[Aleatório] #9 Naruto Shippuden - Especial Kakashi ANBU
4 participantes
Página 1 de 1
[Aleatório] #9 Naruto Shippuden - Especial Kakashi ANBU
Este é um tópico especial, dedicado a informar o que seria o novo Arco Filler em Naruto Shippuden.
No da 06 de fevereiro de 2014 se inicia o arco especial de Naruto Shippuden - Kakashi ANBU Hen ~ Yami o Ikuru Shinobi (Naruto Shippuden - Kakashi ANBU ~ O Shinobi Que Vive nas Sombras). A história irá abordar o período em que Hatake Kakashi serviu a ANBU de Konoha.
Durante a Jump Fest 2014, fora divulgado um vídeo, imagens e desenhos de produção sobre o especial que está por vir. Confira algumas imagens do evento logo abaixo. O vídeo promocional do arco especial ainda não foi liberado, mas assim que estiver disponível irei anexa-lo o quanto antes.
As imagens a seguir revelam alguns dos esboços da produção do Especial Kakashi ANBU. A primeira é um painel contendo um conjunto de imagens dos personagens Kakashi Jovem, Obito, Rin, Minato, Jiraya, Hiruzen, Gai, Genma, Asuma, Raido, Kurenai e Kakashi ANBU. As segunda, terceira e quarta imagens mostram os personagens Kakashi Jovem, Kakashi ANBU e Minato, respectivamente.
No evento, também estiveram expostos algumas imagens do banner promocional um figure de Kakashi ANBU.
Confira uma linha do tempo dos personagens Kakashi, Yamato e Itachi, divulgada no evento de apresentação do Especial Kakashi Anbu. Na imagem é possível notar a diferença de idades entre os respectivos personagens. Kakashi é mais velho que Yamato entre 2 e 3 anos, Yamato, é mais que Itachi entre 5 e 6 anos.
QUANDO MAIS INFORMAÇÕES ESTIVEREM DISPONÍVEIS ESTAREI POSTANDO PARA VOCÊS
Aguarde
No da 06 de fevereiro de 2014 se inicia o arco especial de Naruto Shippuden - Kakashi ANBU Hen ~ Yami o Ikuru Shinobi (Naruto Shippuden - Kakashi ANBU ~ O Shinobi Que Vive nas Sombras). A história irá abordar o período em que Hatake Kakashi serviu a ANBU de Konoha.
Durante a Jump Fest 2014, fora divulgado um vídeo, imagens e desenhos de produção sobre o especial que está por vir. Confira algumas imagens do evento logo abaixo. O vídeo promocional do arco especial ainda não foi liberado, mas assim que estiver disponível irei anexa-lo o quanto antes.
As imagens a seguir revelam alguns dos esboços da produção do Especial Kakashi ANBU. A primeira é um painel contendo um conjunto de imagens dos personagens Kakashi Jovem, Obito, Rin, Minato, Jiraya, Hiruzen, Gai, Genma, Asuma, Raido, Kurenai e Kakashi ANBU. As segunda, terceira e quarta imagens mostram os personagens Kakashi Jovem, Kakashi ANBU e Minato, respectivamente.
No evento, também estiveram expostos algumas imagens do banner promocional um figure de Kakashi ANBU.
Confira uma linha do tempo dos personagens Kakashi, Yamato e Itachi, divulgada no evento de apresentação do Especial Kakashi Anbu. Na imagem é possível notar a diferença de idades entre os respectivos personagens. Kakashi é mais velho que Yamato entre 2 e 3 anos, Yamato, é mais que Itachi entre 5 e 6 anos.
QUANDO MAIS INFORMAÇÕES ESTIVEREM DISPONÍVEIS ESTAREI POSTANDO PARA VOCÊS
Aguarde
Última edição por "Senju Muku em Sex Jan 31, 2014 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Aleatório] #9 Naruto Shippuden - Especial Kakashi ANBU
Muito massa , mal posso esperar Xd , Ótima pesquisa muku , você deve ser o unico com coragem pra pesquisar algo assim
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Mesmo tendo gostado da ideia de um Arco assim, ainda acho que no meio da guerra não é hora de fazer isso... Sabe como é, né; Mesmo que sopa seja bom, quando eu pedi ao garçom frango frito, uma sopa entregue no lugar não vai me fazer feliz XD
Ótima postagem, Muku! É engano ou acho que ele é o mais psicótico por novidades de Naruto do fórum?
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Vai ser um bom presente de aniversário para mim, sempre fiquei curioso sobre o Kakashi no Anbu, a fase mais legal dele pra mim! Bom post Muku!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin