[OFF]Kami x Hisoka
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[OFF]Kami x Hisoka
- local da luta:
Kami pode começar!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: [OFF]Kami x Hisoka
Heilel mantinha-se num distância de 10m de seu alvo, dando-lhe um sorriso de comprimento.
– Sou Senju Heilel, Ex-Jounnin de Kiri, prazer. – Disse, com suavidade.
– Sou Senju Heilel, Ex-Jounnin de Kiri, prazer. – Disse, com suavidade.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Hisoka
Chegava ao dojo, o local de encontro marcado para um misterioso Shinobi que havia me desafiado, momentos antes de chegar ao dojo, usei meu Kinjutsu para me transformar numa criança qualquer. Após minha chegada, estando há 10 metros de meu adversário, o cumprimentei de volta.-Prazer, sou Hisoka!-
- Aparência:
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Viu seu oponente trocar de sexo à sua frente, mas não deu muita importância.
– Não interesso-me por travecos. – Disse Heilel.
Não perdeu tempo com mais cerimônias, atirando contra seu oponente uma grande onda.
– Não interesso-me por travecos. – Disse Heilel.
Não perdeu tempo com mais cerimônias, atirando contra seu oponente uma grande onda.
Suiton - Suisahan
(Estilo Água - Maremoto)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 14 Shippuuden
Descrição: Técnica que cria um grande maremoto para inundar lugares com solo arenoso que absorve a água rapidamente, podendo tornar uma grande planície seca em um pequeno oceano em questão de segundos.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Hisoka
Ao que meu oponente começou a vomitar grandes ondas por sua boca, realizei rapidamente três selos, resultando em minha defesa, despejei de minha boca uma grande quantidade de água, no objetivo de ser erguido para cima com a força do impacto e também fazer com que a força de minhas águas se chocassem com as ondas do tal chamado Heilel, e assim, diminuir de vez a força delas. No ar, emitira de meu braço direito altas cargas elétricas que seriam transformadas em raios em direção a Heilel, visando danifica-lo mas sem a intenção de mata-lo ainda, somente derruba-lo.E com minha voz ainda grossa como a de um adulto falei.-Sou só uma criança!-
Suiton - Suijinheki
(Estilo Água - Parede de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju, Kakashi Hatake, Darui, Kakuzu, Kosuke Maruboshi, Ruika, Suien, Hiruzen Sarutobi, Suigetsu Hozuki
Rank: B
Distância: Curta
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Distância: Média
Descrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Vira o inimigo tentando engolir suas ondas com as dele, e temendo qualquer tipo de contra ataque, Heilel rapidamente usa um Ninjutsu Doton para diminuir o nível do solo abaixo das ondas, e sugá-las para lá.
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Narração:
Em um Dojo, dois ninjas de grande poder entravam. Ambos se olhavam, mantinham uma distancia de 10 metros, pareciam que iriam se manter distante e lutar a média distancia. Kami, o senju da luta, cuspia uma volumosa quantidade de água contra seu oponente, o mesmo pulava soltando uma grande rajada também, dando-se impulso com ela. Kami ao ver descia o solo abaixo da massiva quantidade de água, sugando tudo para o buraco, mas naquele momento foi atingido por um raio que lhe lançou dois metros para trás. Um buraco quadrado se abria em meio ao Dojo, dentro dele uma enorme quantidade de água.
Kami:
HP: 320-20=300/ST: 150/CH: 325-32=293
Suiton: 2%
Doton: 1,50%
Caído a uma distancia de 12 metros de seu oponente, com um pouco de dificuldade de se mover devido a eletricidade em seu corpo.
Hisoka:
HP: 200/ST: 150/CH: 200-24=176
Suiton: 1,50%
Raiton: 1,50%
Pode ir his
Zens: 2
Em um Dojo, dois ninjas de grande poder entravam. Ambos se olhavam, mantinham uma distancia de 10 metros, pareciam que iriam se manter distante e lutar a média distancia. Kami, o senju da luta, cuspia uma volumosa quantidade de água contra seu oponente, o mesmo pulava soltando uma grande rajada também, dando-se impulso com ela. Kami ao ver descia o solo abaixo da massiva quantidade de água, sugando tudo para o buraco, mas naquele momento foi atingido por um raio que lhe lançou dois metros para trás. Um buraco quadrado se abria em meio ao Dojo, dentro dele uma enorme quantidade de água.
Kami:
HP: 320-20=300/ST: 150/CH: 325-32=293
Caído a uma distancia de 12 metros de seu oponente, com um pouco de dificuldade de se mover devido a eletricidade em seu corpo.
Hisoka:
HP: 200/ST: 150/CH: 200-24=176
Raiton: 1,50%
Pode ir his
Zens: 2
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Hisoka
Após acertar meu oponente com sucesso, de meu braço esquerdo era expelido chakra que tomava a forma de pura eletricidade, e então, feito puramente de raios, um cão era formado no qual este era guiado em direção ao oponente, o cão elétrico avançaria ferozmente em direção ao pescoço do meu inimigo, porém, sem mata-lo. O cão morderia parte do pescoço de Heilel, e em seguida retiraria uma pequena parte de sua carne e de sua pele do pescoço, visando machuca-lo somente, e não arrancar seu pescoço.
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Seu oponente logo acumulava grande quantidade chakra, mas o Senju não esperou para ver o que acontecia, e novamente abaixava o nível da terra, especificamente, embaixo do do oponente, para em seguida prendê-lo com o Sando no Jutsu.
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Doton - Sando no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Sanduíche)
Quem Usa: Kitsuchi
Rank: S
Selos: Tigre, Bode e Rato
Primeira Aparição: Mangá 537
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente e o esmagam dos dois lados. As rochas criadas são tão grandes que quase esmagaram a Gedou Mazou.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Hisoka
Quando meu cão elétrico chegasse a uma distância de 1 metro de meu oponente, ele mudaria de rota avançando contra os dedos do pé direito do mesmo, buscando arranca-los numa mordida só. Enquanto isso, meu corpo era envolto de uma camada protetora elétrica.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Narração:
O Senju estava atordoado, seu oponente logo percebeu e criou um cão que se direcionou contra ele, passando ao redor do buraco que havia a sua frente. Heliel tentou até rebaixar o solo abaixo do seu oponente, mas logo foi pego pelo veloz cão, que lhe arrancou os dedos dos pés enquanto seu oponente se envolvia em raio.
Kami:
HP: 300-30=270/ST: 150/CH: 293
Caído a uma distancia de 12 metros de seu oponente, com dificuldades de se mover e dedos dos pés arrancados, sentindo fortes dores. Se não curar a ferida perdera 5 de HP por rodada.
Hisoka:
HP: 200/ST: 150/CH: 176-32=144
Raiton: 6%
Zens: 4
Sua vez Kami.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Pouco se importava com o estado de sua perna, logo utilizou o Jutsu Suiton para mais uma vez imundar o local.
Suiton - Suisahan
(Estilo Água - Maremoto)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Primeira Aparição: Episódio 14 Shippuuden
Descrição: Técnica que cria um grande maremoto para inundar lugares com solo arenoso que absorve a água rapidamente, podendo tornar uma grande planície seca em um pequeno oceano em questão de segundos.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Hisoka
Ainda com a cúpula elétrica formada ao meu redor, saltei para trás, dando uma cambalhota ao que grandes ondas de água voltavam a surgir, fiz quatro rápidos selos, lançando pequenos discos elétricos e cortantes em direção a vários pontos do corpo de Kami, ao que estes atingissem seu corpo, seriam desfeitos com uma pequena explosão, visando não causar muitos danos nele ainda.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Raiton - Raiso Gekishin
(Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Quem Usa: Nigai
Selos: Macaco, Boi, Javali e Tigre
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Heilel não perdeu tempo e rapidamente usou seu Moguragakure no Jutsu para adentrar na terra, visando escapar do ataque de seu oponente.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Narração:
O senju permanecia deitado no chão com alguns espasmos pelo seu corpo, porém, isso não lhe impediu de lançar uma grandiosa quantidade de água contra seu oponente. Esse por sua vez ainda estava com sua barreira erguida e logo saltava para trás ao ver aquela enorme quantidade de água seguindo contra ele. logo em seguida, tentou atingir seu oponente com tiros de raio, mas o mesmo já não estava mais em sua vista. A água não chegava muito perto do Inuzuka, isso porque tinha descido totalmente pelo buraco que se mantinha a frente do mesmo.
Kami:
HP: 270-5=265/ST: 150/CH: 293-32=261
Suiton: 4%
Doton: 3%
Dentro da terra, pode se mexer melhor pois já teve tempo suficiente para os raios em seus músculos se dissiparem, ainda mais após sua entrada na terra. Se não curar a ferida perdera 5 de HP por rodada.
Hisoka:
HP: 200/ST: 150/CH: 144-18=126
Raiton: 9%
Zens: 6
Sua vez His.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Hisoka
Ao que meu oponente sairá de meu campo de visão, meu corpo começará a sofrer transformações, marcas o cobriam, modelando sua aparência, minha pele se tornará cinzenta, e agora eu estava parecendo uma criança encapetada. Ao que meu corpo sofria dessa transformação, eu realizava dois selos rapidamente, me aproximando do buraco cheio de água. Ficando na beira deste, minha mão direita começará a brilhar e chiar enquanto era envolta de uma eletricidade negra, para que meu oponente não resolvesse fugir através da água, enfiei minha mão na água com o Chidori, visando torna-la elétrica e fazer com que não seja nenhuma rota de fuga para o mesmo, e também para usar a sua eletricidade posteriormente.
Jyuuin no Jutsu
(Jutsu do Selo Amaldiçoado)
Quem Usa: Usuários do Selo Amaldiçoado
Descrição: São os jutsus usados pelo Selo Amaldiçoado que Orochimaru criou retirando-o de Juugo. Esse selo dá um chakra especial roxo que dá muito poder equivalente ao da Raposa de 9 caudas(foi visto quando o Chidori com o chakra roxo venceu o Rasengan de Naruto com o chakra da Raposa). Apenas Juugo possui poder total sobre o selo amaldiçoado por ser o hospedeiro real dele, conseguindo assim os 3 níveis de selo sem sofrer nenhum efeito colateral por isso. Os demais hospedeiros do selo chegam apenas ao nível 2 e sofrem várias consequências por causa de seu uso constante.
Jyuuin ativo até o nível 2!
- Chakra: +300
- É dado 30 pontos extras no tipo de Jutsu que você usar (se a pessoa usar um Ninjutsu, há os 30 e vantagem; Se ela usar um Taijutsu, os 30 são dados);
Habateku Chidori
(Mil Pássaros Negros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: SS
Selos: Macaco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 134 Naruto Clássico
Descrição: É a variação mais poderosa do Chidori, usada por Sasuke Uchiha no Segundo Nível do Selo Amaldiçoado. Quando usado o Chakra do Selo Amaldiçoado, o poder do Chidori é aumentado e adquire uma coloração negra. Essa técnica tem cem vezes mais poder do que o Chidori regular. Quando é usado, o Jutsu emite um barulho que lembra o bater de asas de diversos pássaros.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kami vs His
Senju Heilel
Round 3
Let's Go . . .
Heilel, ainda embaixo da terra, pôde sentir algo por perto do pequeno "lago" que havia formado. Avançou para cima, 4 metros atrás do lugar que estava anteriormente. Ao sair, percebeu que se oponente havia mudado mais uma vez, adquirindo algumas marcas ao redor do corpo.
Mas não se intimidou com aquilo, logo lançou uma nova onda de água em direção ao rapaz.
Heilel, ainda embaixo da terra, pôde sentir algo por perto do pequeno "lago" que havia formado. Avançou para cima, 4 metros atrás do lugar que estava anteriormente. Ao sair, percebeu que se oponente havia mudado mais uma vez, adquirindo algumas marcas ao redor do corpo.
Mas não se intimidou com aquilo, logo lançou uma nova onda de água em direção ao rapaz.
