Sue Gaara de voltaaaa!!!
+3
Rhaego
Kasugano Tsubaki
Sue Gaara
7 participantes
Página 1 de 1
Sue Gaara de voltaaaa!!!
Ola todos voces!!! como tem passado?
Acredito que poucos lembram de mim, mas conheco o forum fazz tempo, estive ausente pq estava terminando minha graduacao em fisica bacharelado, e adivinhem quem terminou ja??hehe nao vou negar esse tempo foi mt https://youtu.be/OkIeFqIGbKM.
Enfim, devido a graduacao eu parei de acompanhar o anime e manga do naruto, e com certeza tô com uma preguiça enorme de continuar...
Enfim, eu quero voltar a jogar o RPG ( na verdade nem comecei quando cheguei aqui ) e espero que vcs me ajudem ^^
Entao, espero desta vez poder permanecer aqui jogando com vcs e tudo mais ok? ^^
Acredito que poucos lembram de mim, mas conheco o forum fazz tempo, estive ausente pq estava terminando minha graduacao em fisica bacharelado, e adivinhem quem terminou ja??hehe nao vou negar esse tempo foi mt https://youtu.be/OkIeFqIGbKM.
Enfim, devido a graduacao eu parei de acompanhar o anime e manga do naruto, e com certeza tô com uma preguiça enorme de continuar...
Enfim, eu quero voltar a jogar o RPG ( na verdade nem comecei quando cheguei aqui ) e espero que vcs me ajudem ^^
Entao, espero desta vez poder permanecer aqui jogando com vcs e tudo mais ok? ^^
Sue Gaara-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(125/125)
Rank: Estudante
Re: Sue Gaara de voltaaaa!!!
bem vindo
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Lembro-me de você senhorita Gaara. Faz ótimos trabalhos gráficos; estou feliz que esteja de volta.
Seja Bem Vinda, e qualquer dúvida é só perguntar!
Seja Bem Vinda, e qualquer dúvida é só perguntar!
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Bem vindo de volta \o/
Espero que desta vez venha pra ficar hein '
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Seja bem vinda novamente a familia tebane, qualquer coisa é só seguir os conselhos do Muku, é só nos perguntar, venha também para suna, é o local mais seguro do RPG.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Seja bem vinda a nossa familia que arruma confusão. Somos todos amigos um do outro, espero que você goste de todos.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Bem vinda a família Tebane! A família mais louca e divertida que existe com certeza! Espero que dessa vez consiga jogar bem!
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Obrigada todos vcs.
mas claro que eu vou pra Suna, pra onde mais uma Gaara poderia ir kkk
Enfim, to em duvida na ficha sobre o clã, alguem sabe ue clã o Gaara partiicipa?? (q noob que eu sou )
mas claro que eu vou pra Suna, pra onde mais uma Gaara poderia ir kkk
Enfim, to em duvida na ficha sobre o clã, alguem sabe ue clã o Gaara partiicipa?? (q noob que eu sou )
Sue Gaara-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(125/125)
Rank: Estudante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos