresa,ela subiu as escadas e quando chegou no outro andar,pulou a grade e caiu em cima de mim,fazendo eu gritar com ódio o nome dela,e sair correndo atrás dela mesmo com algumas dores por conta da queda.
@ Lilah
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tsuki Inuzuka
Eu subia a escada correndo atrás dela,já no andar de cima eu via que tinha uma porta,ela com um pulo mordia a fechadura e abria a porta,que levava pro outro lado da casa,eu nunca havia ido lá.Nós corriamos no corredor,até que eu parava de segui-la e parava numa porta diferente das outras,pintada de preto,escrito com tinta vermelha ou sangue(tenho duvidas) "Não Entre" .Akita ja me encarava e um sorrisinho formava no meu rosto.
@ Lilah
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tsuki Inuzuka
Akita começava a tentar me segurar pela barra da calça,mais eu começava a girar a maçaneta,estava trancada então Akita me soltava,eu começava a andar para onde para onde eu vim,eu iria andando até a cozinha,revirando as gavetas,tentando achar as chaves de toda a casa.Mais eu não conseguia encontrar de jeito nenhum.Aquilo me intrigava,por algum motivo eu permaneci com uma enorme vontade de entrar naquele quarto,e eu iria conseguir.
@ Lilah
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tsuki Inuzuka
Eu resolvia ir nadar na piscina para relaxar um pouco.Eu botava uma biquine para nadar,e me enrolava no roupão preto e branco.Estava escuro la fora,então eu ascendia as luzes de fora.Eu botava a mão na água cristalina e via que ela estava gelada,mais eu não ligava.Eu retirava o roupão e colocava nas cadeiras que tinha envolta da piscina Eu pulava lá dentro e Akita também .Eu ficava nadando até as 10:23,quando eu enjoei de ficar lá,então eu me enrolava no roupão e calçava os meus chinelos e começava a andar até uma mini fonte que tinha atras dos coqueiros e começava a observar os peixinhos que continham ali,eu iria alimenta-los depois,eu ficava olhando a agua cristalina da fonte,aonde eu via uma passagem,que levava os peixes para a fonte maior,mais tinha uma coisa presa nela.Eu enfiava a mão e começava a puxar,como não saiu eu usei um pouco de força,e quando saiu eu percebi que era um chaveiro contendo varias chaves.
@ Lilah
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tsuki Inuzuka
Um sorriso triunfante se formava em meu rosto,e Akita não parecia nada feliz.Eu chacoalhava as chaves fazendo elas fazer um barulho enquanto toda a agua em excesso saia até secar por inteiro.Eu começava a andar em direção a porta da casa e empurra a porta que estava encostada e entrar,seguida por Akita.Eu nem me troquei,apenas subi correndo a escada e virei pro lado oposto do meu quarto,dando passagem para a outra porta,dando acesso ao corredor com outras portas,inclusive a mais diferente em relação as outras.Eu pegava o chaveiro e olhava bem as chaves,todas eram douradas,apenas uma era negra,eu testei logo ela,e finalmente abriu o quarto misterioso.
@ Lilah
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tsuki Inuzuka
Eu girei a maçaneta e abri a porta lentamente,pois podia conter alguma armadilha ou coisa parecida.Após eu percebia que não tinha nada,eu abria totalmente a porta,visando um quarto preto,com as janelas fechadas.Havia uma cama pra duas pessoas,como a minha era,apesar de eu dormir sozinha ou com akita.era bem arrumada,com os lençoís pretos com detalhes de roxo escuro,combinando com a cama.Tinha 3 pratileiras,uma contendo pergaminhos e livros,outra contendo algumas armas,e outras contendo algumas coisas mais pessoais,como alguns eletrônicos,uns enfeites e outras coisas variadas. Tambem tinha um armario,preto com espelho na porta,onde eu conseguia ver minha imagem,eu abria o armario e havia algumas roupas masculinas,visando que o quarto poderia ser de algum homem,eu percebia que havia tambem um banheiro,eu abria e percebia que era semelhante ao meu,com banheira,vaso,lavabo e pia e um armário para guardar as coisas.Eu me interessava em saber quem fora o dono desse quarto,talvez fosse algum parente meu,já que desde o começo essa casa pertencera a minha familia.
@ Lilah
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tsuki Inuzuka
Akita pulava na cama,eu encarava ela mortalmente,mais nada falava,eu só andava até a pratileira e pegava um pergaminho azul,eu abria mais eu percebia que era enrolado com um papel bomba,eu retirava e eu jogava pela janela do corredor,antes de explodir,eu abria o pergaminho,e tinha umas escritas,que eu não entendia,a letra era tão caprichada,superior a minha,que eu não intendia direito,estava borrado,e a tinta usada para escrita cheiravam a sangue,isso mesmo,era escrita com sangue.Eu me sentava na cama e tentava entender aquela letra,até eu começar a entender a formação das palavras e entender oque estava escrito.
@ Lilah
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tsuki Inuzuka
Eu começava a ler um trecho em voz alta -Eu não entendo qual é o sentido de minha vida,talvez eu ainda viva por Hankei...eu não sei,a rasão todos,estão contra mim,eu não intendo o porque,eu nunca fiz nada de errado...ou fiz?.-Eu percebia que era um tipo de diario,era tipo eu,ainda não sabia qual era o sentido da minha vida,eu continuava viva por ter Akita do meu lado,por isso que eu não me mudei para o lado do ódio e escuridão,mais quem era esse suposto homen?e quem era esse tal de Hankei?.Esse misterio que atormentava minha mente.
@ Lilah
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tsuki Inuzuka
Eu resolvia ler mais um trecho em voz alta-Até meus pais estão contra mim,já era um problema ter um irmão maior querendo mandar em mim sempre,agora meu pais avisaram que eu teria um irmãozinho ou uma irmanzinha a caminho,não sei se isso era uma boa ideia,o meu unico sonho,era ser filho unico,nunca tive atenção de meus pais,meu irmão sempre era o melhor em tudo,agora com o novo "membro da familia" seria pior,talvez quando nascesse eu poderia me livrar dele.-Eu começava a interessar pela "historia" e continuava a ler.
@ Lilah
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tsuki Inuzuka
Eu continuava a ler sem entender quem era o ser que havia escrevido,era uma historia interessante.Eu resolvia dar uma volta na vila,já que quando eu terminei de ler os pergaminhos já era de manhã.
@ Lilah
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tsuki Inuzuka
Eu novamente voltava para casa,Akita logo adentrava a mesma ao meu lado.Eu resolvia fazer algo para comer,depois eu ia tomar banho.Depois do banho eu botava uma roupa larga para dormir,com preguiça de procurar um pijama o algo parecido.Eu ia para sala e me sentava no sofá,ligando a Televisão e deixei Akita assistir enquanto eu continuava a ler o livro do clã Inuzuka que havia pegado na biblioteca,estava na pagina três,ainda faltava muito.Depois de ler mais quatro paginas,eu vinha a perceber que já estava com sono,eu me levantava e desligava a televisão,e chamava por Akita,assim subiamos para meu quarto tirar uma soneca.
@ Lilah
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)