Informações
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Suiton - Bakusui Shouha
(Estilo Água - Onda Chocante Explosiva de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki, Nagato
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 13
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da boca, criando uma grande onda que inunda toda a região e esmaga os inimigos com a pressão da água. O Shinobi pode permanecer sobre a onda para se mover e atacar em alta velocidade.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Hisoka
Assisti meu oponente sair debaixo do solo, emitindo mais e mais ondas de água em minha direção, então, com a minha mão, ergui um espelho d'água a minha frente. O criei, visando refletir o mesmo ataque de Kami, fazendo com que as ondas se choquem e então que a força delas sejam anuladas ao momento do impacto, após isso, o Jyuuin era desativado.-HEY!Você não tem outros jutsus não?!-
Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu do Espelho Aqua)
Quem Usa: Yagura
Rank:S(Jyuuin)
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: É uma técnica em que o usuário cria um espelho de água em forma de disco, e então usando um cajado ou sua própria mão, o Shinobi move o espelho para baixo. Quando é abaixado, a superfície do espelho reflete os inimigos como um espelho real, e cria réplicas de água daqueles em seu reflexo. Uma vez que a técnica é realizada, as cópias de água atacam o porto certo, de forma que o ataque do inimigo resulte sempre em fracasso.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Narração:
Heliel subia um pouco e logo avistava a mudança drástica de seu oponente. Uma onda saíra de seus lábios seguindo até seu oponente, que para se proteger criou um espelho a sua frente, criando assim uma onda massiva para colidirem e cairem no buraco, que agora estava totalmente eletrizado.
Kami:
HP: 265-5=260/ST: 150/CH: 261-25=236
Suiton: 6%
Doton: 4,50%
Dentro da terra, pode se mexer melhor pois já teve tempo suficiente para os raios em seus músculos se dissiparem, ainda mais após sua entrada na terra. Se não curar a ferida perdera 5 de HP por rodada.
Hisoka:
HP: 200/ST: 150/CH: 126 + 300 = 426 - 80= 346
Suiton: 3,50%
Raiton: 19%
Zens: 8
Sua vez Kami.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Kami vs His
Senju Heilel
Round 4
Let's Go . . .
-Tenho! - Exclamou Heilel.
Dessa vez, o Senju iria mostrar algo grande o suficiente para que suas ondas anteriores nada se comparassem, acumulou grande quantidade de chakra, moldou e então a despejou pela boca na forma e uma onda ainda maior, que avançou sobre o vasto campo, visando Hisoka.
-Tenho! - Exclamou Heilel.
Dessa vez, o Senju iria mostrar algo grande o suficiente para que suas ondas anteriores nada se comparassem, acumulou grande quantidade de chakra, moldou e então a despejou pela boca na forma e uma onda ainda maior, que avançou sobre o vasto campo, visando Hisoka.
Informações
Suiton - Mizu Yosai
(Estilo Água - Paredão de Água)
Quem Usa: Shinobis de Kirigakure
Descrição: Jutsu de colaboração entre diversos usuários de Suiton. Ao mesmo tempo, os ninjas liberam um grande jato de água da boca. A água de todos os usuários se une e se torna uma grande onda capaz de parar até mesmo a mais forte técnica Katon.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Hisoka
OFF:Como não há regras do Jouki Boi, o narrador poderia decidir uma quantidade de rodadas necessárias para a explosão dele?
Observei que atendendo ao meu pedido, meu adversário mandava dessa vez um poderoso jutsu, era realmente uma grande quantidade de pura água. Cuspi uma quantidade média de água em minha frente para formar uma espécie de parede, feita de pura água , para que esta se chocasse com o jutsu de Heilel. E então, da água eletrificada, um clone meu seria criado, em sua versão fofinha - Ai como eu sou fofo!- Após a sua formação, o clone iria partir em direção ao meu alvo, visando chutar a parte íntima do mesmo, já que este era um homem. Após o ataque, o clone correria rapidamente em direção ao Hisoka original, enquanto isso, o óleo dentro de seu corpo seria aquecido, aumentando sua velocidade e tamanho...
Suiton - Suijinheki
(Estilo Água - Parede de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju, Kakashi Hatake, Darui, Kakuzu, Kosuke Maruboshi, Ruika, Suien, Hiruzen Sarutobi, Suigetsu Hozuki
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
[quote]
Jouki Boi
(Garoto da Tirania à Vapor)
Quem Usa: Segundo Mizukage
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: É o Jutsu de explosões infinitas do Segundo Mizukage, onde ele cria um clone que se assemelha a uma versão Chibi de si mesmo, feito de água e óleo do seu corpo. A água no clone é cercada por uma fina camada de óleo, e por conta de sua estrutura a sua temperatura pode facilmente ser alterada de quente para fria. Quando o clone se movimenta, ele começa a aumentar de tamanho e o óleo em seu corpo se aquece evaporando toda a água dentro dele. Ao atingir um determinado tamanho, o clone explode violentamente liberando todo o vapor da água em seu corpo. Depois disso, o vapor liberado na explosão se sublima e se transforma em granizo que esfria o clone, fazendo com que ele retorne ao tamanho original e repita todo o processo infinitamente até que o usuário cancele a técnica. Quando a água em seu corpo começa a evaporar, o clone se torna cada vez mais rápido e adquire a capacidade de formar uma espécie de machado líquido em seu braço direito. Apesar da força dessa técnica, ela consome quase todo o Chakra do usuário e o deixa em um estado de fraqueza extrema.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kami vs Hisoka
Senju Heilel
Luta
♪ I'm strong on the surface,
Not all the way through.
Not all the way through.
▬
I've never been perfect,
But neither have you. ♫♪
Seu oponente via a grande onda e respondia à altura, defendendo-se com Suiton e criando o maldito Jouki Boi, mas Heilel não se intimidou com isso, e se pensar duas vezes, usou novamente a técnica de antes, o Doton - Moguragakure no Jutsu para se enfiar na terra.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Narração:
Ondas enormes se chocavam uma com a outra, lançando água para todos os cantos e alagando toda a região. Não se via mais o chão, estavam todos flutuando dentro de uma grandioso mar que agora se formara, o buraco no meio do campo não dera vazão a tanta água, pois o mesmo encontrava-se no seu limite. Hiso criava logo um clone, mas o mesmo também ficava boiando sem apoio na água. Lá estavam eles, flutuando, o primeiro a tomar a iniciativa de ficar de pé na água poderia levar a melhor.
Kami:
HP: 260-5=255/ST: 150/CH: 236-30=206
Suiton: 10%
Doton: 4,50%
Hisoka:
HP: 200/ST: 150/CH: 346-42=304
Suiton: 9%
Raiton: 19%
3 rodadas para a explosão.
Zens: 10
Sua vez Hisoka.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Hisoka
Concentrei chakra em meus pés e em minhas mãos, me levantando rapidamente e me pondo de pé sobre a água. Em seguida, peguei meu clone fofo pelo braço e comecei a roda-lo no ar, e então o lancei como um jato pela água em direção há 15 metros de mim.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kami vs Hisoka
Senju Heilel
Luta
♪ I'm strong on the surface,
Not all the way through.
Not all the way through.
▬
I've never been perfect,
But neither have you. ♫♪
O Jounnin já estivera por baixo da terra por tempo demais, então decidira se mover cinco metros atrás, aumentando a distância entre ambos. Saíra então para a superfície, chegando a boiar na água, mas não se preocupou com isso, pois já reutilizava o Jutsu Suiton anterior, criando uma gigantesca onda para cobrir o local.
Observações
- Não consegui compreender se estava junto ao His boiando na água ou se ainda estava dentro da terra, então assumi este último.
Suiton - Mizu Yosai
(Estilo Água - Paredão de Água)
Quem Usa: Shinobis de Kirigakure
Descrição: Jutsu de colaboração entre diversos usuários de Suiton. Ao mesmo tempo, os ninjas liberam um grande jato de água da boca. A água de todos os usuários se une e se torna uma grande onda capaz de parar até mesmo a mais forte técnica Katon.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Página 1 de 2 • 1, 2