[Treino Individual] Alucard
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Individual] Alucard
Campo de treinamento de Uchiha Illumi, uma antiga área onde era realizada os treinamentos de outros shinobis de Iwa, porém esta foi destruída junto com a metade da vila.
Última edição por Alucard em Seg Fev 24, 2014 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Alucard- ANBU Ne
-
Mensagens : 132
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Alucard
Otton no Jutsu
(Técnica do Elemento Som)
Rank: S
Descrição: Técnicas baseadas no uso do som para provocar reações físicas e psicológicas no oponente. Para o uso do elemento é preciso um grande domínio sobre Genjutsu e certo conhecimento sobre ondas sonoras, além de controle sobre as mesmas para que as técnicas não causem danos ao próprio usuário.
1/20
O Uchiha de 26 anos de idade, de nome, Illumi. Chegava a uma antiga área de treinamento de shinobis de Iwa, que agora era só um campo rochoso destruído com partes de grades e portões pelo chão. Sua família, que distanciou-se de seu clã para viverem sua própria vida, são uma família de assassinos...Os Zoldyck.
2/20
Illumi tem alguns irmãos, e um perdido pelo mundo que busca reencontra-lo algum dia...Illumi saiu de casa para viver sua própria vida e morar sozinho com o fruto dos seus trabalhos como um assassino. E claro, continuar a evoluir suas forças, já que era um exemplar usuário de Genjutsu, e também tinha um outro alguém que buscava reencontrar.
3/20
Hisoka, um temporário companheiro de caças...As vezes tentava imaginar o quanto ele deve ter evoluído nos últimos anos, provavelmente já devia ter lhe superado. Com o decorrer do tempo, Illumi foi aprimorando os seus genjutsu's e o poder de seu Doujutsu. E até depois de adulto, continuava a evolui-lo.
4/20
Se sentava de pernas cruzadas no campo destruído, enquanto continuava a lembrar de sua infância...Sempre foi um Uchiha meio incomum, enquanto todos os outros tem como seu elemento principal o Katon, ele nasceu com o Fuuton... Sempre treinou o máximo o seu elemento principal, até que com o passar dos anos, descobriu algo interessante.
5/20
Toda sua maestria em Fuuton e em genjutsu lhe rendeu um ótimo segundo elemento, isso se for o correto chamarmos isso de elemento. Utilizando de seu genjutsu e do ar, Illumi consegue alterar, modificar e controlar o som a sua volta. Com o tempo foi pesquisando, mais e mais informações ele obtinha sobre ondas sonoras, ilusões, reações do ar.
6/20
Desde sua adolescência até sua vida adulta, andou pesquisando sobre a origem e base do som. Atualmente tinha uma noção básica de como controla-lo através de reações no ar e através de ilusões... Utilizar o som em conjunto com Genjutsu's seria algo quase que imbatível. Além de quê, ele seria perfeito para assassinatos silenciosos.
7/20
Uma vez, haverá encontrado um livro na casa de uma de suas vítimas que continha muitas informações sobre a combinação de som, ar e chakra. Claro, roubou o livro após o assassinato da vítima. Tal livro, continha ao todo 6 habilidades feitas pelo som, ou melhor... Jutsus. A vítima provavelmente por auto-proteção, devia estar aprendendo sobre o som.
8/20
Illumi passou desde o fim da sua adolescência até sua idade atual tentando relacionar chakra ao som, tentando combina-los e finalmente estava obtendo progresso. As técnicas combinadas de som e chakra que continham no livro, eram muito variadas, uma delas, a mais fraca em questão de rank, era consistida em emitir o som com seu chakra em uma forma de rajada, para perfurar o inimigo. 9/20
Também tinha outras que removiam qualquer tipo de som, ruído, da área onde o usuário se encontra. Para surpreender o oponente com golpes surpresas, incapazes de serem percebidos caso a pessoa não tenha a audição em seu estado normal. Outro consistido em lançar pulsações sonoras em direção ao cérebro do oponente para nocauteá-lo.
10/20
E um outro que era uma defesa em vez de ataque, sua função era a de utilizar as vibrações sonoras como uma defesa altamente reforçada. Concentrando chakra no interior de seu próprio corpo. E tinha mais duas técnicas que eram as mais fortes em questão de Rank. Uma era para enviar ondas vibratórias de chakra para o cérebro de um morto.
11/20
E com isso, religar as pulsações elétricas de alguns neurônios, fazendo com que a carcaça morta possa se movimentar normalmente, porém sua desvantagem é que esta não pode utilizar chakra, somente taijutsus. Mas, ainda assim seria uma técnica útil, provavelmente em guerras. Poderiam servir como distração ou barreira.
12/20
E por fim, a técnica, no ponto de vista de Illumi, a técnica mais útil dentre todas as outras do som. Uma em que o usuário de som envia pulsações de chakra sono em direção ao oponente, visando acertar seu cérebro e assim desligar todos os neuro receptores responsáveis pelo chakra em seu corpo. Uma técnica que poderia se tornar fatal.
13/20
Nunca haverá feito um exame chunnin sequer, porém sua força e inteligência era comparável ao de ANBU'S. Já estava velho demais para continuar com um cargo pequeno, seria um pouco injusto, porém agora almejava entrar pro próximo CS...Mas...Seria chato, somente passar. Seria muito mais divertido matar todos e desistir no último momento.
14/20
Acabar com vidas, somente por diversão. Isso não era do feitio de um assassino como ele, porém, sua segunda personalidade, era assim... Em termos, um monstro, frio e sem coração. Ela acabou surgindo durante sua adolescência, provavelmente causada pela frieza de todos os assassinatos que cometeu apenas em troca de dinheiro.
15/20
Havia se inscrito como um shinobi de Iwa, mas, não era necessariamente um shinobi que faz parte desta. Estava nela de passagem, acampado ao norte da vila. Ao chegar na área de treinamento observava bem o local e em seguida subia no topo de uma enorme pedra que devia ter mais de 4 metros.
16/20
A sua ponta era fina, não dava para permanecer sentado nela, então...Ficou se equilibrando na ponta do pé, enquanto sentia a agradável brisa. Observando por um tempo a área destruída de Iwa, olhando que ao longe havia uma área preservada ainda. Resolvia ignorar por hora, já que iria treinar no momento.
17/20
Pegava o tal livro que havia roubado há anos atrás e voltava a ler o mesmo, lia e relia, enquanto pensava em qual técnica treinar primeiro... É, seria melhor começar pela mais fácil, a de Rank B. Começava a ler todas as instruções da mesma, enquanto continuava a equilibrar-se com um de seus pés.
18/20
O livro em si não era algo muito profissional, era meio simples demais, devia ser um rascunho... Com essa ideia em mente, abriu a hipótese de que talvez a vítima dona do livro no qual foi morta por Illumi seja a criadora dos jutsus compostos de chakra e som. Bom, mas isso era algo que nunca mais poderia ser descoberto.
19/20
Uma grande vantagem era a de que os jutsus feitos pelo som não necessitavam nenhum tipo de selo. Bastava estar vivo e com chakra que Illumi poderia ser capaz de utilizar. Illumi ainda continuava a ler as informações sobre a técnica de rank B e observava como devia emitir seu chakra em direção ao alvo.
20/20
Jogava o livro no ar, e quando este aproximava de volta a suas mãos, ele o fechava e o guardava em sua bolsa. Saía de cima da pedra, pulando e dando uma cambalhota no ar, pousando suavemente no chão, largava a bolsa e começava a se alongar antes de começar a praticar a técnica ensinada no livro.Com ela, seria mais uma arma em seus assassinatos.
Observava uma pedra de tamanho pequeno, devia ter no máximo 1 metro e meio. Esta seria o primeiro alvo. Começava a moldar e a concentrar chakra em volta de todo seu corpo, vindo do seu interior e expandindo-se para fora, suas palmas ficavam juntas, e em seguida, movia-se como se empurrasse o ar em direção a pedra.
2/6
Uma pequena parcela de chakra era emitida e acertava com uma grande força a pedra, porém apenas a balançava um pouco, não causando nenhum arranhão sequer. Afinal...Era a primeira tentativa de Illumi, era só continuar praticando até conseguir. Novamente se posicionava, controlando e moldando seu chakra.
3/6
Em posição de ataque corporal, seu braço esquerdo permanecia a sua frente, enquanto sua perna direita se inclinava para trás, junto de seu braço direito que também recuava para trás, concentrando chakra na palma de sua mão direita, Illumi golpeava o ar com seu braço direito, emitindo uma grande quantidade de chakra descoordenada.
4/6
Devido a falta de controle, acertava em cheio somente a ponta da pedra, porém a destruía com sucesso e esta caía para trás. Illumi voltava a posição anterior, concentrando novamente e novamente golpeava o ar, direcionando parte de seu chakra através do golpe, elo ar, acertando a pedra em cheio novamente.
5/6
Dessa vez a perfurava por completo, reduzindo ela a pequenos pedaços rochosos. Parava um pouco, recuperando o fôlego e olhava ao seu redor, procurando outras pedras, para continuar a praticar a técnica e atingir perfeição, já que sempre foi um homem perfeccionista e nunca admitiu falhas...Ainda mais que numa luta, uma falha qualquer na realização da técnica poderia ser fatal.
6/6
Duas horas de treinamento se passavam e finalmente Illumi parava para descansar, comendo umas guloseimas que haverá comprado numa vila anterior antes de chegar a Iwa, e bebia da água que estava dentro de uma bolsa térmica e com isso, a sua temperatura havia sido mantida...Bem gelada, para matar sua sede.
Voltava a se levantar jogando a garrafa e o pacote da guloseima no chão e começava a caminhar para fora de Iwa. Indo em direção a um país pequeno e desconhecido do mapa mundial, ele se localizava no meio do caminho entre iwa para outras vilas. Carregando sua bolsa, Illumi caminhava em passos lentos.
2/10
A viagem felizmente não seria algo longo, já que tecnicamente o tal país era perto de Iwa, não alcançando nem dois quilômetros de distância. No máximo um quilômetro e meio. Saía de Iwa, cruzando a floresta... Os minutos se passavam e Illumi continuava a caminhar, bocejando um pouco sonolento.
3/10
Após vinte e cinco minutos de caminhada, Illumi chegava ao pequeno país. Caminhava olhando as pessoas ao redor. Se sentava no banco de uma pracinha no centro do país e ficava quieto e sossegado, olhando as pessoas vindo e indo, enquanto isso, lia seu livro com toda calma do mundo, atento as instruções da próxima técnica.
4/10
Alguns minutos se passavam, e Illumi se levantava e começava a seguir um homem que acabará de passar na sua frente. O seguia, enquanto ainda lia o seu livro. Após mais minutos de caminhada, estavam fora da vila, Illumi parava por um momento, indo em direção a floresta, enquanto o homem seguia pela estrada.
5/10
Uma quantidade mediana de chakra era concentrada no corpo do Uchiha, sendo vazada propositalmente para fora, circulando por todo o ambiente, em passos lentos continuava a caminhar, ainda atento a sua vítima. Illumi parava de caminhar e uma espécie de buraco negro surgia atrás do homem, que ainda não perceberá nada.
6/10
A fissura no ar começará a sugar todo e qualquer tipo de som e ruído... Escondido dentre as folhas, Illumi carregava uma quantidade considerável de chakra em seu braço direito e empurrava o ar, emitindo chakra em ondas de som em direção a perna esquerda do homem, ao ser acertado, sua perna era totalmente perfurada por múltiplas lâminas pequenas.
7/10
O homem sem entender nada caía no chão, enquanto observava sua perna a sangrar e muito. Uma dor imensa tomava conta de seu corpo lhe fazendo gemer de dor e medo. Illumi saía de onde estava escondido enquanto mexia em seu bolso. Se aproximava da pobre vítima e colocava um explosivo em sua cabeça.
8/10
Calmamente se virava ficando de costas para sua vítima e começava a caminhar lentamente... Com uma voz suave, saía da boca de Illumi uma única expressão..."Boom." Em seguida o explosivo era ativado, transformando-se numa explosão de pequeno porte que destruía por completo a cabeça do pobre civil.
9/10
Uma pequena parte do corpo do mesmo também havia sido acertada, mas somente a cabeça foi destruída por completo. Seu corpo caía duro no chão, enquanto Illumi abandonava o local, retornando a floresta, indo em direção a cidade, em vez de seguir pela estrada. Parava há 50 metros longe do portão do país.
10/10
Novamente vazava chakra para fora de seu corpo propositalmente e um "novo buraco negro" se formava, sugando todo o som do país. Assim, voltava a vila, adentrando a mesma como se nada tivesse acontecido. O povo então, nem paravam para reparar nele, já que muitos vinham e iam, muitos turistas principalmente.
O pequeno país agora estava condenado, isento de qualquer som. Não podiam mais conversar entre si já que não conseguiam se ouvir, porém Illumi podia muito bem escutar as pessoas. Sentado de volta e lendo seu livro calmamente no banco da pracinha, observava o tumulto que haverá sido criado.
2/10
Além de perceberem que o som na área haverá acabado, também haviam descoberto o crime. Guardas do país corriam por todo o quanto, o povo estava amendrotado, principalmente os guardas que acreditavam estar sendo alvos de feras espirituais místicas. Illumi sorria com a situação, estava sendo divertido para si.
3/10
Ou melhor, sendo mais específico, estava sendo divertida para sua segunda personalidade que não era nada gente boa... Illumi em seu estado comum, ver aquela confusão não mudaria em nada sua vida... Porém, após assassinar um homem apenas para evoluir sua força, havia despertado o seu mal interior.
4/10
Sempre que ataca ou mata alguém sem ser por trabalho, esse seu "mal" aparece...É desperto, com uma incrível sede de sangue e morte... As vezes, em casos como esse, ele vem aos poucos, de mansinho, modificando as emoções de Illumi aos poucos até ele estar completamente alterado...Sua segunda personalidade, que se auto denominava Meruem.
5/10
Para as pessoas politicamente corretas, honestas, e de bom coração...O único termo que podia ser usado para classificar Meruem, era um único...Monstro! Literalmente, não possui um coração, um ser egoísta, psicopata, que se diverte com o sofrimento alheio...Isso é o que descreve Meruem, o ser maligno que reside dentro de Illumi.
6/10
Meruem começava a dominar Illumi, já que a expressão fria e neutra de Illumi estava desaparecendo dando vez a uma expressão fantasmagórica, um sorriso maquiavélico e assim, Illumi começava a gargalhar enquanto partia em direção aos civis do país. Começava a matar todos, utilizando dos seus poderosos genjutsus.
7/10
Sem utilizar o Sharingan ele lutava, afinal, nenhum deles era forte o suficiente para obriga-lo a usar sua Kekkei Genkai. Nem mesmo os guardas, que estavam amedrontados morriam facilmente. Começava a utilizar explosivos, causando inúmeras explosões contínuas pela cidade. Causando uma vasta destruição.
8/10
Utilizava também de Kunais, lançando-as em pessoas indefesas e acertando com força suas cabeças, fazendo com que estas caíssem mortas no chão. Um menininho tentava ajudar sua mãe que havia sido morta, o pobre garoto acreditava que ela ainda tinha salvação... Tentar arrasta-la foi seu maior erro.
9/10
Do nada a mãe do garoto o agarrava pelo braço e começava a mordê-lo. Enquanto Meruem surgia do nada atrás do garoto pondo a mão na sua cabeça enquanto o dizia friamente."Morra." Com a mão na cabeça da criança, mandava pulsações sonoras para o cérebro do mesmo, que enquanto era mordido caía em cima da mãe.
10/10
Ao cair em cima da mulher, a mesma parava de mordê-lo e voltava a ficar inconsciente. Illumi/Meruem ficava um pouco confuso, e não fazia a mínima ideia do que acabará de acontecer. Pegava uma Kunai presa a um explosivo e lançava com força em direção ao crânio do garoto. A mesma era ficada ao atingi-lo, explodindo 15 segundos depois.
O Uchiha de 26 anos de idade, de nome, Illumi. Chegava a uma antiga área de treinamento de shinobis de Iwa, que agora era só um campo rochoso destruído com partes de grades e portões pelo chão. Sua família, que distanciou-se de seu clã para viverem sua própria vida, são uma família de assassinos...Os Zoldyck.
2/20
Illumi tem alguns irmãos, e um perdido pelo mundo que busca reencontra-lo algum dia...Illumi saiu de casa para viver sua própria vida e morar sozinho com o fruto dos seus trabalhos como um assassino. E claro, continuar a evoluir suas forças, já que era um exemplar usuário de Genjutsu, e também tinha um outro alguém que buscava reencontrar.
3/20
Hisoka, um temporário companheiro de caças...As vezes tentava imaginar o quanto ele deve ter evoluído nos últimos anos, provavelmente já devia ter lhe superado. Com o decorrer do tempo, Illumi foi aprimorando os seus genjutsu's e o poder de seu Doujutsu. E até depois de adulto, continuava a evolui-lo.
4/20
Se sentava de pernas cruzadas no campo destruído, enquanto continuava a lembrar de sua infância...Sempre foi um Uchiha meio incomum, enquanto todos os outros tem como seu elemento principal o Katon, ele nasceu com o Fuuton... Sempre treinou o máximo o seu elemento principal, até que com o passar dos anos, descobriu algo interessante.
5/20
Toda sua maestria em Fuuton e em genjutsu lhe rendeu um ótimo segundo elemento, isso se for o correto chamarmos isso de elemento. Utilizando de seu genjutsu e do ar, Illumi consegue alterar, modificar e controlar o som a sua volta. Com o tempo foi pesquisando, mais e mais informações ele obtinha sobre ondas sonoras, ilusões, reações do ar.
6/20
Desde sua adolescência até sua vida adulta, andou pesquisando sobre a origem e base do som. Atualmente tinha uma noção básica de como controla-lo através de reações no ar e através de ilusões... Utilizar o som em conjunto com Genjutsu's seria algo quase que imbatível. Além de quê, ele seria perfeito para assassinatos silenciosos.
7/20
Uma vez, haverá encontrado um livro na casa de uma de suas vítimas que continha muitas informações sobre a combinação de som, ar e chakra. Claro, roubou o livro após o assassinato da vítima. Tal livro, continha ao todo 6 habilidades feitas pelo som, ou melhor... Jutsus. A vítima provavelmente por auto-proteção, devia estar aprendendo sobre o som.
8/20
Illumi passou desde o fim da sua adolescência até sua idade atual tentando relacionar chakra ao som, tentando combina-los e finalmente estava obtendo progresso. As técnicas combinadas de som e chakra que continham no livro, eram muito variadas, uma delas, a mais fraca em questão de rank, era consistida em emitir o som com seu chakra em uma forma de rajada, para perfurar o inimigo. 9/20
Também tinha outras que removiam qualquer tipo de som, ruído, da área onde o usuário se encontra. Para surpreender o oponente com golpes surpresas, incapazes de serem percebidos caso a pessoa não tenha a audição em seu estado normal. Outro consistido em lançar pulsações sonoras em direção ao cérebro do oponente para nocauteá-lo.
10/20
E um outro que era uma defesa em vez de ataque, sua função era a de utilizar as vibrações sonoras como uma defesa altamente reforçada. Concentrando chakra no interior de seu próprio corpo. E tinha mais duas técnicas que eram as mais fortes em questão de Rank. Uma era para enviar ondas vibratórias de chakra para o cérebro de um morto.
11/20
E com isso, religar as pulsações elétricas de alguns neurônios, fazendo com que a carcaça morta possa se movimentar normalmente, porém sua desvantagem é que esta não pode utilizar chakra, somente taijutsus. Mas, ainda assim seria uma técnica útil, provavelmente em guerras. Poderiam servir como distração ou barreira.
12/20
E por fim, a técnica, no ponto de vista de Illumi, a técnica mais útil dentre todas as outras do som. Uma em que o usuário de som envia pulsações de chakra sono em direção ao oponente, visando acertar seu cérebro e assim desligar todos os neuro receptores responsáveis pelo chakra em seu corpo. Uma técnica que poderia se tornar fatal.
13/20
Nunca haverá feito um exame chunnin sequer, porém sua força e inteligência era comparável ao de ANBU'S. Já estava velho demais para continuar com um cargo pequeno, seria um pouco injusto, porém agora almejava entrar pro próximo CS...Mas...Seria chato, somente passar. Seria muito mais divertido matar todos e desistir no último momento.
14/20
Acabar com vidas, somente por diversão. Isso não era do feitio de um assassino como ele, porém, sua segunda personalidade, era assim... Em termos, um monstro, frio e sem coração. Ela acabou surgindo durante sua adolescência, provavelmente causada pela frieza de todos os assassinatos que cometeu apenas em troca de dinheiro.
15/20
Havia se inscrito como um shinobi de Iwa, mas, não era necessariamente um shinobi que faz parte desta. Estava nela de passagem, acampado ao norte da vila. Ao chegar na área de treinamento observava bem o local e em seguida subia no topo de uma enorme pedra que devia ter mais de 4 metros.
16/20
A sua ponta era fina, não dava para permanecer sentado nela, então...Ficou se equilibrando na ponta do pé, enquanto sentia a agradável brisa. Observando por um tempo a área destruída de Iwa, olhando que ao longe havia uma área preservada ainda. Resolvia ignorar por hora, já que iria treinar no momento.
17/20
Pegava o tal livro que havia roubado há anos atrás e voltava a ler o mesmo, lia e relia, enquanto pensava em qual técnica treinar primeiro... É, seria melhor começar pela mais fácil, a de Rank B. Começava a ler todas as instruções da mesma, enquanto continuava a equilibrar-se com um de seus pés.
18/20
O livro em si não era algo muito profissional, era meio simples demais, devia ser um rascunho... Com essa ideia em mente, abriu a hipótese de que talvez a vítima dona do livro no qual foi morta por Illumi seja a criadora dos jutsus compostos de chakra e som. Bom, mas isso era algo que nunca mais poderia ser descoberto.
19/20
Uma grande vantagem era a de que os jutsus feitos pelo som não necessitavam nenhum tipo de selo. Bastava estar vivo e com chakra que Illumi poderia ser capaz de utilizar. Illumi ainda continuava a ler as informações sobre a técnica de rank B e observava como devia emitir seu chakra em direção ao alvo.
20/20
Jogava o livro no ar, e quando este aproximava de volta a suas mãos, ele o fechava e o guardava em sua bolsa. Saía de cima da pedra, pulando e dando uma cambalhota no ar, pousando suavemente no chão, largava a bolsa e começava a se alongar antes de começar a praticar a técnica ensinada no livro.Com ela, seria mais uma arma em seus assassinatos.
1/6
Otton - Shōgeki-on
(Elemento Som - Impacto Sonoro)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O usuário concentra chakra do elemento Som em seu punho e então aplica o golpe impulsionando o chakra na direção desejada, a rajada sonora crias pequenas lâminas de fácil perfuração.
Observava uma pedra de tamanho pequeno, devia ter no máximo 1 metro e meio. Esta seria o primeiro alvo. Começava a moldar e a concentrar chakra em volta de todo seu corpo, vindo do seu interior e expandindo-se para fora, suas palmas ficavam juntas, e em seguida, movia-se como se empurrasse o ar em direção a pedra.
2/6
Uma pequena parcela de chakra era emitida e acertava com uma grande força a pedra, porém apenas a balançava um pouco, não causando nenhum arranhão sequer. Afinal...Era a primeira tentativa de Illumi, era só continuar praticando até conseguir. Novamente se posicionava, controlando e moldando seu chakra.
3/6
Em posição de ataque corporal, seu braço esquerdo permanecia a sua frente, enquanto sua perna direita se inclinava para trás, junto de seu braço direito que também recuava para trás, concentrando chakra na palma de sua mão direita, Illumi golpeava o ar com seu braço direito, emitindo uma grande quantidade de chakra descoordenada.
4/6
Devido a falta de controle, acertava em cheio somente a ponta da pedra, porém a destruía com sucesso e esta caía para trás. Illumi voltava a posição anterior, concentrando novamente e novamente golpeava o ar, direcionando parte de seu chakra através do golpe, elo ar, acertando a pedra em cheio novamente.
5/6
Dessa vez a perfurava por completo, reduzindo ela a pequenos pedaços rochosos. Parava um pouco, recuperando o fôlego e olhava ao seu redor, procurando outras pedras, para continuar a praticar a técnica e atingir perfeição, já que sempre foi um homem perfeccionista e nunca admitiu falhas...Ainda mais que numa luta, uma falha qualquer na realização da técnica poderia ser fatal.
6/6
Duas horas de treinamento se passavam e finalmente Illumi parava para descansar, comendo umas guloseimas que haverá comprado numa vila anterior antes de chegar a Iwa, e bebia da água que estava dentro de uma bolsa térmica e com isso, a sua temperatura havia sido mantida...Bem gelada, para matar sua sede.
1/10
Otton - Kyūin-on
(Elemento Som - Sucção Sonora)
Rank: A
Distância: Longa
Descrição: O Usuário deste jutsu utiliza a manipulação do Otton para sugar qualquer foco sonoro na área em que se encontra, seu inimigo fica isento de qualquer som, deixando-o vulnerável a técnicas que exigem audição aguçada para defesa.
Voltava a se levantar jogando a garrafa e o pacote da guloseima no chão e começava a caminhar para fora de Iwa. Indo em direção a um país pequeno e desconhecido do mapa mundial, ele se localizava no meio do caminho entre iwa para outras vilas. Carregando sua bolsa, Illumi caminhava em passos lentos.
2/10
A viagem felizmente não seria algo longo, já que tecnicamente o tal país era perto de Iwa, não alcançando nem dois quilômetros de distância. No máximo um quilômetro e meio. Saía de Iwa, cruzando a floresta... Os minutos se passavam e Illumi continuava a caminhar, bocejando um pouco sonolento.
3/10
Após vinte e cinco minutos de caminhada, Illumi chegava ao pequeno país. Caminhava olhando as pessoas ao redor. Se sentava no banco de uma pracinha no centro do país e ficava quieto e sossegado, olhando as pessoas vindo e indo, enquanto isso, lia seu livro com toda calma do mundo, atento as instruções da próxima técnica.
4/10
Alguns minutos se passavam, e Illumi se levantava e começava a seguir um homem que acabará de passar na sua frente. O seguia, enquanto ainda lia o seu livro. Após mais minutos de caminhada, estavam fora da vila, Illumi parava por um momento, indo em direção a floresta, enquanto o homem seguia pela estrada.
5/10
Uma quantidade mediana de chakra era concentrada no corpo do Uchiha, sendo vazada propositalmente para fora, circulando por todo o ambiente, em passos lentos continuava a caminhar, ainda atento a sua vítima. Illumi parava de caminhar e uma espécie de buraco negro surgia atrás do homem, que ainda não perceberá nada.
6/10
A fissura no ar começará a sugar todo e qualquer tipo de som e ruído... Escondido dentre as folhas, Illumi carregava uma quantidade considerável de chakra em seu braço direito e empurrava o ar, emitindo chakra em ondas de som em direção a perna esquerda do homem, ao ser acertado, sua perna era totalmente perfurada por múltiplas lâminas pequenas.
7/10
O homem sem entender nada caía no chão, enquanto observava sua perna a sangrar e muito. Uma dor imensa tomava conta de seu corpo lhe fazendo gemer de dor e medo. Illumi saía de onde estava escondido enquanto mexia em seu bolso. Se aproximava da pobre vítima e colocava um explosivo em sua cabeça.
8/10
Calmamente se virava ficando de costas para sua vítima e começava a caminhar lentamente... Com uma voz suave, saía da boca de Illumi uma única expressão..."Boom." Em seguida o explosivo era ativado, transformando-se numa explosão de pequeno porte que destruía por completo a cabeça do pobre civil.
9/10
Uma pequena parte do corpo do mesmo também havia sido acertada, mas somente a cabeça foi destruída por completo. Seu corpo caía duro no chão, enquanto Illumi abandonava o local, retornando a floresta, indo em direção a cidade, em vez de seguir pela estrada. Parava há 50 metros longe do portão do país.
10/10
Novamente vazava chakra para fora de seu corpo propositalmente e um "novo buraco negro" se formava, sugando todo o som do país. Assim, voltava a vila, adentrando a mesma como se nada tivesse acontecido. O povo então, nem paravam para reparar nele, já que muitos vinham e iam, muitos turistas principalmente.
1/10
Otton - Jigoku no Uta
(Elemento Som - Canção do Inferno)
Rank: A
Distância: Média
Nota: As pulsações avançam apenas dez metros, podem ser evitadas pois podem ser vistas.
Descrição: O usuário lança a partir de suas mãos pulsações sonoras que paralisam o cérebro deixando o adversário inconsciente em estado de dormência profunda.
O pequeno país agora estava condenado, isento de qualquer som. Não podiam mais conversar entre si já que não conseguiam se ouvir, porém Illumi podia muito bem escutar as pessoas. Sentado de volta e lendo seu livro calmamente no banco da pracinha, observava o tumulto que haverá sido criado.
2/10
Além de perceberem que o som na área haverá acabado, também haviam descoberto o crime. Guardas do país corriam por todo o quanto, o povo estava amendrotado, principalmente os guardas que acreditavam estar sendo alvos de feras espirituais místicas. Illumi sorria com a situação, estava sendo divertido para si.
3/10
Ou melhor, sendo mais específico, estava sendo divertida para sua segunda personalidade que não era nada gente boa... Illumi em seu estado comum, ver aquela confusão não mudaria em nada sua vida... Porém, após assassinar um homem apenas para evoluir sua força, havia despertado o seu mal interior.
4/10
Sempre que ataca ou mata alguém sem ser por trabalho, esse seu "mal" aparece...É desperto, com uma incrível sede de sangue e morte... As vezes, em casos como esse, ele vem aos poucos, de mansinho, modificando as emoções de Illumi aos poucos até ele estar completamente alterado...Sua segunda personalidade, que se auto denominava Meruem.
5/10
Para as pessoas politicamente corretas, honestas, e de bom coração...O único termo que podia ser usado para classificar Meruem, era um único...Monstro! Literalmente, não possui um coração, um ser egoísta, psicopata, que se diverte com o sofrimento alheio...Isso é o que descreve Meruem, o ser maligno que reside dentro de Illumi.
6/10
Meruem começava a dominar Illumi, já que a expressão fria e neutra de Illumi estava desaparecendo dando vez a uma expressão fantasmagórica, um sorriso maquiavélico e assim, Illumi começava a gargalhar enquanto partia em direção aos civis do país. Começava a matar todos, utilizando dos seus poderosos genjutsus.
7/10
Sem utilizar o Sharingan ele lutava, afinal, nenhum deles era forte o suficiente para obriga-lo a usar sua Kekkei Genkai. Nem mesmo os guardas, que estavam amedrontados morriam facilmente. Começava a utilizar explosivos, causando inúmeras explosões contínuas pela cidade. Causando uma vasta destruição.
8/10
Utilizava também de Kunais, lançando-as em pessoas indefesas e acertando com força suas cabeças, fazendo com que estas caíssem mortas no chão. Um menininho tentava ajudar sua mãe que havia sido morta, o pobre garoto acreditava que ela ainda tinha salvação... Tentar arrasta-la foi seu maior erro.
9/10
Do nada a mãe do garoto o agarrava pelo braço e começava a mordê-lo. Enquanto Meruem surgia do nada atrás do garoto pondo a mão na sua cabeça enquanto o dizia friamente."Morra." Com a mão na cabeça da criança, mandava pulsações sonoras para o cérebro do mesmo, que enquanto era mordido caía em cima da mãe.
10/10
Ao cair em cima da mulher, a mesma parava de mordê-lo e voltava a ficar inconsciente. Illumi/Meruem ficava um pouco confuso, e não fazia a mínima ideia do que acabará de acontecer. Pegava uma Kunai presa a um explosivo e lançava com força em direção ao crânio do garoto. A mesma era ficada ao atingi-lo, explodindo 15 segundos depois.
Alucard- ANBU Ne
-
Mensagens : 132
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Alucard
Otton - Ikioi Shōheki
(Elemento Som - Barreira Impulsiva)
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: A partir da concentração do chakra no interior do corpo, forma-se uma densa barreira de vibrações sonoras que transforma-se numa defesa altamente reforçada.
1/10
O tamanho e a força da explosão era algo magnífico, mais uma explosão no pequeno país que haverá sido massacrado por um único assassino. Illumi/Meruem voltava a sentar no banco da pracinha, e retornando a pegar o seu livro começava a ler as informações da próxima técnica a treinar. Uma técnica defensiva.
2/10
Escutava um som de pisos em destroços, e seguindo as instruções do livro, moldava o chakra dentro de seu corpo o liberando para fora criando uma densa barreira protetora. Ao longe, um adolescente que ainda estava vivo pegava uma lança e com força a jogava em direção a Illumi, porém a mesma era destroçada ao encostar na barreira.
3/10
A barreira criada por Illumi/Meruem estava quase perfeita, a questão é que ele estava gastando chakra demais, ou seja, estava aumentando a resistência dela desnecessariamente. Dava para se perceber isso, já que a lança havia sido totalmente destruída. Se levantava e começava a caminhar pelo país.
4/10
Estava calmo, caminhava enquanto lia o livro saqueado. Ao mesmo tempo, tentava moldar a sua barreira feita inteiramente de ondas sonoras. Também estava atento aos sons, para não ser pego de surpresa por nenhum desesperado. Aos poucos Meruem ia se acalmando enquanto Illumi ia recuperando seu corpo.
5/10
Suas roupas estavam ensanguentadas, depois as lavaria. Fechava o livro e agora que Meruem voltará a adormecer, Illumi começava a vasculhar o país, observando também toda a destruição que seu outro "eu" haverá feito durante sua "ausência." Agora estava mais em busca de mantimentos e dentre outros produtos que possam ser úteis.
6/10
Até que então teve uma ideia melhor...Tal país devastado poderia servir como sua área própria para treinamento...Mas, para arrumar tudo, demoraria um bom tempo. Porém, podia treinar durante a arrumação. Começava a invadir as casas e vasculhar os corpos, pegando itens úteis. Também fechará os grandes portões do país.
7/10
O país estava totalmente trancada, e com isso, Illumi começava a juntar corpos no centro da área comercial desse tal país, foi um intenso e duro trabalho que durará uma semana. Após juntar todos os corpos dos mortos, Illumi jogava uma boa quantidade álcool e acendia um fósforo, lançando-o em direção aos corpos.
8/10
"Booom." Os corpos começavam a queimar em uma grande intensidade. Enquanto Illumi se afastava, podia se ouvir algumas explosões a mais, alguns deles deviam ter algum recipiente como perfumes ou variados dentro das roupas. Com isso, iniciava mais um trabalho, o de vasculhar todas as construções.
9/10
Seria mais um longo tempo de trabalho. Em uma de suas explorações, encontrará em uma casa, um sótão... Vasculhará a casa e não encontrará nenhum mantimento, com suspeitas de que tinha mais alguém vivo, Illumi adentrava o sótão...Com cuidado e sorrateiro, ao chegar no final do porão. Invadia o mesmo ainda atento.
10/10
Se esgueirando, observava uma criança, um garotinho de no máximo 5 anos brincando com seu carrinho enquanto comia biscoito. Friamente, Illumi revelava sua presença, ficando em frente ao garoto que se assustava na hora. Em tom de ameaça, a criança pegava uma faca, estava apavorada, com medo da inevitável morte.
Otton - Shindō nō
(Elemento Som - Vibração Cerebral)
Rank: S
Distância: Média
Nota: A técnica pode controlar um corpo morto por vez e numa distância de vinte metros do usuário.
Nota²: O corpo controlado pode apenas usar Taijutsu simples.
Descrição: O usuário envia ondas vibratórias de chakra para o cérebro religando as pulsações elétricas de alguns neurônios responsáveis apenas pelos movimentos do corpo. A carcaça morta consegue realizar movimentos com velocidade normal sob controle do usuário do Jutsu.
1/20
Illumi se aproximava do garoto e se agachava ficando com seu rosto frente ao dele, colocava a mão em sua cabeça e a empurrava, aproximando o rosto da criança para o seu, agora ambos estavam tocando suas testas, e com isso, suavemente Illumi o dizia: "Não se preocupe, você não sentirá dor." Em seguida dava um sorriso sarcástico.
2/20
Quando o garotinho iria reagir, sentia todo seu corpo pesar até que caía inconsciente aos pés de Illumi. Que pegava a faca que o garoto segurava tremendo, e a fincava em seu crânio, atingindo o cérebro e o matando rapidamente. Retirava a faca do crânio da criança e a jogava para trás, provavelmente devia ser o último sobrevivente.
3/20
Agachado de frente para o garoto, levantava sua cabeça enquanto transmitia todo o chakra concentrado em seu corpo para a cabeça da criança. Em seguida, largava-a no chão, fazendo com que por consequência, a mesma batesse com força no chão. Em seguida, Illumi se levantava, ficando de frente para o cadáver.
4/20
Lentamente a criança ia se levantando, porém ainda de olhos fechados. Illumi a controlava como uma espécie de controle remoto, a criança lhe dava um soco, o Uchiha estava testando o poder de seu som. Em seguida começava a caminhar e enquanto isso, a criança o seguia. Subia as escadas saindo do porão
5/20
Illumi estava maravilhado com o poder que o som tinha sobre tudo. Ainda por cima controlar corpos para atacar, claro, não podia controlar o chakra do garoto, mas ao menos este fazia ações normais como socar, chutar...Ou seja, golpear. Na sala da casa onde o menino estava, eles se posicionavam frente a frente.
6/20
E assim, começavam a treinar Taijutsu, Illumi transmitia mais uma parcela de quantidade de chakra, transferindo junto com esta, a sua segunda personalidade, o temível Meruem. Agora, seria uma luta justa. Meruem e Illumi começavam uma luta de somente Taijutsu, Illumi o acertava com um forte chute.
7/20
O chute fazia com que fosse derrubado e batesse a cabeça no vidro da estante da sala, mas isso não era problema uma vez que já estivesse morto. Se levantava, se recompondo e em seguida partia agarrando as pernas de Illumi com a força de um humano enquanto lutava para derruba-lo. Illumi tentava manter-se firme.
8/20
Ia recuando para trás com a força de Meruem, mas dava um forte soco em sua cabeça, só que não adiantará nada. Então, Illumi se virava em direção a janela e começava a correr em direção a ela, Meruem permanecia agarrado as suas pernas sendo arrastado por Illumi que se chocava com a parede e em seguida caía para fora da janela.
9/20
Meruem pulava para fora da janela também, porém mirava errado e caía se estabacando no chão. Lento, tentava se levantar, ao retornar sua visão a Illumi, só podia observar o pé de Illumi vindo em alta velocidade em sua direção, acertando sua cabeça em cheio fazendo com que rolasse para trás, com o impacto.
10/20
Illumi partia pra cima de Meruem que novamente com seu pequeno corpo temporário, tentava se levantar, e dessa vez era acertado novamente, porém dessa vez na sua perna esquerda. Quebrando os ossos da mesma. Em seguida recebia uma forte joelhada no tórax antes de seu corpo encontrar o chão.
11/20
Com o impacto da joelhada seu corpo ia em direção ao cotovelo do Illumi que acertava seu pescoço com uma grande força, a força havia sido mais do que o necessário e quebrará ao meio o pescoço da criança que agora estava dominada por Meruem. Mas, claro, ele continuava a se mover, porém Illumi desfazia a técnica.
12/20
Com a técnica desfeita, o corpo voltava a cair morto no chão...Imóvel e estatelado. Illumi pegava a cabeça e o corpo da criança e se dirigia até o local onde os corpos estavam queimando. E tacava o corpo da criança em direção ao fogo, tendo mais uma "lenha" para queimar... Se afastava ficando numa posição segura diante do centro do fogo.
13/20
Ficava quieto, observando os cadáveres a queimar enquanto comia salgadinhos que haverá roubado de uma das casas do país. Ao menos havia um grande estoque de mantimentos, porém, não tinha mais cobaias para usar em seus treinos...Após comer, Illumi voltava a organizar as casas, e a limpar, para arrumar a sua nova área de treino.
14/20
Os meses se passavam e Illumi vivia sozinho no pequeno país que agora estava completamente trancado. As notícias corriam em relação ao país, o povo estava confuso sem saber o que de fato havia realmente acontecido. Alguns davam ideias de invadir, outros tinham medo e lendas eram criadas junto de boatos falsos.
15/20
Até que então, os boatos percorreram metade do mundo shinobi, Kirigakure no Sato resolveu direcionar uma equipe de elite para vasculhar o local e investigar o que aconteceu. Não sabiam com quem estava se metendo... A equipe elite era composta por 5 shinobi's, dois Anbu's, um Jounnin, um chunnin e um Gennin.
16/20
Chegavam em frente ao país que como sempre, permanecia trancado. O Gennin fazia uma armação de Kunais, fios feitos de aço e explosivos, enquanto isso, silenciosamente o Jounnin e os ANBU'S invadiam o país. O Chunnin havia ficado com o Gennin como guarda. Agora a preparação estava completa.
17/20
O gigante portão estava repleto de kunai's fincadas, presas a fios que estavam prendendo garrafas de álcool e explosivos. O Chunnin e o Gennin se afastavam, ambos, de longe, lançavam cada um, uma Kunai presa a um papel bomba em direção ao portão. As kunais acertavam o portão e eram presas.
18/20
Segundos depois os explosivos faziam seu trabalho, explodindo, e explodindo também os outros explosivos e as garrafas de álcool. Foi uma intensa explosão que fazia a terra tremer, Illumi parava de almoçar assustado, estava dentro de uma das casas dos civis. Se esgueirava para a parede, olhando para fora com cuidado, através da janela.
19/20
Pegava uma Kunai e a prendia a um explosivo, ficando com ela em mãos, saía com cuidado da casa que estava. Não podia ir em direção a explosão sem saber de que inimigos se tratavam, pela magnitude do ataque só podia ser alguém de alto nível e não guardinhas despreparados. Andava por becos, tentando fazer o mínimo de silêncio possível.
20/20
Se usasse sua técnica poderia ser percebido por ninjas sensores e com isso poderia acabar revelando sua presença de qualquer forma...Tinha que correr do jeito que aprendeu com seu treinamento como um assassino... Caminhar sem deixar rastros e sem fazer som... No caso, teria que correr fazendo isso, porém, tinha que arriscar e não falhar.
1/20
Otton - Chakura no Teishi
(Elemento Som - Paralisação de Chakra)
Rank: S
Distância: Média
Nota: Quem é pego no jutsu fica impedido de usar chakra por três rodadas.
Nota²: As pulsações avançam apenas dez metros, podem ser evitadas pois podem ser vistas.
Descrição: O usuário envia pulsações de chakra sonoro ao cérebro inimigo desligando os neuro receptores responsáveis pela liberação de chakra no corpo, impedindo o uso de Ninjutsus e Genjutsus.
Ainda com a kunai em sua mão direita, corria tentando fazer o mínimo de som possível. Andando pelos becos, encontrava um bueiro de esgoto, o abria e entrava no mesmo, fechando logo em seguida. Caminhava pelo túnel de esgoto. Chegando ao final deste, que estava trancado e dava para uma lagoa.
2/20
A grade que finalizava o túnel estava bem enferrujada e antiga, inclusive o seu cadeado. Pegava uma outra kunai e com esta Illumi começava a bater no cadeado, bem na sua ponta. Dava umas cinco pancadas com a lâmina da arma e o cadeado quebrava, caindo na lama suja. Assim, Illumi caía na lagoa.
3/20
Tal lagoa na verdade era bem extensa dando para o mar...Logo após sair, Illumi saía daquela água suja, e em seguida caminhando pela floresta continuava a andar fazendo o mínimo de som possível. Através da floresta, se direcionava pelo caminho que levava ao portão principal, aquele que foi destruído pelos invasores.
4/20
Escondido atrás de uma árvore, observava que havia uma criança, ou melhor, um pré-adolescente e um jovem parados...Eram o Chunnin e o gennin que haviam recebido ordens expressas de não entrar no país para sua própria proteção...Porém, coitados... Não contavam que seu plano iria dar errado. Falharam incrivelmente...
5/20
O plano da elite era provocar um som estrondoso para atrair o possível inimigo para o portão principal, para que este enfrentasse o Gennin e o Chunnin que dariam tempo para os ANBU'S e o Jounnin lhe pegarem por trás. E também, para averiguar se era mais de um oponente que teriam de enfrentar.
6/20
Mas, Illumi como um bom Uchiha, havia sido mais astuto. Se esgueirando entre becos e encontrando um bueiro no qual entrou e saiu por ele. Chegando ao portão principal por trás, porém, também havia sido sortudo, já que com sua emboscada, também poderia ser pego, caso fosse muitos oponentes a se enfrentar.
7/20
O Chunnin ainda de costas para Illumi, assim como o Gennin também estava, começava a cheirar, e se virava em direção aos arbustos onde Illumi estava escondido. Illumi observava em seu rosto, a maquiagem do clã Inuzuka. Com isso, saía rapidamente do arbusto lançando a Kunai que estava segurando há tempos em direção ao olho esquerdo do Chunnin.
8/20
Em seguida,o Gennin realizava selos mandando uma esfera de fogo em direção a Illumi que era parcialmente acertado, em seguida, concentrando chakra na palma de suas mãos lançava intensas pulsações sonoras que acertavam a cabeça do Gennin o atordoando por um tempo, o garoto caía de joelhos com dor de cabeça.
9/20
E junto de sua queda, o corpo do Chunnin também caía. A kunai havia atingido em cheio o seu olho esquerdo, explodindo sua cabeça logo em seguida. Metade de seu corpo havia sido perdido com a explosão. O Gennin se levantava, havia se recuperada e novamente realizava selos, porém não adiantará de nada...
10/20
Illumi, com um olhar frio de natureza, o encarava enquanto dizia ao Gennin: "Não adianta garoto, você ficará sem usar chakra por um bom tempo...A não ser que alguém lhe proteja e lhe defenda de morte, ou que eu lhe deixe viver, o que não é o caso." Desesperado, o Gennin sacava uma Kunai e novamente uma grande quantidade de chakra era concentrada no corpo do Uchiha.
11/20
Num ato de desespero, o Gennin de Kiri lançava a Kunai em direção ao rosto de Illumi, porém todo o chakra concentrado no interior do Uchiha era vazado para fora, sendo transformado em poderosas vibrações sonoras que o defendiam da Kunai, rebatendo a mesma e fazendo com que esta fosse fincada no chão.
12/20
E com isso, Illumi estendia sua mão, emitindo mais chakra que eram transformados em novas e poderosas pulsações sonoras que novamente acertavam a cabeça do garoto que dessa vez, caía no chão inconsciente. Aproveitando do Chunnin morto e do Gennin inconsciente, Illumi se aproximava dos mesmos.
13/20
Pegava suas bolsas de armas e em seguida verificava suas armas, pegando os explosivos que eles tinham e os espalhava por todo o corpo de ambos. Colocando explosivo dentro da carne do corpo do mais velho, que era Chunnin e agora estava morto. Arrastava o corpo dos mesmos até o portão destruído, e os tacava para dentro do país.
14/20
Os corpos caíam e saíam rolando alguns metros, pouco, mas se distanciavam consideravelmente do portão. Illumi também se afastava voltando a floresta, escondido dentro da mata fechada, ele dizia num tom de voz quase como um sussurro..."Booom!" Mais uma intensa explosão podia ser escutada, dessa vez, cauda por Illumi.
15/20
Os ANBU'S e o Jounnin se assustavam com a nova explosão, não estava nas ordens uma nova explosão. Com toda certeza os ninjas de nível inferior haviam entrado em um combate. Estes corriam desesperados em direção ao portão, visando socorrer seus companheiros. Porém, mal esperavam que estes já estavam mortos, com seus órgãos e ossos queimados, dilacerados, destruídos.
16/20
Ao chegar, só encontravam destroços e crateras, e alguns rastros de ossos quebrados. Uma nuvem de poeira densa subia pelos céus sendo dissipada aos poucos. Illumi se aproximava devagar, se posicionando ainda escondido dentre os arbustos, estando há uns cinquenta metros longe de seus inimigos.
17/20
Estes permaneciam atentos ainda, olhando tudo ao redor... Mesmo sendo shinobi's fortes e de auto nível, estavam assustados com aquilo... Só podiam crer que aquele resultado haverá sido feito por vosso inimigo, já que o Gennin e o Chunnin haviam desaparecido. Eles circulavam, até que o Jounnin caminhava para fora do país, parando no local onde continha o portão que haverá sido destruído por eles.
18/20
Olhava para o céu, a procura de respostas. Ao se virar de costas para a estrada em frente ao portão, e ficando de frente para os ANBU"S, ele somente sentia todo seu corpo gelar e sua cabeça doer, caía inconsciente... Os ANBU'S rapidamente pegavam seu corpo para fugir dali mas também eram acertados em seus cérebros.
19/20
No pulo, caíam. Porém, ainda estavam conscientes, porém, impossibilitados de usar chakra. Com isso, Illumi saía de seu esconderijo, rodando em seus dedos duas kunais com um explosivo colado ao seu cabo cada uma. Illumi lançava uma única Kunai em direção ao bolso de armas do Jounnin que estava desmaiado e deitado de costas pra cima.
20/20
Ao que a Kunai acertará seu bolso, Illumi com uma expressão nula como sempre, dizia com um olhar perdido..."Boom." Em seguida dava um salto, dando uma cambalhota para trás e uma nova explosão era feita, levando um dos ANBU'S e o Jounnin. O outro ANBU tentará escapar, mas havia caído e rolado pelo chão...
1/4
Nemuri no Jutsu
(Técnica do Sono)
Rank: D
Distância: ---
Descrição: Genjutsu transmitido através do toque, cujo causa uma sonolência repentina no inimigo e o faz cair adormecido em poucos segundos após o toque.
O pobre ANBU, um ninja de nível superior, estava desesperado. Lágrimas ocultas pela sua máscara e sua honra, escorriam pela sua morte, temendo o inevitável, que seria sua morte...Uma hora ou outra ela ia chegar, cedo ou tarde, com a vida perigosa de um shinobi...A morte, poderia dizer um "olá" muito mais cedo.
2/4
Ainda sobrará uma Kunai em mãos de Illumi, esta também estava com um explosivo colado em seu cabo. Aproveitando disso, e sem sentir nenhum um pingo de remorso, Illumi, da família Zoldyck, lançava a Kunai com toda sua força na cabeça do ANBU, a mesma era fincada e atravessa sua resistente máscara acertando sua testa.
3/4
Segundos após o choque, o explosivo era ativado, com uma explosão de pequeno porte. Destruindo somente a cabeça do ninja, deixando o resto do corpo intacto. Em seu pensamento, uma única palavra soava na mente do assassino... "Tolos." Tirava todas suas roupas que estavam sujas pelo esgoto.
4/4
Estando nu, ele caminhava pelo país em direção a uma das casas para tomar um banho. Era hora de sair do país, não era mais um local seguro, já que haviam enviados ninjas para vasculha-lo. Após o banho o Uchiha procuraria pelas casas roupas que lhe coubessem e após isso, procuraria mantimentos para durarem por uma longa viagem, já que não sabia quando pararia novamente.
Alucard- ANBU Ne
-
Mensagens : 132
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Alucard
Jibakugan
(Olho do Suicídio)
Quem Usa: Shinga
Rank: S
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Este genjutsu faz a vítima ter, em seu subconsciente, emoções negativas e odiosas. Shinga, assim, tem controle sobre as ações da vítima. Essa técnica só pode ser cancelada matando a vítima ou o usuário do jutsu. O usuário faz um selo especial que vai direto do olho da vítima para sua cabeça, colocando-a no genjutsu. Para que essa técnica seja efetiva, contato direto olho no olho é essencial.
[blur]1/20
Agora com roupas novas, estava pronto para partir. Carregando uma mochila de mantimentos, se aproximava do portão destruído do país... O sol estava se pondo, e a escuridão tomava conta do país..."Fantasma." Sussurros podiam ser escutados o quanto mais Illumi se aproximava do fim da vila. Há dois metros a frente da saída, ele parava de caminhar.
2/20
Se virava para trás, procurando as origens daqueles sussurros, porém nada era encontrado. Continuava a caminhar, cruzando o final do país... Ao sair deste, uma forte ventania surgia do nada vindo do norte da estrada, levando galhos e empurrando Illumi para dentro do país, e assim, a ventania cessava.
3/20
Os sussurros agora se tornavam mais claros...Illumi podia entender muito bem o que diziam, uma vez que agora estavam alto em seu ouvido..."Vocês nos condenou, agora também está condenado...Viverá conosco por toda a eternidade..." Tal mensagem era repetida, várias e várias vezes, como uma gravação.
4/20
O corpo do assassino que até então demonstrava não ter nenhuma emoção ou sentimento, agora sentia algo chamado medo... Se virava lentamente para trás, observando todas as pessoas que matou a caminhar normalmente. Se virava de volta para o portão e este estava intacto, trancando a vila normalmente.
5/20
Estava arrepiado, seu coração batia acelerado enquanto seu corpo estava numa temperatura sobrenatural, semelhante ao de um cadáver... Suava muito, aos poucos sua blusa ia sendo encharcada de suor enquanto Illumi caía no chão e colocava as mãos na sua cabeça e fechava seus olhos, berrando assustado.
6/20
Se levantava carregando, quando sentia que havia esbarrado em algo macio e leve, como algodão... Se virava, havia esbarrado num senhor que começava a desaparecer aos poucos enquanto bravo, dizia ao Uchiha: ''Hey, olha por onde anda rapaz!" Acuado, Illumi corria, empurrando as pessoas, tentando achar um meio de escapar.
7/20
Corria e em seguida tropeçava caindo de cara no chão. O impiedoso mercenário estava num estado desprezível, mas, não podia culpar a si mesmo... Afinal, de pessoas vivas ele não tem medo nenhum, porém, quanto estas partem para o outro mundo e voltam, ah... Aí já é outra história. Se levantava, olhando ao seu redor boquiaberto.
8/20
As pessoas começavam a gargalhar de seu estado humilhante, enquanto lágrimas escorriam por sua face e ele começava a pensar em várias coisas ao mesmo tempo, coisas como, maneiras de fugir do país e também, como... Se suicidar... Não estava aguentando isso, de não saber o que fazer, não saber como reagir contra tudo aquilo.
9/20
Tudo era tão confuso, até que viajando em inúmeros pensamentos, acabará optando por uma hipótese, a unia que era mais lógica... Genjutsu. Concentrava chakra por todo seu corpo, enquanto juntava suas mãos dizendo..."Kai!" Porém, nada adiantará... Todos estavam ali normais, o país estava como estava.
10/20
As luzes acesas, bares, lojas, dentre outros recintos comerciais estavam a funcionar normalmente... Enquanto, repentinamente, tudo começará a mudar do nada. A expressão de felicidade nas pessoas começará a sumir, junto de suas cores... Seus corpos começavam a pegar um tom pálido, enquanto seus olhos se tornavam negros...
11/20
Começavam a caminhar lentamente, como se não conseguissem se sustentar, como se não aguentassem seu próprio peso. Uma delas, se esbarrava em Illumi que continuava agachado e acuado. Esta caía acertando direto sua cabeça no chão, e dessa vez, não haverá sumido... Ficou parada por um tempo.
12/20
Illumi a empurrava nervoso e tentava se levantar, porém, do nada ela agarrava-o pela canela e tentava lhe morder, mas, ele a recebia com um poderoso chute no rosto. E como se estivesse a queimar, o local acertado no rosto pelo chute do Illumi, era como se queimasse, evaporando todo seu corpo aos poucos.
13/20
Illumi não esquecerá a possibilidade de ser um Genjutsu, mas, para realmente ser isso, o usuário de tal Genjutsu precisava ser extremamente experiente para usar um Genjutsu de alto nível no qual nem um especialista em ilusões consegue escapar. Abalado psicologicamente, Illumi voltava a ficar agachado.
14/20
Se desequilibrava e caía sentado no chão, colava sua cabeça sobre seus braços que estavam em cima de seus joelhos e em silêncio começava a chorar, temendo por sua vida. Enquanto os mortos começavam a se aproximar dele, um deles o abocanhava por trás com uma mordida, sendo a nuca o alvo.
15/20
Illumi berrava de dor e tentava se defender, mas era pego pelos outros mortos que começavam a devora-lo vivo... Sua visão agora estava preta... Um zumbido alto começava a soar no ouvido do Uchiha. Continuava a berrar até que não era mais possível escutar sua própria voz... Estava mergulhado numa escuridão profunda...
16/20
Uma lenda até então desconhecida por Illumi começava a ser contada por uma voz tenebrosa enquanto uma melodia horrível tocava em sua mente sem parar, se repetindo várias e várias vezes, enquanto a lenda era contada..."Uma maldição criada por todos os guerreiros da vila em troca de seu chakra...
Uma maldição em que, caso um exército inimigo matasse todos os habitantes do país, todos seriam condenados a nunca voltarem para suas casas, presos em sofrimento eterno. Torturados e levados ao verdadeiro inferno, tendo suas almas retiradas de seu corpo... Uma técnica considera extremamente proibida.Uma técnica ativada após sete semanas da morte dos moradores."
18/20
Illumi conseguia escutar muito bem seu coração a bater enquanto a melodia continuava a tocar... Sentia a sensação de que seus olhos haviam sido fechados, uma dor forte pesava sobre eles, desesperado, Illumi utilizava das suas forças restantes para abri-los e ver aonde estava, todo seu corpo começava a doer.
19/20
Observava... Com toda certeza havia parado no inferno... Tudo estava a queimar enquanto tinha seres de aparências amedrontadoras por todo o local e mais ao longe, gemidos de pessoas como se fossem torturadas. Illumi vencia as dores que tomavam conta de seu corpo e começava a caminhar pelo local.
20/20
Caminhava com dificuldade devido as fortes dores por todos os ossos de seu corpo e para piorar seu estado ainda mais... Dois seres bizarros surgiam ao seu lado, suas aparências eram horríveis e eles gargalhavam como se estivessem mais felizes do que nunca e com isso cada um agarrava um dos braços do mercenário.
1/20
As duas bizarras criaturas começavam cada uma puxar para um lado o braço de Illumi com uma força tremenda, Illumi gritava e berrava de dor, enquanto olhava nos olhos de uma delas com uma imensa raiva... Todo seu medo havia passado, e um ódio havia tomado conta de seu corpo dando lugar a Meruem.
2/20
A segunda personalidade de Illumi, o tenebroso Meruem estava de volta. Mostrando ser mais forte que os outros dois seres, ele começava a recolher o seu braço enquanto olhava nos olhos do ser que estava segurando seu braço a esquerda. Tal criatura largava o braço de Meruem e segurava em sua cabeça fechando seus olhos.
3/20
Em seguida a criatura avançava contra a outra, e Meruem utilizando de seu Otton, lançava pulsações sonoras em direção aos cérebros destas, porém, nada adiantará, mas as duas continuavam a brigar entre si. O Genjutsu havia surtido efeito pelo menos. Em seguida realizava dois únicos selos em seguida soprava uma única esfera de ar em direção aos seres.
4/20
A esfera acertava em cheio os dois, cortando-os. Seus corpos caíam e um líquido preto escorria de seus corpos. Um novo zumbido ecoava nos ouvidos de Illumi que caía no chão devido a potência deste, enquanto uma voz tenebrosa gritava e sua voz ecoava por todo o inferno."PEGUEM-NO,PEGUEM-NO,NÃO O DEIXE ESCAPAR."
5/20
Vários outros seres, cada um mais bizarro que o outro tinham sua atenção voltada para Illumi, que se recuperava e se levantava, começando a correr. Todas aquelas estranhas criaturas acompanhadas de mortos corriam em direção a Illumi que estava desesperado, podia ser seu fim. Observava uma espécie de caverna ao longe.
6/20
Devia estar há aproximados oitocentos metros longe desta, porém continuava a correr. Até sentia uma pancada em seu tornozelo e algo se enrolava neste e seu corpo começava a ser arrastado. Estranhamente, suas armas não estavam consigo, ele tentava se agarrar ao chão com as unhas mas não estava adiantando de nada.
7/20
Illumi e Meruem estavam juntos, dividindo o mesmo corpo ao mesmo tempo, o mesmo medo, as mesmas sensações. Illumi utilizava de toda sua força para não ser puxado, porém mais chicotes vinham em sua direção, porém estes eram rebatidos por intensas vibrações sonoras que circulavam em volta do Uchiha.
8/20
Realizando os selos tigre e cachorro, ele mandava uma esfera de ar em direção ao chicote que era cortado com facilidade. Se levantava rapidamente, começando a correr em disparada a tal caverna. Enquanto seus perseguidores aumentavam o passo. Corria como nunca correu na sua vida, agora estava muito mais perto.
9/20
Olhava para trás e observava que vinham mais cordas, correntes e chicotes em sua direção. Dava um salto e começava a escorregar entrando direto na caverna que mostrava que no seu interior era uma espécie de tobogã. Começava deslizar em espiral, e nunca parava. Porém, não estava sendo mais perseguido.
10/20
FInalmente chegará ao final do tobogã observando três cenas, uma delas era o país, um outro, um lugar sombrio e nublado, e a última, um belo local que só em olha-lo já dava um bem estar... Porém, seu corpo estava sendo sugado para o do meio, o sombrio e nublado local. Utilizava das suas ultimas forças e corria em direção a primeira cena.(A do país.)
11/20
Dava um salto adentrando este... Agora estava sobrevoando o país... Ficava observando seu corpo, que estava luminoso demais... O país agora estava em seu estado normal. Escuro, silencioso... Um "país fantasma." Sentia uma forte pancada nas costas o derrubando com força em direção ao chão, Illumis saía rolando.
12/20
Uma criatura semelhante a um lobisomem, de quatro metros de altura e três cabeças, encarava Illumi. Com dificuldades, o Uchiha se levantava enquanto novamente era golpeado, a criatura com suas garras, decepava o seu braço esquerdo, seu sangue também luminoso era jorrado pelo ar, caindo no chão.
13/20
Ao tocar algo sólido o sangue imediatamente desaparecia como vapor... O "lobisomem" ainda ao lado de Illumi, tentava ataca-lo novamente, porém o Uchiha desviava e contra atacava com sucesso acertando violentamente a perna esquerda do lobisomem que caía urrando de dor. Seu Sharingan havia sido ativado.
14/20
Apesar de difícil, Illumi tentava ignorar a dor que estava sentindo, se aproximava do lobisomem e começava a golpeá-lo com vários chutes na cabeça, tórax, pernas. O imenso ódio voltará a tona, pegava o lobisomem e olhava firmemente em seus olhos, o encarando, a criatura começava a berrar e a uivar.
15/20
O ser se jogava no chão com as mãos na cabeça enquanto berrava e uivava, em seguida com suas garras, acertava sua própria boca. Suas imensas unhas perfuravam sua boca e seu crânio, atingindo seu cérebro. E com isso ela morria... Illumi observava para seu ombro, onde seu braço havia sido decepado.
16/20
Este dava a impressão de que estava quase a sumir. E com isso a dor ia aumentando, enquanto seu braço caído no chão já estava parcialmente transparente. Illumi começava a correr como um louco pelo país vazio e silencioso. Olhava para o céu e várias aberturas vermelhas surgiam, saindo delas as temíveis criaturas infernais.
17/20
Corria se esgueirando pelos becos, lutando contra o tempo. Entrava em um bueiro e se surpreendia ao ver que não havia se sujado, continuava a correr, saindo do túnel de esgoto por um bueiro que estava há 20 metros do portão destruído. Corria em direção a este e lá encontrava seu corpo... E com isso, Illumi gelava.
18/20
Tocava sua própria mão e atravessava a mesma, um desespero tomava conta de si. Tentava e tentava e não conseguia retornar ao seu corpo, então, numa atitude desesperada, lançou pulsações sonoras em direção ao seu próprio cérebro para acabar com seu chakra temporáriamente... E para sua sorte, havia funcionado.
19/20
Sua cabeça chacoalhava e Illumi começava a ser sugado aos poucos para dentro de seu corpo, para ser específico, a cabeça de seu corpo começava a suga-lo. Sua visão voltava a ficar escura, sentia seus olhos pesarem e posteriormente, fecharem... Por uns segundos ficava imóvel até que subitamente seus olhos abriam.
20/20
Estava de volta ao seu corpo, mas as criaturas ainda estavam vindo em sua direção. Illumi se levantava rapidamente e começava a correr em disparada, cruzando o final do país e novamente a ventania surgia. Illumi começava a enfrentar a barreira do vento, caminhando com todas suas forças para não ser derrubado e levado de volta para dentro do país.
Agora com roupas novas, estava pronto para partir. Carregando uma mochila de mantimentos, se aproximava do portão destruído do país... O sol estava se pondo, e a escuridão tomava conta do país..."Fantasma." Sussurros podiam ser escutados o quanto mais Illumi se aproximava do fim da vila. Há dois metros a frente da saída, ele parava de caminhar.
2/20
Se virava para trás, procurando as origens daqueles sussurros, porém nada era encontrado. Continuava a caminhar, cruzando o final do país... Ao sair deste, uma forte ventania surgia do nada vindo do norte da estrada, levando galhos e empurrando Illumi para dentro do país, e assim, a ventania cessava.
3/20
Os sussurros agora se tornavam mais claros...Illumi podia entender muito bem o que diziam, uma vez que agora estavam alto em seu ouvido..."Vocês nos condenou, agora também está condenado...Viverá conosco por toda a eternidade..." Tal mensagem era repetida, várias e várias vezes, como uma gravação.
4/20
O corpo do assassino que até então demonstrava não ter nenhuma emoção ou sentimento, agora sentia algo chamado medo... Se virava lentamente para trás, observando todas as pessoas que matou a caminhar normalmente. Se virava de volta para o portão e este estava intacto, trancando a vila normalmente.
5/20
Estava arrepiado, seu coração batia acelerado enquanto seu corpo estava numa temperatura sobrenatural, semelhante ao de um cadáver... Suava muito, aos poucos sua blusa ia sendo encharcada de suor enquanto Illumi caía no chão e colocava as mãos na sua cabeça e fechava seus olhos, berrando assustado.
6/20
Se levantava carregando, quando sentia que havia esbarrado em algo macio e leve, como algodão... Se virava, havia esbarrado num senhor que começava a desaparecer aos poucos enquanto bravo, dizia ao Uchiha: ''Hey, olha por onde anda rapaz!" Acuado, Illumi corria, empurrando as pessoas, tentando achar um meio de escapar.
7/20
Corria e em seguida tropeçava caindo de cara no chão. O impiedoso mercenário estava num estado desprezível, mas, não podia culpar a si mesmo... Afinal, de pessoas vivas ele não tem medo nenhum, porém, quanto estas partem para o outro mundo e voltam, ah... Aí já é outra história. Se levantava, olhando ao seu redor boquiaberto.
8/20
As pessoas começavam a gargalhar de seu estado humilhante, enquanto lágrimas escorriam por sua face e ele começava a pensar em várias coisas ao mesmo tempo, coisas como, maneiras de fugir do país e também, como... Se suicidar... Não estava aguentando isso, de não saber o que fazer, não saber como reagir contra tudo aquilo.
9/20
Tudo era tão confuso, até que viajando em inúmeros pensamentos, acabará optando por uma hipótese, a unia que era mais lógica... Genjutsu. Concentrava chakra por todo seu corpo, enquanto juntava suas mãos dizendo..."Kai!" Porém, nada adiantará... Todos estavam ali normais, o país estava como estava.
10/20
As luzes acesas, bares, lojas, dentre outros recintos comerciais estavam a funcionar normalmente... Enquanto, repentinamente, tudo começará a mudar do nada. A expressão de felicidade nas pessoas começará a sumir, junto de suas cores... Seus corpos começavam a pegar um tom pálido, enquanto seus olhos se tornavam negros...
11/20
Começavam a caminhar lentamente, como se não conseguissem se sustentar, como se não aguentassem seu próprio peso. Uma delas, se esbarrava em Illumi que continuava agachado e acuado. Esta caía acertando direto sua cabeça no chão, e dessa vez, não haverá sumido... Ficou parada por um tempo.
12/20
Illumi a empurrava nervoso e tentava se levantar, porém, do nada ela agarrava-o pela canela e tentava lhe morder, mas, ele a recebia com um poderoso chute no rosto. E como se estivesse a queimar, o local acertado no rosto pelo chute do Illumi, era como se queimasse, evaporando todo seu corpo aos poucos.
13/20
Illumi não esquecerá a possibilidade de ser um Genjutsu, mas, para realmente ser isso, o usuário de tal Genjutsu precisava ser extremamente experiente para usar um Genjutsu de alto nível no qual nem um especialista em ilusões consegue escapar. Abalado psicologicamente, Illumi voltava a ficar agachado.
14/20
Se desequilibrava e caía sentado no chão, colava sua cabeça sobre seus braços que estavam em cima de seus joelhos e em silêncio começava a chorar, temendo por sua vida. Enquanto os mortos começavam a se aproximar dele, um deles o abocanhava por trás com uma mordida, sendo a nuca o alvo.
15/20
Illumi berrava de dor e tentava se defender, mas era pego pelos outros mortos que começavam a devora-lo vivo... Sua visão agora estava preta... Um zumbido alto começava a soar no ouvido do Uchiha. Continuava a berrar até que não era mais possível escutar sua própria voz... Estava mergulhado numa escuridão profunda...
16/20
Uma lenda até então desconhecida por Illumi começava a ser contada por uma voz tenebrosa enquanto uma melodia horrível tocava em sua mente sem parar, se repetindo várias e várias vezes, enquanto a lenda era contada..."Uma maldição criada por todos os guerreiros da vila em troca de seu chakra...
- Melodia:
Uma maldição em que, caso um exército inimigo matasse todos os habitantes do país, todos seriam condenados a nunca voltarem para suas casas, presos em sofrimento eterno. Torturados e levados ao verdadeiro inferno, tendo suas almas retiradas de seu corpo... Uma técnica considera extremamente proibida.Uma técnica ativada após sete semanas da morte dos moradores."
18/20
Illumi conseguia escutar muito bem seu coração a bater enquanto a melodia continuava a tocar... Sentia a sensação de que seus olhos haviam sido fechados, uma dor forte pesava sobre eles, desesperado, Illumi utilizava das suas forças restantes para abri-los e ver aonde estava, todo seu corpo começava a doer.
19/20
Observava... Com toda certeza havia parado no inferno... Tudo estava a queimar enquanto tinha seres de aparências amedrontadoras por todo o local e mais ao longe, gemidos de pessoas como se fossem torturadas. Illumi vencia as dores que tomavam conta de seu corpo e começava a caminhar pelo local.
20/20
Caminhava com dificuldade devido as fortes dores por todos os ossos de seu corpo e para piorar seu estado ainda mais... Dois seres bizarros surgiam ao seu lado, suas aparências eram horríveis e eles gargalhavam como se estivessem mais felizes do que nunca e com isso cada um agarrava um dos braços do mercenário.
Fuuton - Shinkuu Taigyoku
(Estilo Vento - Rajadas de Vácuo Gigante)
Quem Usa: Danzou Shimura
Rank: S
Distância: Média
Primeira aparição: Mangá 479
Selos: Tigre, Cachorro
Descrição: A versão em maior escala do Shinkuugyoku, em que após realizar os selos e respirar profundamente, o usuário cria uma única esfera de ar cortante que sai de sua boca.
1/20
As duas bizarras criaturas começavam cada uma puxar para um lado o braço de Illumi com uma força tremenda, Illumi gritava e berrava de dor, enquanto olhava nos olhos de uma delas com uma imensa raiva... Todo seu medo havia passado, e um ódio havia tomado conta de seu corpo dando lugar a Meruem.
2/20
A segunda personalidade de Illumi, o tenebroso Meruem estava de volta. Mostrando ser mais forte que os outros dois seres, ele começava a recolher o seu braço enquanto olhava nos olhos do ser que estava segurando seu braço a esquerda. Tal criatura largava o braço de Meruem e segurava em sua cabeça fechando seus olhos.
3/20
Em seguida a criatura avançava contra a outra, e Meruem utilizando de seu Otton, lançava pulsações sonoras em direção aos cérebros destas, porém, nada adiantará, mas as duas continuavam a brigar entre si. O Genjutsu havia surtido efeito pelo menos. Em seguida realizava dois únicos selos em seguida soprava uma única esfera de ar em direção aos seres.
4/20
A esfera acertava em cheio os dois, cortando-os. Seus corpos caíam e um líquido preto escorria de seus corpos. Um novo zumbido ecoava nos ouvidos de Illumi que caía no chão devido a potência deste, enquanto uma voz tenebrosa gritava e sua voz ecoava por todo o inferno."PEGUEM-NO,PEGUEM-NO,NÃO O DEIXE ESCAPAR."
5/20
Vários outros seres, cada um mais bizarro que o outro tinham sua atenção voltada para Illumi, que se recuperava e se levantava, começando a correr. Todas aquelas estranhas criaturas acompanhadas de mortos corriam em direção a Illumi que estava desesperado, podia ser seu fim. Observava uma espécie de caverna ao longe.
6/20
Devia estar há aproximados oitocentos metros longe desta, porém continuava a correr. Até sentia uma pancada em seu tornozelo e algo se enrolava neste e seu corpo começava a ser arrastado. Estranhamente, suas armas não estavam consigo, ele tentava se agarrar ao chão com as unhas mas não estava adiantando de nada.
7/20
Illumi e Meruem estavam juntos, dividindo o mesmo corpo ao mesmo tempo, o mesmo medo, as mesmas sensações. Illumi utilizava de toda sua força para não ser puxado, porém mais chicotes vinham em sua direção, porém estes eram rebatidos por intensas vibrações sonoras que circulavam em volta do Uchiha.
8/20
Realizando os selos tigre e cachorro, ele mandava uma esfera de ar em direção ao chicote que era cortado com facilidade. Se levantava rapidamente, começando a correr em disparada a tal caverna. Enquanto seus perseguidores aumentavam o passo. Corria como nunca correu na sua vida, agora estava muito mais perto.
9/20
Olhava para trás e observava que vinham mais cordas, correntes e chicotes em sua direção. Dava um salto e começava a escorregar entrando direto na caverna que mostrava que no seu interior era uma espécie de tobogã. Começava deslizar em espiral, e nunca parava. Porém, não estava sendo mais perseguido.
10/20
FInalmente chegará ao final do tobogã observando três cenas, uma delas era o país, um outro, um lugar sombrio e nublado, e a última, um belo local que só em olha-lo já dava um bem estar... Porém, seu corpo estava sendo sugado para o do meio, o sombrio e nublado local. Utilizava das suas ultimas forças e corria em direção a primeira cena.(A do país.)
11/20
Dava um salto adentrando este... Agora estava sobrevoando o país... Ficava observando seu corpo, que estava luminoso demais... O país agora estava em seu estado normal. Escuro, silencioso... Um "país fantasma." Sentia uma forte pancada nas costas o derrubando com força em direção ao chão, Illumis saía rolando.
12/20
Uma criatura semelhante a um lobisomem, de quatro metros de altura e três cabeças, encarava Illumi. Com dificuldades, o Uchiha se levantava enquanto novamente era golpeado, a criatura com suas garras, decepava o seu braço esquerdo, seu sangue também luminoso era jorrado pelo ar, caindo no chão.
13/20
Ao tocar algo sólido o sangue imediatamente desaparecia como vapor... O "lobisomem" ainda ao lado de Illumi, tentava ataca-lo novamente, porém o Uchiha desviava e contra atacava com sucesso acertando violentamente a perna esquerda do lobisomem que caía urrando de dor. Seu Sharingan havia sido ativado.
14/20
Apesar de difícil, Illumi tentava ignorar a dor que estava sentindo, se aproximava do lobisomem e começava a golpeá-lo com vários chutes na cabeça, tórax, pernas. O imenso ódio voltará a tona, pegava o lobisomem e olhava firmemente em seus olhos, o encarando, a criatura começava a berrar e a uivar.
15/20
O ser se jogava no chão com as mãos na cabeça enquanto berrava e uivava, em seguida com suas garras, acertava sua própria boca. Suas imensas unhas perfuravam sua boca e seu crânio, atingindo seu cérebro. E com isso ela morria... Illumi observava para seu ombro, onde seu braço havia sido decepado.
16/20
Este dava a impressão de que estava quase a sumir. E com isso a dor ia aumentando, enquanto seu braço caído no chão já estava parcialmente transparente. Illumi começava a correr como um louco pelo país vazio e silencioso. Olhava para o céu e várias aberturas vermelhas surgiam, saindo delas as temíveis criaturas infernais.
17/20
Corria se esgueirando pelos becos, lutando contra o tempo. Entrava em um bueiro e se surpreendia ao ver que não havia se sujado, continuava a correr, saindo do túnel de esgoto por um bueiro que estava há 20 metros do portão destruído. Corria em direção a este e lá encontrava seu corpo... E com isso, Illumi gelava.
18/20
Tocava sua própria mão e atravessava a mesma, um desespero tomava conta de si. Tentava e tentava e não conseguia retornar ao seu corpo, então, numa atitude desesperada, lançou pulsações sonoras em direção ao seu próprio cérebro para acabar com seu chakra temporáriamente... E para sua sorte, havia funcionado.
19/20
Sua cabeça chacoalhava e Illumi começava a ser sugado aos poucos para dentro de seu corpo, para ser específico, a cabeça de seu corpo começava a suga-lo. Sua visão voltava a ficar escura, sentia seus olhos pesarem e posteriormente, fecharem... Por uns segundos ficava imóvel até que subitamente seus olhos abriam.
20/20
Estava de volta ao seu corpo, mas as criaturas ainda estavam vindo em sua direção. Illumi se levantava rapidamente e começava a correr em disparada, cruzando o final do país e novamente a ventania surgia. Illumi começava a enfrentar a barreira do vento, caminhando com todas suas forças para não ser derrubado e levado de volta para dentro do país.
Alucard- ANBU Ne
-
Mensagens : 132
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Alucard
Tecnicas treinadas:Otton no Jutsu//Otton - Shōgeki-on//Otton - Kyūin-on//Otton - Jigoku no Uta//Otton - Ikioi Shōheki//Otton - Shindō nō//Otton - Chakura no Teishi//Nemuri no Jutsu//Jibakugan//Fuuton - Shinkuu Taigyoku//
Total de Domínio Elemental:2% Fuuton
Total de pontos:162+81(Caso considere bem escrito)=243
Observações:Nenhuma
Alucard- ANBU Ne
-
Mensagens : 132
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Alucard
Técnica do dia 17/02=10 pontos+Premium=20 pontos.
Repentinamente a ventania cessava, ainda sem entender nada Illumi corria, as criaturas haviam parado de correr em direção a ele e corriam de volta para dentro do país, até que um "Booom" era escutado atrás de Illumi, que caia com o tremor enquanto corria.Por algum motivo, algo havia explodido no interior daquele país e agora estava em chamas. Engoliu em seco e voltou a correr pela floresta, até que um homem de vestes elegante e vermelha, com um longo chapéu vermelho e óculos de sol vermelhos parava em frente a Illumi.---Olá jovem...Prazer em conhecê-lo, eu sou Alucard...Para começar, eu gostaria de te alertar que não sou propriamente desse seu mundo e nem um humano.Vim busca-lo.--- Desesperado e supondo que aquele homem fosse o causador da explosão no pais, Illumi pegou uma Kunai com um explosivo colado a esta e atacou com força na cabeça do homem. Ela fincou em seu crânio e em seguida explodiu. Illumi voltou a correr por mais uns 5 metros com a sensação de alívio até que seu coração parou e seu corpo gelou. Agora seu ritmo cardíaco era acelerado, e lentamente ele olhava para trás onde ele escutou uma gargalhada fria, as partes e o sangue da cabeça estraçalhada do homem começavam a se fundir, recompondo seu pescoço e sua cabeça enquanto ele levantava. O homem sacou duas armas de fogo, no qual chamou de "Hallconnen." Com um sorriso sarcástico, ele pronunciou as seguintes palavras..."Para vir comigo, você precisa morrer neste mundo." Logo em seguida após sua fala ele atirou acertando diretamente o coração de Illumi, fazendo-o cair para trás e com um grande rombo em seu peito. Enquanto uma grande quantidade de sangue escorria.
[/b]
Repentinamente a ventania cessava, ainda sem entender nada Illumi corria, as criaturas haviam parado de correr em direção a ele e corriam de volta para dentro do país, até que um "Booom" era escutado atrás de Illumi, que caia com o tremor enquanto corria.Por algum motivo, algo havia explodido no interior daquele país e agora estava em chamas. Engoliu em seco e voltou a correr pela floresta, até que um homem de vestes elegante e vermelha, com um longo chapéu vermelho e óculos de sol vermelhos parava em frente a Illumi.---Olá jovem...Prazer em conhecê-lo, eu sou Alucard...Para começar, eu gostaria de te alertar que não sou propriamente desse seu mundo e nem um humano.Vim busca-lo.--- Desesperado e supondo que aquele homem fosse o causador da explosão no pais, Illumi pegou uma Kunai com um explosivo colado a esta e atacou com força na cabeça do homem. Ela fincou em seu crânio e em seguida explodiu. Illumi voltou a correr por mais uns 5 metros com a sensação de alívio até que seu coração parou e seu corpo gelou. Agora seu ritmo cardíaco era acelerado, e lentamente ele olhava para trás onde ele escutou uma gargalhada fria, as partes e o sangue da cabeça estraçalhada do homem começavam a se fundir, recompondo seu pescoço e sua cabeça enquanto ele levantava. O homem sacou duas armas de fogo, no qual chamou de "Hallconnen." Com um sorriso sarcástico, ele pronunciou as seguintes palavras..."Para vir comigo, você precisa morrer neste mundo." Logo em seguida após sua fala ele atirou acertando diretamente o coração de Illumi, fazendo-o cair para trás e com um grande rombo em seu peito. Enquanto uma grande quantidade de sangue escorria.
[/b]
Shikoku Fuuin
(Selamento da Gravação do Dedo)
Quem Usa: Jiraya
Rank: C
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Alucard- ANBU Ne
-
Mensagens : 132
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Alucard
Técnica do dia 17/02=20 Pontos+Premium=40 Pontos
Alucard caminhava até Illumi gargalhando malignamente, se ajoelhou perto de Illumi, e pegou-o no colo e em seguida mordeu com força o seu pescoço. Enquanto mordia, ambos os corpos começavam a se dissolver com uma aura negra, poucos segundos depois, não sobrava nada de Illumi e Alucard no mundo shinobi... Atordoado e perdido, Illumi acordava numa cama dentro de uma sala feita de rocha e escura, sem janela nenhuma. Com uma fraca iluminação, e uma mesa para dois com garrafa de vinho e taças. Sentia um certo incômodo no coração, onde havia sido atingido, se espantará ao ver que o buraco que havia sido feito pela arma do Alucard havia sumido. Porém, sua roupa estava rasgada e ensanguentada. Alucard estava sentado em uma das cadeiras da mesa, olhando para Illumi que acabará de acordar.---Olá, garoto. Bem vindo a Hellsing. Você tem sorte, vamos assim dizer...---Illumi se levantava e reparava que o incômodo em seu peito estava passando até sumir completamente, perdido, ele perguntava a Alucard:---Sorte?Hellsing?O que aconteceu comigo?Onde estou? A única coisa que lembro é que após o tiro de sua arma, um buraco em meu peito foi formado e uma grande quantidade de sangue escorreu até eu apagar e aí não lembro mais de nada.--- Alucard sorriu sarcasticamente antes de responder Illumi:---Bom, garoto...Você tem um certo potencial natural para os objetivos de nossa organização, e uma certa descendência...Bom...Por onde começo...Eu sou um "monstro", um vampiro...Após atirar em você, eu te mordi, visando transforma-lo em um vampiro também, caso fosse virgem, tudo daria certo como o que aconteceu, caso não, você se tornaria em um servo meu, uma espécie de zumbi que atende as minhas ordens.---Illumi ficou vermelho na hora:---M-m-as, deve haver algum engano...E-e-u não sou!---Alucard gargalhou com a vergonha do rapaz:---Você já era um vampiro...Só que, seu sangue estava "apagado' e "desacordado." Não sei sobre sua família, mas, posso crer que todos sejam tambem e por algum motivo resolveram esconder isso de você...Bom, você é um draculino, uma criatura da noite como eu, um "Monstro." Agora vamos falar da Hellsing, a lider da Hellsing é minha mestra, a senhora Integra Fairbrooks Wingates Hellsing. Nós caçamos as ''cópias'' de vampiros mal feitas, humanos que se tornam vampiros e saiem matando por diversão, ou mesmo servos vampiros controlados por eles.Vampiros como eu e você, estamos num nível diferente, somos feridos somente por armas benzidas, fora isso, nada mais nos fere.Os soldados daqui são altamente treinados, mas, você creio que já tenha treinamento necessário, não? Além de ser um vampiro genuíno, assim como eu. Bom...Bem vindo a Hellsing, algum dia você retornará ao seu mundo, após nos ajudar.---Quando Illumi ia fazer uma pergunta a Alucard, o vampiro o interrompeu dizendo "Até!" E em seguida fechando a porta daquela rochosa e escura sala.
Alucard caminhava até Illumi gargalhando malignamente, se ajoelhou perto de Illumi, e pegou-o no colo e em seguida mordeu com força o seu pescoço. Enquanto mordia, ambos os corpos começavam a se dissolver com uma aura negra, poucos segundos depois, não sobrava nada de Illumi e Alucard no mundo shinobi... Atordoado e perdido, Illumi acordava numa cama dentro de uma sala feita de rocha e escura, sem janela nenhuma. Com uma fraca iluminação, e uma mesa para dois com garrafa de vinho e taças. Sentia um certo incômodo no coração, onde havia sido atingido, se espantará ao ver que o buraco que havia sido feito pela arma do Alucard havia sumido. Porém, sua roupa estava rasgada e ensanguentada. Alucard estava sentado em uma das cadeiras da mesa, olhando para Illumi que acabará de acordar.---Olá, garoto. Bem vindo a Hellsing. Você tem sorte, vamos assim dizer...---Illumi se levantava e reparava que o incômodo em seu peito estava passando até sumir completamente, perdido, ele perguntava a Alucard:---Sorte?Hellsing?O que aconteceu comigo?Onde estou? A única coisa que lembro é que após o tiro de sua arma, um buraco em meu peito foi formado e uma grande quantidade de sangue escorreu até eu apagar e aí não lembro mais de nada.--- Alucard sorriu sarcasticamente antes de responder Illumi:---Bom, garoto...Você tem um certo potencial natural para os objetivos de nossa organização, e uma certa descendência...Bom...Por onde começo...Eu sou um "monstro", um vampiro...Após atirar em você, eu te mordi, visando transforma-lo em um vampiro também, caso fosse virgem, tudo daria certo como o que aconteceu, caso não, você se tornaria em um servo meu, uma espécie de zumbi que atende as minhas ordens.---Illumi ficou vermelho na hora:---M-m-as, deve haver algum engano...E-e-u não sou!---Alucard gargalhou com a vergonha do rapaz:---Você já era um vampiro...Só que, seu sangue estava "apagado' e "desacordado." Não sei sobre sua família, mas, posso crer que todos sejam tambem e por algum motivo resolveram esconder isso de você...Bom, você é um draculino, uma criatura da noite como eu, um "Monstro." Agora vamos falar da Hellsing, a lider da Hellsing é minha mestra, a senhora Integra Fairbrooks Wingates Hellsing. Nós caçamos as ''cópias'' de vampiros mal feitas, humanos que se tornam vampiros e saiem matando por diversão, ou mesmo servos vampiros controlados por eles.Vampiros como eu e você, estamos num nível diferente, somos feridos somente por armas benzidas, fora isso, nada mais nos fere.Os soldados daqui são altamente treinados, mas, você creio que já tenha treinamento necessário, não? Além de ser um vampiro genuíno, assim como eu. Bom...Bem vindo a Hellsing, algum dia você retornará ao seu mundo, após nos ajudar.---Quando Illumi ia fazer uma pergunta a Alucard, o vampiro o interrompeu dizendo "Até!" E em seguida fechando a porta daquela rochosa e escura sala.
Shishi Enjin
(Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Quem Usa: Quarteto do Som e Kaguya Kimimaro
Rank: A
Selo: Cobra
Nota: Necessita de quatro pessoas para ser executado.
Distancia: Media
Descrição: Os ninjas se posicionam a formar um quadrado e fazem um selo de mão, uma barreira roxa é formada e esta impede a entrada e saída de qualquer um, é possível mesmo criar outra camada de barreira, cuja protegerá os quatro ninjas que mantêm o Jutsu. O selamento é poderoso, sendo mortal para qualquer um que tocar nele.
Alucard- ANBU Ne
-
Mensagens : 132
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Alucard
Logo após a saída do homem, uma mulher acompanhada de um mordomo apareceu, ela vestia trajes masculinos, um terno, porém, tinha seus cabelos soltos e loiros, era bonita aos olhos de Illumi. Sacou uma Kunai e saltou em direção a ela, porém, seguindo sua intuição, pressentiu o perigo e no momento que tocou a ponta de seu dedo no chão, imediatamente el saltou pra trás, e viu que a Kunai em sua mão havia sido fatiada em pedaços, o mordomo o encarava com um sorriso maligno, enquanto fios se estendiam de sua mãos. Os Sharingan's haviam sido ativados. Brilhavam malignamente naquela sala. A mulher sorria e então se apresentava: ---Eu sou Integra, da família Hellsing. Queria resumi-lo de nossa situação. Alucard, fruto da pesquisa de anos de minha família, tem poderes inimagináveis, superiores a qualquer vampiro. E então recentemente descobrimos que ele também podia caminhar entre o tempo, ou melhor, entre dimensões paralelas. Você pode me achar maluca, mas, você é um vampiro, um vampiro genuíno, Alucard teve certeza absoluta após beber de seu sangue. Isso com toda certeza, é de família...Se você está no nível de Alucard ou não, eu não sei ainda, mas, nesse 'nosso mundo', tem tido muitas ocorrências de ataques de malditos humanos virgens que se transformam vampiros e saiem criando servos vampiros por aí, e com isso, atacam pessoas sem se importar. Por enquanto, isso só tem ocorrido aqui na Inglaterra que eu saiba, mas, devemos achar o maior responsável por isso e elimina-lo de uma vez por todas, antigamente esses casos eram raros e agora é sempre...Do jeito que tá não pode mais ficar.Então...Procuramos você...Só em encarar seus olhos, mesmo sendo humana eu consigo perceber sua origem...Só espero que você mesmo perceba.
[/color]
[/color]
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Alucard- ANBU Ne
-
Mensagens : 132
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Alucard
Técnica do dia: 19/02=05 pontos+Premium=10
Illumi não fazia a minima ideia do que dizer em resposta para a mulher, ele estava tão abismado em saber que essas coisas de vampiros existiam e que era um deles. A mulher ajeitu seus óculos e disse uma última coisa: ---Certo. Na próxima ocorrência de vampiros irei chama-lo.--- Illumi assentiu com a cabeça e ela foi embora. Se deitou naquela cama em formato de caixão, sabe se lá porquê, e ficou olhando suas Kunai's, já que não havia mais nada para fazer. 22:30PM a porta de seu "quarto'' era aberta, dessa vez por Alucard que com um sorriso no rosto dizia:---Integra está chamando...Você vai me acompanhar nessa missão. Siga-me.--- Illumi se levantou e certificou-se de pegar sua flauta, e começou a acompanhar Alucard. Minutos depois chegavam a sala que tinha como função ser o escritório desta, apesar de ser um escritório bem grande. Alucard se ajoelhou:---Minha mestra...Vamos partir agora...A ordem é a mesma de sempre, não? Procurar e destruir...--- Integra acendeu um charuto e disse: ---Sim, Alucard...Illlumi você gostaria de experimentar alguma das nossas armas de fogo?--- Illumi negou com a cabeça: ---Usarei minhas técnicas e minhas próprias armas...Mas, agradeço.--- Integra sorriu e retirou o charuto da boca soprando a fumaça pro ar:---Certo...Vão! Os membros dessa missão serão apenas vocês dois!---Alucard ditou o endereço para Illumi, enquanto um carro do exército dos Hellsing os levava ao local. Enquanto iam, Alucard explicava para Illumo sobre o caso e o que teriam de enfrentar.[/b]
Illumi não fazia a minima ideia do que dizer em resposta para a mulher, ele estava tão abismado em saber que essas coisas de vampiros existiam e que era um deles. A mulher ajeitu seus óculos e disse uma última coisa: ---Certo. Na próxima ocorrência de vampiros irei chama-lo.--- Illumi assentiu com a cabeça e ela foi embora. Se deitou naquela cama em formato de caixão, sabe se lá porquê, e ficou olhando suas Kunai's, já que não havia mais nada para fazer. 22:30PM a porta de seu "quarto'' era aberta, dessa vez por Alucard que com um sorriso no rosto dizia:---Integra está chamando...Você vai me acompanhar nessa missão. Siga-me.--- Illumi se levantou e certificou-se de pegar sua flauta, e começou a acompanhar Alucard. Minutos depois chegavam a sala que tinha como função ser o escritório desta, apesar de ser um escritório bem grande. Alucard se ajoelhou:---Minha mestra...Vamos partir agora...A ordem é a mesma de sempre, não? Procurar e destruir...--- Integra acendeu um charuto e disse: ---Sim, Alucard...Illlumi você gostaria de experimentar alguma das nossas armas de fogo?--- Illumi negou com a cabeça: ---Usarei minhas técnicas e minhas próprias armas...Mas, agradeço.--- Integra sorriu e retirou o charuto da boca soprando a fumaça pro ar:---Certo...Vão! Os membros dessa missão serão apenas vocês dois!---Alucard ditou o endereço para Illumi, enquanto um carro do exército dos Hellsing os levava ao local. Enquanto iam, Alucard explicava para Illumo sobre o caso e o que teriam de enfrentar.[/b]
[/b][/color]
Ansatsu Jutsu
(Jutsu de Assassinato)
Quem Usa: Torune
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuden 317
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Alucard- ANBU Ne
-
Mensagens : 132
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Alucard
Técnica do dia: 19/02 =15 pontos+Premium=30
Poucos minutos depois eles finalmente chegavam ao local do trabalho, uma igreja velha que ainda estava em uso. Relatos diziam que o padre começará a atacar as pessoas, enquanto a igreja era repentinamente trancada, policiais que invadiram acabaram mortos também. Com isso, foi preciso chamar os Hellsing. Alucard e Illumi saíram do carro, o soldado que o estava dirigindo aguardaria lá fora. Alucard sacou suas duas armas que o Uchiha já havia visto, no qual uma delas já havia atingido seu corpo.O vampiro caminhou em direção a porta da igreja. Illumi se aproximou e colou dois papéis explosivos na porta e disse sériamente para Alucard se afastar, o vampiro se afastou tentando descobrir o que Illumi estava fazendo. O Uchiha também se afastou e depois somente disse "Boom!" e os explosivos foram acionados, criando uma explosão que estraçalhou as portas da igreja. De lá, várias pessoas vinham na direção dos dois vampiros, Alucard começou a atirar enquanto Illumi avançou em direção a eles, acertando suas cabeças com golpes de Kunai's. Alucard continuava a atirar enquanto gargalhava. Repentinamente soldados surgiam portando armas, todos ao lado do padre e começavam a atirar, no mesmo momento Illumi reagiu, realizando dois selos e soltando uma poderosa esfera de ar cortante, que os acertava em cheio, destruindo parte daquela velha igreja. Alucard gargalhava enquanto deixava tudo nas mãos do jovem vampiro recém-descoberto. O Padre vampiro que agora estava sem uma das pernas e com vários cortes pelo corpo devido a esfera, se arrastava pelo chão até o altar, enquanto Illumi se aproximava com um olhar diabólico...Todo o local se transformava e raízes prendiam o padre, Alucard sorria e olhava curioso, enquanto Illumi se abaixava e olhava nos olhos do padre atormentado...Emoções negativas agora tomavam conta daquele padre-vampiro, que berrava e continuava a se arrastar, estava com um medo tão grande a certeza absoluta de que teria uma morte sofrida, que este só pensava em suícidio, se arrastou até o corpo de um dos soldados, enquanto Illumi se levantava e o encarava. Alucard jogou uma de suas armas em direção ao padre, que entedia o recado e pegava a arma e apontando a sua cabeça, atirava, se suicidando, fazendo com que logo depois seu corpo desaparecesse em cinzas... Os olhos escarlates de Illumi eram ocultos. Alucard sorrindo sarcásticamente como sempre, perguntava ao Uchiha:---Como você fez isso, garoto?--- Illumi deu uma breve resposta: ---Esse é o meu poder...Minhas habilidades. Não preciso de armas.--- Alucard gargalhava enquanto ambos voltavam ao carro onde o soldado os esperava para leva-los de volta a mansão Hellsing. Após o seu retorno, iam direto ao escritório da Sra.Integra. Alucard se curvava e dizia: ---Minha mestra...Ele é muito talentoso, matou o causador do problema sem usar nenhum tipo de arma, e sem tocar nele diretamente. Além de também ter matado também metade dos seus servos sem toca-los.--- Integra sorria para Illumi e o dizia: ---Bem vindo a Hellsing, jovem vampiro! Você nos será muito útil pelo que estou vendo... Em breve eu quero que você e ALucard lutem, será um treinamento, quero ver eu mesma as suas habilidades e o seu verdadeiro poder...Bom, é isso. Estão dispensados.---
Poucos minutos depois eles finalmente chegavam ao local do trabalho, uma igreja velha que ainda estava em uso. Relatos diziam que o padre começará a atacar as pessoas, enquanto a igreja era repentinamente trancada, policiais que invadiram acabaram mortos também. Com isso, foi preciso chamar os Hellsing. Alucard e Illumi saíram do carro, o soldado que o estava dirigindo aguardaria lá fora. Alucard sacou suas duas armas que o Uchiha já havia visto, no qual uma delas já havia atingido seu corpo.O vampiro caminhou em direção a porta da igreja. Illumi se aproximou e colou dois papéis explosivos na porta e disse sériamente para Alucard se afastar, o vampiro se afastou tentando descobrir o que Illumi estava fazendo. O Uchiha também se afastou e depois somente disse "Boom!" e os explosivos foram acionados, criando uma explosão que estraçalhou as portas da igreja. De lá, várias pessoas vinham na direção dos dois vampiros, Alucard começou a atirar enquanto Illumi avançou em direção a eles, acertando suas cabeças com golpes de Kunai's. Alucard continuava a atirar enquanto gargalhava. Repentinamente soldados surgiam portando armas, todos ao lado do padre e começavam a atirar, no mesmo momento Illumi reagiu, realizando dois selos e soltando uma poderosa esfera de ar cortante, que os acertava em cheio, destruindo parte daquela velha igreja. Alucard gargalhava enquanto deixava tudo nas mãos do jovem vampiro recém-descoberto. O Padre vampiro que agora estava sem uma das pernas e com vários cortes pelo corpo devido a esfera, se arrastava pelo chão até o altar, enquanto Illumi se aproximava com um olhar diabólico...Todo o local se transformava e raízes prendiam o padre, Alucard sorria e olhava curioso, enquanto Illumi se abaixava e olhava nos olhos do padre atormentado...Emoções negativas agora tomavam conta daquele padre-vampiro, que berrava e continuava a se arrastar, estava com um medo tão grande a certeza absoluta de que teria uma morte sofrida, que este só pensava em suícidio, se arrastou até o corpo de um dos soldados, enquanto Illumi se levantava e o encarava. Alucard jogou uma de suas armas em direção ao padre, que entedia o recado e pegava a arma e apontando a sua cabeça, atirava, se suicidando, fazendo com que logo depois seu corpo desaparecesse em cinzas... Os olhos escarlates de Illumi eram ocultos. Alucard sorrindo sarcásticamente como sempre, perguntava ao Uchiha:---Como você fez isso, garoto?--- Illumi deu uma breve resposta: ---Esse é o meu poder...Minhas habilidades. Não preciso de armas.--- Alucard gargalhava enquanto ambos voltavam ao carro onde o soldado os esperava para leva-los de volta a mansão Hellsing. Após o seu retorno, iam direto ao escritório da Sra.Integra. Alucard se curvava e dizia: ---Minha mestra...Ele é muito talentoso, matou o causador do problema sem usar nenhum tipo de arma, e sem tocar nele diretamente. Além de também ter matado também metade dos seus servos sem toca-los.--- Integra sorria para Illumi e o dizia: ---Bem vindo a Hellsing, jovem vampiro! Você nos será muito útil pelo que estou vendo... Em breve eu quero que você e ALucard lutem, será um treinamento, quero ver eu mesma as suas habilidades e o seu verdadeiro poder...Bom, é isso. Estão dispensados.---
[/color]
Magen • Gafiriki no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Estrangulamento das Raízes)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai, Clã Kurama
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz pensar que o inimigo o venceu, e logo após, este se desfaz em uma fumaça vermelha que é levada ao vento. Assim raízes com espinhos surgem do solo prendendo e imobilizando o inimigo, o matando por sufocamento.
Alucard- ANBU Ne
-
Mensagens : 132
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Alucard
Técnica do dia:21/02=10Pts.+Premium=20Pts
Fui guiado de volta até o "meu novo quarto", e o mordomo chamado Sr.Walter, me mostrava mais funções da minha cama, que por sinal era um caixão. Com o controle remoto, eu podia abrir e fechar o caixão, mas, não sabia bem se eu conseguiria dormir ali. Meu corpo ainda estava acelerado, não conseguira dormir facilmente, antes eu precisaria gastar todas minhas energias para isso. Me sentei, encostando meu corpo na parede e assim fiquei por algumas horas, sentado, lendo livros, até o amanhecer. Ao que deu 10 horas da manhã, saí de meu quarto indo em direção ao escritório da Sra.Integra. Após alguns,poucos minutos, de caminhada, cheguei ao seu escritório, mas esta não estava lá, aproximei-me da janela e observei que ela estava no jardim, abri a janela e em seguida saltei de uma altura que eu não fazia sequer a menor ideia. A surpreendi após aterrissar de surpresa ao seu lado, porém, imediatamente me senti mal com o forte sol que batia no jardim. Raivosa, Integra olhava para mim:---Você é louco?!Esqueceu da sua natureza?!--- Respirei fundo e a respondi:---Desculpe-me, só queria avisa-la que eu queria lutar contra Alucard essa noite.---//---Hunf...Certo, agora vá, antes que você piore---//---Certo...--- Em seguida saltei novamente em direção a janela do escritório dela e corri para voltar ao meu escuro quarto. Era estranho ser prejudicado pelo sol, Mas, de qualquer forma eu sempre ataquei pelas sombras, não seria um problema tão grande para mim. Eu estava ansioso para lutar com Alucard, e comparar as nossas forças... Ainda era de manhã, então, voltei a ler enquanto esperava as horas passarem. Até que finalmente o cansaço me atingiu e eu dormi, resolvi experimentar como era dormir dentro de um caixão...Fechado. As horas se passaram até que ouvi batidas na tampa do caixão e a voz do Sr.Walter.
Fui guiado de volta até o "meu novo quarto", e o mordomo chamado Sr.Walter, me mostrava mais funções da minha cama, que por sinal era um caixão. Com o controle remoto, eu podia abrir e fechar o caixão, mas, não sabia bem se eu conseguiria dormir ali. Meu corpo ainda estava acelerado, não conseguira dormir facilmente, antes eu precisaria gastar todas minhas energias para isso. Me sentei, encostando meu corpo na parede e assim fiquei por algumas horas, sentado, lendo livros, até o amanhecer. Ao que deu 10 horas da manhã, saí de meu quarto indo em direção ao escritório da Sra.Integra. Após alguns,poucos minutos, de caminhada, cheguei ao seu escritório, mas esta não estava lá, aproximei-me da janela e observei que ela estava no jardim, abri a janela e em seguida saltei de uma altura que eu não fazia sequer a menor ideia. A surpreendi após aterrissar de surpresa ao seu lado, porém, imediatamente me senti mal com o forte sol que batia no jardim. Raivosa, Integra olhava para mim:---Você é louco?!Esqueceu da sua natureza?!--- Respirei fundo e a respondi:---Desculpe-me, só queria avisa-la que eu queria lutar contra Alucard essa noite.---//---Hunf...Certo, agora vá, antes que você piore---//---Certo...--- Em seguida saltei novamente em direção a janela do escritório dela e corri para voltar ao meu escuro quarto. Era estranho ser prejudicado pelo sol, Mas, de qualquer forma eu sempre ataquei pelas sombras, não seria um problema tão grande para mim. Eu estava ansioso para lutar com Alucard, e comparar as nossas forças... Ainda era de manhã, então, voltei a ler enquanto esperava as horas passarem. Até que finalmente o cansaço me atingiu e eu dormi, resolvi experimentar como era dormir dentro de um caixão...Fechado. As horas se passaram até que ouvi batidas na tampa do caixão e a voz do Sr.Walter.
[/color]
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Alucard- ANBU Ne
-
Mensagens : 132
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Alucard
00:00:30{Illumi}
Estava na hora...Eu enfrentaria o senhor chamado Alucard..Um vampiro imortal lutando contra um simples humano mortal...Quem será que venceria? Me levantei da cama e acompanhei senhor Walter, que me guiou até o jardim da mansão, um grande e vasto jardim que continha um lago no seu final. Nos posicionamos de frente um para o outro enquanto ele sorria, retirando seu chapéu e o jogando na grama. Peguei minha flauta e comecei o duelo, saltando para trás enquanto começava a tocar minha flauta com uma melodia fúnebre. No mesmo instante Alucard parou de se mover, aproveitei e saquei uma Kunai com um explosivo e lancei acertando com força a cabeça do vampiro que caía duro para trás enquanto sua cabeça explodia derramando uma grande quantidade de sangue pelo chão, e destruindo também por completo o seu belo óculos.
00:00:55{Alucard}
Assim que soube que Illumi queria duelar comigo hoje mesmo, me animei, eu estava esperando há tempos para lutar com este e provar a sua real força, ele não parecia ser um qualquer, estava ansioso para medir sua força e descobrir se ele é como os outros vampiros, que são um bando de vermes, ou se ele estava em um outro "patamar". Quando Walter deu inicio a luta, o homem chamado Illumi saltou para trás tocando sua flauta, de inicio nada acontecia. Peguei minhas Halconnen, e mirei nas duas pernas de Illumi, atirando exatamente no joelho, fazendo com que este perdesse suas pernas. Ele sangrava muito, e evitando que este não morresse de fato, apesar de provavelmente ser imortal como eu, dei um tiro no seu pescoço, separando sua cabeça de seu corpo.
[/i]
Estava na hora...Eu enfrentaria o senhor chamado Alucard..Um vampiro imortal lutando contra um simples humano mortal...Quem será que venceria? Me levantei da cama e acompanhei senhor Walter, que me guiou até o jardim da mansão, um grande e vasto jardim que continha um lago no seu final. Nos posicionamos de frente um para o outro enquanto ele sorria, retirando seu chapéu e o jogando na grama. Peguei minha flauta e comecei o duelo, saltando para trás enquanto começava a tocar minha flauta com uma melodia fúnebre. No mesmo instante Alucard parou de se mover, aproveitei e saquei uma Kunai com um explosivo e lancei acertando com força a cabeça do vampiro que caía duro para trás enquanto sua cabeça explodia derramando uma grande quantidade de sangue pelo chão, e destruindo também por completo o seu belo óculos.
00:00:55{Alucard}
Assim que soube que Illumi queria duelar comigo hoje mesmo, me animei, eu estava esperando há tempos para lutar com este e provar a sua real força, ele não parecia ser um qualquer, estava ansioso para medir sua força e descobrir se ele é como os outros vampiros, que são um bando de vermes, ou se ele estava em um outro "patamar". Quando Walter deu inicio a luta, o homem chamado Illumi saltou para trás tocando sua flauta, de inicio nada acontecia. Peguei minhas Halconnen, e mirei nas duas pernas de Illumi, atirando exatamente no joelho, fazendo com que este perdesse suas pernas. Ele sangrava muito, e evitando que este não morresse de fato, apesar de provavelmente ser imortal como eu, dei um tiro no seu pescoço, separando sua cabeça de seu corpo.
[/i]
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Alucard- ANBU Ne
-
Mensagens : 132
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Alucard
00:02:15{Alucard}
Quando me abaixei para pegar sua cabeça, no momento que a toquei, ela, seu corpo e o seu sangue que eu havia derramado, desapareciam se transformando numa fumaça rosa. Me levantei na mesma hora, até sentir meu pé preso, não conseguia ver nada devido a fumaça, só sentia algo úmido e forte se enrolando por todo meu corpo e me prendendo, atingindo também meu pescoço, o apertando-o. Me forcei para sair, mas minha força não era o suficiente para arrebentar seja lá o que estivesse me prendendo. Só conseguia escutar os sons de meus ossos se quebrando, se eu fosse um humano comum, eu já estaria morto sufocado. Comecei a fazer com que meu corpo se reduzisse a puro sangue, meus pulsos, joelho, pescoço, todos os pontos no qual eu estava sedo enforcados começavam a ser reduzidos a puro sangue, até que todos meus membros caíam, inclusive minha cabeça, agora eu era somente uma enorme poça de sangue, a fumaça havia sido dissipada completamente. Fechei meus olhos enquanto todo o sangue se reunia fundindo-se para restaurar meu corpo por completo. Em alguns segundos eu estava de volta, olhando para Illumi que devia estar há uns 4 metros de mim, com sua flauta na mão. Eu estava confuso, ele não estava com nenhum machucado dos que eu havia criado nele. Seus olhos brilhavam em um tom escarlate vibrante, brilhando nas sombras do jardim. Rapidamente saquei minhas armas, apontando as duas para ele.
00:03:55{Illumi}
Integra e Walter esperavam assustados alguma reação de Alucard, pois já havia se passado dois minutos que este havia perdido sua cabeça graças a mim e ainda não havia reagido de forma alguma. Até que do nada, começou a se remexer, enquanto seus membros se separavam, enquanto seu corpo começava a se dissolver em puro sangue, tornando-se posteriormente uma enorme poça de sangue que se fundirá aos poucos, fazendo com que Alucard voltasse ao normal. Agora, ele portava suas duas armas apontando estas para mim, apesar de ainda estar com cara de assustado. Parti em direção a ele enquanto guardava em minha flauta, no mesmo momento, ele agiu se defendendo com vários tiros, que acertavam com força minha barreira feita de somente vibrações sonoras. Saltei enquanto no ar, lançava uma poderosa esfera que acertava em cheio Alucard, que o impacto saía rolando pelo jardim, espalhando seu sangue. Fiz com que este perdesse um braço ao menos. Corri em sua direção, e toquei em minha flauta sacando-a novamente, até que esta foi lançada para o longe, devido ao impacto do tiro de uma das Halconnen de Alucard. Minhas mão se carregaram de chakra, brilhando em azul e parti em direção a Alucard que já se levantava, acertei em cheio o seu peito, com tamanha força que o perfurei por completo. Mas nesse momento foi o meu erro, ele se aproveitou e me acertou também, agora eu conseguia sentir sua mão apertando o meu coração.
Quando me abaixei para pegar sua cabeça, no momento que a toquei, ela, seu corpo e o seu sangue que eu havia derramado, desapareciam se transformando numa fumaça rosa. Me levantei na mesma hora, até sentir meu pé preso, não conseguia ver nada devido a fumaça, só sentia algo úmido e forte se enrolando por todo meu corpo e me prendendo, atingindo também meu pescoço, o apertando-o. Me forcei para sair, mas minha força não era o suficiente para arrebentar seja lá o que estivesse me prendendo. Só conseguia escutar os sons de meus ossos se quebrando, se eu fosse um humano comum, eu já estaria morto sufocado. Comecei a fazer com que meu corpo se reduzisse a puro sangue, meus pulsos, joelho, pescoço, todos os pontos no qual eu estava sedo enforcados começavam a ser reduzidos a puro sangue, até que todos meus membros caíam, inclusive minha cabeça, agora eu era somente uma enorme poça de sangue, a fumaça havia sido dissipada completamente. Fechei meus olhos enquanto todo o sangue se reunia fundindo-se para restaurar meu corpo por completo. Em alguns segundos eu estava de volta, olhando para Illumi que devia estar há uns 4 metros de mim, com sua flauta na mão. Eu estava confuso, ele não estava com nenhum machucado dos que eu havia criado nele. Seus olhos brilhavam em um tom escarlate vibrante, brilhando nas sombras do jardim. Rapidamente saquei minhas armas, apontando as duas para ele.
00:03:55{Illumi}
Integra e Walter esperavam assustados alguma reação de Alucard, pois já havia se passado dois minutos que este havia perdido sua cabeça graças a mim e ainda não havia reagido de forma alguma. Até que do nada, começou a se remexer, enquanto seus membros se separavam, enquanto seu corpo começava a se dissolver em puro sangue, tornando-se posteriormente uma enorme poça de sangue que se fundirá aos poucos, fazendo com que Alucard voltasse ao normal. Agora, ele portava suas duas armas apontando estas para mim, apesar de ainda estar com cara de assustado. Parti em direção a ele enquanto guardava em minha flauta, no mesmo momento, ele agiu se defendendo com vários tiros, que acertavam com força minha barreira feita de somente vibrações sonoras. Saltei enquanto no ar, lançava uma poderosa esfera que acertava em cheio Alucard, que o impacto saía rolando pelo jardim, espalhando seu sangue. Fiz com que este perdesse um braço ao menos. Corri em sua direção, e toquei em minha flauta sacando-a novamente, até que esta foi lançada para o longe, devido ao impacto do tiro de uma das Halconnen de Alucard. Minhas mão se carregaram de chakra, brilhando em azul e parti em direção a Alucard que já se levantava, acertei em cheio o seu peito, com tamanha força que o perfurei por completo. Mas nesse momento foi o meu erro, ele se aproveitou e me acertou também, agora eu conseguia sentir sua mão apertando o meu coração.
Chakura no Mesu
(Escalpelo de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Shizune e Sakura Haruno
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.
Alucard- ANBU Ne
-
Mensagens : 132
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Alucard
Tecnicas treinadas:Shikoku Fuuin//Shishi Enjin//Sharingan nível 1//Ansatsu Jutsu//Magen - Gafiriki no Jutsu//Magen - Narakumi no Jutsu//Shukketsu Naosu no Jutsu//Chakura no Mesu//
Total de Domínio Elemental:0%
Total de pontos:67x2(Premium)=134
(Se considerar bem escrito)+67=201(Leia meus treinos por favor. Ao menos um deles completo para julgar e.e.)
Observações:Não se esqueça de colocar o Sharingan nível 1 em minha ficha ambos os olhos!
Técnicas do dia:17/02=
Shikoku Fuuin-10 Pontos
Shishi Enjin- 20 pontos
19/02=
Ansatsu Jutsu=05 pontos
Magen • Gafiriki no Jutsu=15 pontos
Magen • Narakumi no Jutsu=10 pontos
Alucard- ANBU Ne
-
Mensagens : 132
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Individual] Alucard
Mateki • Mugen Onsa
(Flauta Demoníaca • Correntes da Ilusão da Música)
Quem Usa: Tayuya
Rank: A
Descrição: Com sua flauta e usando o selo amaldiçoado nível 2, Tayuya faz com que seu oponente tenha visões e dores terríveis. Ela usou uma em que o oponente imagina o seu corpo amarrado, em um lugar não-familiar e de repente seu corpo começa a derreter, causando muita dor.
Shattodaun no Oto
(Paralisação Sonora)
Rank: A
Descrição: Ao tocar as flautas Mateki Shin ou Tayuya, o ninja é capaz de paralisar pessoas e no caso da Shin retardar um pouco o movimento de Bijuus. Enquanto a flauta soar, a pessoa pega continua com dificuldade de se mover e usar Jutsus, diferente da Bijuu, cuja se recupera logo.
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem Usa: Akadou Yoroi
Rank: A
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Raigen Raikouchuu
(Cegueira Luminosa)
Quem Usa: Shii
Rank: A
Selos: Tigre, Cobra, Cavalo, Bode
Descrição: Shii utiliza isso para deixar o adversário sem enxergar nada como um combo combinado com o Raikage para ele usar o Raiton Raiga Bakudan.
Kokohi Tatakai
(Técnica Ilusória da Confusão)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Kurenai Yuuhi
Rank: A
Nota: O Genjutsu atinge todos no local (menos o usuario ou as pessoas que ele não quer atingir).
Nota²: Genjutsu usado apenas por especialistas.
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, so que o ataque na verdade invés de ferir o oponente, feri a si mesmo, podendo causar a morte dependendo do ataque, e enquanto o usuário do genjutsu fica parado o tempo todo e sem ferimentos.
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie e que haja mais de 20 pontos de diferença e o adversário utilize Raigen Raikouchuu.
Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Alucard- ANBU Ne
-
Mensagens : 132
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Tópicos semelhantes
» [Treino Individual] Gon
» [Treino Individual] Kaz
» [Treino Individual] Feitan
» [Treino Individual] Hyumio
» [Treino Individual] Karllosjr
» [Treino Individual] Kaz
» [Treino Individual] Feitan
» [Treino Individual] Hyumio
» [Treino Individual] Karllosjr
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos