[Duelo Off] Thiago Cullen vs. Joe Harusame
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos :: Lutas - Jackie Worochi
Página 1 de 1
[Duelo Off] Thiago Cullen vs. Joe Harusame
*Isto é uma floresta de pedras.
- A ordem de chegada deve obrigatóriamente cumprir a ordem da luta;
- Cullen não pode ter em campo mais de dois corpos além do seu original;
- Joe tem o direito de usar quantas técnicas por rodada que desejar;
- Não há mortes nessa luta, o objetivo é incapacitar o oponente;
Cullen começa.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Duelo Off] Thiago Cullen vs. Joe Harusame
Chegava suavemente numa luta que indicava ser épica, chegava junto a Tenro e Jigokudo que iriam me acompanhar nesta luta épica, aquele local indicava ser uma floresta de pedras, um labirinto total, iria enfrentar um chunnin e precisava ser inteligente diante daquela situação...
- Vamos lá Jigokudou e Tenro, vamos tentar vencer, nada de matar heim.
Armas: Pincel, Fujaku Hishou Shouken,Katana,Mateki Shin, Kit Norowa (2 Katanas, 20 Shurikens, 20 Makibashi, 20 Senbons, 2 Socos Ingleses), 15 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço, 3 Peraminhos em Branco, 3 Kunais Invertidas, 5 Bombas Olfativas, Leque Uchiha
- Vamos lá Jigokudou e Tenro, vamos tentar vencer, nada de matar heim.
Armas: Pincel, Fujaku Hishou Shouken,Katana,Mateki Shin, Kit Norowa (2 Katanas, 20 Shurikens, 20 Makibashi, 20 Senbons, 2 Socos Ingleses), 15 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço, 3 Peraminhos em Branco, 3 Kunais Invertidas, 5 Bombas Olfativas, Leque Uchiha
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Joe se esgueirava pelo corredor de pedras, era um terrível lugar para lutar, ainda mais com um adversário tão famoso.O oponente fora aluno do sensei de Joe, oque os colocava em posição de igualdade, se não fosse pelo tempo de experiencia própria que o adversário teve para evoluir os ensinamentos de Jhon-sensei.Atrás de uma das grandes pedras, subindo um pouco, o Shinobi ficava em uma posição oculta a face norte do lugar.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-aço, Pedra Gelel
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Eu:
Com o Rinnegan ativado.
Jigokudo:
Ações secretas:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p30-acoes-secretas-thiago-cullen#74087
Tenro:
Ações secretas:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p30-acoes-secretas-thiago-cullen#74087
Com o Rinnegan ativado.
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p30-acoes-secretas-thiago-cullen#74087
Rinnegan
(Olho do Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.
Jigokudo:
Tenro:
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Joe estava em uma situação complicada, um combate contra um oponente mais poderoso, e mais experiente em um cenário épico, o qual destruía o contato direto tão necessário para suas técnicas, em todo seu arsenal havia apenas uma técnica de longa distancia, as demais todas de curta.A única técnica de curta distancia o mataria se usasse, era tudo muito difícil para sua escolha de técnicas.
Ações secretas
Ações secretas
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Eu:
Estava parado.
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p30-acoes-secretas-thiago-cullen#74087
Jigokudo:
Sem pensar muito procurava levar todos para de baixo da terra de forma a proteger de qualquer ataque inimigo levando todos para de baixo da terra, deixando em cima duro e em baixo molenga para possibilitar a respiração.
Tentava loucamente achar meu inimigo e então lançava 4 kunais, ao alto fazendo um lançamento, a minha diagonal superior direita, diagonal inferior direita, diagonal superior esquerda e diagonal inferior esquerda ao mesmo tempo em que abaixava no solo.
Estava parado.
Jigokudo:
Sem pensar muito procurava levar todos para de baixo da terra de forma a proteger de qualquer ataque inimigo levando todos para de baixo da terra, deixando em cima duro e em baixo molenga para possibilitar a respiração.
Tenro:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Mahiru, Mizuki, Kagerou
Rank: C Distância: Desvio
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Tentava loucamente achar meu inimigo e então lançava 4 kunais, ao alto fazendo um lançamento, a minha diagonal superior direita, diagonal inferior direita, diagonal superior esquerda e diagonal inferior esquerda ao mesmo tempo em que abaixava no solo.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
- Ações Secreta - Thiago:
- Atenção narrador: A partir do próximo post na luta, quando eu usar o Jigokudo, estarei usando eu. Quando eu usar o Tenro, esatrei usando o Jigokudo e quando eu usar o Thiago, usarei o Tenro... Caso ainda tenha dúvidas, contate-me por mp.
Eu:
Em frações de segundo, realizava um selo de mão, me transformando no Jigokudo.
Jigokudo:
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Realizava uma transformação virando Tenro.
Tenro:
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Realizava uma transformação me transformando em Thiago.
Luta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3755-duelo-off-thiago-cullen-vs-joe-harusame?highlight=thiago
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
╣ Narração ╠
O antigo Kage se concentrava em mudar de aparência com seus dois corpos em campo, levando deles segundos fatais para o que seu próximo plano de ação, pois os três eram tocados suavemente no topo da cabeça por algo e instantaneamente apenas a escuridão dominava suas vistas, eles estavam cegos e um pouco desorientados, rodando um pouco tentando achar o que havia lhes tocado, mas que agora estava longe.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
PS’s
- A transformação de Thiago foi feita ao mesmo tempo do toque, porém Joe sabe de tal coisa e de como ocorreu esta troca. O motivo não poderia ser revelado, para não estragar uma ação secreta dele que ainda não está na hora de ser revelada.
- Thiago está em solo lado a lado com seus corpos, os três estão cegos e não conseguiriam mover-se fácil entre a floresta por causa das meras estreitas passagens entre as altas pedras.
- Houveram gastos de Chakra, mas não danos e serão especificados na próxima rodada se necessário.
Vez de Joe!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe expressava um sorriso longo no rosto, tudo parecia seguindo como escolheu, tudo parecia ter dado certo até então.
Ações Secretas
Ações Secretas
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Eu:
Sem perder tempo ativava meus olhos Rinnegan perfeito, e em seguida liberava o chakra para fora procurando jogar meu oponnente longe e quebrar os seus ossos '-' ou seja la onde ele estiver, eu queria tirar qualquer coisa ao meu redor (Jutsu, criatura, mosca,etc..) em seguida procurava localizar meu inimigo utilizando uma tecnica básica.
Sem perder tempo ativava meus olhos Rinnegan perfeito, e em seguida liberava o chakra para fora procurando jogar meu oponnente longe e quebrar os seus ossos '-' ou seja la onde ele estiver, eu queria tirar qualquer coisa ao meu redor (Jutsu, criatura, mosca,etc..) em seguida procurava localizar meu inimigo utilizando uma tecnica básica.
Pafekuto Rin'negan
(Olho Samsara Perfeito)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Descrição: Desenvolvimento máximo do Rinnegan, que é quando o controle sobre outros corpos é desativado para dar todo o poder ao Gedou, que se torna mais forte e ágil, podendo usar as técnicas de todos os outros caminhos.
Shinra Tensei
( Retribuição Divina)
Quem Usa:' Nagato/Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Distância: Média
Nota: Este Jutsu é em pequena escala.
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Joe curtia a paisagem do belo dia enquanto tentava sobreviver em um combate cruel.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
╣ Narração ╠
Thiago se concentrou em ativar seu Rinnegan perfeito, mas mesmo assim sua visão continuou nula, não o impedindo de impulsionar tudo ao seu redor, lançando poeira e soltando algumas pedras menores das altas e resistentes que o cercavam ao mesmo tempo em que lançou seus dois corpos contra tais pedras. O impacto foi poderoso, mais não o bastante para quebrar as rochas, o espaço era pequeno demais para o lançamento ter ganhado tanta força... Repentinamente algo tocou Cullen no topo da cabeça de novo e o mundo ficou sem som, seus ouvidos pararam de funcionar totalmente e agora ele não tinham visão e nem audição, e seus dois corpos estavam jogados no chão sem vida.
Concentrado precisamente sem ter os dois sentidos, Thiago pôde identificar várias massas de Chakra, algumas no céu e outras a frente de sua posição um pouco distantes, cada uma em uma direção diferente dentro daquele grande labirinto de pedras. Afetado da maneira que estava em um cenário tão confuso, ele pôde sentir todas as direções, mas não suas distâncias exatas de seu corpo e não identificar qual das massas era Joe.
Concentrado precisamente sem ter os dois sentidos, Thiago pôde identificar várias massas de Chakra, algumas no céu e outras a frente de sua posição um pouco distantes, cada uma em uma direção diferente dentro daquele grande labirinto de pedras. Afetado da maneira que estava em um cenário tão confuso, ele pôde sentir todas as direções, mas não suas distâncias exatas de seu corpo e não identificar qual das massas era Joe.
PS’s
- Dúvidas? MP.
Vez do Thiago!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu:
Sabia que no toque em minha cabeça eu perdia meu sentido, era óbvio, que técnica fascinante vinda de um chunnin, eu apenas sorria e envolvia meu corpo com as chamas negras do amaterasu, controlando-o perfeitamente.
Sabia que no toque em minha cabeça eu perdia meu sentido, era óbvio, que técnica fascinante vinda de um chunnin, eu apenas sorria e envolvia meu corpo com as chamas negras do amaterasu, controlando-o perfeitamente.
Kokuen no Tate
(Escudo de Chamas Negras)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Capítulo 463 mangá
Descrição: O usuário manipula as Chamas negras do Amaterasu ao redor de seu corpo para fazer um escudo de chamas negras. A técnica é mais eficiente se usada em conjunto com o primeiro nível do Susano'o. Com o adicional de que protege o usuário, também tem o efeito psicológico de fazer os inimigos hesitarem em atacar por conta das do Amaterasu.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Joe criava mais uma de suas bizarras criaturas, essa tinha uma aparência interessante, e caminhava rapidamente até a direção indicada.Ao chegar de frente com o Oponente, ela ficaria a cinco metros dele o encarando.
Shiton - ???
(Shiton - ????)
Rank: C
Distância: Curta
Descrição:????
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Eu:
Sem perder tempo, concentrava meu chakra e invocava um cão de três cabeças:
- Fica de olho e arranca a cabeça desse Joe.
Sorria.
Sem perder tempo, concentrava meu chakra e invocava um cão de três cabeças:
- Fica de olho e arranca a cabeça desse Joe.
Sorria.
Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino Animal
Descrição: Uma invocação em que o usuário convoca um cão gigante com várias cabeças, que quando são destruídas, só fazem crescer mais para substitui - las. O cão também pode se dividir em vários cães menores, que são proporcionais ao número de cabeças que o cão tem no momento da divisão. Possui o Rinnegan em seus olhos, portanto, tem o campo de visão compartilhado com o invocador.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Estava posicionado para mais uma luta, fazia tempo afinal, eu apenas sorria, os três rostos doido para se alimentar, ouvia a ordem do seu invocador e entendi, fixava os olhos em Joe e na área toda..
"interessante"
"interessante"
Kuchiyose • Cerberus-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
╣ Narração ╠
Antes de Joe criar mais uma criatura, Thiago soltou Amaterasu ao seu redor e fez um escudo potencialmente perigoso, neste momento uma nova criatura criada pelo Chunnin inimigo estava movendo-se entre as pedras para alcançar a posição de Cullen, porém repentinamente uma grande criatura de três cabeças foi invocada em campo... Soltando um alto rugido de dor assim que se materializou, o escudo de Thiago, que agora estava em cima de sua cabeça havia se espalhado para o corpo do cão e agora estava consumindo seu corpo rapidamente através dos pelos longos.
O bode percebeu o peso enorme a sua frente e parou de se aproximar, permanecendo diante da criatura que queimava em agonia, cuja tentava não se debater para não atirar Thiago longe enquanto algumas pedras eram estouradas e cada vez mais amassadas abaixo do cão gigante.
O bode percebeu o peso enorme a sua frente e parou de se aproximar, permanecendo diante da criatura que queimava em agonia, cuja tentava não se debater para não atirar Thiago longe enquanto algumas pedras eram estouradas e cada vez mais amassadas abaixo do cão gigante.
PS’s
- Vou ter que chamar o Ibama e a APA, Thiago?!
Vez de Joe!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
A criatura bode ficava encarando o inimigo, até que decidia se afastar dois passos. E corria para dar uma chifrada em cheio no cão inimigo e então espalhar sua maldição por todo o cão e oque estivesse a tocar nele, ao menos essa era a intensão.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Eu apenas manipulava o enton formando uma barreira também no cachorro gigante de três cabeças e em seguida com a visão do cachorro, caso esteja vendo um cachorro, apenas mirava com o dedo apenas para a criatura e liberava o chakra raiton de uma única vez procurando perfurar seu peito ou acertar o tio.
OFF: SEnhorita boa narradora, poderia colocar o chakra de ambos aqui?
Kokuen no Tate
(Escudo de Chamas Negras)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Capítulo 463 mangá
Descrição: O usuário manipula as Chamas negras do Amaterasu ao redor de seu corpo para fazer um escudo de chamas negras. A técnica é mais eficiente se usada em conjunto com o primeiro nível do Susano'o. Com o adicional de que protege o usuário, também tem o efeito psicológico de fazer os inimigos hesitarem em atacar por conta das do Amaterasu.
Chidori Eisou
(Chidori Pilar Laser) Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke Uchiha que requer um preciso controle sobre a Transformação de Forma para dar ao relâmpago uma forma fina como o laser, sendo capaz de perfurar alvos facilmente.
OFF: SEnhorita boa narradora, poderia colocar o chakra de ambos aqui?
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Dispenso defesa!
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
╣ Narração ╠
Thiago espalhou o Enton por seu cão e momentos depois o bode acertou uma chifrada na invocação, que era grande demais para sentir alguma coisa, porém as chamas negras ao redor do pelo do cachorro passaram para o bode instantaneamente, cujo deu um grito parecido com fúria e em seguida desapareceu do cenário. As chamas que cobriam a invocação começaram a retornar em direção a Thiago em um efeito de reversão e repentinamente até mesmo a barreira ao redor de si mesmo foi desfeita, neste momento o cão foi tocado por trás por alguma coisa pequena e insignificante, mas que transformou sua visão em um negro infinito assim como o de seu dono.
--- Joe Harusame
HP: 260
Stamina: 150
Chakra: 135
--- Thiago Cullen
HP: 270
Stamina: 150
Chakra: 213
PS’s
- O uso do Enton/Amaterasu de Thiago está selado agora;
Vez de Thiago!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Sentia a agonia percorrer todo o meu corpo e em seguida concentrava meu chakra e invocava logo abaixo uma ave gigante dando um pulo leve para ficar em cima dela e em seguida falava:
- Sabe o que fazer.
- Sabe o que fazer.
Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pterodáctilo)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino Animal
Descrição: Técnica em que usuário invoca um pássaro gigante similar a um pterodáctilo. A ave possui um bico grande e afiado que pode facilmente perfurar suas presas. O pterodáctilo pode criar diversas bombas de ovo verde que explodem após alguns segundos. Compartilha a visão com o invocador por possuir o Rinnegan.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Apenas sentia o pequeno espaço que havia sido invocado e então ia subindo elevando Thiago para cima e levantando voo:
- Segura firme!
E em seguida levantava voo começando a lançar bombas para baixo sem acertar o cachorro gigante.
- Segura firme!
E em seguida levantava voo começando a lançar bombas para baixo sem acertar o cachorro gigante.
Kuchiyose • Pterodactylus-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sentia o leve toque atrás de mim e perdia a visão e feito louco corria para tras feito retardado mental batendo se se debatendo por toda a arena, pisando em tudo quanto é lugar desesperado pela cegueira, fazia movimentos procurando devastar toda a arena.
Kuchiyose • Cerberus-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Joe permanecia em paz, tudo estava dentro dos conformes, o consumo de chakra estava razoavelmente comum naquele dia.
Ações mortais e assassinas
Ações mortais e assassinas
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Dançava o ula ula em cima da ave segurando firme.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)