[Off] Kayn Hiroxi VS Mitsuo
+2
Kayn Hyroxi
Mitsuo
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Off] Kayn Hiroxi VS Mitsuo
Luta em OFF entre Kayn Hiroxi VS Mitsuo...
Todos sabem as regras...
Todos sabem as regras...
Kayn Começa XD
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Re: [Off] Kayn Hiroxi VS Mitsuo
Subo um pequeno terreno. Era uma trilha seca, sem muita vegetação, uma subida até uma pequena rocha, a qual via enquanto caminhava. Não demorei muito, meu manto branco era soprado pelo ar, junto aos meus longos cabelos negros, enquanto sentia o frescor em meu rosto, um alivio para mim. Chegando lá em cima, me posicionei de costas para a grande rocha, observando os arredores a procura do meu oponente que deveria ter chegado.
Armas:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 15 Papeis Bomba, 5 Bombas de Luz, 10 Pílulas de Soldado,Katana,, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas Olfativas,
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Em passos lentos eu chegava no pequeno terreno, sabia que uma intensa luta ali aconteceria, e que seria um grande teste para mim. Ao ver uma grande rocha no meio do local eu soube que era ali que a luta aconteceria, olhei e vi meu oponente com seu manto branco e cabelos negros voando pelo ar, eu sorri e procurei não ficar muito perto dele, nem muito longe. Então decidi que dez metros estavam ótimos, eu meio que me inclinei em posição de batalha, já com uma das mãos perto da bolsa ninja e a outra na frente, olhos fixados no oponente. *Parece que vai ser divertido!*
Armas na Assinatura.
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Lá estava ele, olhando em minha direção enquanto se posicionava em modo de ataque. O que ele estaria pensando naquele momento? Me atacar? Bem, não deixaria ele começar. Por ora, criei uma espada katon em minha mão direita, ao mesmo tempo em que com a esquerda, puxava uma kunai com um explosivo, arma que lancei rapidamente contra o chão a frente de meu oponente para lança-lo ao longe e dar inicio a minha corrida de aproximação. Sem perder tempo, logo ao me aproximar dele, desferi a ponta da espada em seu pé, para corta-lo fora e impossibilita-lo de andar.
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar”. Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
No minimo segundo em que eu olhava para meu oponente ele em sua mão direito concentrava seu chakra Katon na mesma, ele usaria alguma coisa contra mim, então eu não poderia deixar. Rapidamente eu endureci todo o meu corpo usando o elemento Terra para que ele não me ferisse, após meu corpo endurecer eu sábia que ele viria contra mim, então saltei pro lado esquerdo no momento em que vi o mesmo sacando sua Kunai, então eu tinha que atacar, não sabia se era o momento certo mais era o que iria fazer. Logo após o salto eu comecei a correr em zigue-zague contra meu oponente já com a minha espada na mão e no momento em que cheguei a uma certa distância eu fiz um movimento rápido e preciso tentando cortar meu oponente de cima para baixo.
Doton - Kataihon
(Estilo Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato
Rank: A
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o Chakra Doton para criar endurecer o corpo ao máximo. O Jutsu não deixa sinais de que o corpo foi endurecido. Enquanto a técnica está ativada, o usuário adquire uma grande fraqueza a Jutsus Raiton.
Kumo - Ryuu Mikazukigiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Quem Usa: Omoi
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Analisava detalhadamente a ação de meu oponente. O via seguir em minha direção, com uma espada em suas mãos, enquanto zig-zagava pelo campo. No entanto, eu estava com minha espada em mãos e logo a coloquei a minha frente, em forma de defesa, ao vê-lo bem próximo e pronto para me atacar, me direcionei contra ele e sua espada usando assim a minha, para interromper seu ataque e talvez cortar sua espada.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
ⓈⓄⓂⒶⓈUm combate acontecia nas montanhas, nada muito atrativo, apenas dois gennins lutando com toda sua juventude como arma principal.A 10 metros de distancia um do outro, o combate se iniciava, uma arma de katon era criada, enquanto uma pele resistente de doton era forjada, uma arma metálica com explosivo equipado era lançada com um pouco de atraso de seu dono, pois ao usar a mão esquerda se atrapalhou um pouco, sua ambidestria era baixa.A arma arremessada era lenta, ao explodir não acertava seu alvo, que saltava para a esquerda e batia com tudo no grande conjunto de pedras no cenário e caia atrás delas.Uma expeça nuvem de poeira levantava graças a explosão fazendo o usuário da espada de Katon se perder e não realizar seu ataque.Atrás da pedra o gennin do doton se preparava para um ataque físico, mais percebia que havia se enganado onde sua katana estava, de qualquer forma deixava passar o tempo e não atacava.O gennin que antes havia atacado agora se defendia confuso até que a poeira abaixava e o combate tinha continuidade...
Fiz alguns, mais nada decisivo, se quiserem me procurem que falo quais eu fiz!
ⓅⓈ
Mitsuo, você esqueceu o quote da Katana.
Kayn, cuídado com esse uso de mão esquerda, você n tem pontos para isso na sua ficha, então pode te atrasar!
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Kayn>
HP>180
Stamina> 150
Chakra>150-12=138
Status UP>
-Nada-
Mitsuo>
HP> 150-5=145
Stamina> 150
Chakra>190-20=170
Status UP>
-Nada-
Mitsuo, é você!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
A alguns metros do oponente eu errei a posição da espada, talvez deveria ser o nervosismo e a vontade de ganhar do oponente, era imensa. Porém agora deveria me acalmar se quisesse ganhar, então decidi atacar antes do oponente, ainda com o Corpo endurecido eu fiz minhas ações, saquei três Kunai e as lancei contra o corpo de do oponente, após as mesmas sairem de minhas mãos eu usei meu elemento terra para bater a mão no chão e criar alguns espinhos de terra bem afiados debaixo do oponente. Ele seria perfurado.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Doton - Doryuusou
(Estilo Terra - Lanças de Terra Crescentes)
Quem Usa: Fudou, Kurotsuchi, Yamato
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Técnica que só pode ser usada em terrenos com lama ou rochas. Ao bater sua mão no chão, o usuário faz com que diversos espinhos saiam do chão para perfurar o alvo.
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Eu mesmo me decepcionara com aquela falha absurda a qual acabara de fazer em pleno campo de batalha, logo na frente de meu oponente, que nesse momento deveria estar rindo de mim. Sugeri a mim mesmo calma, a raiva não poderia tomar conta de mim naquele momento, se não tudo sairia errado como sempre. Enfim, o tempo não estava para brincadeira e me movimentar rapidamente deveria ser mais importante. Resolvi erguer voo enquanto olhava para meu oponente, tendo em minha mão a espada katon ainda criada. Observei brilhos vindo em minha direção, o que me levou a uma esquiva para o lado esquerdo, buscando sair da zona de ataque. Permaneci indo até meu oponente, já lançando ratos explosivos contra ele, esses seriam usados para um ataque distrativo, pelo menos até eu me aproximar ainda mais. Assim próximo, feriria sua perna direita, desferindo um corte horizontal para ver se conseguiria tal feito.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Nezumi Kedama
(Bola de Cabelo de Rato)
Quem Usa: Yugito Nii
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: É um Jutsu inventado por Yugito que consiste em atirar uma pequena bola de fogo azul na direção dos inimigos. Caso erre, a bola de fogo explode em várias outras esferas azuis em forma de rato, que perseguem o oponente até que entrem em contato com algo como se fossem mísseis teleguiados.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Será que meu ataque não adiantaria pra nada? Bem isso eu não sabia, mais ao ver o corpo de meu oponente se levantando eu saberia que dali viria uma ataque, então rapidamente usei meu elemento terra para ir para debaixo da mesma, embaixo da terra eu desativaria meu Kaitahon.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
ⓈⓄⓂⒶⓈAtrás da pedra o gennin do doton se preparava para um ataque físico, mais percebia que havia se enganado onde sua katana estava, de qualquer forma deixava passar o tempo e não atacava.O gennin que antes havia atacado agora se defendia confuso até que a poeira abaixava e o combate tinha continuidade...
...
O combate tinha sequencia em uma serie de fatos rápidos, o Gennin atrás da pedra concentrava seu chakra para criar estacas de doton abaixo de seu oponente, o que funcionava perfeitamente, se não fosse pelo fato de que seu oponente havia levantado voou a algum tempo.Atrás da pedra o gennin lançava kunais que perdiam totalmente a força antes de tocar seu alvo, já que batiam na pedra grande a sua frente um pouco depois de sair de suas mãos.O gennin de doton começava a entrar na terra quando um jutsu adversário também batia em tal pedra que os separava, jogando pedras para todos os lados, inclusive na cabeça do gennin, por sorte pequenas lascas, após isso o mesmo entrava no solo, onde estaria mais seguro a seu ver.
ⓅⓈ
A pedra grande no cenário está dividindo vocês dois como dito na narração passada!
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Kayn>
HP>180
Stamina> 150
Chakra>138-10-10=118
Status UP>
-Nada-
Mitsuo>
HP> 145-10= 135
Stamina> 150
Chakra>170-24=146
Status UP>
-Nada-
Kayn, é você!
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
Meu ataque teria surtido algum efeito, visto que a rocha entre nós havia sido destruída pela minha espada Katon. No entanto, meu oponente já não estava ali, havia adentrado no solo para se proteger. Não seria nada bom, continuando daquele jeito eu perderia por falta de chakra. Ele tinha doton, isso já tinha em mente, continuar na terra seria a morte, mas havia uma carta na manga para aquilo. Sem perder tempo em combate, me lancei aos céus, ficando a uma altura de uns 30 metros de altura, desfiz-me de minha espada katon e mordi a ponta do meu dedão direito o passando sobre a palma esquerda, canalizei meu chakra e apontei-a na direção do chão liberando-o em grande quantidade. Meu grande sapo Gamahiro viria a minha ajuda e cair sobre o solo na intenção de criar uma enorme cratera e esmagar aquele que lá estava.
Gamahiro
(Sapo Demolidor)
Quem Usa: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Dispenso defesa.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
ⓈⓄⓂⒶⓈO gennin de doton começava a entrar na terra quando um jutsu adversário também batia em tal pedra que os separava, jogando pedras para todos os lados, inclusive na cabeça do gennin, por sorte pequenas lascas, após isso o mesmo entrava no solo, onde estaria mais seguro a seu ver.
...
O shinobi usuario de Katon que até então estava voando, não deixava seu tempo de vantagem passar, e subia aos céus, lá executando alguns selos, era o suficiente para um som rasgar o silencio daquele lugar, uma enorme explosão de fumaça branca antecedia um enorme estrondo de algo se chocando contra o solo como um meteoro, uma enome destruição devastava o solo do lugar em cerca de 100 metros, o impacto certamente não fora forte o suficiente para abrir uma cratera até o garoto submerso no solo, porém fora o suficiente para precionar a terra e a mudar de forma o suficiente para esmagar seu corpo de forma bruta, solo contra solo de uma forma que era impossivel respirar, o garoto massacrado pelo solo estava em seus ultimos minutos de vida, e com o braço esquerdo totalmente quebrado, em cerca de 10 partes diferentes.O peso do enorme sapo deixava a terra pesada demais para que ele pudesse se mover.Porém ele ainda tinha vontade de viver, ao menos por alguns segundos...
ⓅⓈ
O sapo está sobre o solo onde está o garoto-doton Mitsuo
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Kayn>
HP>180
Stamina> 150
Chakra>118-30= 88
Status UP>
-Nada-
Mitsuo>
HP> 135- 50= 85
Stamina> 150
Chakra>146
Status UP>
-Nada-
Mitsuo, é você!
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Lá estava meu enorme sapo samurai, pronto para aquela pequena batalha. Não seria muita coisa a ser pedida, apenas que o mesmo desce um salto para mais uma vez aprofundar o terreno abaixo dele. Logo após isso, eu lhe deixaria ir novamente para seu lar, de onde tinha o chamado. Por fim, lançara uma enorme esfera Katon para devastar o que restara do campo de batalha.
Katon - Gouenka
(Estilo Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Descrição: O usuário dispara da boca três esferas de fogo do tamanho de grandes meteoros. É bastante eficiente se utilizada de cima, pois se assemelha a meteoros caindo na terra.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
O sapo apenas seguia o comando de seu invocador, que estava voando acima de sua cabeça. Ele saltava bem alto, voltando a despencar sobre o solo. Logo após isso, se viu sendo desfeito e retornando ao seu habitar.
Gamahiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose